Terceiro post, não menos importante, conforme prometido.
Essa foi uma visita à Casa da Solange, uma zona antiga e que me surpreendeu.
Chegamos com meus amigos e já era tarde, por volta da 00:00, em que a casa estava com uma quantia muito boa de meninas, sendo que 20% eram gatas, o resto... bem... o resto é resto.
As meninas são simpáticas, tem algumas bem lindas, e acabamos fechando com 5 para irmos para o reservado, sendo meus dois amigos em um dos "quartos" com três garotas e eu com duas. Digo "quartos" porque não é nada disso, é um cômodo separado, com sofás, mesa e um banheiro onde dá pra ficar malhando as mulheres enquanto pegam no seu amigo e fazem alguns carinhos, nada além disso. A dose para levar a mulher para o reservado é de 55 temers, e uma rapidinha é no mínimo 150, sendo que fiz com as 2 loiras, uma chamada Julia e outra se não me engano, Dani. Lindas, gostosas e acabei ficando louco. Elas ficaram pedindo 150 cada, fechei por 100 para cada, e a putaria começou.
O foda é que a porra do quarto é aberto, ou seja, qualquer zé oreba pode enfiar a cara lá e ver você de pau na mão (ou na boca da moça dependendo). Ambas me chuparam porque disseram que não era possível fazer sexo ali e pá e tal, no fim, foi bom do mesmo tipo. As duas ficaram de calcinha e eu só cutucando a buceta de ambas e elas me chupando igual loucas. Finalizei na boca de uma delas (sinceramente, foi melhor que sexo ou tão bom quanto).
Acertei no cartão de crédito (tem uma cobrança de 20 reais se for no crédito, débito de boa) e fomos embora. Gostei do lugar, e voltaria se possível.
Custo da brincadeira - 55 de cada dose para cada moça (110,00) + show do boquete 100 para cada (200) = 310 temers investido em saúde.
Esqueci de colocar o endereço... segue:
Avenida Professor Pedro Carli, 4252, Vila Carli, Guarapuava, PR
Coordenadas GPS 25°22'32.8"S 51°29'16.1"W