Manfredo Silva escreveu:Caros colegas de puteiros, Maringá tem muita puta o que falta é qualidade.
Seguindo o relato de um colega fui no encalço da ****** que atende pela alcunha de Andreia e tem cel de numero 98559199., o colega foi generoso ao dizer que a puta mora perto do tiro de guerra, só pela localizaçao já tinha uma ideia do canhaão que eu ia encontrar, mas na putaria vale tudo entao fui á luta.
Liguei pra vagada 3 vezes, na primeira ela tava atendendo um cabra, na segunda ela tava com uma secretaria do lar fazendo a faxina da semana, na terceira ela tava no cabelereiro e nao passava o endereço dela enquanto ela nao estivesse em casa pra atender, bom sendo assim tive que ligar mais uma vez pra saber onde ficava o moquifo.
Ai começou uma verdadeira Odisseia num entra aqui, sai ali, dobra lá, acho que a puta não sabia onde morava ou estava com vontade de brincar de esconde-esconde., mas como nessa vida eu já fiz pós phd de malandragem olhando no retro do meu car observo um carro me seguindo, nesse entra e sai de ruas no jardim canaa. Uma chamada rapida pelo Nextel fez aparecer um buraco na pista e a perseguição terminou. Bom encontrei a puta num buraco arrumado um sobrado, gigolo deve tá puto da vida., mas apareceu uma prima, deliciosa, mais parecia o cão chupando manga.
Sabe como é adoro uma puta nova, maas pelo menos tem que ser bonitinha pra dar tesao, senao qual a finalidade de pegar uma nova se a gente ja tem as velhas putas conhecidas.
Aos desavisados todo cuidado é pouco, seguro morreu de velho e puta tem em qualquer lugar é só uma questao de chegar no preço, qdo tem muito rolo, cai fora ou teu couro é que vai queimar.
O amigão, dá uma força pra gente aeh, não entendi nada dessa sua história?
alguem te perseguiu?
tentaram te assaltar?
afinal qual o relato de td engano que vc teve?
a puta não estava no local?
eu não entendi nada
da uma ajuda aeh, abraço.