Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vip Cascavel do Val

#616 Mensagem por Fuzileiro33 » 12 Set 2019, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Russa do Vip Cascavel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Faz poucos dias visitei a casa do Val, ali no parque Sao Paulo, atras do Destro Atacadista, no numero 191.
Vou postar minhas impressoes:
1) lugar sigiloso e bom para estacionar
2) o Val e um cara super gente boa e atende bem
3) tem sempre garotas novas por la e sao fiscalizadas por ele. Qq reclamaçao ele ja manda pegar o rumo.
4) o preço e padrao em 200
5) o ambiente e limpo e tem ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge4m
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2018, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbara Ferraz, Ariela, Bianca ou Herika Miller...fujam

#617 Mensagem por jorge4m » 12 Set 2019, 16:29

Fuzileiro33 escreveu:
12 Set 2019, 11:42
Caros desbravadores. Ha um tempo acompanho o forum e vejo as invertidas que os colegas tem se "metido". Faz anos que desbravo as minas daqui e vou iniciar meus comentarios.
Hj começo pela tal Herika Miller, que atende ali num predio dos alemaozinho no Cancelli. Essa mina tem uns 4 perfis, so pra confundir o povo. As fotos dela sao maior nada a ver. Atendimento mto ruim e esta sempre de mal humor. Por 200 pila tem mta mina na cidade. Abram o olho.
Nossa, quase fui nessa Herika ai, é a mulher do vídeo de comparação pelo menos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#618 Mensagem por J4B0ls » 12 Set 2019, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Como as que eu costumava pegar foram parando de atender, fui desbravar uma nova: https://fatalmodel.com/479552/emanuelle-cascavel

Pelo Whatsapp, respondeu que beijava e fazia oral sem camisinha.

Chegando lá, ela não tinha nada a ver com as fotos. Isso seria um ponto negativo, mas acontece que ela é bem melhor que a das fotos. Um pouco acima do peso, mas com peitos enormes e bem bonita de rosto.

Quando vi que os beijos dela eram só selinhos contra a vontade e que na verdade ela não fazia oral sem camisinha, já vi que o serviço ia ser o jeito que se espera das GPs de Cascavel. Ela foi apressada e claramente só queria que eu terminasse logo, ficava pedindo pra eu gozar e não queria que eu gastasse tempo com carícias.

Leite na borracha e conversamos um pouco antes de eu ir embora. Surpreendentemente, ela é bem simpática, nem parece do tipo que faz um programa forçado e sem graça.

Bom, como ela é simpática e gostosa, se você quiser só gastar pouco, trepar e gozar logo, pode ser uma boa. Se você quer algo mais, com preliminares e um programa mais demorado do jeito que eu gosto, é melhor passar longe.

Valor: 100 reais. Tem local, não precisa gastar com motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Barbara Ferraz, Ariela, Bianca ou Herika Miller...fujam

#619 Mensagem por Fuzileiro33 » 12 Set 2019, 23:35

jorge4m escreveu:
12 Set 2019, 16:29
Fuzileiro33 escreveu:
12 Set 2019, 11:42
Caros desbravadores. Ha um tempo acompanho o forum e vejo as invertidas que os colegas tem se "metido". Faz anos que desbravo as minas daqui e vou iniciar meus comentarios.
Hj começo pela tal Herika Miller, que atende ali num predio dos alemaozinho no Cancelli. Essa mina tem uns 4 perfis, so pra confundir o povo. As fotos dela sao maior nada a ver. Atendimento mto ruim e esta sempre de mal humor. Por 200 pila tem mta mina na cidade. Abram o olho.
Nossa, quase fui nessa Herika ai, é a mulher do vídeo de comparação pelo menos?
Pois e amigao Jorge4m, essa mina ainda atende pelo nome de Cristal https://br.skokka.com/acompanhantes/cas ... 274445877/
Que alias nao e nada...nada...nada a ver com a mina das fotos. Penso que o cara chega la e se depara com a situaçao de ser esculhambado por ela ou fazer o serviço com ela. E nem o video de comparaçao e dela. Fujam leguas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casa nova e meninas novas no pedaço

#620 Mensagem por Fuzileiro33 » 12 Set 2019, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Casa da Expovel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei pela casa das meninas ali atras da Expovel. Rua Olinda Sperafico. Local bacana e limpo. As minas ali sao de Toledo e de Porto Alegre. 150 pila o caqueado. Tem uma gaucha nova ali, mto joia, a tal Milena Klafke. Tbm tem umas outras bem ajeitadas. E um bom custo beneficio por 150 temers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Flavia Buenno

#621 Mensagem por Fuzileiro33 » 12 Set 2019, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Buenno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Melhor acompanhante da cidade, mas sumiu kkkkk. Atendia no ap dela mesmo. Uma garota loira sarada e com corpo escultural. Siliconada e mto higienica. Valor dos trabalhos: 200 temers, mas nao fazia anal, nem pernoite, nem viagem. Se alguem puder contribuir com informaçoes sobre a dama kkkkkk nao sonega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mariane ou Morena Carinhosa

#622 Mensagem por Fuzileiro33 » 12 Set 2019, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Carinhosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros desbravadores
Sai uma vez com essa dama. A tal da Mariane ou Morena Carinhosa do Fatal Model. Essa me surpreendeu...e uma morena sarada, mas nao bombada, tem 1,70m, siliconada e o melhor: tem um clitoris igual uma crista de galo :razz: coisa boa demais. Limpinha e siliconada. Te deixa a vontade. Nao regula tempo. Nao faz anal e nada sem preservativo. Local dela fica na baixada do santa felicidade indo para o universitario. Na cssa da frente atende a Lunara Alves...outra gata mto legal e igualmente ajeitada.
Valor do tiroteio: 200 pila faz uns 3 meses ( agora a Mariane ja ta na casa dos 300).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge4m
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2018, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#623 Mensagem por jorge4m » 13 Set 2019, 16:32

Pelo que vi aquela Bianca Ferraz tbm atende perto da expovel, pelas fotos acho que vale o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#624 Mensagem por Fuzileiro33 » 13 Set 2019, 22:04

jorge4m escreveu:
13 Set 2019, 16:32
Pelo que vi aquela Bianca Ferraz tbm atende perto da expovel, pelas fotos acho que vale o investimento
Nao peguei essa dama, mas ali na casa das meninas atras da expovel a coisa ta melhor que na Hercilio Luz kkkkkkk alias, a Paola, aquela que tem o mickey tatuado no gemeo direito, agora foi pra Hercilio tbm kkkkk mas essa e gata e simpatica. Na base de 150 mangos. Basico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge4m
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2018, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#625 Mensagem por jorge4m » 13 Set 2019, 23:17

Essa eu conheço, colocou silicone rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lei da Oferta e da Procura

#626 Mensagem por Fuzileiro33 » 14 Set 2019, 12:10

Caros desbravadores, acredito que podemos baixar os preços, se pensarmos com a cabeça de cima.
Tem mina que estava com um cache de 150 mangos e agora ja esta em 300 de uma hora para a outra.
Vamos sabotar kkkkkk
Veja a tal Sami, faz dois meses atras chegou com 300. Um mes depois voltou com 200 e, na data de hj ta fazendo 150.
Certo que e despedida e tal.
Mas, tem mta mina nova chegando todo o dia e os preços baixando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corinnga
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2019, 11:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#627 Mensagem por corinnga » 17 Set 2019, 12:00

Caros colegas, conheço o forum faz algum tempo, mas de curioso.

Pretendo fazer um td em Cascavel... alguma dica para "iniciantes" na área? Vale a pena chamar a gp pro hotel ou corre o risco de passar "carão" depois?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#628 Mensagem por Fuzileiro33 » 17 Set 2019, 19:07

corinnga escreveu:
17 Set 2019, 12:00
Caros colegas, conheço o forum faz algum tempo, mas de curioso.

Pretendo fazer um td em Cascavel... alguma dica para "iniciantes" na área? Vale a pena chamar a gp pro hotel ou corre o risco de passar "carão" depois?
Salve Corinnga, blza. Se vc quer nao quer se incomodar e investir o justo, minha sugestao e o Vip Cascavel. Entra em contato com o Val e ele te manda as fotos das meninas, ou vc vai a casa mesmo e as ve ao vivo. Geralmente na casa o caqueado gira em torno de 150 a 200 mangos. Ja no hotel tera um acrescimo. Tem as meninas da casa da Amanda Delicia ( 150 no local) e as da Expovel (150)...na expovel sugiro a Mirella Klafke. Mas, as outras tbm sao um tesao. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#629 Mensagem por Fuzileiro33 » 17 Set 2019, 19:09

Fuzileiro33 escreveu:
17 Set 2019, 19:07
corinnga escreveu:
17 Set 2019, 12:00
Caros colegas, conheço o forum faz algum tempo, mas de curioso.

Pretendo fazer um td em Cascavel... alguma dica para "iniciantes" na área? Vale a pena chamar a gp pro hotel ou corre o risco de passar "carão" depois?
Salve Corinnga, blza. Se vc quer nao quer se incomodar e investir o justo, minha sugestao e o Vip Cascavel. Entra em contato com o Val e ele te manda as fotos das meninas, ou vc vai a casa mesmo e as ve ao vivo. Geralmente na casa o caqueado gira em torno de 150 a 200 mangos. Ja no hotel tera um acrescimo. Tem as meninas da casa da Amanda Delicia ( 150 no local) e as da Expovel (150)...na expovel sugiro a Mirella Klafke. Mas, as outras tbm sao um tesao. Fica a dica.
Evita essa Cristal- PROMOÇÃO R$150 (Local Climatizado)❄️!...pura enganaçao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corinnga
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2019, 11:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#630 Mensagem por corinnga » 17 Set 2019, 23:33

Alguém tem informações dessa aqui:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cas ... 278893639/

Pesquisei pra todo lado no forum e na internet e nada...

*Obrigado pelas dicas! Perguntei do hotel pq pensei em algo mais discreto...

Tem hotel q da pra chegar sem ninguém ver q tem gente junto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”