Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lukas7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#826 Mensagem por Lukas7 » 07 Fev 2020, 18:11

Sai com a Victoria do VIPPR fazem uns 30 dias... é realmente a garota das fotos, é simpática, faz oral sem camisinha, não fica apressando...
Ela é toda magrinha mesmo, pouco peito e bunda, pra quem gosta é um prato cheio... não é feia e não é linda, rsrs...
Gostei do atendimento.
R$150,00 p/ uma hora + motel

http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=575

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukas7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#827 Mensagem por Lukas7 » 07 Fev 2020, 18:18

Pessoal alguém já saiu com a Bianca Mendes do Garota com local? Parece ser top, mas gostaria de saber se vale a pena e não é furada...
E com as do Fatal model? Bianca, Luciane, Alice, Larissa, Rafaella, Amora Doce?

Não é possível que ninguém aqui não tenha saído com nenhuma delas... vamos compartilhar as experiências boas pessoal, que só estão postando as ruins....

Abraço

Link:
🔗

nogue8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#828 Mensagem por nogue8 » 13 Fev 2020, 18:19

A Luana Tatuada deve ser a mesma Allana, ela sempre foi Luana, mas depois mudou pra esse nome, procure Allana no Photoacompanhates ou no Skokka, apesar dela já ser bem rodada, ela está em ótima forma e muito gostosa...

Link:
🔗

Ldk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#829 Mensagem por Ldk » 14 Fev 2020, 14:49

Ela e maravilhosa msm agora está atendo próx a rodoviária está com.o.horario apertado tem que agenda meia hora antes mais vale apena e tem duas amiga loira atendendo Camila loirinha uma delícia vale a pena fiquei com as duas que atendimento hein as duas de quatro mdss voltarei assim que estiver na cidade de novo

Link:
🔗

Ldk
Forista
Forista
---
Ver TD's

PgPonta Grossa - PR

#830 Mensagem por Ldk » 14 Fev 2020, 14:55

Vim falar da kiara moça muiito linda cabelo preto até a bunda e que bunda tá atendendo próx a rodoviária em uma casa muito bem limpo lah e educada aténde mais duas moças loiras muito bonitas ela tem anunvio Kiara Ferraz e ela msm das fotos e indico as duas outras amiga sao lindas msm vao conferir se alguém se interessar 9826 2136 ela me falou que atendia como alana e tinha fotos no copo e que era ela msm gostei da kiara e amiga vou voltar lah

Link:
🔗

nogue8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#831 Mensagem por nogue8 » 14 Fev 2020, 23:06

Essa última msg está suspeita, parece alguma garota promovendo outra garota, e ainda fez uma observação ali falando da Allana, melhor moderador olhar direito essa msg, porque nem de longe foi forista que publicou isso, as putas querem queimar as outras mas pena que além de péssima ortografia, a msg acabou ficando confusa...

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#832 Mensagem por luamrox » 19 Fev 2020, 12:10

Pessoal, alguém sabe de alguma ''famosinha'' de PG que faz programa? Essas blogueirinhas, vários seguidores, gostosas.... Sempre ouço rumores, mas não sai disso.

Sabem se fazem algo em off? Se souberem e elas atendem no sigilo, contactem inbox.

Obrigado

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#833 Mensagem por luamrox » 19 Fev 2020, 12:11

apareceu uma naty no vippr que MEU SENHOR. Bem perfeitinha.... Alguém foi?

http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=604

Link:
🔗

giovanluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#834 Mensagem por giovanluz » 22 Fev 2020, 23:34

Alguém aí conhece essa Marcela souza? pareceu bom, mas não sei não... https://fatalmodel.com/611343/marcela-souza-guarapuava

Link:
🔗

giovanluz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#835 Mensagem por giovanluz » 23 Fev 2020, 00:12

MANCADA
Nome da Garota:Gabriela ou Eduarda cacheada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-28yxb
Fui nessa furada aí, que tbm atende por Eduarda cacheada. Ali na rua João cecy, esquina balaroti, predinho. 0% igual da foto, loira meio véia larga, faz anal, mas nem arrisquei, estava puto de ser enganado. Paguei 30 pila e vazei.

Link:
🔗

Lukas7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#836 Mensagem por Lukas7 » 02 Mar 2020, 18:14

Sai com a Rafinha do VIPPR, realmente é a garota das fotos, ela é bem magrinha, quase nada de peito...
Ela é muito lindinha, mas não faz questão nenhuma de agradar o cliente, fez oral sem camisinha, mas na hora do ato a guria fica "voando", olhando pra janela, como se nada estivesse acontecendo, nem pra fingir um pouco, fiquei puto da cara... pior atendimento da vida de putanheiro.
Ela atende no sobradinho do Santa Paula, mas fomos pro motel

Valor R$150,00 + motel...

Link:
🔗

Otohola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#837 Mensagem por Otohola » 04 Mar 2020, 18:26

Conheço a Luiza faz uns 2 anos e cara, não tem pra bater kkkkkk Ela sempre disposta educada e k local impecável. Faz uma chupeta sem capote sensacional. Mulher sem frescura mesmo. Ela fez bariátrica mas nunca me incomodou e ela sabe lidar muito bem com isso também. Acho ela linda demais aquele olho verde me olhando enquanto chupa kkkk e a bunda dela..q espetáculo kkk cara com certeza pra mim nota 10 é pouco. Curto mulher mais velha não curto novinhas e já rodei a cidade mas não troco a Luiza kkkk

Link:
🔗

Otohola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#838 Mensagem por Otohola » 04 Mar 2020, 18:46

Tb curto a Luiza top demais. Pra mim é tiro certo sempre. Nota 10 é pouco mesmo

https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 238327315/

luamrox escreveu:
06 Jan 2020, 18:11
Já que aqui estou, farei um TD da Luiza Loirinha.

Mais uma GP de poucas restrições, infelizmente não f az anal. Ela é meio que um ''porto seguro'', não compromete, faz com vontade (um pouco viciada em sexo) e local extremamente limpo e seguro, tem até estacionamento. Toda a comodidade que se preza é o diferencial.

Se você levar algo para ela cozinhar, capaz dela fazer, deixar você comer ela enquanto cozinha e depois comem juntos conversando.

Considero a Luiza de confiança, não vai te ferrar, diferente de outras que pensam que são espertas e tão nessa vida. Ela é a mais susse que eu vi. Não apressa em nada e parece ser de boa criação (não é vida bandida)

A Luiza tem mais de 30 anos, loira bonita mas o corpo não é muito legal, parece que fez uma bariátrica. Chupa, engole, beija, não dá o rabo (diz que não aguenta).

como eu disse, é o porto seguro, tem receio de arriscar? vá na luiza.

Link:
🔗

Jacktherp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#839 Mensagem por Jacktherp » 09 Mar 2020, 15:16

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, na verdade nunca saí com uma gp, e acabei descobrindo que existem vários fakes nesse meio, estarei em PG nesse final de semana, e gostaria de uma indicação de uma garota que realmente é o que aparenta nas fotos e tenha um bom atendimento. Já vi algumas nas páginas anteriores, mas o que mais vi são relatos de fakes ou péssimo antedimento, acabei descobrindo também que o site PG Models não é nada confiável, alguns até vi midias de comparação, mas nenhuma me chamou muito a atenção, obrigado desde já.

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#840 Mensagem por Jefman » 23 Mar 2020, 14:43

Boa tarde!
Pessoal, já saíram com a Anny? Sabem me falar como funciona?
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=548

Parece ser real as fotos dela.
Obrigado

Link:
🔗

Responder