Campo Mourão - PR
R$ 200,00 - 50 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 62 Negativos: 7 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 101
Oral Sem:Sim 59Não 62
Beija:Sim 59Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VANDERLEI1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DANI C/ LOCAL

#76 Mensagem por VANDERLEI1970 » 05 Fev 2021, 17:24

Depois de anos somente lendo os relatos dos foristas, resolvi me cadastrar e contar minhas experiências com GP´s. Devido ao meu trabalho, circulo bastante por Campo Mourão, Maringá e Curitiba. No final do ano estava em um hotel de Campo Mourão e resolvi dar uma olhada no Fatal Model, pois fazia alguns meses que não pegava GP, com medo da Covid19. Dei uma olhada nas opções e escolhi ligar para a Dani, https://fatalmodel.com/320409/danicomlocal pois curto peitões. Mandei mensagem pelo WhatsApp e logo fui respondido. Combinamos o programa básico em seu local, por R$ 100,00 uma hora. Com a ajuda do GPS enontrei o endereço, que fica pouco antes do Parque de Exposições. Ela veio me receber na porta da casa, lugar tranquilo, com poucas casas e meio escuro, excelente para não ser visto. Com a casa meio escura ela me levou até um quarto. A guria é a mesma das fotos, gordinha, simpática e falante. E os peitos são enormes e moles, do jeito que gosto. A guria diz ter 20 anos, e acredito que seja essa mesma sua idade. Partimos para os pegas. Ela beija, mas evitei, pois em tempos de pandemia acho melhor não trocar saliva com estranhas. A guria me chupou sem capa, e faz bem o serviço, parece gostar. Depois brinquei um tempão com os peitões. Fiz espanhola, esfreguei a cara neles de todos os jeitos, chupei forte, apertei. Ela curte um lance mais pesado. Então peguei ela de quatro, e tem uma bunda grande. Dei um tapas, tentei colocar o dedo no cuzinho, mas ele disse que não, que não faz anal e não deixa que cheguem perto. Respeitei os limites impostos e fiquei cerca de meia hora metendo nela de quatro. Daí tirei a camisinha e pedi para ela chupar. Chupou com gosto e logo gozei. Ela saiu correndo cuspir na pia do banheiro...

Pelo custo beneficio valeu a pena. E quem curte peitos gigantes vai gostar.
A menina é simpática, não fica emitindo aqueles gemidos fake e não te apressa.
Ela não é nenhuma miss, mas é bonitinha. E quem gosta de gordinhas vai adorar.

Beijo: beija mas eu não quis beijar
Rosto: 6
Peitos: 8 para quem gosta de peitos gigantes
PPK: 6
Bunda: 5
Anal: não faz
Preço: R$ 100,00 1/h, em sua casa.
Volto: Talvez para somente um oral, pois curti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Campo Mourão - PR

#77 Mensagem por h32aestadual » 15 Fev 2021, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://fatalmodel.com/1014728/andressa-1014728

Sai com um perfil não verificado do fatal model. Trata-se de uma morena de 35 anos, bunda boa, peitos médios, uma mulher normal. Tem local próprio nas proximidades da guilherme de paula com a roberto brezezinski. Valor inicial 100 reais, contudo, negociei para fecharmos em 70. Local legal. Ela inicia chupando sem frescura e no pelo. Deu uns beijos mas não é o forte dela. Soquei pra dentro e sem nenhuma novidade. Disse que está precisando pagar umas contas e precisa de fazer esse "bico". Na minha opinião é melhor que uma punheta.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por h32aestadual » 08 Mar 2021, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Silva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1003132/jlia-silva-1003132

Boa tarde a todos. Essa mina estava atendendo do lado do supermercado bandeirantes numa casa que fica na tancredo neves. Local razoável porém, se o cara for casado pode ser visto. Fechei com a mina no montante de 80 reais para uma rapidinha. Foi legal -melhor que uma punheta. Todavia, se for pesar na balança, olhar pelo aspecto global da coisa, não vale a pena. Infelizmente ainda sou urubu e sou viciado em sexo pago. Tem gente que frequenta a boca do lixo, fazer o que... Pra comer que nem águia aqui em Campo Mourão está foda. As minas meia boca e caras.... vamos que vamos! Qualquer novidade postarei aqui.

Link:
🔗

Wayne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Wayne » 06 Abr 2021, 23:43

Alguém já saiu com essa dama?

https://fatalmodel.com/834108/ana-clara-834108

Link:
🔗

69joaquim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por 69joaquim » 15 Abr 2021, 01:30

A gata em questão https://fatalmodel.com/834108/ana-clara-834108
É uma novinha muito gostosa ela atende em uma casa próximo ao detran, menina novinha de 20 anos gostosa demais peitos pequenos mas uma bunda gigante, gosta de transar, beija, chupa sem capa,
Nota:
Rosto:8
Bunda:10
Peito:6
Nao regula posição e gosta de dar gosto de 4 que é a melhor posição para comer ela que vc vê aquela raba gigante e gostosa

Link:
🔗

69joaquim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por 69joaquim » 15 Abr 2021, 01:33

Alguém já saiu com a Malu
https://fatalmodel.com/713445/malu-yemaya
??

Link:
🔗

Marcoscm1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paraguaia novo centro

#82 Mensagem por Marcoscm1987 » 17 Mai 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paraguaia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/766649/paty-sanchez

Resolvi visitar esse perfil do fatal, imagino que se trata da paraguaia que o pessoal fala. Lugar tranquilo no novo centro, rua sem movimento. Moça bem simpática, igual nas fotos, sendo loira, cheinha e siliconada. Começou passando óleo e fazendo uma massagem, chupou sem capa e fez uma espanhola. Pedi para chupar ela, tem uma bucetinha muito gostosa! Depois peguei no papai mamãe e de 4. Fui alternando posições e eu estava inspirado nesse dia, pau feito uma rocha e demorando a gozar. Havia combinado com ela 150, não estipulou tempo, mas como estava demorando ela falou em tom de brincadeira que cobraria 200. Continuei sem pressa até gozar. Deixei os 150 na cama e ela não falou mais nada de cobrar a mais. Ao sair perguntou se eu queria conhecer uma amiga que estava em outro quarto, uma loira só de calcinha e sutiã, corpo bonito, magra, aparentando ter uns 35 a 40 anos, fraca de rosto. Me convidou a fazer uma visita em outro dia. Disse que sempre tem meninas novas lá. Vou retornar e conhecer as outras, pretendo virar cliente. Recomendo!

Link:
🔗

Marcoscm1987
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laís fatal model

#83 Mensagem por Marcoscm1987 » 17 Mai 2021, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laís fatal model

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/118273/lais-118273

Fui no local da Lais, perto do burg king. Combinei por 100 uma finalização. Local é um predinho, ela vai receber no portão na rua e tem que subir de escadas até o segundo andar. Cheirosa, simpática, chupou com capa. Fui chupando ela inteira, cheguei na virilha para ver se dava para entrar de boca (nesses dias de frio é bom verificar se lavou bem a larissinha) e tudo ok, chupei e deixei bem molhada para meter. Papai mamãe, de quatro, ela cavalgando até gozar. Gostei e um dia pretendo repetir, mas gosto de demorar, prefiro conhecer novas xoxotinhas. Nada a reclamar da moça, acho que a forma de tratar uma GP faz ela retribuir, desde o primeiro contato até o ato sexual. Claro que nem em todos os casos é assim, algumas são secas no jeito de fazer...Mas tratando elas bem na maioria das vezes o atendimento é bom.

Link:
🔗

gustavoCM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por gustavoCM » 25 Jun 2021, 19:02

hj sai com a https://fatalmodel.com/1065306/aninha-cuiabana
pior investimento da minha vida !!
moça bonita, porem sem educação e metida, se acha a unica buceta da cidade !!
não recomendo.

Link:
🔗

Marcoscm1987
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Ribeiro - Fatal model

#85 Mensagem por Marcoscm1987 » 26 Jun 2021, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Ribeiro

Nota:9
Estava no bate papo uol e comecei a conversar com a loira$$luxo, pedi fotos e disse que seu perfil no fatal model é Mariana Ribeiro. Gostei das fotos e marcamos 30 minutos de atendimento por 150,00, no caso de uma hora ela cobra 250,00. Fui no local dela, um sobrado próximo ao prédio da Coamo, na avenida Guilherme de Paula. Local tranquilo, ela mora sozinha. Realmente é igual nas fotos, loira siliconada, magrinha. Simpática, beija na boca e me chupou sem capa, havia dito que só chupava com camisinha mas chegando pedi para tomar um banho e ela percebendo que estava limpinho e cheiroso chupou sem. Chupei ela também, muito cheirosa e uma bucetinha linda. Gosta de esfregar o clitóris quando está levando pica, adoro isso. Não geme muito, é um pouco tímida mas bem safadinha, não fica proibindo nada, até umas lambidas do cuzinho deixou dar. Gostei e devo repetir futuramente.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por h32aestadual » 02 Jul 2021, 10:47

Bom dia a todos! Estava comendo minas do Batepapo e, por isso, não fiz alguns comentários tendo em vista tratar-se de número não públicos e que podem, de certa forma, me foder ao contrário.

Pois bem. A mina em questão é https://fatalmodel.com/1133591/bruninha-1133591 . Entrei em contato, marquei o PG, pedi aquele descontaço e fui para o abate. Local nas proximidades do Depósito Marinho/Souza Naves; Chegando no local, comecei a tirar a roupa e tals. Moça bonitinha, bacana. Mas fedia! PQP....foi foda. Como todo guerreiro, cumpri com meu dever. Fiquei fedido uns 2, 3 dias....Isso acaba com o brasileiro....

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por h32aestadual » 02 Jul 2021, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:7
https://fatalmodel.com/497032/manu-sem-enganacao

Moça bacana, quando estava em aqui Campo Mourão atende perto do final da Panamby no Cidade Nova, casa aconchegante e limpinha, gostei da prestação de serviço. Comestível. Papo reto e sem frescura.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por h32aestadual » 02 Jul 2021, 11:01

NEUTRO
Nome da Garota:Cris Último Dia

Nota:6
https://fatalmodel.com/940852/crys-ultimo-dia

Sai com essa guria que mora perto do cemitério do prever. Casa razoável, local distante.
Algo bacana - mas não faço muito questão não. Dá pro gasto.

Infelizmente, atendimento igual a da Mariana Ribeiro falta muito aqui na cidade. São transas que vc deveria receber em vez de pagar sabe?!

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por h32aestadual » 02 Jul 2021, 11:09

Do Bate Papo Uol - Mina que mora perto do Corpo de Bombeiros/Sobrado.

O local é desorganizado e bagunçado. Mas a moça é bacana! Essas gurias podia ter um telefone exclusivo pra safadeza! Ficaria mais fácil de colocar aqui e divulgar o trabalho delas

Se bem que a gp em questão namora kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por h32aestadual » 02 Jul 2021, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:~Mayahne

Nota:1
https://fikante.com/acompanhante-campo-mourao-pr-32441

Maior fakenews do universo! Usa tanto filtro de celular na foto que ao vivo é outra pessoa. VSF! Comi por obrigação e porque já estava lá. Mas mesmo de graça ou me pagando não comeria jamais uma guria dessa. Sair com uma mina dessa é ter a sensação literal de queimar dinheiro. Vá pra PQP. Pelas fotos ela até parece razoável sabe. Ao vivo até São Jorge correria...
Dei nota um pra ela por dó.

Link:
🔗

Responder