O tudo foi com a
https://fatalmodel.com/694426/carol-lins-cascavel-1, em torno de 1 mês, foi num sábado, mensagem whats ela respondeu, tirou as dúvidas e marcamos pra dali meia hora, local um apartamento sem porteiro. Adentrei ao recinto, a mina atende sozinha, ap bem arrumado, ar condicionado, me recebeu numa camisola de renda branca, pedi uma toalha tomei um banho antes, toalha limpa cheirosa, logo após conversamos um pouco, olhei um gelzinho( geralmente mal sinal) na cama ao lado de uma camisinha, fui beija-la, que beijo gostoso, de língua, com vontade, ela tem um corpo massa, seios médios durinhos, acinturada, marquinha de biquini, não é malhada mas nem flácida, é a mesma das fotos e do vídeo, chupei os peitos, o corpo que delícia, ficamos ali nas preliminares quase uns dez minutos, ela desceu pro meninão e abocanhou, e vou falar de novo chupou com vontade, engolia inteiro, ela chupava, estralava na boca, foi uma chupeta bem diferente, enquanto ela chupava o dedinho variava na chaninha e no cú, dei uma segurada, voltei a beija-la desci naquela bucetinha, raspadinha, cheirosa e chupei, mas como chupei, ela gemia há coisa boa. Primeiro ela colocou o gel veio por cima, de costas pra mim, cavalgou, depois virou de frente, cavalgou mais ainda, fomos ppmm, ela ficou de quatro, ví aquele cuzinho me chamando, falei que ia come-lo gel novamente e soquei naquele cú com força, quando ví que não ia segurar mais tirei a camisinha, pedi pra ela chupar e finalizei naquela boquinha.
A garota é gente boa, gosta de ser puta, viaja bastante, inclusive não vai ficar mais de 30 dias.
Ela cobra por hora, R$ 150,00 meia hora ou R$ 200,00 a hora completíssimo, meu negócio é dar uma bem dada, banho e fui embora, repeteco? fui semana passada novamente e talvez irei de novo haha.
Achei um ótimo custo benefício, com a putaiada hoje em dia cada vez mais "exigente" não sei onde vamos parar.
PS: Agora aque site skokka só fraude hein, uma fakezada e querem R$ 250,00, 300,00 pila.