Umuarama - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 67 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 107
Oral Sem:Sim 78Não 51
Beija:Sim 59Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARLOS752131
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Umuarama - PR

#76 Mensagem por CARLOS752131 » 07 Mai 2018, 09:39

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE APERTADINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Td realizado semana passada dessa vez foi com Aline Apertadinha https://fatalmodel.com/184050/aline-ape ... a-umuarama" -"-

Bem entrei em contato via watts demorou para responder mas respondeu, ela é meio seca mal responde as perguntas, mas como estava curioso em conhecer ela fui do mesmo jeito, combinei e busquei ela próximo ao lago, quando chego em frente a casa dela demorou uns 15 min para sair. Bem quando sai vem uma menina bem magra de saia bem curtinha com o celular na mão entrou no carro e mal conversou, já falou que estava cansada tals já comecei a desanimar .

Bem sobre as fotos acho que a maioria não é dela, a menina de fato deve ter uns 19 ou 20 anos, é magrinha não tem barriga, pernas finas e bunda pequena mas durinha, os peitos são naturais pequenos, nas fotos do site parecem bem maiores mas não são, a menina e pequena mas é gostosinha tem um corpo legal não é mulherão .

Pelo corpo dela ate animei achei que tinha me dado bem, porem fui tomar uma ducha e voltei, a mesma já estava só de calcinha fui pra cima dela, ela quase não beija, uma preguiça sem fim, já pediu para chupar fez um oral sem capa bem fraco por um minuto e já pediu para colocar a camisinha perguntou como queria pedi pra ela começar por cima a menina subiu e mal se mexia uma má vontade, ai falou que tava cansada pediu para mudar de posição, ai pedi pra comer de 4 de fato a bucetinha é apertadinha, bundinha durinha mas a preguiça e a má vontade desanimou soquei ate gozar.

Fui pra ducha e voltei tentei trocar uma ideia mas como disse a menina mal conversava, passou um tempo pedi pra ela chupar pq ela não fazia nada, ela deu outra chupada fraca ai coloquei a camisinha meti de FA, ela por cima novamente e novamente ela pediu pra mudar pq tava cansada, ai novamente de 4 ate gozar nem fiz questão de tentar prolongar o programa me concentrei para gozar rápido de tão desanimado que fiquei, gozei tomei uma ducha e fomos embora, no carro ela percebeu que tinha desanimado no programa e falou que preferia atender a noite que de dia sempre dormi por isso estava cansada que falou que em uma próxima vez ela estaria mais animada tals, bem não sei se alguém pegou ela animada mas eu não volto mais kkkk pode ser que comigo tava cansada mesmo .

https://fatalmodel.com/184050/aline-ape ... a-umuarama" -"-
Fone : 44 997074095

Notas
rosto: 7 é novinha usa aparelho
seios: 6 pequenos e naturais
barriga: 9, magra
pernas: 7, finas
bunda: 8, pequena mas durinha
oral: 3, fraco e com preguiça
buça: 9, apertadinha de fato
anal : não experimentei
avaliação final: não me pega mais a garota é gostosinha mas a má vontade é demais .
Custo: R$ 200,00 1 hora

Repeteco: certeza que não, pode ser que alguém foi melhor atendido que eu , mas eu não fui bem atendido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por CARLOS752131 » 04 Jun 2018, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Mais um td realizado semana passada e a garota da vez foi a Kamilly, como em Umuarama são poucos os que postam, novamente dei uma arriscada, a galera poderia postar mais e não ficar so sonegando.
Bem vamos ao td, contato via watts fácil, demorou um pouquinho pra responder mas logo me tirou todas as duvidas combinamos valores, ela me passou seu endereço que fica próximo a exposição lugar pertinho do motel Eros isso achei bom, combinamos o horário e parti cheguei la a garota já estava pronta me esperando, quando sai da casa uma morena alta de calca jeans colada blusinha decotada, um pouquinho mais gordinha e morena que as fotos do site : https://fatalmodel.com/62379/kamilly-umuarama" -"- , enfim partimos para o Eros pertinho da casa dela mesmo, conversamos um pouco a menina é muito simpática e educada. Chegamos no motel fui tomar uma ducha e ela falou que tinha tomado banho em casa, quando volto pro quarto ela estava de roupa ainda comecei beijando ela e fui tirando sua roupa aos poucos, ela beija muito, quando tirei a calca jeans que bunda melhor parte do corpo dela, a bunda é grande macia estava de fio dental preto ficou de quatro na beira da cama falando pra mim chupar ela de 4, não aguentei e chupei ela gostoso bucetinha lisinha, uns peitos gostosos naturais ela gemeu gostoso enquanto chupava ela depois ela retribuiu com um oral, que foi a parte mais triste do programa oral com capa mas com vontade, porem com camisinha ela chupou um tempo ai sentei na beira da cama e ela sentou rebolando gostoso, depois comi ela de 4 e gozei .
Ducha um pouco de conversa e logo ela venho me beijando novamente camisinha novamente um oral novamente com capa ai fomos de papai e mamãe , ela por cima e depois ela de 4 que bunda gostosa soquei ate gozar.
Fui pra ducha e ela perguntou se queria mais um pouco algo raro em Umuarama, mas meu tempo estava curto tive que ir embora .
Bem a menina é médio de rosto, beija muito algo gostoso pro programa não ficar mecânico, sobre as fotos do site as fotos são dela mesmo, veja mais pelas fotos de comparação são mais atuais, porem ela e um pouco mais morena e um pouco mais gordinha mas é gostosa cavala, mete com vontade não regulou tempo nem posição pena não fazer anal e fazer o oral com capa .

https://fatalmodel.com/62379/kamilly-umuarama" -"-
fone 44 988131446

Notas
rosto: 6 é novinha mas não tao bonita
seios: 8 medios e naturais gostoso de chupar
barriga: 5, meio gordinha
pernas: 8, grossas
bunda: 9, grande e macia
oral: 5, com camisinha é muito ruim
buça: 8, lisinha
anal : não faz
avaliação final: a garota é gente boa, mete gostoso pena o oral com capa, quem sabe um dia faço um repeteco , continuo querendo tentar outras kkk
Custo: R$ 200,00 1 hora

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#78 Mensagem por silvaputs » 13 Jun 2018, 18:43

Hoje eu tive um problema aqui que me incomodou, e ainda não sei se não vai dar outros problemas com o decorrer do tempo.

O nome da guria é Marcela Muniz ((034) 98875-4177), está anunciando no Fatal Model mas estava cadastrado como se estivesse em Umuarama, agora está em outras cidades (já mudou 2x), mas eu tinha o contato cadastrado aqui.

https://fatalmodel.com/220726/marcela-muniz-jau" -"-

Chamei no whatsapp, trocamos 3 perguntas e ela mandou um assim: "vai marcar?", demorei 5 minutos pra responder e a puta já começou a me ameaçar que ia publicar minha foto em redes sociais, que eu estava só queimando o tempo dela.

Tentei conversar mas ela continuou nesse papo, disse que queria ser recompensada pelo tempo perdido, que se eu quisesse sair mesmo com ela teria que depositar o valor antes (a tá). FDP essa mulher, isso sim, tomem cuidado, não sei se realmente me expôs mas pode ter feito!

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#79 Mensagem por Y0DA » 18 Jun 2018, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Ola caros putanheiros da cidade das mulheres, como a sonegação continua, vamos ai dar uma ajuda pra galera que nao tem culpa.
Semana passada de passagem por Umuarama esta certo um repeteco com a morena tentação Thais (44) 9919-2961a qual é sempre um tiro certeiro, porém, no dia em questão choveu na horta da Dama e o coroa aqui quase ficou na mão, ai resolvi apelar para o BP UOL, e achei la um nick novinha, contato, ela passou o link do anuncio e fui conferir. Pelo custo/beneficio e as fotos, nao tinha como nao desbravar. Mandei whats, fácil contato, tirei as dúvidas mandou outras fotos, ai pedi se nao fazia anal, topou com um acréscimo, ai nao teve jeito, bora buscar.
Encontrei no local combinado (se quiser ela vai ate local também, mas prefiro buscar), e como ja havia combinado, pedi pra ir chupando no caminho, ja entrou no carro, trocamos um oi, algumas palavras e a delicia ja caiu de boca, e que boca, como chupa gostoso, foi mamando ate o Eros e eu enfiando os dedos numa bucetinha encharcarda e um cuzinho apertadinho o que me deu mais tesao ainda (ponto positivaço), tive que me controlar.
Entrando no ninho, logo começamos aos beijos e ela caiu de boca novamente, disse que adora chupar, e pelo visto gosta mesmo ficou mamando sem pressa, deliciosamente.
Depois mais beijos mamei os peitinhos e colocou EPI e venho cavalgar primeiro de frente, uma bucetinha apertadinha, coisa de louco, depois cavalgada de costas, sentado na beirada da cama, FA, PPM, e pedi pra finalizar na posição preferida, de 4, ai ne, nao tem muito o que fazer, leite na borrachinha.
Intervalo, ducha, papinho, disse que é recém iniciada, e acredito que sim, pois, nao tem os vícios de puta velha, que reclama de tudo, fica olhando relógio, ou atendendo celular, nada disso.
Iniciamos o segundo tempo, novamente ela chupando graciosamente, menino em riste, EPI e iniciamos tudo novamente, ai pedi o combinado, o rabinho, santo deus que rabinho, apertadinho, meu equipamento é normal mas deu trabalho, bastante gelzinho e o menino entrou no buraquinho da felicidade, fiquei ali bombando gostoso por um tempinho generoso e nao aguentei leitinho na borracha, que tesao.
Minha apreciação, garota realmente novinha, chaveirinho, simpática, gostosinha, nao regulou posição, sem ficar olhando no relógio ou celular, recomendo com louvor, e retorno assim que possível.

Dama: Nubia
Contato: 44 9776-2857
Site: https://fatalmodel.com/179517/bbzinha-umuarama" -"-
Cache: R$ 100,00 Normal
R$ 150,00 Completo

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por silvaputs » 11 Jul 2018, 18:43

Turma, vamos pelo menos colocar o telefone, pra saber quem é. No Fatal Model tem duas Isadoras:

https://fatalmodel.com/74734/isadhora" -"-

https://fatalmodel.com/174702/isadora-3" -"-

A que mora junto da Kamilly e da Lary, atrás da Exposição já saí, está na página 3, mesmo nome, usa óculos, parece a descrição, mas não sei qual é o perfil visto que o telefone não é mais o mesmo.

A identificação é importante pra saber que é a pessoa e não entrar em furada!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#81 Mensagem por matte leão » 13 Jul 2018, 09:31

Apenas esclarecimentos.

Putas não podem postar aqui.

Confusão com Isadoras, então tudo limpo e que comecem novamente.

matte leão

co-adm

Link:
🔗

GracaSpider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#82 Mensagem por GracaSpider » 25 Jul 2018, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Paraiso

Sai com a Marcela Paraíso semana passada.
Ela é definitivamente uma das melhores de Umuarama.
Além de INCRIVELMENTE GOSTOSA(Pernas muitos lindas e fortes) ela se destaca pelo oral sem camisinha.
O TD foi realizado no Eros,sendo o motel que a garota atende regularmente.
Detalhes do TD:Chegando no motel escolhi um quarto luxo e logo entrei para tomar um banho.Quando ela chegou,rapaz que moça linda e gostosa,além de ser muito simpática.Começou com um oral babado e dps partimos para a transa.Quanto a essa parte,considero importante destacar que ela faz com vontade e não desanimada como algumas GPs.
No dia paguei 150 por uma hora com a moça e 70 no motel.Acredito que o preço dela varia de 200 para 150,porém independentemente do preço ela vale cada centavo.
Pagina da garota:https://fatalmodel.com/138680/marcela-paraiso-umuarama
As fotos são reais e acredito que no video é realmente ela.

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por silvaputs » 31 Jul 2018, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:7
Animado pelo TD acima, tentei falar com a Marcela por 3 dias via whatsapp, visualiza mas não responde, liguei 3x no mesmo dia mas não atendeu, acabei procurando outra, segue relato abaixo:

Profissional: dani
link: https://fatalmodel.com/227834/julia-e-dani" -"-
São duas meninas no mesmo link, Julia e Dani, saí com a Dani na semana passada, a Julia não me chamou a atenção

Conversei inicialmente com a Julia via Whatsapp, me mostrou umas fotos e me explicou que atendem juntas mas não se pegam. Me animei com a loirinha que é a Dani, me mandou algumas fotos, pedi o contato e me mandou o whatsapp. Conversa rápida, me explicou que é R$ 200,00 uma hora, beija se "for gatinho", mama sem capa, não faz anal e posso usar durante o período cheio (gozar mais de 1x).

Combinei de sair no outro dia com ela e no outro dia ela não me respondeu no whatsapp, estragou o meu horário. No segundo dia também não respondeu e achei melhor ligar, me atendeu e disse que logo estaria pronta. Fui buscar perto da Avenida Zaeli, num condomínio numa avenida pra cima. Enrolou um pouco pois precisava resolver uns problemas pessoais, tive que ficar esperando um tempo, foi estranho. Diz que se acha que o cara está enrolando no whatsapp nem responde mesmo... é uma bosta essa mulherada!

A menina é bonitinha, loirinha, veio de shortinho com as pernas lisas, muito gostosinha, nada de excepcional. É bem tímida, fui tentando puxar papo durante a viagem mas estava foda. Fomos no Cristal.

Chegando lá dei uns beijos mas já vi que não estava muito afim. Fui pro banho e na volta ela estava de sutiã e shorts na cama. Pulei em cima, beijou um pouquinho, tirei a roupa dela e fui chupar os peitos, senti que ela não curte, foi esquisito. Chupei a bucetinha um pouco e é gostosa, lisinha, sem odores, ela geme gostoso. Dei o pau pra ela chupar e mudamos pra um 69 legal.

A chupeta é meia boca, babada mas sem pressão, não trabalha na bolas, fica só na cabeça, nem punhetar quis. Coloquei EPI e daí o negócio esquentou, fizemos 200 posições, topou todas, não regulou tempo, fiquei mordendo as costas dela, estava curtindo, gozei gostoso.

Banho, pausa pro papo. É gente boa, carinhosa, se importa com o cliente, ponto positivo.

Começamos o segundo round no mesmo estilo, chupetinha, 200 posições, coloquei D4 na beirada da cama e soquei até ela gozar (ou me enganou bem!), bombei mais um monte de tempo e como não ia gozar pedi pra ela chupar. Disse que não engolia mas tentou me fazer gozar na chupeta... como estava meio devagar fui tocar uma e pedi pra ela chupar o saco, deu umas lambidas bem bosta... hahaha, gozei.

Pontos positivos:
- carinhosa, se importa com o cliente;
- não regula posições;
- tem a bucetinha deliciosa, pequena, lubrificação natural;
- não faz anal mas deixou eu dedilhar de leve na porta, brinquei um tempo ali com a ponta do dedo;
- geme baixinho, muito gostoso de ouvir;
- não controlou o relógio, sem interrupções.

contato : 98448-4686
https://fatalmodel.com/227834/morena-e-loira-umuarama" -"-

Notas
rosto: 6, bonitinha, não pegava na balada
seios: 5, pequenos, não gosta que chupe eles
barriga: 8, não é malhada e nem barriga chapada, mas não tem gordura ali
pernas: 8, magra, pele macia
bunda: 6, pequenininha, deixa dedilhar por um tempo
buça: 9, gostosa de chupar
anal : não faz
Custo: R$ 200,00 por 1 hora

Repeteco: acho que não!

Link:
🔗

Denitwo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#84 Mensagem por Denitwo » 08 Ago 2018, 13:47

Saudações Confrades !

Depois de uns dias ausente resolvi voltar a procurar novidades em umuarama

Tinha lido recentemente o relato sobre a
https://fatalmodel.com/198201/heloisa-vieira-umuarama" -"-

Achei justo, 150 reais preço dentro dos padrões da cidade e com a promessa de um oral decente, que no final acaba saindo por 200 com motel

Quando olho procurando o numero para marcar já inflacionou 200 reais agora, lamentável tive que procurar outra opção haha

Cara essa falta de concorrência acaba com umuarama, por isso o preço é alto e o atendimento nem sempre bom.

O vontade abrir um puteiro aqui :doubt:

Link:
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por CARLOS752131 » 03 Set 2018, 14:29

MANCADA
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Como quase não tem td novos, após um Td sobre a Dani tentei arriscar com ela, porem liguei um dia ela falou que não podia aquele dia tals ai combinamos pro dia seguinte as 14 horas, ela pediu pra ligar 13:30 para pegar o endereço onde buscar ela, tudo combinado no outro dia entro em contato conforme combinado via watts, porem ela não respondia as mensagens, liguei tocava ate cair, ate que em umas das ligações ela atendeu e falou que ia responder pelo watts. Após uns 10 minutos respondeu falando que tava ocupada e que podia dentro de 20 minutos falei ok onde te busco dali pra frente não respondeu não atendeu o telefone enfim as 16 horas mandou um watts perguntando se dava pra ir aquela hora, enfim fodeu meu horário.

https://fatalmodel.com/268234/danii-umuarama-zona-iii" -"-
pisada de bola já não vou mais .

Ultimamente sai com a Gabi Castro e com a Marcela Paraiso que já relatei em tds anteriores, são as melhores de Umuarama . Uma pena que quase ninguém posta nada so eu e mais uns 4 caras o resto são tudo sonegadores

Link:
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por CARLOS752131 » 12 Set 2018, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:a

Td meio atrasado mas vamos lá, novamente tentei outra garota que ainda não tinha saído e não tinha informações de Td anteriores dos amigos
link : https://fatalmodel.com/128793/so-hoje-promocao" -"-
Fone 44 999343321
Bem contato via watts respondeu rapidamente porem de promoção não tem nada kkk ela faz 180 mas ai e uma gozada só ou 200 uma hora e pode gozar quantas vezes quiser, bem combinei com ela e fui buscar ela no local próximo ao lago, no mesmo lugar da jessica menininha que era aline apertadinha enfim segue o link elas mudam de nome direto https://fatalmodel.com/184050/jessica-menininha" -"- .
Chegando no local ela saiu ela e bem magrinha igual a jessica que eu já tinha saído em um td anterior pra mim as duas são irmãs a única diferença que uma esta com o cabelo loira e ela com cabelo preto , bem no carro ela foi conversando bastante fala sem parar chegamos ao motel eros banho e vamos pra cama .
Bem começamos em uns beijos ela já foi pro oral sem capa bom mas parava toda hora e falava não pode gozar na minha boca e passava uma toalha na boca, de tanto falar pedi pra meter logo ela mete gostoso foi por cima depois FA e por ultimo de 4 bunda durinha de menina nova mas pequena gozei e fui pra ducha .
Voltei e ela conversando um monte ai já pedi pra ela fazer um oral ela começou de novo camisinha e comi ela ate gozar .

Bem a menina tem um corpo magrinho bonitinha mas fala demais chega a ser chata repeteco não também e pra mim as duas são irmãs são muito parecidas

Notas
Rosto 6 não pegaria na balada
Barriga 9 magrinha
Pernas 8 magrinhas
Bunda 8 pequena e durinha
Peitos 5 pequenos
Valor 200 reais + motel

Enfim tem coisa melhor na cidade mas valeu por conhecer mais uma garota

Link:
🔗

kamikamisinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Layne - Umuarama - PR

#87 Mensagem por kamikamisinha » 30 Out 2018, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Layne

Nota:6
Como faz tempo q ninguém posta nada, aí vai um TD meio velho... acho que foi em junho ou julho.
https://fatalmodel.com/177648/layne-1" -"-
Foi num sábado a noite, muita complicação, mas resumindo: não teve moto-táxi, morri com 50,00 do táxi.

TD: Chegou, veio de banho tomado, tira quase toda a roupa, menos o sutiã... boquete sem capa, não lembro se fiz nela, mas como gosto de oral devo ter feito num 69. Em sequida capa e fight. Ela mete com força, tem q dar uma segurada, não tem uma pegada muito sensual. Depois de um tempo pus ela de 4 e empurrei a cabeça p dentro do *. De começo é bom mas depois parece q dá uma ajustada... soquei até gozar e fui pro banho. Contou um breve relato da vida dela (devo ter cara de terapeuta, quase todas me contam suas histórias...), abracei ela por trás e logo ela começou outro boquete, e refizemos o roteiro.

Rosto: não é feia, é uma negra ajeitada, mas não dá p pegar no cabelo. Também não senti vontade de beijar.
Corpo: A foto da bunda é verídica, muito bonita e redonda, mas o cú não senti tão apertado. Os seios são pequenos e murchos (ela tem vergonha deles), por conta de ter amamentado 2 guris...

Fone 44 997129159
R$ 150,00

Link:
🔗

kamikamisinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fernanda Gaúcha ninfomaniaca : Umuarama - PR

#88 Mensagem por kamikamisinha » 30 Out 2018, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Gaúcha

Nota:5
Vou postar esse TD pq vi agora o anúncio dela e parece q muita gente marca com ela e não vi nenhum TD aqui porra!

https://fatalmodel.com/143347/ultimoooo-diaaaa" -"-

Já anunciou como Fernanda (inha), Gaúcha e tal. Também notei q ela atendia com outra menina do RS (não lembro o nome) que engravidou e estava atendendo nessas condições até pouco tempo atrás (quase saí com ela antes da gravidez).

Fui num fds a noite e não conhecia o motel (muquifo) que ela atende.
Chegando no motel Privê, já fiquei com o pé atrás, pq parece abandonado, com a grama meio alta e tal.

Chegando lá, uma senhora de idade indica o quarto, aparentemente o único q funciona o ar condicionado mais ou menos.

A menina chega em seguida, mas já desanimei pq achei q ela veio de qualquer jeito me atender, e no dia ela estava um pouco resfriada.
Fizemos o básico, como só vou qdo estou na seca, gozei a primeira logo e ela não me animou e não senti empenho da parte dela p segunda.
O programa não foi desagradável, mas no geral, não foi legal p mim.
No fim ela até se espantou q eu estava saindo sem dar um beijinho...

Notas:
Rosto:6
Seios: 6
Barriga: 5
Bunda: 5
Obs.: Para quem liga, os pés e mãos são ásperas

R$ 180,00 na época, hoje 100,00 :/

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por silvaputs » 09 Nov 2018, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Ruiva

Nota:6
Profissional: Lorena Ruiva
link: https://fatalmodel.com/255584/lorena-ruiva" -"-

Conversei via Whatsapp, passou várias informações e marcamos no Eros. Chego lá, passo número do quarto e vou pro banho. Chegou no horário, roupa provocante.

Sobre a profissional, se trata de uma morena alta, encorpada, seios siliconados, pernão, pelos descoloridos, bunda condizente com o conjunto, buça depilada. Não é bonita de rosto, não investiria numa balada, mas gosto é relativo.

Disse que beija mas beija pouco, começou a se esfregar e a fazer um oral meio sem graça, ficava lambendo as bolas, batendo o pau na cara, mas chupar foi muito pouco. Faz o estilo mulherão safadona, não é o que curto, ficou esquisito.

Me colocou no sofá, quis fazer um tipo de lap dance mas eu não estava curtindo muito, colocamos pra dentro e com 2 minutos eu gozei, estava esquisito.

Deitei na cama e conversamos bastante, nesse ponto ela ganha um ponto muito positivo, é muito gente boa, descontraída, papo frouxo, me senti a vontade. Pausa pro papo e deixo o instrumento em forma.

Pedi pra ela chupar e ela já quis colocar camisinha, sentou e de novo essa história de mulher safadona me desanimou. Coloquei deitada, fizemos algumas posições e gozei pela segunda vez, não era o que curto...

Pontos positivos:
- não regula posições;
- muito extrovertida
- não controlou o relógio, sem interrupções.

contato : 99135-2447
https://fatalmodel.com/255584/lorena-ruiva" -"-

Notas
rosto: 5
seios: 8, siliconados, bicos bonitos, deixa brincar a vontade
barriga: 7, não é malhada e nem barriga chapada
pernas: 8, pele macia
bunda: 6, pequena
buça: 6, não é apertada nem larga, não saboreei
anal : não perguntei
Custo: R$ 250,00 por 1 hora

Repeteco: não bateu o jeito, daí fica difícil... acho que não!

Link:
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por CARLOS752131 » 12 Nov 2018, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:LA LOBA

Nota:9
boa tarde galera Dama https://fatalmodel.com/244732/la-loba-cianorte" -"- - Loba

Td realizado a alguns dias atrás, tive o prazer de sair com a Loba quando vi o anuncio dela entrei em contato via watts respondeu combinamos valores e como seria o programa e ela garantiu ser ela nas fotos, e de fato é ela. Trata se de uma coroa deve ter uns 40 a 42 anos porem o corpo dela e melhor que de muitas meninas de 18 anos oque entrega sua idade é o rosto. sobre o corpo não tem oque falar peitos siliconados barriga retinha bunda gostosa e marquinhas de biquíni , cabelão loiro comprido e o melhor cheirosa e safada .
Marcamos no eros ela vai com seu próprio carro, chegou la de saia de colegial e top branco transparente meus Deus já fiquei pronto so de ver ela, logo após já começamos a nos beijar e fomos pra cama quando ela tirou toda roupa vi que valeu cada centavo que coroa gostosa beija legal chupou gosto sem capa e sem pressa já fiquei louco coloquei ela de 4 comi ela gostoso que visão e já gozei a primeira. tomamos um banho conversamos um pouco e fomos pra segunda metida chupou novamente depois venho por cima, depois ela pediu pra mim ir por cima e depois finalizei com ela de quatro novamente .
Bem ela vale muito a pena mas o programa tem que ser bem combinado ela queria so uma gozada , mas do resto valeu muito a pena gostosa e safada repeteco certeza .
Ela vem de vez em quando pra Umuarama atende mais em Cianorte

Notas

Rosto 6 única coisa que não e muito bom devido a idade
Peitos 10 siliconados top
Barriga 9 lisinha melhor do que muita menina de 18 anos
Bunda 8 grande com marcas de biquine uma delicia de 4 so estão um pouco moles devido a idade mas muto top
Buceta 9 raspadinha sem odor gostoso de chupar
Oral 8 sem capa e com pressão

Nota final 9 vale muito a pena comer ela ( coroa muito gostosa
Valor 250 reais 1 hora e duas gozadas depois de muito negociar não queria baixar o cache

repeteco certeza

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”