POSITIVO Nome da Garota:Camilla Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E ae Cambada! Sou novo aqui no fórum e curto muito aqui.
Agora resolvi postar as experiências conforme vão acontecendo.
Li sobre a tal Camila Loira que o colega recomendou acima. Add ela no msn, muito educada e simpática, mostrou algumas fotos e combinamos um programa.
Peguei ela no Avenida Center e vi que as fotos eram dela mesma, muito linda! Dá para passear no shopping de mãos dada e levar para balada sussegado. Partimos para o Romanus. Chegando lá, fui tomar uma ducha e quando voltei ela estava só de calcinha na cama me esperando. Cambada, essa loirinha só de calcinha vermelha é uma tentação.
Começou fazendo um oral bem devagar e na pressão certa, depois parti para cima dela e chupei a xaninha rosinha dela, depiladinha e cheirosa. Então ela pediu para fazer um 69 comigo, depois disso, a coisa pegou foto. Começamos os trabalhos no tradicional PPMM, depois fomos variando, a loirinha não regula posição e nem fogo, FA, cavalgando e enxi a borracha.
Demos um tempo, conversamos um pouco, ela é bem educada e inteligente, universitária e tal, tomamos um banho e logo começou a acariciar o junior e mandou outro oral e recomeçamos os trabalhos.
Ver aquela bundinha de 4 é um cartão postal! Merece uma foto de recordação... No fim, enxi a borracha.
Vamos a classificação:
Rosto: 10,0 (linda!)
Seios: 7,5 (pequenos, cabem na palma da mão)
Bumbum: 9,5 (lindo, redondinho, durinho)
Simpatia: 10,0 (muito educada e inteligente)
Oral: 11,0 (um dos melhores que já recebi)
Vaginal: 10,0 (tem que provar)
Total geral: 10,0 (aprovada com louvor)
O contato é o msn que o colega indicou acima (não autorizou postar o celular dela, só o msn)
Honorários: R$200,00 mais motel.
Repeteco: porque não? ficou com gosto de queiro mais, muito mais. rsrs