Bem entrei em contato via watts demorou para responder mas respondeu, ela é meio seca mal responde as perguntas, mas como estava curioso em conhecer ela fui do mesmo jeito, combinei e busquei ela próximo ao lago, quando chego em frente a casa dela demorou uns 15 min para sair. Bem quando sai vem uma menina bem magra de saia bem curtinha com o celular na mão entrou no carro e mal conversou, já falou que estava cansada tals já comecei a desanimar .
Bem sobre as fotos acho que a maioria não é dela, a menina de fato deve ter uns 19 ou 20 anos, é magrinha não tem barriga, pernas finas e bunda pequena mas durinha, os peitos são naturais pequenos, nas fotos do site parecem bem maiores mas não são, a menina e pequena mas é gostosinha tem um corpo legal não é mulherão .
Pelo corpo dela ate animei achei que tinha me dado bem, porem fui tomar uma ducha e voltei, a mesma já estava só de calcinha fui pra cima dela, ela quase não beija, uma preguiça sem fim, já pediu para chupar fez um oral sem capa bem fraco por um minuto e já pediu para colocar a camisinha perguntou como queria pedi pra ela começar por cima a menina subiu e mal se mexia uma má vontade, ai falou que tava cansada pediu para mudar de posição, ai pedi pra comer de 4 de fato a bucetinha é apertadinha, bundinha durinha mas a preguiça e a má vontade desanimou soquei ate gozar.
Fui pra ducha e voltei tentei trocar uma ideia mas como disse a menina mal conversava, passou um tempo pedi pra ela chupar pq ela não fazia nada, ela deu outra chupada fraca ai coloquei a camisinha meti de FA, ela por cima novamente e novamente ela pediu pra mudar pq tava cansada, ai novamente de 4 ate gozar nem fiz questão de tentar prolongar o programa me concentrei para gozar rápido de tão desanimado que fiquei, gozei tomei uma ducha e fomos embora, no carro ela percebeu que tinha desanimado no programa e falou que preferia atender a noite que de dia sempre dormi por isso estava cansada que falou que em uma próxima vez ela estaria mais animada tals, bem não sei se alguém pegou ela animada mas eu não volto mais kkkk pode ser que comigo tava cansada mesmo .
https://fatalmodel.com/184050/aline-ape ... a-umuarama" -"-
Fone : 44 997074095
Notas
rosto: 7 é novinha usa aparelho
seios: 6 pequenos e naturais
barriga: 9, magra
pernas: 7, finas
bunda: 8, pequena mas durinha
oral: 3, fraco e com preguiça
buça: 9, apertadinha de fato
anal : não experimentei
avaliação final: não me pega mais a garota é gostosinha mas a má vontade é demais .
Custo: R$ 200,00 1 hora
Repeteco: certeza que não, pode ser que alguém foi melhor atendido que eu , mas eu não fui bem atendido