La vamos nos, entrei no bate papo uol, la suas 2h da manha e estava entediado, e parece que alguem tb estava, conversei poucos minutos, pedi um numero pra mandar whats, mas a garota so me passou um facebook (nao eh mto comum pra mim conversar pelo face, mas ok), a garota era educada e disse que haviam roubado seu celular, mas que ja tinha providenciado outro aparelho, menos o chip, que essa semana ja arrumaria um numero pra atender novamente..
Como eu estava em hotel, nao me incomodei pelo fato dela nao ter local, me encaminhou algumas fotos de anuncio e umas caseiras meio editadas, arrisquei...
Chegou no hotel no horario combinaado, cheirosa, educada e apresentavel, realmente uma menina atraente, creio que os 22 anos viraram uns 25, mas nao desabona em nada, muito parecida com as fotos que foram editadas para remover as tatuagens apenas, que sao varias, corpo de academia, andaria de maos dadas e levaria a lugares facilmente...
Comecou com a boca sem frescuras, n quis que se prolongasse ali, tava explodindo d vontade... Sobre a visao, d4 foi fenomenal, tatuagens me deixam doido, ppmm delicia com aqueles seios de silicone delicia, gosta de bater uma siririca e ficou molhadinha sem esforco, finalizei de ladinho, e depois ficamos ali conversando e bebendo...
Garota realmente educada e gostosa... e sua frase de efeito que me fez arriscar, pura e verdadeira "atraente no geral!"...
recomendo e voltando a cidade, com crtz farei um repeteco!
como nao tem whatsapp, ou ao menos nao me passou..
o contato eh pelo face ou se der sorte, encontra a adriane pelo bate papo uol...
paguei 250 pra ir no hotel + uber + bebidinhas do frigobar
ficou 2h, sem olhar o celular, sem pressa
investimento que nao me arrependi
https://www.facebook.com/drika.moraesssss" -"- esse eh o face da morena
Amigo face não pode ser fonte de divulgação e contato aqui. Para isto precisamos de outra fonte de divulgação na net.
Obrigado
matte leão
co-adm