Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ANDROID6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#661 Mensagem por ANDROID6 » 29 Jun 2018, 10:47

Caro Jefman

é a mesma das fotos, tem corpo de menina, mas deve estar na casa dos 30 ou próximo disto.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#662 Mensagem por ANDROID6 » 04 Jul 2018, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Manu na casa da Fer atrás do Savanas

Fato curioso, quando ela entrou na sala não reconheci, olho claro e me pareceu mais velha, mas era ela mesmo, quando metia boca na bcta dela reconheci na hora!!!!

Transa gostosa, chupeta excelente, tudo com muito tesão e sensualidade, a garota tem um rabo tão duro que é difícil de abrir com a mão, coisa linda, tudo firme. Magrinha e miudinha com uma cor linda, quando pegar um sol vai ficar com marquinhas lindas. Pedi para dar o leitinho na boca e ela aceitou na hora, enchi a boca e ela ficava me encarando com a boca aberta cheia de porra escorrendo nos lábios me mostrando muito safada, gostei !!!

Ela tem um anuncio no VIPPR em dupla, é a menina da foto, a mais morena. (42) 9 9999-2455
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=519

R$ 150,00 + 38,00 do quarto no Savanas, que a proposito ela ficava se olhando nos espelhos, muito gostosinha.

Volto para pegar a dupla!

Link:
🔗

jeeperbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#663 Mensagem por jeeperbr » 06 Jul 2018, 18:21

Pessoal, estarei em Ponta Grossa na proxima semana.

Alguem me recomenda alguma peitudinha, magrinha de preferencia.

MP obvio.

Obrigado!!!!

Link:
🔗

Dosmato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Pamela Lourenço VIP-PR

#664 Mensagem por Dosmato » 09 Jul 2018, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Lourenço

Fez Anal:SIM
Nota:10
Como já disse em outros TD´s do fórum, a lista de GP´s anunciadas confiáveis em Ponta Grossa é muito pequena, tendo em vista o porte da cidade, ou seja, a sonegação por parte dos "companheiros da arte" é grande e para quem não reside na cidade cabe buscar no TOP 5 sempre citado (Sabrina, Helen, Mirella, Luiza, e Aninha recém empossada pelos nobres foristas).
Estando com o alvará de soltura expedido durante a semana passada, e antes que algum magistrado o indeferisse, busquei contato com as damas citadas acima e por mim já avaliadas em outras oportunidades. Infelizmente (ou não, como veremos à seguir) não obtive êxito e parti para o desbravamento de alguém que pudesse celebrar meu raro momento de liberdade. Fugi como de costume dos sites fatalmodel e pgmodels, me ative aos "confiáveis" quanta classe e vippr, elegendo Aline do primeiro e Pamela do segundo site como as escolhidas. Contatos via whatsapp efetuado, aguardei o retorno e pouco mais de meia hora lá estava eu em frente ao local da loirinha Pamela Lourenço. Vamos então às notas:

Rosto: 8 gata, me chamaria a atenção na balada devido aos olhos marcantes.

Corpo: 10 magrinha, acho que mede uns 1.60, com seios médios, pele branca, barriga chapada, bumbum pequeno e empinado. Uma mulher madura, mas que não aparenta em nenhum momento a idade que provavelmente tem.

Local: fica em um bairro afastado do centro, tem garagem para deixar o carro.

Atendimento: 10 objetiva no whatsapp, confirmou as informações do site e do perfil do Facebook.

Fight: 10, e aí meus colegas vai a menção honrosa para a moça, desde o início partiu para o ataque, muito sensual e bem humorada, beija bem como se fosse aquela namoradinha da adolescência, oral sem capa com garganta profunda em vários momentos olhando nos olhos, onde precisei ter muito auto controle para não queimar etapas já neste momento da luta. Fui bravo e parti para a missão a qual me propus de possuir a pequenina loira, encapou meu instrumento e iniciamos os trabalhos. Sem regular posição ou intensidade dos movimentos, pude usufruir da dama de todas as formas que me agradam e após esgotadas as possibilidades de variações do Kamasutra por mim decoradas fomos ao que eu achava ser a cereja do bolo: o anal. E foi aí que a rotina anterior de repetiu, a singela moça se negando a "entregar os betes", pedindo mais forte e fundo, enquanto eu optava por sentir a sensação de pressão e calor, ao final, já esgotado fui levado ao nirvana, sem que antes ela pedisse educadamente para gozar dentro da sua boca ( esta sim a tal cereja ). A cena de ver uma dama engolir seus herdeiros e abrindo um sorriso após tal ato valeu cada centavo investido. Pausa para descanso do guerreiro, conversa boa, oferecimento de uma cerveja gelada para refrescar, e logo lá estava ela se dedicando à erguer o meu não tão impávido colosso. Como quando se assiste à um bom filme pela segunda vez, pude notar os detalhes que o tesão do primeiro tempo não pude observar. Oral, vaginal, anal e finalização apoteótica.

Resumo da ópera: BOPEI, entra com louvou no meu TOP 3, juntando-se à morena Mirella Martins e à loirinha Luiza.

link: http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=506" -"-

Link:
🔗

DenverPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#665 Mensagem por DenverPG » 11 Jul 2018, 10:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera, blz?
Aqui para publicar mais um TD, desta vez com a gostosa Dayane que voltou na ativa. Já sai com ela várias vezes alguns anos atras, parece que agora ficou mais gostosa ainda!!!! (Ela é bem novinha ainda)
Ela mora na região próximo aos moteis Vison/Opium...o que facilita muito!!
Falando da garota, ela é muito gostosa!!! Magra, não tem uma gordura extra no corpo, curvas incríveis, peito siliconado, cinturinha fina com bunda muito gostosa, rostinho de menininha, bem bonita, morena de parar o transito de fato!!! Tem piercing e tattoo o que me deixa mais louco ainda!!! Sabe conversar.
Mas o melhor sobre a garota é que ela realmente gosta do que faz, ela entra no clima mesmo!!!! Tem tesão na hora da transa, pelo menos tive sempre uma ótima experiencia com ela, e não sou nenhum Brad Pitty e ainda acima do peso.... e mesmo assim ela demonstra muito tesao, sempre molhadinha e pronta pra acabar com vc!! Segundo ela, tem tanto tesao de chupar que ela chega as vezes a gozar te dando boquete.
Pontos fortes da garota de fato é o oral, sem camisinha, faz garganta profunda com vontade, oral bemmm babado, uma obra de arte vendo ela de quatro te chupando virada para o espelho...
Outro ponto forte é essa menina de quatro, como tem cintura fina e bunda gostosa, a visão é de fazer o cara gozar rápido, sensacional!!!! Gemido gostoso tb, com aquele contato visual....puts, muito foda se segurar com essa menina....
Nao tenho nada negativo para falar dela....uma das melhores garotas para te tirar do stress, em PG ela se destaca de longe!!!!!
Novinha, gostosa e sabe entregar um serviço de qualidade, sem pressa e frescura!!!! Ah, ela engole o leitinho e adora isso!!!!
Para quem curte anal, boa noticia, antes não fazia, mas agora combinando o preço ela faz (e diz que agora curte de mais levar no rabo)
O contato dela é (42) 99856-7039
Investimento: R$200,00 (não regula tempo, posições nem nada, muito TOP)

Grande abs a todos !!!!
amigo.

link da puta por favor

matte leão

Link:
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#666 Mensagem por ANDROID6 » 12 Jul 2018, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela Lourenço

Caros amigos, é com um misto de alegria e saudade antecipada que venho lhes comunicar que deixarei a vida de putaria.
VOU CASAR!
E infelizmente para vocês a noiva é a Pâmela Lourenço!! Não vou convidar vocês para a cerimonia porque o padre não vai deixar eu ficar de costas para ele e também não posso ficar eu e minha noiva de costas para vocês, teria muita gente querendo me apunhalar e só de olho na rabeta da noiva, então desculpem.

Estejam avisados: parem de tacar pedra na minha pombinha! Eu quero ela só pra mim.

Vou contar para vocês é sobre o complemento porque a transa..... esta memória é só minha!

1- Chego e a gata ta assistindo futebol e me chama para sentar e assistir junto!
2- Joga um cobertor em cima da gente e começamos um papo ótimo, de velhos amigos!
3- Me segura na cama sempre pedindo se eu tinha mais tempo...
4- Beijos deliciosos e a garganta mais profunda que eu ja tive!
5- Fica abraçadinha de conchinha enquanto o mixaria se recompunha!
6- Me oferece uma cerveja no final!
7- E ainda assistimos mais um pouco de TV num clima romântico no sofá, porque eu errei achando que não tinha mais tempo!!!

Então não se iludam achando que terão todos estes privilégios, isto foi só para mim porque eu tenho um pau grosso de ouro e mel, tanquinho e sou a cara do Brad Pitt!

Eu geralmente tenho duas prioridades na "relação amorosa": o c*zinho e leite na boca! Pois bem, a coisa foi tão boa que entreguei os pontos alí mesmo na ppk! Duas vezes!!!!

E olha que ela me ofereceu o botão, e fez isto com tanta delicadeza, num gesto simples, sensual e até despretensioso, mas escorregou para a grutinha dela e daí não saiu mais!

Verdade seja dita; eu não sou dos mais demorados para descarregar as bolas, mas ali nem foi uma questão de controle, foi de entrega!

Rapaziada.... BOPEI e ponto final.

Dalhe gelo

Link:
🔗

DenverPG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garota Dayane PG

#667 Mensagem por DenverPG » 12 Jul 2018, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fala galera, blz?
Aqui para publicar mais um TD, desta vez com a gostosa Dayane que voltou na ativa. Já saí com ela várias vezes alguns anos atras, parece que agora ficou mais gostosa ainda!!! (bem nvinha ainda)
Ela mora na regiao proximo aos moteis Visone Opium...o que facilita muito!
Falando da garota, ela é muito gostosa!!! Magra, não tem uma gordura extra no corpo, curvas incriveis, peito siliconado, cinturinha fina com vunda muito gostosa, rostinho de menininha, bem bonita, morena de parar o transito de fato!! |Tem piercine e tattoo o que me deixa mais louco ainda!!! Sabe conversar.
Mas o melhor sobre a garota é que ela realmente gosta do que faz, ela entra no clima mesmo!!!Tem tesão na hora da transa, pelo menos tive sempre uma otima experiencia com ela, e nao sou nenhum Brad Pitty e ainda acima do peso...E mesmo assim ela demonstra muito tesão, sempre molhadinha e pronta para acabar com vc!! Segundo ela, tem tanto tesão de chupar que ela chega as vezes a gozar te dando boquete.
Pontos fortes da garota de fato é o oral, sem camisinha, faz garganta profunda com vontade, bem babado, e ainda engole leitinho, uma obra de arte vendo ela de quatro te chupando virada para o espelho.
Outro ponto forte é essa menina de quatro, como tem cintura fina e bunda gostosa , a visão é de fazer o cara gozar rapido, sensacional!!! Gemido gostoso tb, com aquele contato visual, puts, muito foda segurar com essa menina...
Não tenho nada negativo para falar dela , uma das melhores garotas para te tirar do stress, em PG ela se destaca de longe!!!
Novinha, gostosa e sabe entregar um serviço de qualidade, sem pressa e frescura
Para quem curte anal, boa noticia!! Antes nao fazia mas agora combinando o valor ela faz( e diz que agora adora levar no rabo com força)
O contato dela é (42) 99856-7039

Grande abs a todos!!

Link:
🔗

Dosmato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#668 Mensagem por Dosmato » 20 Jul 2018, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Lourenço

Prezados confrades, não tenho o hábito de postar TD´s repetidos com mesma dama, procuro sempre expressar as minhas impressões nos textos de maneira que os companheiros tenham uma boa referência sobre o atendimento realizado. Entretanto, obtive alvará para mais uma ida à princesa dos campos gerais e meu "bopismo" aflorou ao relembrar meu primeiro TD com a loirinha Pamela. Sendo assim não tive receio em contactar com a mesma. Sugeri um programa diferente do outro, fora do seu local, onde eu queria uma namoradinha desde a hora que fosse buscá-la em casa, enfim, matar a saudade dos áureos e distantes tempos de juventude.
Ao chegar na sua casa, estava vestida da maneira que solicitei, inclusive as roupas intimas na cor por mim escolhidas. No caminho, tive a "namorada" que queria, bom papo, mãos entrelaçadas, escolha da suite que melhor nos acolheria.
Dentro do quarto, o ritual da primeira saída se repetiu: beijos longos e demorados, oral com olho no olho, e eis que a dama se transforma em um vulcão de volúpia. Diante do enorme espelho, pude apreciar as belas formas da pequena loirinha se entregando de tal maneira que chego à acreditar não existe sensação melhor a vivida naquele momento. Depois de inúmeras posições longamente aproveitadas, cheguei ao climax dentro da sua boca, e novamente vê-la engolir meu orgasmo e abrir um enorme sorriso depois do feito só me faz lembrar do slogan da Mastercard - "não tem preço".
Pausa para descanso e dentro de alguns minutos lá estava ela atiçando quem repousava após a gloriosa batalha. Herói pronto para a luta e lá fomos para o segundo round na mesma intensidade do primeiro, seguindo igual roteiro de entrega e realização de ambas as partes.
Em uma região onde é rara a combinação de graciosidade e bom atendimento, reitero aqui meus votos de "bopismo exarcerbado". Como diria o saudoso Carlos Imperial nas apurações do Carnaval carioca: DEZ, NOTA DEZ !!!!
Em tempo, em nenhum momento atendeu ou ficou de olho no celular, não regulou o horário, nem apressou o gozo.

Investimento: R$ 250,00 completa pelo tempo acertado antecipadamente.

Link: http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=506" -"-

Link:
🔗

Kzdo Pg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#669 Mensagem por Kzdo Pg » 31 Jul 2018, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciely Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kzdo Pg escreveu:Alguém já saiu com a Luciély massagista do Fatal Models, vi as fotos gostei e as de comparação são boas tbm. Mas como vi dizerem aqui mesmo q as putas tão falsificando até estas fotos de comparação da até medo de arriscar. Kkkkk

https://fatalmodel.com/65877/luciely-massagista" -"-

Se alguém já tiver saído com a moça e poder passar uma resenha, agradeço mto.
Então queridos putanheiros de plantão, como perguntei aqui e ngm respondeu, resolvi desbravar a perva em questão.
Tinha marcado um esquema com uma menina no centro, como a vadiazinha não apareceu e como na vida de coleira não podemos perder alvarás. Liguei para a dita e perguntei sobre o atendimento, meniba seca no telefone, pensei em desistir, mas ela juros que as fotos eram delas e como já tinha comentado tava louco pra socar ali. Kkkk
No primeiro contato ela não me disse certo aonde era, mas pediu pra ligar novamente qdp eu estivesse no Detran da Ronda. Qdo cheguei lá ela pediu pra esperar um pouco debaixo de umas árvores.
Pois bem era o tal do sobradinho da Ronda comentado aqui já(mas mesmo assim o idiota não se tocou, kkkk). Me ligou de novo de outro número, nesta hr me deu mais medo, pq disse q não era as da foto, q era morena, mas eu gostaria.
Entrei no sobrado e ela me esperava, uma mulatinha gostosa, de peito pequeno, cinturinha e rabão.
Ela pergintei se eu queria tomar banho e realmemte eu precisava, tinha ficado 30 minutos no carro e no sol esperando a outra pervinha q me deu os canos.
Banho tomado, mas sem tesão nenhum, ela mandou eu deixar q ia me chupar, mesmo com o juninho mole, ele já meteu a camisinha. Fui pegar na bucetinha (único contato) ela deu um jeito e foi para o lado pra eu não alcançar. Chupou um monte, dai eu disse pare se ñ vou gozar. Kkk. Mesma coisa q tivesse dito vai e chupa com gosto agora. Pronto gosei, nem pra deixar na boca enqto eu gozava na porra da camisinha deixou.
Falou vc quer massagem, falei q sim, mas em pensamento pensei "claro né fdp, se vim na luciely massagista eu quero massagem kkk"
Mandou eu virar, colocou um creminho na minhas costas e começou a passar a mão, uns 3 minutos e disse pronto, quer tomar um banho pra tirar o creme. Tomei banho, pensei agora é o segundo round é o bicho vai pegar, voltei para o quarto e a pilantra já tava de roupa olhando pela janela, falei e daí e agora, ela me olhou e disse já acabou vc já gozou. Vesti a roupa e disse qto te devo e ela 100.
Paguei e fui embora para nunca mais voltar, não aconselho a ngm. Só postei para passar a resenha.
Mas seguirei aproveitando os alvarás e desbravando as pervas de Ponta Grossa.

Link:
🔗

flaviopg2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#670 Mensagem por flaviopg2018 » 01 Ago 2018, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lari Santos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados, esta é a minha primeira vez aqui , mas já acompanho este blog a mais de 2 anos.
Vou fazer o relato de um TD que fiz com a Lari Santos, que já conheço a um bom tempo, inclusive conheci através dos relatos daqui.

Saí com a Lari Santos (42) 99980-1390. Garota bonita com uma carinha de anjo, corpão gostoso que têm onde pegar e as fotos do site são dela mesma. Confesso que fiquei impressionado com o seu atendimento. Se pudesse levava pra casa. Faz em todas as posições e também anal ( uma coisa que não curto). Gosta do que faz e não poupa esforços para te satisfazer. Já deixei agendado um novo encontro.

Vamos às notas:
corpo: pra mim que gosto de encher a mão leva um 10
seios: enormes do jeito que eu gosto também leva 10
rosto: com aqueles óculos estilo professorinha e uma beleza singular, nota 10
papo: gosta de conversar e é extremamente inteligente, 10
oral: 10
preço cobrado: 100 reais

Como disse anteriormente, já agendei um próximo encontro.

Abraços
Prezado seja bem vindo

Apenas o link da puta por favor

obrigado

matte leão

Link:
🔗

leira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#671 Mensagem por leira » 28 Ago 2018, 20:25

Modelo: Livia Andrade
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=526" -"-
200 com local,sem anal whats 042999914585

Encontrei essa garota em no site abaixo, a principio me chamou atenção o sotaque e o interesse que ela teve em me encontrar. Como só consigo alvará de vez em quando gosto de ficar com as garotas novas e nunca tive uma que fiquei mais de duas vezes, pois é amigos, já sai 4 vezes com essa garota e digo que vou continuar indo.
Loira, média estatura, cabelo ao ombro, cheirosa, pele macia, gosta de conversar, pode tirar emprego de muita psicóloga. A conversa fluía enquanto ela me acariciava, com uma langerie preta que realçava seu corpo. Já fui tirando a roupa e ela me ofereceu o chuveiro, como estava saindo de outros compromissos tomei uma ducha, voltando ela estava se masturbando. Logo caiu de boca sem capa, chupava como se tivesse tomado 4 litros de vinho, com sede ao pote, minhas pernas estava começando a amolecer quando eu deitei e ela continuou. Eu preocupado em gozar e pensando que poderia acabar por ali ela disse que eu poderia gozar que ela engolia e enquanto o “motor” funcionasse eu poderia gozar quantas vezes quiser pelo tempo combinado. Não deu outra, ela engoliu tudo enquanto me olhava fixamente. Que experiência amigos, logo ficamos 10 minutos conversando e ela me acariciando levemente. Não deu outra o motor voltou a funcionar, ela fez um oral majestoso novamente e quando ele ficou armado já colocou a camisinha e veio por cima, com uma mão no meu peito e a outra se apoiando na minha coxa, ela começou a cavalgar. Mas não qualquer cavalgada, aquela que ela vai para frente e para trás e da uma torcida no quadril onde cada torcida eu sentia o caule inteiro sendo apertado. Diferente daquelas cavalgadas que a mulher vai para cima e baixo e vc fica preocupado que se sair e ela sentar seu pau pode quebrar kkkkk. Novamente sem ao menos conseguir pensar em algo acabei finalizando dentro dela só com ela cavalgando.
Ela tirou a camisinha e começou a conversar comigo novamente, com aquele olhar e sotaque, não deu 10 minutos ela colocou outra camisinha. Como eu já tinha lutado 2 rounds senti que esse seria o nocaute, fui por cima dela e me senti na obrigação de fazer ela se sentir fodida! Fui por cima e comecei a martelar, ela se contorcia e gemia como se eu estivesse transando com a minha primeira namorada, apertava com a chave de perna, me empurrando para dentro dela. Depois peguei ela de quatro sendo que desta vez finalizei dentro. Podem ter certeza que vou continuar a visitar essa moça, recomendo para quem quer algo que não seja mecânico.
Na segunda vez, me senti muito a vontade para fazer alguns pedidos sobre fetiche, fui de social e usei minha gravata para amordaçar ela, não posso expressar em palavras como foi, mas realmente foi algo que me masturbo até hoje enquanto lembro dela se contorcendo e gemendo.
Lembrando que coloquei nota 9 pq nao tem Anal, fora isso seria 10 com certeza!
Loca próprio, bem higienizado.

Link:
🔗

DenverPG
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Gostoso com a Dayane

#672 Mensagem por DenverPG » 06 Set 2018, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fala galera!!!!
Aqui para mais um relato com nossa gostosinha Dayane!!!
Como sempre, gostosa, deliciosa, curvas perfeitas,..... que cintura e bunda, sem falar no peito gostoso.
Enfim, nao preciso ficar enchendo a bola da menina porque quem já saiu com ela sabe que a menina é foda mesmo em termos de ser gostosa e ser uma ótima profissional!!!
Vamos ao TD, liguei para ela e marcamos no lugar de sempre, chegando no motel, dessa vez ela nao me deixou entrar nem no chuveiro, já começou com uma boquete do alem ali mesmo na porta, me chupou gostoso,sem capa como sempre, garganta profunda, me encarando, babado ,putaaa, que tesao de boquete....indo para as bolas tb....gemendo gostoso ao me chupar, o que me deixou mais doido ainda.
Quase queimei na largada mas já ergui ela e levei pra cama, coloquei ela de 4 (este dia eu estava bem doido), soquei forte nela até gozar, nem inverti posições porque eu estava já querendo gozar mesmo....
Banho, relaxamos um pouco e ela já começou com outra boquete para levantar o garoto, novamente, peguei ela de jeito, porem agora invertendo em todas as posições imagináveis, gostosa demais , ela geme muito gostoso, parece que entra na sua, ou é atriz ou curte a parada mesmo, apostaria que ela curte mesmo, porque todas as metidas com ela são um tesao....a menina parece querer mesmo!!! Nunca regula tempo ou vezes....isso é um ponto positivo.
Enfim, com a Dayane nunca erra o pulo, já perdi muito dinheiro no passado com amadoras e coroas velhas e gordas....Nunca mais!!!
Só um detalhe, a menina mudou de telefone, agora é 998518764, sei lá porque me disse que já iria trocar o chip.
Enfim, gosto de compartilhar o que é ótimo!!!! Por favor sempre compartilhem os achados ai!!!!! E bora comer essas mulheradas gostosas e cortar as lazarentas fakes que estragam a parada toda.

Abs a todos !!!!

Link:
🔗

soufodametomesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#673 Mensagem por soufodametomesmo » 08 Set 2018, 16:51

Essa Luiza do jardim carvalho é mta fria não caiam!

Já tive o desprazer de ter um TD com ela, meu nobres pensa em uma senhora dos peito caídos, tem alguns aspectos positivos a casa é legal bem limpa, banheiro bacana tipo casa de família classe media ela é super educada, tem experiencia, mas não é a pessoa das fotos é bem mais velha, na boa não vale a pena!

Rosto: 5 até que pela idade mais ou menos
Peitos: 2 mto murcho, acho que ela era gora e fez redução, serio aqueles peitos são mto paia
bunda: 5 a unica forma que consegui gozar foi com ela de 4

Resumo: Fuja loko!!!

E outra coisa parem de ficar criando perfil para mentir que a GP é boa isso já não cola mais!!!!

Link:
🔗

Jfoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#674 Mensagem por Jfoliveira » 09 Set 2018, 08:13

Olá sou novo aqui no fórum, gostaria de saber se alguém já desbravou essa Thais completinha do pgmodels.....https://pgmodels.com.br/thais-completinha/" -"-, será que é fale, alguém sabe me dizer?

Link:
🔗

Otohola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#675 Mensagem por Otohola » 18 Set 2018, 23:53

Cara eu já conheci a senhora Luiza loirinha linda e tem vários TD falando sobre o trabalho e os atributos da garota em questão.
Tem muitos perfis das próprias GPs falando bem até demais do trabalho delas masss também tem as outras tentando foder o trabalho das amiguinhas kkkk
Como consumidor posso garantir que os TDs feitos sobre a moça são todos verdadeiros. Os detalhes do atendimento e descrições sobre ela e o local dela. Al Aliás a maioria já falou sobre o corpo dela etc. Enfim cara acho como muitos outros ela uma loira gostosa e muito bonita..deve ter uns 30 anos já mas bate muita novinha e faz o trabalho muito bem feito. É o que os demais tb relatam. Acho que vale a pena o investimento justamente por ser uma garota educada simpática pelo local dela e pelo trabalho bem feito.
Cara é muito difícil saber se quem faz comentários aqui é H ou M e se realmente saiu ou se resolveu foder a GP pq teve algum problema com ela.
Já saí com a senhorita várias vezes curti e ainda é uma das primeiras opções quando vou pra PG por ter mais qualidades que defeitos e conheci ela por TD feita aqui mesmo. Já fui sabendo que não era corpo top mas não me arrependi pq o atendimento é excelente. São opiniões diferentes e paga quem quer.. é esse o objetivo do guia KKK

soufodametomesmo escreveu:Essa Luiza do jardim carvalho é mta fria não caiam!

Já tive o desprazer de ter um TD com ela, meu nobres pensa em uma senhora dos peito caídos, tem alguns aspectos positivos a casa é legal bem limpa, banheiro bacana tipo casa de família classe media ela é super educada, tem experiencia, mas não é a pessoa das fotos é bem mais velha, na boa não vale a pena!

Rosto: 5 até que pela idade mais ou menos
Peitos: 2 mto murcho, acho que ela era gora e fez redução, serio aqueles peitos são mto paia
bunda: 5 a unica forma que consegui gozar foi com ela de 4

Resumo: Fuja loko!!!

E outra coisa parem de ficar criando perfil para mentir que a GP é boa isso já não cola mais!!!!

Link:
🔗

Responder