Guarapuava - PR
R$ 250,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 38 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 69
Oral Sem:Sim 33Não 43
Beija:Sim 33Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hofstader2121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Guarapuava - PR

#91 Mensagem por Hofstader2121 » 13 Fev 2022, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
:mrgreen: não sei como faz pra adicionar uma nova garota, mas vou postar o td assim mesmo. Se alguém souber explica ou se for só adm pode abrir o tópico dessas minas aí.
O fórum anda muito parado em Guarapuava então vou postar os tds recentes pra tentar contribuir, e ver se se o pessoal tbm começa a ajudar aí pq tá difícil.
Esses dias saí com a alicia do site fatal model, menina que atende por temporada (parece ser de cascavel). Ela atende no Trianon perto da praça da Ucrânia, o endereço não vou ter certinho agora mas to certo que a maioria conhece hehe, foi a segunda vez que fui nessa casa e sempre tem meninas que atendem lá.
A menina é a mesma das fotos, novinha, um pouco mais magra pessoalmente, ela é estilo rockeira toda tatuada e tem uma bunda até gostosinha. Ela é esforçada até beija na boca e tals mas não se envolve muito.
O td não tem muitos detalhes que valam a pena ser discutidos. Ela beijou na boca,fez um oral sem capa de médio pra bom é um sexo até gostosinha.
Espero que esteja dentro de as regras do fórum é primiro td espero contribuir mais.

46 9902-9884 contato da dama

Não pretendo voltar se ela voltar a cidade, mas pra quem curte o estilo magra e tatuada pode ser um bom investimento
200 reais 1 hr deixa finalizar duas vezes.
Editado pela última vez por Hofstader2121 em 13 Fev 2022, 13:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hofstader2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guarapuava - PR

#92 Mensagem por Hofstader2121 » 13 Fev 2022, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Nome da garota: emanuelle(site fikante)
https://fikante.com/acompanhante-guarapuava-pr-62489
Contato: 42 998112481
Fujam! Essa emanuelle do site fikante é fake ou as fotos que ela colocou lá são muito antigas.
Resolvi continuar o te pq já era noite e achei que não conseguiria outra. Ela tbm não é tão ruim, mas o atendimento é. Começou o atendimento já colocando a camisinha não beija e nem faz oral sem, achei bem ruim.
Nem compensa contar o restante.

Link:
🔗

eduehi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Guarapuava - PR

#93 Mensagem por eduehi » 14 Fev 2022, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:Izadora Pires

Nota:6
Fala rapaziada, amigo tem razão. Temos que movimentar esse fórum. Vou contribuir com um TD de semana passada.

Garota em questão:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/izadora-pires/

Marcamos pelo Whats, foi bem simpática e atenciosa. Chegando no local, perto da unicentro em uns apartamentos ali na região, pelo jeito várias meninas vem de fora e ficam ali, o local é um pouco exposto, mas o quarto é de boa. A menina é mesma das fotos, gata siliconada, bunda de tamanho médio. Tatuagem top na bunda. Tinha feito algum procedimento estético no nariz e tava com um curativo.
Sobre o atendimento não chupou sem capa, deu uns beijinhos na boca, mas sem língua, falou que não podia chupar ela, regulou posição.. A mina é de cheia de não me toque. Regula posição. Conversamos um pouco e fomos pra foda. Começou chupando com capa, ficou ali por uns 5 minutos e já sentou, pedi pra beijar na boca, topou mas não colocou a língua. Coloquei ela de quatro e meti com força, nessa parte ponto positivo, deixou socar sem reclamar. Bucetinha apertadinha e cheirosa, uma delícia. Pena ser cheia de frescura.

Notas
Buceta 10
Bunda 10
Rosto 9.5
Oral: 4
Simpatia: 10

Foram 350 reais por uma hora, um pouco salgado, se beijasse na boca e chupasse sem capa com certeza valeria a pena. Talvez num segundo encontro ela tope fazer isso.

Link:
🔗

Hofstader2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guarapuava - PR

#94 Mensagem por Hofstader2121 » 14 Fev 2022, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Me chama de bruna/ Bruna

A algum tempo atrás estava atendendo uma tal de bruna em guarapuava, o td é antigo mas vou postar pq ela é daquelas que viajam e talvez volte a cidade. Tbm não achei o perfil dela pra postar o link, mas se mais tarde achar eu incluo.
Na temporada que ela atendia tinha poucas meninas e ela se destacava por ser novinha estilo mignon, no vídeo de comparação dela era estilo panicat e isso me provocou demais.
Tirei as dúvidas pelo whats é resolvi ir mesmo sendo apenas 1 finalização pelo preço de 300 pilas. Cheguei no local na hr combinada ela me deixa esperando por uns 10 min, nada demais, eu entro é ela já está apenas de calcinha e sutiã, o que pra mim é ponto negativo, já que é pra acelerar o cliente.
Pessoalmente achei ela um pouco pior que no vídeo e nas fotos, era um pouco mais cavala (talvez seja um ponto positivo pra quem goste do estilo). E de rosto era um pouco mais feinha que nas fotos.
Tava com um pouco de não me toque, principalmente nos peitos por causa do silicone. Beijou apenas selinho é fez um oral até bom sem capa. Chupou por um bom tempo é eu resolvi tbm chupar ela já que estava bem limpinha rsrs. Então fomos pro fight, não regulou posição, não é mecânica mas tbm não se envolve muito.
Não voltaria, acho que não vale o investimento de 300 por 1 fnzção, mas numa época de vacas magras pra primeira vez pode até ser uma boa , só por isso vou dar positivo.

Contato:47 99617-4942 como falei não achei o link mas se eu Achar incluo.
Editado pela última vez por Hofstader2121 em 14 Fev 2022, 11:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Guarapuava - PR

#95 Mensagem por D K » 14 Fev 2022, 11:50

Hofstader2121

Caro importante compartilhar o TD, sempre que possível coloca o link do site e contato da puta para facilitar a vida dos demais foristas

Link:
🔗

Hofstader2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guarapuava - PR

#96 Mensagem por Hofstader2121 » 14 Fev 2022, 12:06

D K escreveu:
14 Fev 2022, 11:50
Hofstader2121

Caro importante compartilhar o TD, sempre que possível coloca o link do site e contato da puta para facilitar a vida dos demais foristas

Calma! Não estou familiarizado com o fórum ainda é tinha esquecido esse detalhe.

Link:
🔗

Cwbrown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Guarapuava - PR

#97 Mensagem por Cwbrown » 14 Fev 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pocahontas

Nota:10
Boa noite, Guerreiros!

Passei hoje por Guarapuava na hora do almoço e logo cedo já tentei contato com algumas damas. Consegui marcar com a Pocahontas quando já estava entrando na cidade e fui direto para o endereço indicado.
Um local tranquilo, com quarto pequeno e estacionamento fechado.
A dama já estava me aguardando com um vestidinho curto e quando a vi percebi que era melhor que a encomenda.
Morena, baixinha, seios pequenos e bicudos, coxas grossas e uma bunda, meus amigos, uma bunda deliciosa.
Entrei, tomei um ducha e quando sai tive que atender o telefone devido uma demanda de trabalho, a safada já abaixou a minha bermuda e começou um boquete delicioso, tão delicioso que desliguei o telefone e desativei a internet para curtir o momento. Kkkkkk
Retribuí a chupada (cheirosinha), encapei e partimos pro figth....Ela não nega posição e gosta da putaria, enchi a borracha comendo ela de quatro e fui pro banho de novo....
Conversamos um pouco e logo ela já caiu de boca para levantar o meninão e dar a segunda.....queria conhecer o desempenho dela na sentada, e olha que é uma sentada profissional, com pressão, barulho e empolgação....enchi a borracha de novo...
Ficamos ali mais uns 15 minutos pegando um ar e engatamos em uma conversa bacana. Me levantei e me vesti para seguir o trecho e quando já estava me preparando para sair ela deu uma pegada no meu pau e perguntou se eu queria comer ela mais um pouco...fazia anos que eu não gozava três vezes em uma foda, mas com essa morena eu deveria tentar.....comi ela de quatro na cama e eu em pé, nem tirei a roupa.
Bom, esse td está mais para um conto do que pra qualquer outra coisa....
resumindo, essa gata vale a pena.
Recomendo!

ZAP +55 43 9978-8360

Não consegui colar o link, mas ela está no fatal model como Pocahontas e como Mirela.

https://fatalmodel.com/1322969/mirela-1322969

Link:
🔗

Hofstader2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guarapuava - PR

#98 Mensagem por Hofstader2121 » 16 Fev 2022, 13:54

Link:
🔗

Hofstader2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guarapuava - PR

#99 Mensagem por Hofstader2121 » 16 Fev 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Fernandes

Nota:8
Buenas!
Sai esses dias com a luana fernandes. Ela atende no santa cruz na rua afonso botelho, várias meninas que vem a Guarapuava atendem lá, então não é um lugar muito discreto, mas pra mim tudo bem.
Ela é a mesma das fotos, bem magra muito bonita de rosto.
Beijou na boca e fez um oral muito bom sem capa olhando nos olhos, pra mim foi o ponto alto da foda, não revelou posição e ela deixa gozar até duas vezes.
Foram 250 rs 1 hr. Ela tem o rosto bem bonito, estilo magrinha, peitos p e bunda pequena.
Voltaria algum dia dependendo de como estiver o mercado.

Contato:41998807869
https://fatalmodel.com/1108340/luana-fernandes-1108340

Link:
🔗

Hofstader2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guarapuava - PR

#100 Mensagem por Hofstader2121 » 18 Fev 2022, 14:08

Atenção pessoal golpe do pix
https://fatalmodel.com/1354366/any-mattos
51999219042

Link:
🔗

Hofstader2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guarapuava - PR

#101 Mensagem por Hofstader2121 » 06 Mar 2022, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alana antiga Erikinha

Bom dia !
Pessoal não quero ser chato, mas vamos postar os tds né, se não fica difícil querer ajudar aqui. É fácil fazer o cadastro e parar de sonegar ✋.
Não sei como faz com s meninas que mudam de nome e já tem anúncio, então se algum adm quiser arrumar, faça como achar melhor.
Saí com a Alana esses dias, ela é a antiga Erikinha é já tem td com outro nome aqui, sei que muito conhecem ela das antigas foi uma das primeiras minas a anunciar em sites, isso a uns 7 anos atrás. Nunca tinha saído com ela mas reconheci de cara.
Ela até que é bonita, corpo fiel as fotos, baixinha, simpática e na cama se esforça pra te agradar. Não é nda espetacular, mas vale o dinheiro gasto. Pegaria ela em uma próxima oportunidade em um motel, o local dela é muito embaçado, no conradinho todo mundo sabe o que rola lá e tem varias meninas tbm.
Valor foi 150 + 50 do quarto.

Contato:98 079 699
https://fatalmodel.com/1257910/alana-1257910

Link:
🔗

Hofstader2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guarapuava - PR

#102 Mensagem por Hofstader2121 » 15 Mar 2022, 20:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal tô montando um grupo no whats pra falar sobre o assunto.
Quem quiser entrar manda o número via mp

Mensagem do Moderador DK

D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Link:
🔗

Hofstader2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guarapuava - PR

#103 Mensagem por Hofstader2121 » 17 Mar 2022, 18:34

Atenção pessoal tenham cuidado com o golpe do Pix. Em hipótese alguma depositem dinheiro adiantado, nem mesmo pra vídeo ou virtual. Tem uma tal de paulistinha no site fikante que eu percebi na hr que é golpe, na hr que eu não quis depositar um cara de outro número começou a ameaçar, se acontecer isso não tenham medo e bloqueiem ou levem até a polícia. Valeu! Um abraço!

Link:
🔗

eduehi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Guarapuava - PR

#104 Mensagem por eduehi » 12 Mai 2022, 20:57

Boa noite pessoal.

Alguém já foi nessa?

https://fatalmodel.com/509522/lais-novidade-509522

Link:
🔗

Drsk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Guarapuava - PR

#105 Mensagem por Drsk » 03 Jun 2022, 08:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia a todos. Venho aqui deixar minha péssima experiência/enganação que sofri ontem.
Estou de passagem por Guarapuava e busco alguém para matar a vontade.
Buscando no site fatal model encontro essa pessoa e trocamos mensagem e marcamos de nos encontrar em frente a terminal do trevo. Chegando lá já vou sentindo a decepção, uma casa cheia de outros quartos com várias outras atendendo, uma zona bem feia.
Enfim, sou atendido por uma mulher que não tem nada, mais nada a ver com a da publicação. Ela era magra, peitos caídos, sem bunda. Nem em seu melhor momento ela pode ter sido a da publicação. Diz ela que tinha 23 anos.
O pior de tudo não é nem a forma física e sim a má disposição para atender. Chegando no quarto ela só foi retirando a roupa, pediu pra deitar e foi colocando o preservativo. Perguntei se não rolava um oral antes e ela disse que somente se fosse com capa. Pior oral que já recebi na vida, sem vontade alguma. Logo depois ela deita e abre as pernas e é só. Juro que desanimei total, acabou que fiquei lá menos de 20 minutos, não tive vontade alguma de penetrar, acabei terminando manualmente o mais rápido que pude só pra sair fora logo. Não dá beijo na boca também e muito menos eu iria querer também.
Valor de tudo isso foi 200 reais. Os piores que já gastei na vida. Não recomendo nem para inimigos. Deixo o link da farsa abaixo.
https://fatalmodel.com/1268569/jesemenganacao

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”