NEUTRO
Nome da Garota:Rosie
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é meu primeiro post aqui... Descobri esse fórum por acaso, e em especial adorei esse tópico sobre Maringá.
Vou contribuir fazendo um relato sobre um TD bem recente:
22Hs de um sábado, péssima idéia para quem quer achar as melhores GPs da Av. Brasil e "região", mas lá fui eu... Eu não sei se é o dia, mas todas as garotas que eu abordei queriam ir para um hotelzinho bem próximo de R$ 5,00... Eu não gosto muito desses hotéis...
Bom, estava na AV. Brasil, logo depois das Pernanbucanas quando vejo duas "gurias" sentadas na frente de uma loja fechada... Abordei parando o carro e fazendo o famoso "psiu".
A Rosie veio logo na janela do carro, e depois de passar um xaveco para levar ela num motel ela topou, desde que fosse um dentro da cidade... (Várias GPs tem medo que você as deixe no meio do mato e não as pague...).
Fomos para o DUNAS, que era relativamente perto.
Bom, a Rosie é magrinha, me disse ter 23 anos, o corpo é durinho mas não tem nada que chama muito atenção. Os cabelos eram compridos e castanhos, olhos castanhos, numa pele morena;
O papo no carro foi bem light... a Rosie me deixou bem a vontade...
Entramos no motel, e ela foi logo tirando a roupa... e entrando na ducha... Eu esperei ela sair (tinha tomado um mega banho em casa)... Deitei na cama, e ela foi com as mão pra cima do meu pau... (Confesso que aqui eu prefiro as moças que gastam um pouco mais de tempo dando uma "ralada" e falando bobagens ao pé do ouvido antes de ir pro fight...)
Ela tinha a bundinha pequena, mas redondinha... os peitos eram pequenos e bicudos... a xaninha era rosada, com lábios curtinhos...
Ela fez um oral "encapotado" muito gostoso, aliás, o que eu mais gostei do TD foi o oral... A moça tem uma técnica incrível... e como eu gozo que nem coelho, prescisei trocar de camisinha rapidinho.
Limpei o Junior, encapotei de novo, ela fez mais um pouquinho de oral, e fomos para o fight...
Foi estranho no começo, eu sou um cara "bemmm grande", e ela é "pequenina e magrinha"... Não conseguia achar uma posição legal... (E a Rosie insistia para que eu ficasse por cima...) Comecei a broxar, mas ela sentiu, e colocou o pau na boca de novo... e o Junior subiu novamente...
Mudamos deposição, ela subiu por cima, e daí o fight ficou gostoso... e eu gozei.
(Ela geme baixinho, díficil dizer se ela esta "gostando"... mas isso não me importava muito)
Isso tudo ocorreu em menos de 30 minutos dentro do Motel... por mim, eu ficava umas duas horas... nem que fosse pra ficar conversando... mas nem acabei de gozar a mina começou a colocar a roupa... (Odeio quando elas ficam com pressa de ir embora...)
No geral foi bom, mas a falta de preliminares e o fato da garota ter pressa de ir embora me fazem classificar esse TD como neutro.
Infelizmente ela "não tinha" telefone... mas ela fica sempre uma quadra depois da pernanbucanas, na Av. Brasil...
Rosto: 6,0 (não era feia nem bonita)
Corpo: 7,0 (magrinha/durinha... podia ter um pouco mais de carne)
Peito : 6,0 (muito pequenhos...)
Bunda 8,0 (pequena, mas perfeitamente redonda)
Simpatia : 7,5 (não fosse a pressa, e a falta de papo antes do sexo, daria 10)
Higiene: 8,0 (limpinha, mas faltou um perfume)
Oral: 10,00 (A moça tem o "dom")
Vaginal: 6,0 (foi estranho... mas quando começou a cavalgar ficou bom)
Anal : não faz. (talvez pagando mais... mas eu não tinha interesse)
Me cobrou R$ 40,00... durante a semana é mais barato...
---------------
Até a próxima !