markava escreveu: ↑26 Fev 2024, 12:45
Salve Senhores Amigos
Estive esse sábado desbravando as moças do Paraguai e posso afirmar que estamos perdendo feio no quesito casa de massagem com final feliz.
Fui em um lugar chamado
Feeling SPA, foi indicação de um amigo meu que trabalha no país vizinho e recomendo a todos aqui.
Primeiro que os preços estão de acordo, lá tem várias modalidades de massagem, escolhi a mais cara NURU e massagista chamava-se Monica. Gostosa, não era uma nota 10, mas tem um corpo muito bom.
As meninas são muito educadas, todas estavam sentadas em sofás quando entrei no local, com sorrisos no rosto. (nenhum delas estava com celular na mão, algo raro nas meretrizes hoje)
O quarto é pequeno, banheiro também, mas a maca é larga e alta, primeiro ela ficou pelada e após isso passou bastante óleo de massagem em meu corpo e no dela. (elas pedem para tomar banho antes)
A massagem foi fantástica, a garota usa bastante o corpo, esfregando-se bastante logo fiquei de pau duraço.
Ela percebendo minha vontade ganhar o oral, logo foi deslizando até cair de boca. Chupou gostoso e sem camisinha (detalhe que nada disso foi combinado antes). Só escolhi o tal Nuru
Depois do oral bem feito com vontade, ela meteu a borracha com a boca e subiu, cavalgou com força, faz o serviço com gosto. Enquanto cavalgava perguntou aonde queria gozar. Perguntei onde poderia e ela disse, peitos, rosto ou na borracha. Escolhi rosto!!!
Enfim... após isso, ela ainda disse que se quisesse tinha direito a ir na Sauna mas não quis.
Recomendo o local, fica próximo ao KFC
Elas estão no 3K Paraguai.
Oral: Nota 10 = Com Foco, sem capa e com aquela engasgada
Sentada: Nota 10 = Com Vontade
Beijo: Nota 10 = Beija Bem
Corpo: Nota 9 = Não é das mais gostosas, mas dá compensa na foda
Ponto Extra: Em nenhum momento do atendimento a garota pegou no celular!!!
Custo: 350 Mil Guaranis - Voltarei muito mais vezes!!!
Aproveitando a postagem....
Alguém por favor tem o telefone atualizado lá da antiga da Srta. July?