Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
royale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#706 Mensagem por royale » 16 Fev 2019, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu primeiro td em Ponta Grossa, e podemos dizer assim, surpreendente...
La vamos nos, entrei no bate papo uol, la suas 2h da manha e estava entediado, e parece que alguem tb estava, conversei poucos minutos, pedi um numero pra mandar whats, mas a garota so me passou um facebook (nao eh mto comum pra mim conversar pelo face, mas ok), a garota era educada e disse que haviam roubado seu celular, mas que ja tinha providenciado outro aparelho, menos o chip, que essa semana ja arrumaria um numero pra atender novamente..
Como eu estava em hotel, nao me incomodei pelo fato dela nao ter local, me encaminhou algumas fotos de anuncio e umas caseiras meio editadas, arrisquei...
Chegou no hotel no horario combinaado, cheirosa, educada e apresentavel, realmente uma menina atraente, creio que os 22 anos viraram uns 25, mas nao desabona em nada, muito parecida com as fotos que foram editadas para remover as tatuagens apenas, que sao varias, corpo de academia, andaria de maos dadas e levaria a lugares facilmente...
Comecou com a boca sem frescuras, n quis que se prolongasse ali, tava explodindo d vontade... Sobre a visao, d4 foi fenomenal, tatuagens me deixam doido, ppmm delicia com aqueles seios de silicone delicia, gosta de bater uma siririca e ficou molhadinha sem esforco, finalizei de ladinho, e depois ficamos ali conversando e bebendo...

Garota realmente educada e gostosa... e sua frase de efeito que me fez arriscar, pura e verdadeira "atraente no geral!"...
recomendo e voltando a cidade, com crtz farei um repeteco!

como nao tem whatsapp, ou ao menos nao me passou..
o contato eh pelo face ou se der sorte, encontra a adriane pelo bate papo uol...

paguei 250 pra ir no hotel + uber + bebidinhas do frigobar
ficou 2h, sem olhar o celular, sem pressa
investimento que nao me arrependi

https://www.facebook.com/drika.moraesssss" -"- esse eh o face da morena

Amigo face não pode ser fonte de divulgação e contato aqui. Para isto precisamos de outra fonte de divulgação na net.

Obrigado

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nogue8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#707 Mensagem por nogue8 » 18 Fev 2019, 01:09

Amigos entrei no Photoacompanhantes e vi uma outra garota se passando por Alana, a tal que já mencionei em TD, essa é furada, a Allana que fiquei não sei onde está atendendo mas essa é fake total essa Alana q entrou no Photoacompanhantes querendo nos enganar...é mto fake nessa cidade, mta baranga se passando por gata e quando encontramos coisa boa, as próprias companheiras queimam o filme da garota... não caiam nessa..
Além da maioria ser mandada por cafetinas que se a gente não ficar nos ameaçam divulgando nosso número, portanto antes de marcar tenha certeza com quem você vai sair e deixe claro que se não for da foto, você não é obrigado a pagar... esse bando de Cafetina mentirosas e bandidas tem que se foder...

Link:
🔗

Viciopuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#708 Mensagem por Viciopuro » 01 Mar 2019, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
Olá Srs.
Sou novo aqui, se fizer merda me avisem. Tenho acompanhado esse guia a alguns dias e fiz um TD ontem e um hj, esse relato é sobre o de agora a pouco. Acertei com a Dafne do https://pgmodels.com.br/dafne/" -"-, local central, sem garagem, próximo do ginásio Borel. A limpeza do local deixa a desejar, mas vamos ao TD propriamente. Me recebeu, fotos não são dela, mas fazendo força da pra enganar, se pedir no WhatsApp ela envia as reais, menos do rosto claro. Simpática, boquete no couro, deixa finalizar na boca mas não engole. Xaninha lisinha, e rabinho com pelinhos. Libera geral, sem pressa. A casa é de agência, mas atende direto também. Serviço bem feito, fez pelo que recebeu, bom papo.
Editado pela última vez por Viciopuro em 01 Mar 2019, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Viciopuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#709 Mensagem por Viciopuro » 01 Mar 2019, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Kiara

Beijou na Boca:NÃO
Sobre ontem..... me aventurei com a Kiara https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vw53r" -"-
Fotos reais, com uns ajustes de filtros, mas reais. Local no bairro São José (ao lado do açougue famoso do local). Atendem sem agência, duas garotas, bem mais ou menos as duas. Como acertei com a Kiara fomos pro quarto, caiu de boca sem capote, peitinhos pequenos, umas tatuagens baixo padrão, bundinha pequena, peteca lisinha, cabelo meio desarrumado, meio largada a guria. Não fui embora que já tinha definido a missão. Depois da chupada partimos direto pro papai e mamãe, sempre regulando, alegando a velha história do pau grosso, grande, etc.... de 4 resmungou tanto que perdi a paciência, o olho de tandéra nem pensar então pedi pra bater uma pra mim e finalizei nos peitinhos humildes.
Nunca mais volto, lugar até que tranquilo, carro fica na rua mesmo, da ate pra dizer que estava no açougue. Mas servicinho mal feito, sem vontade e dedicação.

Link:
🔗

royale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#710 Mensagem por royale » 01 Mar 2019, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Como Ponta Grossa esta na minha nova rota de viagem, como homem, algumas horas de estrada, necessito de uma companhia pro desestresse, recentemente naa caça a uma dama, encontrei a Adriana, mas... como nao tem anuncios, nao tem telefone e o unico contato que era um facebook que naao existe mais, precisei ir a caça novamente...
Conversei com algumas, os erros de portugues e a forma rapida de copia e cola de respostas, fui descartando algumas de cara ja, fotos exageradas e com muito photoshop tambem sei que é furada na maior parte e acompanhando os td, fui revirando os sites, ate que achei um anuncio da tal Luana...
Conversamos na segunda-feira e acertamos pra quarta a taarde quando eu chegasse no hotel... eu gosto de mulheres discretas, ao chegar no hotel, a morena estava de jeans, tenis e uma blusinha, cheirosa, pouca maquiagem, atrasou no maximo 15 minutos por causa do uber.
Conversamos, bebemos uma cerveja pra descontrair e ela,muito carinhosa me agradava aa nuca, aaaaa rapaz, curti muito! Alem de bonita, a menina é educada, simpatica e carinhosa, me senti sortudo, ja que tinha perdido o contato de uma boa e encontrei outra igual ou melhor se duuvidar...
Ela continuou nos carinhos e começou a tirar minha camiseta, ai ja vi que ela queria meter logo e fiz o que ela queria...
Nao regulou beijar na boca, sem frescura, veio por cima e sentou bastante, ppmm satisfatorio, coloquei a dita de quatro no canto da cama e finalizei ali mesmo, me permitiu tirar a camisinha e lambusar as costas dela... uma rabeta gostosa, libera o cuzinho mediante uma caixinha extra pelaa brincadeira..
A morena tomou seu banho, voltou pra cama e ficamos ali, estilo casal, vendo TV, conversando e bebendo...
Diz atender poucos homens, que gostaa de clientes fixos e evita sair com qualquer um, nao desacredito, ate pelo valor um pouco a mais que a maioria...
Queria que passasse a noite, mas a dama nao podia infelizmente...

Rosto 8 (bonita)
Corpo 8 (gostosa, corpo bacana)
Seios 8 (silicone)
Bunda 9 (foi o que eu mais gostei)
Cintura que abraca na mao

300 mangos + uber + frigobar
Encontrei anuncio no Fatal Model se eu nao engano, nome de Luana Moss
Tel 4299954135

Farei repeteco daqui 15 dias, aproveitem minha ausencia companheiros!

Link:
🔗

Quemaufaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#711 Mensagem por Quemaufaria » 13 Mar 2019, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Anal:SIM
Nota:9
Cidade dos fakes, tenho que relatar quando não encontro um fake, eu li o TD da Alana aqui, mesmo assim fui conferir as fotos no Photoacompanhantes, morena clara, cabelos pretos longos, aparentemnte muito gostosa, peituda (silicone), bundão, marquei com ela no famoso sobrado da Santa Paula, medo!! O local é bem conhecido pelos fakes, mas... quando abri a porta três garotas sentadas no sofá, mas atrás da porta estava a Allana, fotos conferem, olhos lindos e um corpão que faz qualquer homem pular sem dó naqueles peitos, estava de vestido que mostrava suas curvas, muito simpática ofereceu suas amigas, caso não tivesse gostado dela, mas como não gostar daquela mulher? Me levou ao quarto na parte de cima, ofereceu um banho, fui ao banho e quando volto estava ela nua me esperando, ela é toda tatuada e tem os peitos mais lindos e gostosos que já vi, fui direto chupar aqueles peitos, depois ela foi me beijando no pescoço e foi descendo até meu amigo, engoliu tudo, e chupa gostoso pra caramba, quase gozei naquela boca delícia, roupinha no amigo e já quis pegar ela D4, e não demorou muito, havia combinado anal com ela mas não aguentei ela D4 é uma paisagem com aquelas asas tatuadas, que mulher, depois que gozei, notei que ela precisa dar uma malhada, mas o resto tá bom. Vamos as notas:
Oral: 10, 11, muito bom
Vaginal: 9 pepeca lisinha, apertadinha, e dá pra meter com força, mas ela é meio gordinha
Anal: ela faz mas não aguentei
Geral: eu curti muito o papo dela, ela é bem falante, me deixou a vontade, claro que volto pra fazer o anal que não consegui fazer e indico pras meu parceiros, Alana e muito gostosa e simpática, segue o link da gata

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -sem-decep" -"--id-rzcu5

Link:
🔗

Milico688
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#712 Mensagem por Milico688 » 19 Mar 2019, 17:49

Blz galera ,alguma novidade na cidade . Essa tal de alana do fhotoacompanhantes fica no Santa paula no famoso sobrado, a verdadeira sei lá onde atende pois nem contato tenho dela se alguém souber ou tiver o número dela deixar pra nós tbm ok. O número da cafetina q falei 94210661 me passou o endereço de lá do sobrado, se fosse outra pessoa iria facilmente ela falou q a alana estava lá mas sei q a alana verdadeira atendia atrás da garagem dos ônibus. Fiquem atento ai blz ,quero novidades se souberem postem ai pra ajudar o camarada aqui ok faloooo

Link:
🔗

Quemaufaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#713 Mensagem por Quemaufaria » 21 Mar 2019, 12:28

Meu camarada antes de vistar a Alana eu vi o telefone em outro TD dela, é o mesmo número, em conversa no whats ela disse que há dois meses atrás atendia perto da garagem da VCG, mas teve que devolver o imóvel e agora atende somente com hora marcada no sobrado, ela não fica lá, não citei no meu TD, pois ficaria longo demais, mas enfim qualquer dúvida tem outro TD dela aqui no fórum, o amigo acima está supostamente dizendo que estou mentindo ou que posso ser até a cafetina do fake, é só ligar e marca, se for fake relata aki, ...agradeço a compreensão dos nobres confrades...

Link:
🔗

Otohola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#714 Mensagem por Otohola » 21 Mar 2019, 13:59

Já sai com essa Viviane e o atendimento dela é horrível. A menina é linda gostosa mas muito arrogante e nojentinha... não indico.
A Sabrina q mencionou e a Luiza loirinha pra mim são as primeiras opções. A Luiza anunciava no vivalocal mas achei anúncio dela no Skokka recentemente. O trabalho delas é bem parecido cara.. são simpáticas educadas não apressam e transam gostoso. O boquete da Luiza não tem pra bater cara chupa muito.. quem conhece com certeza não esquece kkkkk o corpo não é muito legal mas o trabalho vale muito a pena. Rosto muito bonito, bunda gostosa..uns 30 anos já. Com meus quase 50 anos de idade ja comi muita meninada por ai..corpinho legal e tal e hoje prefiro pagar por um trabalho bem feito e sei que se sair com qualquer uma delas nao tem erro. Tem muita coisa sobre as 2 no fórum já só dar uma lida ae. vale a pena conhecer cobram150 mangos e bem investidos cara kkk

metoforte escreveu:
TapeteVoador escreveu:Boa noite foristas,

Ponta Grossa é uma cidade complicada, né? As opções boas nos sites são raras e as que tem respaldo com bons tds aqui são mais raras ainda...
Já saí com uma garota do famigerado ap perto do Detran, cujo trauma me deixou longe de programas por anos, e recentemente com a Sabrina, sempre elogiada aqui no fórum e não à toa: é simpática, gostosa, não apressa e transa bem
Agora estou curioso sobre uma que volta e meia falam aqui: Viviane - ela é tudo isso mesmo que dizem?

Fora isso queria pedir, se não for contra as regras do fórum, que me mandem por mensagem recomendações boas, daquelas que não anunciam em sites por aí pra não se expor mas que são lindas mesmo, rosto lindo ou corpo gostoso, estou aceitando sugestões hehehe

Abraço povo

amigo a viviane e linda loura alta só que é um cu cobra caro p caralho e so permite uma gozada por vez e metida e arrogante não aconselho de forma alguma porcaria

Link:
🔗

Milico688
Forista
Forista
---
Ver TD's

#715 Mensagem por Milico688 » 22 Mar 2019, 09:11

O Quemaufaria eu não disse q vc supostamente está passando pela cafetina ,só disse o q realmente aconteceu eu já fui lá atrás dessa alana mas o q encontrei foram várias alana foram as próprias garotas d q me falaram q eu tinha falado com a cafetina Vc q tá falando q está se passando pela cafetina não sou eu não, no dia q fui não tinha nenhuma alana e foram as mesmas q falaram ai mandaram eu escolher qual das alana eu queria palavra delas que estavam sentadas no sofá umas 7 ai escolhi a Brenda q já tinha visto as fotos dela no VIP PR realmente é ela, la ela está sem óculos mas é ela mesma paguei 100 $$ por uma gozada dizem q é só uma gozada e não foi a primeira vez q fui lá já fui várias blz pessoal .

Link:
🔗

loveskinnyPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#716 Mensagem por loveskinnyPG » 23 Mar 2019, 11:18

Milico688 escreveu:O Quemaufaria eu não disse q vc supostamente está passando pela cafetina ,só disse o q realmente aconteceu eu já fui lá atrás dessa alana mas o q encontrei foram várias alana foram as próprias garotas d q me falaram q eu tinha falado com a cafetina Vc q tá falando q está se passando pela cafetina não sou eu não, no dia q fui não tinha nenhuma alana e foram as mesmas q falaram ai mandaram eu escolher qual das alana eu queria palavra delas que estavam sentadas no sofá umas 7 ai escolhi a Brenda q já tinha visto as fotos dela no VIP PR realmente é ela, la ela está sem óculos mas é ela mesma paguei 100 $$ por uma gozada dizem q é só uma gozada e não foi a primeira vez q fui lá já fui várias blz pessoal .
Opa, to sabendo dessa ai não de 100R$ por apenas 1 gozada. Ultima vez que fui lá fui bem atendido, falou que podia gozar quantas vezes quiser. Só se mudaram a regra agora....

Link:
🔗

Milico688
Forista
Forista
---
Ver TD's

#717 Mensagem por Milico688 » 26 Mar 2019, 01:57

loveskinnyPG escreveu:
Milico688 escreveu:O Quemaufaria eu não disse q vc supostamente está passando pela cafetina ,só disse o q realmente aconteceu eu já fui lá atrás dessa alana mas o q encontrei foram várias alana foram as próprias garotas d q me falaram q eu tinha falado com a cafetina Vc q tá falando q está se passando pela cafetina não sou eu não, no dia q fui não tinha nenhuma alana e foram as mesmas q falaram ai mandaram eu escolher qual das alana eu queria palavra delas que estavam sentadas no sofá umas 7 ai escolhi a Brenda q já tinha visto as fotos dela no VIP PR realmente é ela, la ela está sem óculos mas é ela mesma paguei 100 $$ por uma gozada dizem q é só uma gozada e não foi a primeira vez q fui lá já fui várias blz pessoal .
Opa, to sabendo dessa ai não de 100R$ por apenas 1 gozada. Ultima vez que fui lá fui bem atendido, falou que podia gozar quantas vezes quiser. Só se mudaram a regra agora....
Pois pra mim ela cobrou 100 pila, uma gozada ,será pq demorei a gozar ,mas atendeu super bem delícia de novinha .

Link:
🔗

loveskinnyPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#718 Mensagem por loveskinnyPG » 29 Mar 2019, 14:04

Alguem possui contato de uma garota novinha e magrinha que nao seja sempre as mesmas que atendem na cidade? Ta difícil de achar umas universitárias magrinhas novas no ramo...

Link:
🔗

forista_sorocaba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por forista_sorocaba » 04 Abr 2019, 22:00

:razz:

Tem que fazer uma lista de todas as PG`s de ponta grossa, que ja sao + garantido para que pessoas q nem eu, q sou bate e volta na cidade possam aproveitar suave e sem erro

Ja sai com a Sabrina, consagrada da cidade, soneguei por um tempo, mas irei relatar.

Chegando de viagem, mando o zapzap no domingao ás 13 horas, ela me respondeu rapido e marcou no local dela, um bairro residencial de Ponta Grossa com garagem, achei sigiloso e tranquilo.
Ao chegar vejo ela, um pouco mais velha ( se tu nao liga para idade, pode cair dentro), enfrentei a parada, recebi 1 massagem de corpo inteiro muito boa, virei e aquele oralzinho molhadinho bem cadenciado e sem limite, ela deixa vc gozar dependendo da tua cara, eu segurei e pedi para encapar o bighero e parti para o fight, ela sentou por cima e dando aquelas reboladas e sentadas nervosas, trocamos para o 4 e leite na borracha. Finalizado, recebi outra massagem, banho e tal

Voltarei? Sim
Valeu a pena? Sim
Valor? Nao me recordo, mas algo entre 100 a 200 reais por 1 hora
Tem massagem de verdade? Sim
Oral no capricho? Sim

Link da moça

http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=517" -"-

Link:
🔗

joy55
Forista
Forista
---
Ver TD's

#720 Mensagem por joy55 » 05 Abr 2019, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Olá meus queridos!!
a tempo atrás havia saido com a Dayane porém ela sumiu por um período resolvi buscar via rede social conversei com ela disse ter perdido seu celular ...
Parti logo para o que m interessava e marquei com ela ,foi tudo como sempre uma delicia!!!! com diferenca foi até local que para mim facilitou ...
Sem presa
oral babado
Bum bum lindo
Vale mesmo a pena ...
Contato da danada -> (42)999641131

Link:
🔗

Responder