Foz do Iguaçu - PR
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 236 Negativos: 50 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 121Não 462
Oral Sem:Sim 221Não 360
Beija:Sim 218Não 380
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#601 Mensagem por markava » 06 Mar 2024, 08:12

Andreh2022 escreveu:
06 Mar 2024, 01:10
markava escreveu:
05 Mar 2024, 08:07
Andreh2022 escreveu:
03 Mar 2024, 14:46
Telefone atual da casa na rua Araguaia da antiga Srta July: 998296698
Muito obrigado amigo!!!
Quero matar saudades da Nicole!!! Espero que esteja atendendo...
Aliás Recomendo!!!


Pior que a Nicole não atende mais lá já faz um bom tempo, era a minha preferida também, muito Gostosa aquela novinha. No mês passado veio uma dama de Assunção, a Arali, que é top também, é a cara da Mia Khalifa. Essa semana a casa está fechada, estão sem garotas.
Obrigado pela indicação!!!
Tinha uma Cubana alguns anos atrás lá... era sensacional.. magrinha de cabelos loiros curtos...
Soube que ela mora hoje aqui na cidade, atende na própria casa mas não tem publicação em nenhuma rede social....
Se você souber ou alguém do grupo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spaceboy44
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2024, 10:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#602 Mensagem por Spaceboy44 » 07 Mar 2024, 09:33

Bom dia,
Está fechada faz dias
Falei com o responsável..
Falando que está sem meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreh2022
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jun 2022, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#603 Mensagem por Andreh2022 » 07 Mar 2024, 13:08

markava escreveu:
26 Fev 2024, 12:45
Salve Senhores Amigos

Estive esse sábado desbravando as moças do Paraguai e posso afirmar que estamos perdendo feio no quesito casa de massagem com final feliz.
Fui em um lugar chamado Feeling SPA, foi indicação de um amigo meu que trabalha no país vizinho e recomendo a todos aqui.
Primeiro que os preços estão de acordo, lá tem várias modalidades de massagem, escolhi a mais cara NURU e massagista chamava-se Monica. Gostosa, não era uma nota 10, mas tem um corpo muito bom.
As meninas são muito educadas, todas estavam sentadas em sofás quando entrei no local, com sorrisos no rosto. (nenhum delas estava com celular na mão, algo raro nas meretrizes hoje)

O quarto é pequeno, banheiro também, mas a maca é larga e alta, primeiro ela ficou pelada e após isso passou bastante óleo de massagem em meu corpo e no dela. (elas pedem para tomar banho antes)
A massagem foi fantástica, a garota usa bastante o corpo, esfregando-se bastante logo fiquei de pau duraço.
Ela percebendo minha vontade ganhar o oral, logo foi deslizando até cair de boca. Chupou gostoso e sem camisinha (detalhe que nada disso foi combinado antes). Só escolhi o tal Nuru
Depois do oral bem feito com vontade, ela meteu a borracha com a boca e subiu, cavalgou com força, faz o serviço com gosto. Enquanto cavalgava perguntou aonde queria gozar. Perguntei onde poderia e ela disse, peitos, rosto ou na borracha. Escolhi rosto!!!

Enfim... após isso, ela ainda disse que se quisesse tinha direito a ir na Sauna mas não quis.
Recomendo o local, fica próximo ao KFC
Elas estão no 3K Paraguai.

Oral: Nota 10 = Com Foco, sem capa e com aquela engasgada
Sentada: Nota 10 = Com Vontade
Beijo: Nota 10 = Beija Bem
Corpo: Nota 9 = Não é das mais gostosas, mas dá compensa na foda
Ponto Extra: Em nenhum momento do atendimento a garota pegou no celular!!!
Custo: 350 Mil Guaranis - Voltarei muito mais vezes!!!

Aproveitando a postagem....
Alguém por favor tem o telefone atualizado lá da antiga da Srta. July?
Fiquei curioso com o seu relato. Tem algum telefone de contato ou site do Felling Spa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#604 Mensagem por markava » 08 Mar 2024, 11:36

Andreh2022 escreveu:
07 Mar 2024, 13:08
markava escreveu:
26 Fev 2024, 12:45
Salve Senhores Amigos

Estive esse sábado desbravando as moças do Paraguai e posso afirmar que estamos perdendo feio no quesito casa de massagem com final feliz.
Fui em um lugar chamado Feeling SPA, foi indicação de um amigo meu que trabalha no país vizinho e recomendo a todos aqui.
Primeiro que os preços estão de acordo, lá tem várias modalidades de massagem, escolhi a mais cara NURU e massagista chamava-se Monica. Gostosa, não era uma nota 10, mas tem um corpo muito bom.
As meninas são muito educadas, todas estavam sentadas em sofás quando entrei no local, com sorrisos no rosto. (nenhum delas estava com celular na mão, algo raro nas meretrizes hoje)

O quarto é pequeno, banheiro também, mas a maca é larga e alta, primeiro ela ficou pelada e após isso passou bastante óleo de massagem em meu corpo e no dela. (elas pedem para tomar banho antes)
A massagem foi fantástica, a garota usa bastante o corpo, esfregando-se bastante logo fiquei de pau duraço.
Ela percebendo minha vontade ganhar o oral, logo foi deslizando até cair de boca. Chupou gostoso e sem camisinha (detalhe que nada disso foi combinado antes). Só escolhi o tal Nuru
Depois do oral bem feito com vontade, ela meteu a borracha com a boca e subiu, cavalgou com força, faz o serviço com gosto. Enquanto cavalgava perguntou aonde queria gozar. Perguntei onde poderia e ela disse, peitos, rosto ou na borracha. Escolhi rosto!!!

Enfim... após isso, ela ainda disse que se quisesse tinha direito a ir na Sauna mas não quis.
Recomendo o local, fica próximo ao KFC
Elas estão no 3K Paraguai.

Oral: Nota 10 = Com Foco, sem capa e com aquela engasgada
Sentada: Nota 10 = Com Vontade
Beijo: Nota 10 = Beija Bem
Corpo: Nota 9 = Não é das mais gostosas, mas dá compensa na foda
Ponto Extra: Em nenhum momento do atendimento a garota pegou no celular!!!
Custo: 350 Mil Guaranis - Voltarei muito mais vezes!!!

Aproveitando a postagem....
Alguém por favor tem o telefone atualizado lá da antiga da Srta. July?
Fiquei curioso com o seu relato. Tem algum telefone de contato ou site do Felling Spa?
+595 981 191900


Ela posta Storys no Whatsapp todos os dias das garotas!!! Só pedir para add

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreh2022
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jun 2022, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#605 Mensagem por Andreh2022 » 09 Mar 2024, 13:49

Ok, obrigado Markava

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#606 Mensagem por markava » 12 Mar 2024, 08:38

Bom Dia Senhores

Alguém já foi para dizer se vale a pena?


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-cn6vp

https://fatalmodel.com/1263901/morena-liz-1263901

é a mesma....
Vale a Pena???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jul 2023, 21:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#607 Mensagem por Bugio » 24 Mar 2024, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala piazada, fui fazer um TD com essa guria, olha vale a pena, contato pelo whats responde de maneira rápida, tentei marcar na sexta mas não deu ai fui no sábado, se tiver que remarcar ela pega no pé. Mas vamos lá, fui pro local dela, é bem simples e não tem garagem, no atendimento não tem essa de chegar e já ir tirando a roupa, no anúncio ela fala que gosta de preliminares e olha foi bem assim, se for marcar e tiver nojinho nem marque, porque a guria beija gostoso e pensa nuns seios lindos grandes e maravilhosos, ficamos acho que uns 10 minutos ali só nos amassos e não resisti e cai de boca na ppk dela, pensem numa ppk com clitóris grande, ela fez um boquete gostoso sem capa, ai começamos com ela por cima, com aqueles peitos ali na minha frente que visão, peguei ela papai mamãe e finalizei por trás. A guria foi muito simpática foi um bom investimento. E detalhe é a mesma pessoa que está ali no video de comparação e das fotos, é claro que umas ela está com maquiagem, com certeza voltaria a marcar com ela.
https://fatalmodel.com/1717504/carol-marques-1717504

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mindfunds
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2022, 07:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#608 Mensagem por mindfunds » 10 Abr 2024, 15:39

Buenas senhores!
https://fatalmodel.com/1732850/lara-marques-1732850
alguem ja desbravou?
o video de verificação e bem interessante...mas a idade e o tamanhos dos seios não batem na minha opinião
GL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#609 Mensagem por markava » 13 Abr 2024, 10:17

mindfunds escreveu:
10 Abr 2024, 15:39
Buenas senhores!
https://fatalmodel.com/1732850/lara-marques-1732850
alguem ja desbravou?
o video de verificação e bem interessante...mas a idade e o tamanhos dos seios não batem na minha opinião
GL
LINK INESISTENTE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#610 Mensagem por markava » 16 Abr 2024, 12:04

Rifa

Galera, recentemente estive em Curitiba e lá tem uma parada muito legal que eu queria saber se alguém sabe se tem por aqui....

RIFAS
As moças compartilham Rifas On-line no Telegram, tipo 20 números com 50 conto, o ganhador tem direito a uma noite completa com a moça com motel pago e servicinho completo.
Um camarada meu lá em Curitiba já foi sorteado 3x... disse que em média participa de 3 a 4 sorteios....
Alguém sabe de algo assim aqui em nossa cidade????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jul 2023, 21:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#611 Mensagem por Bugio » 08 Mai 2024, 13:21

Tarde por acaso alguem tentou marcar com a Tiffany por esses dias? Faz dias que tem o anuncio dela, mando mensagem mas nada de respoder.
https://fatalmodel.com/1006700/tiffany-1006700

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capixaba08
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2024, 23:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#612 Mensagem por Capixaba08 » 09 Mai 2024, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Micaelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas,

Saí com ela essa segunda dia 06.
Encontrei no site fatal model, contato responde rápido no whatsapp com uma mensagem padrão com todas as informações sobre o PG, várias opções que variam de 160 a 300 reais.
Me mandou a localização do Motel Seven, fica no Portal da Foz. Cheguei lá ela estava me esperando com um shortinho e um top que valorizava muito seu corpo. Subimos para o quarto ela na minha opinião mais bonita pessoalmente, muito simpática e sorridente, com o sotaque carioca, me ofereceu algo para tomar e quebrou aquele clima de programa. Perguntou se eu tinha algum fetiche que ela estava disposta a realizar.
Sentou no meu colo eu tirei sua roupa revelando aquele lindo corpo, uma bunda linda lisa e dura.
Fomos para a cama ela me chupou todo e nos beijamos igual namorados, caiu de boca chupada maravilhosa e fez um beijo grego que precisei pedir para ela parar para a brincadeira não acabar rsrsrsrs.
Logo ela encapou e sentou gostoso sabe o que faz, depois pedi para colocar de quatro visão maravilhosa daquela bunda, então pedi para colocar no cuzinho dela e fui prontamente atendido. Meti naquele cuzinho gostoso e depois ela cavalgou de costas em cima de mim, não aguentei e leite na borracha.
Ela fez uma bela massagem em todo o meu corpo, com atenção especial para as mãos e os pés, ela pediu um segundo round, mas eu já estava satisfeito, menina simpática nem fez parecer que era um programa.

Avaliação:
Bbeijo = 10 beija gostoso
Oral = 10 Faz sem capa
Anal = 10 Cavalga com cuzinho
Vaginal = 8 normal
Seios = 8 pequenos bonitos
Rosto = 10 Bonita mas vai do gosto
Bunda = 10 Grande e lisinha e durinha e comivel.

Contato: 21 99151-4770

https://fatalmodel.com/1116598/geovana-blanco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spaceboy44
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2024, 10:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#613 Mensagem por Spaceboy44 » 12 Mai 2024, 18:45

Pessoal boa noite..
Mandar dois perfis
Mesma.pessoa
https://fatalmodel.com/913035/lia-lis

https://fatalmodel.com/1946165/ariela-carvalho

Mesma
Desmascarei ela
E ela ainda acha ruim...
Muquirana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luvi99
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2024, 23:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#614 Mensagem por Luvi99 » 13 Mai 2024, 20:44

https://fatalmodel.com/1097516/babi-andrade-1097516

Alguém poderia dar o feedback sobre a dama do link ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#615 Mensagem por markava » 23 Mai 2024, 15:49

Essa daqui tá sempre postando no fatal...
Só que coloca tanto efeito que mau dá para ver...
Alguém já saiu com essa semana para dizer se vale a pena????


https://fatalmodel.com/1061244/mellina-mellirez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná / Interior Estado”