Depois de anos somente lendo os relatos dos foristas, resolvi me cadastrar e contar minhas experiências com GP´s. Devido ao meu trabalho, circulo bastante por Campo Mourão, Maringá e Curitiba. No final do ano estava em um hotel de Campo Mourão e resolvi dar uma olhada no Fatal Model, pois fazia alguns meses que não pegava GP, com medo da Covid19. Dei uma olhada nas opções e escolhi ligar para a Dani,
https://fatalmodel.com/320409/danicomlocal pois curto peitões. Mandei mensagem pelo WhatsApp e logo fui respondido. Combinamos o programa básico em seu local, por R$ 100,00 uma hora. Com a ajuda do GPS enontrei o endereço, que fica pouco antes do Parque de Exposições. Ela veio me receber na porta da casa, lugar tranquilo, com poucas casas e meio escuro, excelente para não ser visto. Com a casa meio escura ela me levou até um quarto. A guria é a mesma das fotos, gordinha, simpática e falante. E os peitos são enormes e moles, do jeito que gosto. A guria diz ter 20 anos, e acredito que seja essa mesma sua idade. Partimos para os pegas. Ela beija, mas evitei, pois em tempos de pandemia acho melhor não trocar saliva com estranhas. A guria me chupou sem capa, e faz bem o serviço, parece gostar. Depois brinquei um tempão com os peitões. Fiz espanhola, esfreguei a cara neles de todos os jeitos, chupei forte, apertei. Ela curte um lance mais pesado. Então peguei ela de quatro, e tem uma bunda grande. Dei um tapas, tentei colocar o dedo no cuzinho, mas ele disse que não, que não faz anal e não deixa que cheguem perto. Respeitei os limites impostos e fiquei cerca de meia hora metendo nela de quatro. Daí tirei a camisinha e pedi para ela chupar. Chupou com gosto e logo gozei. Ela saiu correndo cuspir na pia do banheiro...
Pelo custo beneficio valeu a pena. E quem curte peitos gigantes vai gostar.
A menina é simpática, não fica emitindo aqueles gemidos fake e não te apressa.
Ela não é nenhuma miss, mas é bonitinha. E quem gosta de gordinhas vai adorar.
Beijo: beija mas eu não quis beijar
Rosto: 6
Peitos: 8 para quem gosta de peitos gigantes
PPK: 6
Bunda: 5
Anal: não faz
Preço: R$ 100,00 1/h, em sua casa.
Volto: Talvez para somente um oral, pois curti.