POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de um bom tempo longe da putaria, eis me aqui novamente...
Garota: Brenda (VIPPR)
Trabalha naquele Local perto do Savanas, com a Fer...
Fone da GP: (42) 99804-7334
Data do TD - Abril/2018
Relato:
Fazia Tempo que não comia uma boa por ali, desde a Amanda (próximo relato, voltou a ativa a gata), mas a Brenda até que compensou, por uns bons fatores.
A Brenda é a gatinha da foto mesmo, destoa das moças no local, em geral, mas garimpando bem ali, sempre tem umas gatas que a Fer arruma, pena que não ficam muito tempo. A Brenda tem um corpo legal, magrinha, bonitinha, dava para dar uns pegas em um show por aí, deve ter 18 aninhos mesmo, pequeninha, bunda durinha e peitos pequenos e durinhos...
Marquei com a Fer para sair com ela, porque tinha visto ela na casa dias antes, quando vi no site não dei bola, porque mostrava o rosto e isso é quase sinal de fake em PG, depois entrei nas fotos dela, dá para ver que tirou as fotos na casa da Fer mesmo. No começo do atendimento pareceu meio fria, acho que nosso santo não bateu bem, mas não estava lá para conquista-la... era pra gozar e nisso a moça não deixou a desejar, mesmo cabrera meteu para caralho... apesar de quieta, foi bem simpática e fez tudo o que pedi...
Beijou na boca, rolou uns amassos, banho tomado e a moça já caiu de boca no Júnior, bom boquete sem capa, deu uns 5 minutos já queria partir pra cima... nananinanão, chupa mais aí guria, tem tempo ainda... Mas de boas, continuou chupando muito bem, pedi para chupar a PPK e prontamente deitou e abriu as pernas, depois vesti o Guri e parti pra cima, ppmm, frango assado, de 4, de bruços e veio por cima.... quando tava segurando para jorrar o bicho, pensei, vamos ver se o que diz no site do Vip é verdade... tinha certeza de que ia recusar, pois assim, estava bom, metia bem, mas eu sentia realmente que o Santo não bateu... Enfim, pedi para jorrar o leite na boquinha e para meu espanto já arrancou o capote e botou aquela boquinha de veludo, a piazada devidamente guardada na boquinha, infelizmente foi la no banheiro para dar uma cuspida... que dó da piazada, mas tava bom demais já...
Não deve fazer anal, porque mal a mão descia um pouco para o buraquinho e ela já se esquivava, desisti e aproveitei o resto...
Links da GP:
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=514" -"-
Como disse as fotos do site são dela mesmo, sem fotoshops, não precisa ta tudo em pé e durinho ainda, novinha a moça....
O Local:
Tranquilo, para quem conhece é um sobradinho, novo, bem cuidado, a putarada fica ali na sala, se oferecendo, meio constrangedor isso, seria ótimo se fossem todas gatas, mas tem umas que não tem jeito não... já encontrei a homarada saindo pelas portas, isso é meio chato tb, fiquei sabendo por uma das pervas la uma vez de um soldado que deu de cara com o Tenente dele. Quartos semi limpos, com exceção dos lençóis, que duvido que sejam trocados...
Como a moça não conversa muito, só disse que era de Ponta Grossa mesmo...
A GP (Notas):
Rosto - 7. Bonitinha.
Beijo - 7. Beija bem.
Chupada - 8. chupa bem, mas dificil comparar com a da Helen...
Buceta - 8 limpinha, gostosa, pequena, novinha... sei lá, pouco uso ainda...
Fight - 8. Trepa bem, aguenta o tranco...
Anal - #. acho que não rola...
Higiene - 9 tranquila...
Simpatia - 5 podia se esforçar, tem futuro se melhorar nesse aspecto...
Profissionalismo - 3, mete bem, mas não é acompanhante ainda.
Corpo - 7. na medida pra menos, mas gostosinha...
Seios - 6. Pequenos pro meu gosto, mas durinhos... prefiro peitos maiores.
Bunda - 7 - pequena também, mas durinha...
Pernas - 7. idem..
Barriga - 8 no lugar.
Pés - ## sabe que deixei de verificar esse item...
Nota Geral - 7 pela boa metida e por atender bem os pedidos e deixar gozar na boca, coisa rara em Ponta Grossa... mito comum em Curitiba, qq gata deixa você encher a boca de porra, aqui ficam de putaria, desculpe o trocadilho, kkk
Custo total: GP/Local: R$ 150 por 1 hora (até que vale, mas para as gurias da Fer, apenas algumas, outra não valem 50).
Avaliação final: Aprovada, com restrições. Repito, por 150 não, quem sabe numa promoção, para mudar algumas opiniões.