POSITIVO Nome da Garota:Pamela Lourenço
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como já disse em outros TD´s do fórum, a lista de GP´s anunciadas confiáveis em Ponta Grossa é muito pequena, tendo em vista o porte da cidade, ou seja, a sonegação por parte dos "companheiros da arte" é grande e para quem não reside na cidade cabe buscar no TOP 5 sempre citado (Sabrina, Helen, Mirella, Luiza, e Aninha recém empossada pelos nobres foristas).
Estando com o alvará de soltura expedido durante a semana passada, e antes que algum magistrado o indeferisse, busquei contato com as damas citadas acima e por mim já avaliadas em outras oportunidades. Infelizmente (ou não, como veremos à seguir) não obtive êxito e parti para o desbravamento de alguém que pudesse celebrar meu raro momento de liberdade. Fugi como de costume dos sites fatalmodel e pgmodels, me ative aos "confiáveis" quanta classe e vippr, elegendo Aline do primeiro e Pamela do segundo site como as escolhidas. Contatos via whatsapp efetuado, aguardei o retorno e pouco mais de meia hora lá estava eu em frente ao local da loirinha Pamela Lourenço. Vamos então às notas:
Rosto: 8 gata, me chamaria a atenção na balada devido aos olhos marcantes.
Corpo: 10 magrinha, acho que mede uns 1.60, com seios médios, pele branca, barriga chapada, bumbum pequeno e empinado. Uma mulher madura, mas que não aparenta em nenhum momento a idade que provavelmente tem.
Local: fica em um bairro afastado do centro, tem garagem para deixar o carro.
Atendimento: 10 objetiva no whatsapp, confirmou as informações do site e do perfil do Facebook.
Fight: 10, e aí meus colegas vai a menção honrosa para a moça, desde o início partiu para o ataque, muito sensual e bem humorada, beija bem como se fosse aquela namoradinha da adolescência, oral sem capa com garganta profunda em vários momentos olhando nos olhos, onde precisei ter muito auto controle para não queimar etapas já neste momento da luta. Fui bravo e parti para a missão a qual me propus de possuir a pequenina loira, encapou meu instrumento e iniciamos os trabalhos. Sem regular posição ou intensidade dos movimentos, pude usufruir da dama de todas as formas que me agradam e após esgotadas as possibilidades de variações do Kamasutra por mim decoradas fomos ao que eu achava ser a cereja do bolo: o anal. E foi aí que a rotina anterior de repetiu, a singela moça se negando a "entregar os betes", pedindo mais forte e fundo, enquanto eu optava por sentir a sensação de pressão e calor, ao final, já esgotado fui levado ao nirvana, sem que antes ela pedisse educadamente para gozar dentro da sua boca ( esta sim a tal cereja ). A cena de ver uma dama engolir seus herdeiros e abrindo um sorriso após tal ato valeu cada centavo investido. Pausa para descanso do guerreiro, conversa boa, oferecimento de uma cerveja gelada para refrescar, e logo lá estava ela se dedicando à erguer o meu não tão impávido colosso. Como quando se assiste à um bom filme pela segunda vez, pude notar os detalhes que o tesão do primeiro tempo não pude observar. Oral, vaginal, anal e finalização apoteótica.
Resumo da ópera: BOPEI, entra com louvou no meu TOP 3, juntando-se à morena Mirella Martins e à loirinha Luiza.
link:
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=506" -"-