Campo Mourão - PR
R$ 200,00 - 50 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 62 Negativos: 7 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 101
Oral Sem:Sim 59Não 62
Beija:Sim 59Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
h32aestadual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Campo Mourão - PR

#61 Mensagem por h32aestadual » 29 Ago 2020, 21:36

MANCADA
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/235594/patricia-centro-2

Telefone do perfil pertence a terceiros que desconhecem o presente site. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcoscm1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#62 Mensagem por Marcoscm1987 » 30 Ago 2020, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia fatal model

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/771291/natalia-771291

Vamos divulgar e movimentar esse fórum pessoal! Para evitar que os companheiros caiam em ciladas e valorizar as GP gente fina.

A moça que vou comentar tem perfil no fatal model com nome de Natalia, não tem video de verificação. As vezes muda de nome no perfil. Baixa, encorpada, não chega a ser gordinha, tem uns 18 a 20 anos. Parece ser mestiça a japonesa, mas diz não ser oriental...Peguei perto do UPA/Detran, levei no motel.

Chupa bem, limpinha para chupar e apertadinha. Seios bonitos e uma delicia para chupar também. Um pouco de frescura na hora de meter, não gosta de cavalgar por cima porque diz que machuca...Eu queria ter ficado chupando e acariciando por mais tempo mas ficava chamando para meter (não por vontade, mas por pressa de me fazer gozar e o pg terminar).

Apesar de demonstrar pressa e não ficar uma hora no motel (deu uns 40 min) gostei muito, e repetiria quando der certo.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por h32aestadual » 11 Set 2020, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:Heloisa Novinha

Beijou na Boca:SIM
Nota:4
https://fatalmodel.com/778285/heloisa-alves-778285 = https://fatalmodel.com/806809/amanda-neves-806809

Olá Pessoal! Enquanto garimpava os números das gurias no fatal model, mandei mensagem para essa Heloisa Novinha. Ela demorou uns dias para me responder. Do nada chega um "oi" no meu celular. Pergunto quem é. A moça se identifica. Falei que só tinha 100 contos e não tinha local. Ela disse que fazia o programa e que tinha local na Edmundo Mercer próximo do sinaleiro. Fui para o abate. Chegando lá para minha surpresa era a Amanda Neves.....que decepção! Até broxei. Fiz o programa mas na marra. A mina é bonitinha mas demonstra uma má vontade pra coisa que é pra acabar com o peão. Se ela fosse mais simpática e alegre eu teria vergonha de oferecer apenas os 100 contos... Quem quiser conhecer a guria pode ir. Mas eu detestei. Além disso, joguei meu dinheiro no lixo pois, podia ter gasto com outra garota e, na realidade, foi mais do mesmo...

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por h32aestadual » 15 Out 2020, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Morena

Nota:6
https://fatalmodel.com/645941/bruna-morena-maringa

Boa noite pessoal! Esses dias sai com a Bruna Morena. Local próximo da Rua ou Avenida Paraná. Estava procurando sangue novo para experimentar. Entrei no fatal e vi que a guria tinha entrado a pouco tempo. Negociação vai, negociação vem. Fechamos o PG em R$ 100,00 reais. Cheguei no local da mina, razoável. Fomos para o vamos ver: Ela chupa com muita vontade e sem capa. Isso fez com que ela ganhasse pontos. No decorrer dos trabalhos chupei os peitos, meti de papai e mamãe e de 4. Nota 6 no global. Todavia, informo que trata-se de minha posição/opinião. A garota tem o público dela. Caso você seja igual a mim, que não gosta de repetir, vale a pena arriscar.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por h32aestadual » 15 Out 2020, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora PG Bate Papo Uol

Isadora PG - Bate Papo Uol

Essa semana estava com tesão e precisava de dar uma. Entrei no Bate Papo Uol e encontrei a Isadora PG. Conversei com ela e fechamos o programa por R$ 100,00. Fui para o abate. Local Hotel São Paulo. A moça estava hospedada e entrei direto no quarto dela. Tinha acabado de tomar banho. Gordinha, de cabelos longos. Deitei na cama e ela começou a me chupar de camisinha....coisa mais triste no mundo. Pedi para ir para os finalmente. Ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar. Não tem um corpo bacana mas mete bem. Nota global 6. Ela deve ter o público dela, etc.... Campo Mourão está com um déficit de GP e as quem tem cobram muito caro e não são lá aquelas coisas. Complicado. Sumiu as garotas de 70 reais que tinham um custo benefício excelente. Acredito que o problema seja essa porcaria do vírus chinês. Vamos aguardar...

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por h32aestadual » 15 Out 2020, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora PG Bate Papo Uol

https://fatalmodel.com/918333/isadora-918333

Segue o fatalmodel da mina que falei.

Link:
🔗

69joaquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por 69joaquim » 09 Dez 2020, 01:16

Boa noite companheiros venho aqui deixar minha experiência com a https://fatalmodel.com/118273/lais-guimaraes
Local no centro bem pouco discreto, me cobrou 150 reais a hora, não aceita cartão passar de colocar no site que aceita, ela pessoalmente é mais gordinha que nas fotos, não conversa muito e fuma(eu não curto) e só paga boquete com capa.
Notas:
Aparência: 6
Peito: pequenos
Bunda: meia
Altura: deve ter seus 1.60 de altura
Valor: 150 reais a hora e não aceita cartão
Cu: não dá
Boquete: com a capa

Link:
🔗

69joaquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por 69joaquim » 09 Dez 2020, 01:23

Boa noite meus amigos bora falar de coisa boaaaa https://fatalmodel.com/235334/alana-campo-mourao, mulher gata demais igualzinha mas fotos, muito safada e faz de tudo.
Estava sem fazer nada e resolvi dar uma, entrei no fatal e ela chamou minha atenção, mandei mensagem me respondeu bem rápido, perguntei se tinha local ela disse que não mas atendia no motel da Maura. Bom fui mesmo assim chegando lá entrei no quarto ela chegou depois de uns 2 minutos, aí veio a supresa meus amigos do céu que mulher gostosa, conversa bastante te deixa a vontade chupa gostoso e sem capa e gosta de uma rola...
Notas:
Aparência:8
Bunda: grande e dura
Peito: grande e siliconado
Buceta: cheirosa e lisinha
Boquete: molhado e sem capa
Cu: da o cu mas com acréscimo
Obs: deixa gozar aonde quiser( eu gozei gostoso na boca dela e depois nós peitos)
Valor: 200 reais hora + 50 reais do motel

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por h32aestadual » 28 Dez 2020, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:camilagp

camila gp 9****6-3083 - não perguntei pra ela se podia divulgar o número ou não;
Estava sem ter o que fazer como sempre. Entrei no bate papo uol por volta das 18h30. Lá encontrei o nick camilagp. A mina passou o número do telefone e passamos a conversar. Num primeiro momento, tendo em vista as fotos tratadas do zap, pensei que se tratava de uma garota top. Iniciamos a discussão dos honorários em 120 reais sem local. Consegui reduzir para 80 por 20 min. A garota em questão mora perto da secretaria de saúde centro. #partiu motel. Chegando no motel, tiramos a roupa. Começa o abate. Todavia foi algo meia boca. Primeiro porque ela é fria demais. A garota não rela em você, não conversa, parece uma tábua pra satisfazer seus desejos. Fui beijá-la e ela deu apenas um selinho e já foi logo dizendo que o piercing machuca ela na boca bla bla bla. Tudo para não beijar. Não chupou meu pau. Sem seios! Ela tem apenas duas muchibinhas que dá dó. Socar nela foi bom...mas já peguei melhores.
Notas:
Bunda: redondinhas e gostosa
Peito: inexistente
Buceta: mina fria demais - não senti tesão de chupá-la pois parece meia nóia também.
Boquete: nem fez
Valor: 120 reais hora + 40 reais do motel com descontos ficou 80 reais 20min e 40 motel.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por h32aestadual » 28 Dez 2020, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:MorenaGP$$

Nota:5
MorenaGP$$ 9**78662 - não perguntei pra ela se podia divulgar o número ou não;
Estava sem ter o que fazer como sempre. Entrei no bate papo uol. Lá encontrei o nick MorenaGP$$. A mina passou o número do telefone e passamos a conversar. Num primeiro momento, tendo em vista as fotos do zap, pensei que se tratava de uma garota mediana. Iniciamos a discussão dos honorários. 100 reais com local. A garota em questão mora perto do cemitério do prever. Local não muito discreto não. Chegando lá tratava de uma gordinha/gorda. Como já tinha descido do carro e entrado na casa cumpri com meu dever. Não me beijou bem como não deixou chupar os seios. Todavia o oral dela foi um dos melhores que já recebi e sem capa. O que faltou de beleza no conjunto da obra sobrou no oral. Na sequência peguei ela de quatro e fui embora satisfeito. Já peguei melhores e creio que a moça deva ter o público dela…..
Notas:
Aparência: 5
Bunda: gigante e gorda
Peito: grandes mas não chupei
Buceta: não deu coragem de chupar.
Boquete: Excelente! Superou todas as expectativas
Valor: 100 reais 30 min com local.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por h32aestadual » 28 Dez 2020, 19:11

NEUTRO
Nome da Garota:samarapg ou samaragp

samarapg 9**27054 - não perguntei pra ela se podia divulgar o número ou não;
Entrei no bate papo uol de noite e encontrei o nick samarapg ou samaragp. A mina passou o número do telefone e passamos a conversar. Garota mediana. Iniciamos a discussão dos honorários. 100 reais atendimento a domicílio. Combinei com a garota de pegá-la perto do Santuário. A mulher tem 32 anos mas aparenta ter uns 40. Deixou beijar, chupar seios e bucetas. Limpinha nada a reclamar. A moça deva ter o público dela mas é mediana mesmo assim.
Notas:
Bunda: normal
Peito: normal
Buceta: normal.
Boquete: normal
Valor: 100 reais no meu local.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por h32aestadual » 15 Jan 2021, 14:11

https://fatalmodel.com/900775/camila-steffany
h32aestadual escreveu:
28 Dez 2020, 18:47
camila gp 9****6-3083 - não perguntei pra ela se podia divulgar o número ou não;
Estava sem ter o que fazer como sempre. Entrei no bate papo uol por volta das 18h30. Lá encontrei o nick camilagp. A mina passou o número do telefone e passamos a conversar. Num primeiro momento, tendo em vista as fotos tratadas do zap, pensei que se tratava de uma garota top. Iniciamos a discussão dos honorários em 120 reais sem local. Consegui reduzir para 80 por 20 min. A garota em questão mora perto da secretaria de saúde centro. #partiu motel. Chegando no motel, tiramos a roupa. Começa o abate. Todavia foi algo meia boca. Primeiro porque ela é fria demais. A garota não rela em você, não conversa, parece uma tábua pra satisfazer seus desejos. Fui beijá-la e ela deu apenas um selinho e já foi logo dizendo que o piercing machuca ela na boca bla bla bla. Tudo para não beijar. Não chupou meu pau. Sem seios! Ela tem apenas duas muchibinhas que dá dó. Socar nela foi bom...mas já peguei melhores.
Notas:
Bunda: redondinhas e gostosa
Peito: inexistente
Buceta: mina fria demais - não senti tesão de chupá-la pois parece meia nóia também.
Boquete: nem fez
Valor: 120 reais hora + 40 reais do motel com descontos ficou 80 reais 20min e 40 motel.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por h32aestadual » 15 Jan 2021, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:gata rabetuda $$ uol

Nota:5
gata rabetuda $$ bate papo uol recente - não se trata da duda bonfim.
Mora na rua Dep Armando Queiroz lá pros lados do Cidade Nova
Cel.:44-99xx1728 - não autorizou a divulgação pois trata-se de celular da mãe
Trata-se de mina gordinha demais, durona, sem molejo e vontade de dar. Ofereci 70 contos e fomos para o mato literalmente. Dessa vez quis algo mais radical e ir meter perto da santa casa e não estava afim de pagar motel. Chegando lá a mina não beija. Já é uma bosta isso. Na sequência chupou meu pau sem camisinha - ganhou alguns pontos. Na hora de meter foi meia boca. Não vou pegar mais gordinhas. Essa foi a última. A mina não cabia no carro! Tive que pegar ela de quatro nu do lado de fora e ela também. Foi emocionante mas a mina não colaborou.

Campo Mourão está uma bosta de GP! VTNC - Só tem minas caras pra caramba e meia boca. Tá certo que é uma opção minha sair com essas gps. Mas a qualidade está péssima!

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por h32aestadual » 15 Jan 2021, 15:52

https://fatalmodel.com/881525/gabriela-881525 - novo endereço que ela anda usando ultimamente
h32aestadual escreveu:
17 Ago 2020, 22:00
https://fatalmodel.com/247531/gabii-campo-mourao

Bem, faz tempo que tenho observado essa guria. Hoje chegou o grande dia de botar fogo no dinheiro pois, acho caro pra caramba o valor cobrado por ela. Fechei 30 min por R$ 210 reais tendo em vista a taxa da maquineta - no recibo segundo a moça sai como borracharia. O local dela fica nas proximidades do cemitério mesmo (Sinceramente, sou totalmente contra ir em motel porque é um dinheiro jogado fora/desperdiçado de um próximo programa. Todavia, por se tratar de um espaço que tem outras mulheres, vale a pena retirar a garota e levá-la para outro lugar).
Vamos para os fatos - Pontos Negativos: oral com preservativo, beija quando quer, não faz anal. Pontos Positivos: Cheirosa, bonita, conversa bem, corpinho macio e pequeno, seios pequenos, pele sedosa. Na cama faz jus ao valor cobrado. Pra quem normalmente come uma marmita média todo dia, ir numa churrascaria de verdade uma vez na vida faz toda uma diferença.
Até o próximo relato!

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por h32aestadual » 18 Jan 2021, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

https://fatalmodel.com/1012509/juliana-1012509

No sábado a noite entrei no fatal model e vi esse nick novo com um preço acessível - 100,00 e com local. Pois bem. Arrumei a grana e partiu hoje para a aventura. O local fica no Jardim Alvorada perto da Avenida das Torres. Local simples e aparentemente discreto. Razoável. Chegando lá fui recebido pela garota e fomos para o quarto. Tiramos a roupa. Fui para beijá-la e ela deu um selinho e disse que não beija - isso é muito broxante. Deixou chupar os seios pequenos que ela tem. Já é a segunda que não faz questão de chupar - na dúvida coloquei que não chupa sem camisinha. No mais foi tudo normal. Depois que conheci a Mariana Ribeiro - https://fatalmodel.com/130163/maryemcampo-mourao as avaliações aqui nesse grupo só tem sido neutras. Talvez porque tenho saído com mulheres medianas ou porque a Mariana Ribeiro é top demais.

Beija: Não;
Chupa sem camisinha: Não;
Seios: 5,0;
Bunda: 6,0;
Aparência: 6,0;
Cheirosa: 9,0;
Simpática: 8,0;

Link:
🔗

Responder