Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá - PR

#796 Mensagem por s A m U r A y » 14 Fev 2011, 22:34

TD fresquinho. repeteco com Jade (ex-ruiva), peguei ela sempre no mesmo local, nos arredores do cidade canção perto da pedro taques. no motel foi atendiemnto bom, como sempre ela é esforçada, bem gostsoinha. dessa vez ela deu umas lambidas sem encapar o garota, depois encapou e partiu pra chupar de verdade. Logo estava colocando a vaida de 4 e metendo com gosto (essa aguenta rola), variamos umas posições e gozei com ela na beirada da cama e eu socando a rola. Td de 1 hr, mas bem aproveitado.

Contato da perva é o mesmo: ******

custo da brincadeira: 120,00

Notas: dispensa comentários, pois, ela é velha cnhecida aqui no forum.

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#797 Mensagem por s A m U r A y » 14 Fev 2011, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:GRAZZY - MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Um Td que eu ia esquecendo, realizado semana passada com a Grazzy mulata. Peguei o msn dela atraves de indicação de amigos e fui conferir. Peguei ela na rua atras do aquaticos e partimos pro motel. A morena é cavala, tudo ão. peitos bonitos e durinhos. Na hora do vamos ver ela nao queria chupar sem, disse que todo mundo ela chupar e quer gozar na boca.kkkkk, eu insisti e ela acabou aceintadno e deu uma bela mamada na minha rola, depois peguei de 4 e mandei pra dentro, a perva é boa demais nessa posição, tanto que fiquei até gozer.

Notas:
rosto: 6,5 não é feia
bunda: 9,0 GGGG
peito: 8,5
oral: 8,5 mamou sem e com vontade
vaginal: 7,5 a parte boa é pegar de 4

contato:

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#798 Mensagem por maxx_steel » 15 Fev 2011, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele - casada

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cibele - Casada

Td realizado a alguns dias, conheci a gata pela UOL, tive q ter muita paciencia, pois disse q era casada, tinha familia, o marido viaja e coisa e tal, nao acreditei muito, achei q era so pra excitar, mas no carro dela tem aqueles decalques de familia (papai, mamae e filhos), tavez seja mesmo, vai saber. Enfim, marcamos o motel e ela chegou rapidinho, quase junto. Morena jambo, bem brasil, cabelos compridos ondulados, bonita. De corpo também é bonita, mas depois de tres filhos, precisa dar uma recalchutada na barriguinha e seios. Se fizer isso, fica dez. Entretanto, da pra comer legal, pois tem uma bunda lisinha, sem estrias, uma bucetinha apertadinha, cheirosa e com lubrificação natural. É muito carinhosa, acho que gosta do q faz, chupa legal e faz tudo q se pede sem frescuras. Dei duas, em varias posições ela geme legal, gostei, fiquei satisfeito.

Notas:
rosto: 9,5 bonita
bunda: 9,0 media, mas lisinha, sem estrias
peito: 7,5, medios, precisa levantar um pouquinho, dai fica dez
oral: 9,5 mamou sem e com vontade
buça: 9,5, lisinha, cheirosa e bem lubrificada, do jeito q eu gosto
Repeteco: com certeza
custo: 150,00 p/ 1h30 + motel
contato:

Link:
🔗

zeoreia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Claudia

#799 Mensagem por zeoreia » 15 Fev 2011, 16:43

Olá amigos, logo apos um post, eis que venho fazer outro, só que dessa vez, não foi TD.

Após de algum tempo de conversa com essa garota Claudia (lolita) via msn, resolvi fazer o teste, já que o pessoal aqui fala que ela é a rainha do boquete.

Marquei pelo msn mesmo, só que ela não deu o endereço, então disse que ligava novamente no meio do caminho pra pegar o endereço. Eu sabia que ficava no campos eliseos, pq ela tinha falado.

Aí peguei o rumo do caminho e liguei 1, 2, 3 vezes sem ela responder. Na quarta ligação ela disse q eu tinha demorado (cerca de 10 minutos) e que não ia poder me atender por causa disso.

Acho uma puta falta de sacanagem esse tipo de coisa. Fazer o babaca inventar uma historia pra sair do trabalho, andar quase 10km e cortar o barato de um cara que ia te pagar pelo serviço. foda né?

Então é isso, considerei pisada nas bolas.
Abraço a todos

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#800 Mensagem por Traveler Fucker » 15 Fev 2011, 23:37

Caros amigos da FODA , Bom dia !!

Estava eu em Maringá e resolvi conhecer uma menina chamada Silvia . Conheci pelo MSN a algum tempo e desta vez deu certo agendar (morena.******) . Telefonei para ela duas horas antes e foi simpatica e bem facil de agendar pois parece que não sai muito . Fui ao Motel Dubai e depois de uns 10 minutos ela chegou . Para mim ela é bonita , muito simpatica e agradavel . Trepamos em varias posições e foi otimo , não regula nada, chupa com vontade, vaginal :bem gostoso e sem frescuras , faz tudo pra te agradar .Não sou muito de comer um rabinho , mas não resisti e comi aquele buraquinho maravilhoso , ela lambuzou de lubrificante e eu meti a vara com todo gosto . Ela gosta de encher o brioco . Claro que paguei o abono : uma oncinha a mais . Não regulou tempo , combinamos 1:30 e ela ficou quase 2:00h .

Rosto: 9.5 muito bonita e bem cuidada :D
Seios: 9,0 grandes, naturais :razz:
Corpo: 8,5 Forte , malha - bem bonito , pelo bem morena
Bunda: 10.0 grande e lisinha maravilha
Oral: 10.0 fez ficar em pé rapidinho :P
Vaginal: 10.0 bucetinha pequenininha , lisinha e apertadinha 8)
Anal: 10.0 limpinha e sem frescuras ( usa lubrificante ) :shock:

Preço : 150,00 por 1:30 minutos + 50,00 do rabinho + 69,00 Suite no Motel Dubai .

Não acho isso barato , mas acredito que se bem aproveitado vale a pena e foi o caso . Recomendo aos colegas .

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#801 Mensagem por maxx_steel » 17 Fev 2011, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fernandinha

Caros colegas, mais uma putinha pra coleção :lol: , dessa vez foi a Fernandinha. Marcamos o motel, levou uns 30min pra chegar, disse q o mototaxi demorou, essas gp´s ganham tanto dinheiro, nem pra comprar um meio de locomoção. A garota é uma cavala, bem grande, mas não é gorda, morena clara, cabelos castanhos pelo ombro, seios médios deliciosos, bunda grande, achei Gostosa. Disse q tem 21 anos e aparenta, apesar de ser uma cavalona.
No rala e rola, gosta de tomar a iniciativa, alias, é bem simpatica, mas implicitamente parece q quer q o cara goze logo mesmo. Chupa muito bem, sem capote e com vontade, se não segurar a primeira já era. Não gosta de ser chupada de jeito nenhum. Bucetinha gostosa, mas pelo menos comigo senti pouca lubrificação, tive q abrir lubrificante do motel. Apesar disso, comi legal, principalmente de quatro, visão legal, ainda mais quando ela arrebita, gostei.

Notas

Rosto: 7,5
seios: 9.0 gostosos
buça: 7,5 - se fosse lubrificação natural seria 9,0
bunda: 9,0 - grande e gostosa
corpo geral: 8,5
custo: R$ 100,00 p/ 1h30+motel
contato: fernanda.******
repeteco: sim, mas tem muita puta pra comer ainda, nao consigo repetir, custo beneficio bom.

Link:
🔗

chicones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#802 Mensagem por chicones » 18 Fev 2011, 11:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Garota Andreia que atende na casa dela perto do tiro de guerra, não pedi se podia postar o email, mas como ela é muito ruim achei melhor por pra avisar, mas se a moderação tirar, bom... tirou hehehehe ******

Camaradas
Essa mina é o seguinte, ela fica no UOL, daí vc adiciona ela no msn e ela diz assim "oi querido, vamos nos ver" ou coisa do tipo, se vc disser algo como hoje não posso ou amanhã eu vou ela te chama de enrolão e te bloqueia. Fez isso comigo umas duas vezes, aí eu fiquei curioso, pra ser tão chata deve ser muito gostosa e fiz a cagada de ir experimentar.
Vou resumir, deixei ela fazer uma gulosa e saí fora.
Não foi ruim, mas a garota é judiada e precisa ser muito, mas muito mais simpática se quiser prosperar.
notas:
rosto 4,0
seios 8,5 (ponto forte, são bonitos mesmo)
bunda 6,5
perseguida (nem vi)
oral 9,0
não fiz o resto não e paguei os 80ão pra não escutar conversa...

repeteco: nem pensar. :mrgreen:

Link:
🔗

chicones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#803 Mensagem por chicones » 18 Fev 2011, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ana Paula Massagens (homeestetica...)

No começo da Morangueira tem uma casa de massagem, lá atendem três distintas moças. A dona é a Ana Paula, uma morena madura mas extremamente gostosa e simpática, uma moreninha novinha marromeno chamada gracielli, mas gostosinha e uma outra lá que não curto muito e que se chama Renata.
O lance é para quem curte uma MASSAGEM real.
Elas até fazem programa, mas já aviso, não é todo dia nem com qualquer um (ou pelo menos qualquer um com pouco dinheiro hauahuahauha).
Tem três tipos: relaxante (essa não tem nem bronha no final).
Estimulante, daí vc fica na maca e ela vem de lingerie e toca uma bronha no final, se negociar sai uma gulosinha.
Sensual: no chão (colchão), a moça fica se esfregando e tal e dependendo do humor da moça rola um sexo.
valores:
60, 80 e 120.
Mas a parada é a seguinte: extremamente higienico, limpo e discreto, toalhas limpas sabonetes novos, banheiro bem cuidado, enfim, pra ir relaxar numa massagem nao vi igual por aqui ainda.
Elas são simpáticas e atenciosas e a massagem É PROFISSIONAL mesmo, sai de lá com as pernas moles.
contato: ******
Eu sou fã da Ana Paula, não é todo dia que ela está a fim de algo mais, mas a massagem dela e a bronha é melhor que muita foda que já tive.
Valeus,

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#804 Mensagem por s A m U r A y » 19 Fev 2011, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia - Morena

Semana passadaestava de bobeira, daí resolvi ligar para algumas GPs para ver se rolava alguma coisa, tentei com algumas, mas quem acabou atendendo foi a Silvia. A parte mais bacana de comer essas putas e depois postar aqui para dividir os conhecimentos, é que elas ficam querendo saber quem é tal pessoa. Bom, mas voltando ao TD, marcamos e fui para o Motel esperar, 15 minutos depois ela chega. Como já fazia um tempo que não comia ela, percebi que deu uma melhorada no visual. Ela já chegou perguntando como eu quero e começou a me provocar, começou uma chupeta gostosa, fomos para a cama e meti nela de todo jeito, de 4, ppmm, fa etc. Apesar dela já ter um roteiro para atender, meio programado, vale a pena, a safada é uma delicia.

Notas:
Já está bem avaliado neste forum, sem comentarios.

Contato:

8444-3441

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

DANIELA NOVATA

#805 Mensagem por scorpionselvagem » 23 Fev 2011, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELA

Por indicação de um amigo liguei pra puta pra conferir a novidade, chegando no apartamento da puta ela desce pra me buscar, no telefone fala que faz completinho,por 100 reais, desceu com vestinho cara de safada, no quarto não é de enrrolação e toma conta da situação chupa que se facilitar gozava ali mesmo , pedi pra parar e fui chupar seus peitos durinhos e bonitos, fui pra chaninha cheirosinha, a gp é uma puta me pediu que a mordiscasse e que lhe desse tapinhas, ela começa com a chaninha e depois vai oferecendo o cuzinho, apertadinho pede que a foda de 4 não demora encho a borracha. A gp é simpatica, tem o rosto bonitinho, corpo precisando de uma malhada , mais peitos durinhos e redondinhos, cabelos vermelhos, branquinha enquanto conversavamos observava ela que logo mudou de atitude e me atacou pra uma segunda, em uma hora a Dani acabou comigo, gozei com ela me chupando depois de novamente dar pra mim em todas a posições imaginaveis.

DANIELA

CONTATO : 9857 -4091

BIOTIPO: BRANQUINHA COM CABELOS PINTADOS DE VERMELHO

CORPO: 7

ROSTO: 8

SIMPATIA: 9

ORAL: 10 CHUPA SEM FRESCURA

VAGINAL 10 METE SEM FRESCURA GALOPA

ANAL: 10 ELA GOSTA MESMO POR QUE É MUITO BOM

VALOR : 100 COMPLETINHA

REPETECO: SIM .

Link:
🔗

ricarmendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#806 Mensagem por ricarmendes » 24 Fev 2011, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

bom dia ...

ontem conheci no chat da uol uma GP gostoserrima. .hummmmm.....valeu a pena....a Andreia, "uma cavala" mulher morena, corpo desenhado, foi simpatica no celular e pessoalmente tb...

Bem ela passou o msn ******, depois de uma boa conversa, combinamos e marcamos no local dela..garota bonita , legal, fala bem...gostosa....chegando la ...realmente as fotos que havia mostrado no msn eram realmente dela, uma gata, entramos do quarto , tomei um banho basico , ela tb ....ponto pra ela....deitamos na cama e começa uns beijinhos de leve no rosto , no pescoço, o perfume dela leve e gostoso, seios deliciosos de medios para grande...cai de boca e fui beijando aquele corpo gostoso até chegar na xana . limpa e gostosa, perdi um tempo chupando aquela xaninha, virilha, mordiscando a bundinha ....depois deitei na cama ela pegou no JUNIOR. SEM CAPOTE e mamou gostoso, uma maravilha, realmente ela chupa muito, axo q gosta do que faz,,,,depois de um tempo parou veio por cima e sentou até entrar o JR. todinho dentro daquela xaninha e cavalgou lento, bem devagar,,,,virou de quatro ,arrebitou a bundinha e que visao, e pimpa na xaninha de novo que xana gostosa....nao aguentei muito tempo e gozei....conversamos um pouco , meu tempo é sempre corrido, paguei me vesti e vazei.,,,mas repitiria com certeza, ate pelo custo-beneficio vale muito a pena.

NOTAS
rosto - 8
seios - 9 de medios pra mais rsrsrs
barriguinha - 8
bundinha - 9,5 mas nao deixou provar...rsrsrsr senao era 10

custo e beneficio - 80 - 1hora, mas nao regula horario

Repeteco - sim com certeza - recomendado

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#807 Mensagem por s A m U r A y » 24 Fev 2011, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Paulinha. C onheci ela no bate papo da uol em dezembro do ano passado. Como ela fica rodando as cidades da regiao, ficava dificil de agendar com ela. Esta semana agendei com ela. Garota bonita, simpatica e gostosa. Pegeui ela no local combinado e fomos para o motel, no caminho ela mostrou ser uma pessoa bem extrovertida. No rala e rola, chupa muito, cumpriu o que promete, chupa sem, ate gozar na boca e engole tudo, uma delicia. No segundo round, chupou gostoso de novo, depois peguei ela de 4,a visao é maravilhosa, fiquei uns 30 minutos socando ate encher a borracha.

Notas da GP:

rosto: 8,0
corpo: 8,0
bunda: 9,0 se desse o cuzim seria 10,0
oral: 10,0 é o ponto forte

contato:
paulinha_machado_******

valor: R$-150,00 por 1h e meia.

Vale a pena e recomendo.

Link:
🔗

empresario_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#808 Mensagem por empresario_londrina » 25 Fev 2011, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Outro TD, agora numa casa de massagem que vi no O Diario, onde estava como LOIRA MASSAGEM, liguei e me informei dos precos, me disseram que seria 80,00 com complemento manual, isso e das antigas, e como a gente fica sem ouvir direito pq ta pensando em outras coisas, fomos ao local. Fica na av. Guaiapo, depois do parque de exposicoes, numa casa, bem limpa e bacana, pena que tem um bar e uma oficina em frente, de dia e meio complicado de chegar la. Entrei, chegaram 4 meninas e era so escolher, todas simpaticas, escolhi a Juju, loira, novinha, um corpo, incrivel, peito grande e muito simpatica.
As outras ficaram tristes, pelo jeito pra elas tava ruim o negocio, pelo que vi a Juju deve pegar quase todo o movimento.heheheee
entramos no quarto, e antes de comecar qualquer coisa ja informa o valor que e de R$ 150,00, tinha uma maca mas fomos no colchao no chao mesmo, tiramos a roupa, ela diz ter 21, anos e comecado a pouco tempo, um pouco inexperiente, mas vem carinhosa, beijando teu corpo, passando a mao, e logo ja coloca o capote e vem mamar gostoso, mama bem, na pressao certa, sem pressa, engole quase tudo, nao faz sem, e fica ali ate vc pedir pra parar, depois ja deitei no colchao, e mandei ver, depois de quatro ai e a melhor parte, que corpo ela tem, e com aquela carinha de ninfeta, e comer ela de quatro e a melhor visao, mas finalizei no PPMM mesmo, muito bom. e ainda pra deixar melhor ainda a coisa, enquanto vc come ela, ela da umas viradas pra tras so pra te olhar e mostrar a cara de safadinha que tem, deixa vc doido.

Notas :

Rosto : 9,5 linda, um rostinho de menininha, loirinha.
Corpo : 10 pequena, mas com curvas bem definidas;
Seios : 10 grandes, naturais, bem proporcional;
Bunda : 10 bem redondinha, e de 4 e muito bom de se ver;
Oral : 9,0 chupa muito bem se fosse sem capote seria nota 10;
Vaginal : 10 muito bom, bem molhada, lubrificada e geme bem baixinho;
Simpatia : 10 simpatica do inicio ao fim;
Atendimento : 10
Nota final : 10 pela simpatia e pelo conjunto;
Repeteco : com certeza, mas antes vou experimentar outras da casa tem duas que vale a pena tb.

tel: 3024-2329 Eros Massagens

valor R$ 150,00

Link:
🔗

Manfredo Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#809 Mensagem por Manfredo Silva » 28 Fev 2011, 20:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia Uol

Caros colegas de puteiros, Maringá tem muita puta o que falta é qualidade.

Seguindo o relato de um colega fui no encalço da ****** que atende pela alcunha de Andreia e tem cel de numero 98559199., o colega foi generoso ao dizer que a puta mora perto do tiro de guerra, só pela localizaçao já tinha uma ideia do canhaão que eu ia encontrar, mas na putaria vale tudo entao fui á luta.
Liguei pra vagada 3 vezes, na primeira ela tava atendendo um cabra, na segunda ela tava com uma secretaria do lar fazendo a faxina da semana, na terceira ela tava no cabelereiro e nao passava o endereço dela enquanto ela nao estivesse em casa pra atender, bom sendo assim tive que ligar mais uma vez pra saber onde ficava o moquifo.
Ai começou uma verdadeira Odisseia num entra aqui, sai ali, dobra lá, acho que a puta não sabia onde morava ou estava com vontade de brincar de esconde-esconde., mas como nessa vida eu já fiz pós phd de malandragem olhando no retro do meu car observo um carro me seguindo, nesse entra e sai de ruas no jardim canaa. Uma chamada rapida pelo Nextel fez aparecer um buraco na pista e a perseguição terminou. Bom encontrei a puta num buraco arrumado um sobrado, gigolo deve tá puto da vida., mas apareceu uma prima, deliciosa, mais parecia o cão chupando manga.
Sabe como é adoro uma puta nova, maas pelo menos tem que ser bonitinha pra dar tesao, senao qual a finalidade de pegar uma nova se a gente ja tem as velhas putas conhecidas.

Aos desavisados todo cuidado é pouco, seguro morreu de velho e puta tem em qualquer lugar é só uma questao de chegar no preço, qdo tem muito rolo, cai fora ou teu couro é que vai queimar.

Link:
🔗

capitaonemo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Andréia ******

#810 Mensagem por capitaonemo2 » 02 Mar 2011, 08:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é pessoal, sou mais um enganado pela tal de Andréia.
Meu TD foi antes de ler os comentários aqui no GPguia, se tivesse lido teria escapado de uma presepada.

A história é a seguinte. Achei essa tal de Andréia no uol ( ****** ) e combinamos de ela me atender daqui 1h. Quando estava no caminho pra casa dela, liguei de novo para confirmar e ela disse q só poderia me atender daqui a mais 1h. Já fiquei puto da cara, mas fui dar uma volta no centro até chegar no horário. Chegando a hora, liguei pra confirmar o endereço e a GP já me disse com aquela má vontade. Como sou teimoso (e não aprendo a lição) fui até a casa. Chegando lá uma outra GP me atende na porta, me mandando esperar que a Andreia estava tomando banho. PQP, mais enrolação. Mas eu esperei num sofá.
A Andreia me recebeu e fomos para o quarto.
Tirando a roupa a GP até tem um corpo legal, uma bunda durinha e grande, mas o rosto é triste, melhor por ela de quatro e meter sem olhar pra cara.
O atendimento foi péssimo. Boquete fraquíssima, sem tesão nenhum. Buceta seca, q tem q ficar o tempo todo passando KY, mete sem vontade e tem preguiça de mudar de posição.
O pior de tudo é que depois de uns 20 minutos metendo, a GP começou a resmungar perguntando se eu não iria gozar logo. Ora porra, com aquela "vontade" dela eu não iria gozar nunca. Então subitamente a GP levanta e diz que "já chega" que não vai mais meter pq eu to demorando muito.. VTNC
Não consegui ficar nem um minuto a mais olhando pra cara dessa coisa. Joguei o dinheiro e sai fora o mais rápido possivel.... Essas GPs só querem dinheiro fácil e acham que não devem agradar os clientes. Maringá ta foda pra achar putas de qualidade.
Só digo uma coisa, evitem essa GP pq vcs vão quebrar a cara...

No mais é isso
Nota 0 ZERO ZERO ZERO

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”