Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valdirzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nicolly - Quanta Classe

#91 Mensagem por valdirzao » 07 Fev 2011, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly - Quantaclasse

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi me aventurar novamente, no entanto, no final da contas não aconteceu nada de novo.
Quanto vi no site a Nicolly me pareceu ser uma boa oportunidade de conhecer uma puta nova, num primeiro contanto tudo susse, foi super atenciosa, o programa também não foi ruim, mas poderia ser bem melhor, primeiro por que cobra adiantado, depois fez tudo bonitinho, peitolas novas, dexa brincar a vontade, a unica coisa é que gozou, dançou a gp já parte pro banho e adeus. Apesar disso é a moça das fotos, o silicone é recente, dá pra ver bem as marcas da cirurgia, o cabelo nas fotos é um pouco mais cumprido, mas nada que desabone, o resto é identico.
Atende em Curitiba tambem, inclusive tem foto no modelovip.com.br com o nome de Luna.
Gostosa, magra, simpatica, pena que é tão apressada...

Aparência: 9 - igual nas fotos
Corpo: 10 - é gostosa, e deixa brincar a vontade
Peitos: 10 - grandes, siliconados, ponto forte, mamei como criança
Xaninha: 7 - normal.
Oral: 8 - sem capote, bom
Bunda: 9 - muito boa, lizinha
Anal: XX - faz mas cobra $50 a mais, não fiz, não deu tempo...
Atendimento: 6 - atenciosa, conversa bem, só que o atendimento é muito rápido, gozou tchau...

Tempo: era pra ser uma hora, mas acho que levou meia hora

Custo: R$130,00 moça + R$ 28,00 motel

Contato:
fone: (42) 9989-9085
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
site de curitiba: http://www.curitibaacompanhantes.com/luna.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meronho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Kauany - Free Lancer

#92 Mensagem por meronho » 16 Fev 2011, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kauany - Free Lancer

Esse é do ano passado ainda, mas não sonegado!!!! 8) Querendo dar uma variada e pesquizando no vivastreet, achei a Kauany, liguei e ela ja atendeu, disse que morava perto dos motéis na saída pra Castro, que quando chegasse lá era para ligar de novo, deu certo, peguei ela e fomos pro Motel, não lembro o nome mas é pra baixo do Opium, meio chinfrin, mas ela que indicou... :shock: Ela é uma morena alta, com umas pernas enormes. Chegamos e eu fui tomar uma ducha, ela não foi, disse que ja tava limpinha. Quando voltei ela ja estava com o vestido na barriga, não sei se era pra esconder ou porque ficava mais prático :lol: abaixou a parte de cima e ergueu a parte de baixo... começou com um chups sem camisa, chupa bem, chupou algum tempo e ja foi pedindo pra botar a camisa, daí começamos com a fodelança propriamente dita... varias posições, e como no anuncio dela diz que gosta e faz anal sem frescuras, fomos ao dito cujo, ou eu tenho o pinto pequeno ou o negócio ja te bem laceado, porque não precisou nem de um gelzinho, :shock: soquei com vontade, bastante tempo, até eu gosar...
terminado os trabalhos fui tomar outro banho e ela só lavou a checa, disse que tomava banho em casa... :? e ja foi se arrumando pra ir embora... :doubt:

notas:

SIMPATIA: 7 - achei meio falsa, mal eu tinha começado ela ja começou com aquele: fode, me fode, aí , ja to gosando, etc... muito PPP :oops:

ROSTO: 8 - normal, não achei bonita de rosto, cabelo negro e comprido.

PEITOS: 7 - bonitos, médios, sem silicone, proporcional ao tamanho dela, normais.

BUNDA: 8 - proporcional ao tamanho da gata, bundona.

BUCETA: 8 - depilada, lubrificação natural, sem cheiro.

BOQUETE: 08 - chupa bem, sem capote...não perguntei se deixa gosar na boca.

BEIJO: 00 - nem tentei :?

ANAL: 8 - não regula posições, vide acima :lol: :lol: ...

CORPO: - 8 - ela tem um corpo bonito, sem barriga, ....

PREÇO: 100,00 com anal - bom custo beneficio

TEMPO: Uma hora, não usa relógio, mas fiquei bem menos que isso, não rolou uma química, o negócio dela é so meter e tchau...

CONCLUSÃO: pra quem gosta de uma puta no real sentido da palavra, bem putona, devassa, locona, é ela mesma... :shock: :badgrin:

CONTATOS:

FONE: (42) 9115-4572

tem varios anúncio no Vivastreet... a fotos são verdadeiras...
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/31368158

Link:
🔗

meronho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly - Quantaclasse

#93 Mensagem por meronho » 01 Mar 2011, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolly - Quantaclasse

Essse TD eu tenho de classificar como Negativo por eu ser Panaca de não acreditar nos outros Tds. vamos a explicação:
Ja tinha visto os Tds dessa menina na área de Curitiba como Luma, inclusive postei uma observação lá, daí vi esse outro Td acima da mesma menina agora com o nome de Nicolly, e me aventurei... e literalmente dançei !!!!!! :evil: Liguei pra menina, atenciosa ao telefone, esplicou que o programa era 150tão e se fosse completo tinha um acréscimo de 50tão, peguei ela perto do INSS e fomos pro motel, conversinha básica durante o trajeto e pensei: me dei bem..., puro engano. Chegamos e eu fui tomar uma ducha, ela não foi, disse que ja tinha tomado. Quando voltei ela ja estava peladinha na cama... dei uns beijos, aceitou com certa restrição, e logo caiu de boca no Jr., sem camisa, chupa bem, chupou pouco tempo e ja foi procurando a camisinha, como eu queria chupar aqueles peitos lindos e com uns bicos gostosos, não deixei ela colocar a camisinha, aí começou a ficar cheia de não me toques, encostei nas pernas dela com o pau e ela ja disse que era pra tomar cuidado, que tinha que por a camisinha, pensei comigo: chupa sem camisinha, cai de boca no Jr.e não pode encostar nas pernas??? :shock: num entendi nada..., mas como o negócio começou a ficar chato resolvi botar a camisa e meter nela, ja virou de quatro e começou a gemer, bem falso, meti um pouco e tirei, daí ela chiou de novo que não gostava que tirasse, porra !!!! :evil: eu que sei se tiro ou ponho... :evil: dei algumas socadas e gosei, ela, como ja foi dito nos Tds anteriores ja foi saindo e tomando banho, acho que não deu nem meia hora...enfim, a meu ver um TD Negativo por tudo isso, não gostei, não volto e não recomendo, to fora, perdi 150tão.... :evil: fui tomar banho e ela ja estava pronta me esperando, levei embora e até nunca mais....

notas:

SIMPATIA: 7 - simpática até, mas na hora do mets, uma m......, e não é de maravilha. :evil:

ROSTO: 8 - bonita,cabelo pintado de loiro, na altura do ombro um pouco mais.

PEITOS: 8 - bonitos, médios, com silicone, bicos pontudos, muito gostosos...

BUNDA: 8 - proporcional ao tamanho da gata...

BUCETA: 8 - depilada, lubrificação natural, sem cheiro.

BOQUETE: 8 - chupa bem, sem capote...não perguntei se deixa gosar na boca.

BEIJO: 05 - deixou, mas com certa restrição... :x

ANAL: 0 - diz que faz por um adc.de 50tão, nem tentei, ja tava muito caro sem anal. :evil:

CORPO: bonito, sem barriga, como esta nas fotos do site....

PREÇO: 150,00 sem anal, com anal + 50,00....

TEMPO: era pra ser pelo menos uma hora, não fiquei mais que 20 minutos, o negócio dela é so meter e tchau... :(

CONCLUSÃO: não recomendo, ela tinha tudo pra ser uma GP de primeira, corpo bonito, peitos siliconados no tipo, bonita de rosto, mas tá na profissão errada, não sabe agradar o cliente, ja queimou o filme em Curitiba, e vai se queimar em PG city também..., não volto !!!!!!!

CONTATOS: ( pra quem quizer arriscar :shock: :shock: )
fone: 42-9989-9085
site:

Link:
🔗

valdirzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lorena / Ana Paula e diversas outras com certeza...

#94 Mensagem por valdirzao » 11 Mar 2011, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula vivastreet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma invertida violenta...
Resolvi me aventurar pelo vivastreet, e já vou dizendo não vale a pena, lá é tudo, mais tudo mesmo fake...
Vc dá uma pesquisada e acha que a cidade tá cheia de puta, e se pergunta por que comer sempre a msm?
É ai que vc se fode, na verdade é uma meia duzia de puta na cidade, só que com a net elas inventam tudo e se multiplicam, em progressão geométrica, ...
Vamos aos fatos, no vivastreet escolhi a tal de Ana Paula, liguei negociei, fazia, completo e oral sem frescura, ficava tudo em R$100, sem o anal, claro, que teria de negociar e que a principio seria R$50, blz, e jurou que as fotos eram suas msm.
Muquifo ali na 15, perto do sindicato dos metalurgicos, já tinha pego uma polaquinha lá, mas valeu a pena daquela vez....
Chegando lá, dou de cara com a puta e nada haver com as fotos, e a reconheci era a tal da Lorena no QuantaClasse, a qual já havia me arrependido de pegar em outra ocasião, nenhuma semelhança com as fotos, sem contar as tatuagens no estilo mais legitimo de presidio.
Iniciei a tentativa de sexo, mas não rolou, já pegou a camisinha, e etc.
Fim da historia me irritei, paguei R$80 pra não ficar devendo pra puta, o que é muito relativo...
Não aconselho, ela é feia de corpo, barriga, rosto até que bonito, mas o resto tudo mole, caido, não deve ser velha mais é horrivel e mal educada ao extremo.

Aparência: 2 - horrivel, pura presidiaria
Corpo: 3 - tudo mole e caido
Peitos: 6 - pequenos e caidos
Xaninha: X - nem cheguei perto
Oral: 2 - com capote, em no maximo 3 minutos - parei por ai...
Bunda: 4 - não é assim feia naturalmente, mas tem tatuado um simbolo da playboy que é triste
Anal: X - diz que faz mas não fiz e não recomendo
Atendimento: 0 (zero) - mal educada, feia, mentirosa, etc...

Tempo: era pra ser uma hora, mas acho que levou no máximo 15 minutos

Custo: R$80,00 - depois de muita briga, queria R$100 (não vale R$10)

Contato:
fone: (42) 9913-5098 / 9940-9122 - deve ter muito mais no vivastreet
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/31777880
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/31754346

Link:
🔗

coiotepg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Andreia - Quanta Classe

#95 Mensagem por coiotepg » 15 Mar 2011, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Anal:NÃO
Pessoal resolvi participar desse tópico porque sou um puteiro de carteirinha, não sou de relatar
muita coisa, mas com certeza conheço muita GP de Ponta Grossa.

Tenho vários TDs para postar mas vou começar pelos negativos

Ai vai as notas para a Andréia

Chupada 05 = com capote e rápido :doubt:
Rosto 05 = Não achei bonito :doubt:
Simpatia 06 = Meio Chatinha :oops:
Corpo 06 = Ta gordinha, mas os peitos são bonitos :|
Trepada 04 = Muito fria :?
Tempo = perdi tempo e dinheiro :mrgreen:

Obs: Trabalhava com a Soraia, perto do Detran

Não me pega mais!!!!!! :twisted:

Link:
🔗

coiotepg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorena QuantaClasse

#96 Mensagem por coiotepg » 15 Mar 2011, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena - Quanta Classe

Garota Arrogante, se acha.

Rosto 80 = Bonito :)
Corpo 50 = Tá precisando de Lipo :doubt:
Atendimento 20 = Parece que não tá recebendo pra fazer o serviço :doubt:
Chupada 50 = Fraquinho com capote :roll:
Beija na Boca = Nem tentei :oops:

Não me pega mais!!

Link:
🔗

Jonas Pedro da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lolita que também atende por : Mirella, Vivi ou Vivian, e talvez mais outros que não sei!

#97 Mensagem por Jonas Pedro da Silva » 18 Mar 2011, 10:44

Negativo

Mais uma furada!

Há uns 3 dias, resolvi sair com uma garota do Viva Street (Lolita), que também atende por outros nomes: Mirella, Vivi ou Vivian, e talvez mais outros que não sei!

Coloca fotos que não são suas, qdo a gente vê ela, percebe logo de cara que não é a mesma das fotos!
Tem um corsa, preto, é baixinha, feia de corpo, tudo mole e caído, feia de rosto, e cheio de frescuras, aparenta ter bem mais do que diz na sua idade, (uns 40 anos)

Ou seja, não recomendo nem pra um inimigo meu, só jogar dinheiro fora, por falar nisso, cobrou 100,00 adiantado e só deu uma bem rapidinha, com um dente estragado na frente e nem beijava, imagina se eu ia beijar também!

Sem noção total galera, só um alerta pra vcs não cairem no conto do vigário, como eu cai!

Vamos as notas:

Rosto: 1,0
Corpo: 3,0 tudo mole
Oral: 2,0 com pressa e esfregando os dentes (Horrível)
Atendimento: 0,0
Local: Só Motel
Higiene: 2,0 a desejar
Valor: 100,00 (dinheiro mal gasto)

Não recomendo

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Camila Quanta Classe

#98 Mensagem por metoforte » 19 Mar 2011, 19:01

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA

pense numa menina chata ordinaria loirinha gostosinha atende na frente do sagrada tratamos 1 hora 100 reais ja plo telefone m atendeu mal chegando la foi pior tirou a ropa super rapido fez uma chupeta hiper veloz encapou mndei d quatro dai so reclamações seu tmpo esta acabando vc sta m machucando nm pense q eu vou da o cuzinho p vc não vale 1 real p programa cm essa safada mentirosa
notas
simpatia; 0 a esquerda
corpo; 8 mas não sabe usar
buceta; buceta apertadinha mas so reclamava
cu; falcatrua falou q ia dar mas não deu e paguei plo q não comi
obs: tem anuncios no viva street falando q é carinhosa completa q faz varias posições mas e so p pga os troxa

Link:
🔗

meronho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina Loira - Free Lancer

#99 Mensagem por meronho » 23 Mar 2011, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Loira - Free Lancer

Pelo TDs acima o pessoal ta aparecendo e parando de sonegar e contribuindo para o Forum !!!! Esse TD e da série atrazado mas não sonegado...
Fazia algum tempo que tava a fim de sair com a Marina, mas nossas agendas não davam muito certo, até que um dia desses liguei e ela estava disponível, muito atenciosa ao telefone, tem carro e como não gosto de ir sózinho ao motel, marcamos em um estacionamento da city e fui apanhá-la, chegou toda cheirosa, ela é bonita, olhos verdes, aparenta ter mais ou menos uns 27 anos como ela mesma diz, não sou expert nessas coisas de idade :D Chegando ao motel fui tomar uma ducha e ela ja se prontificou em ir junto e la mesmo ja começou com a xups de responsa, :shock: com direito a garganta profunda e tudo. :shock: Saímos da ducha e fomos para a cama e ela pediu pra eu ficar de costas pra cima que ela ia fazer uma massagem, putz que massagem, me encheu de creme e foi fazendo primeiro com as mãos, depois quando vi, ela ja estava se esfregando inteira em cima de min, me massageou com os peitos, bunda, xana e tudo que eu tinha direito, virei de frente pra ela e continuou a massagem, e novamente o boquete, muito bem feito e molhado. Partimos pra meteção propriamente dita, foi de costas, de lado, frango assado e depois de algum tempo gozei, não aguentei... :o Novo bainho nos dois e fomos pra banheira de Hidro, conversamos um pouco e fui comer aquele cuzinho gostoso :evil: não regula posição, geme alto, fala alguns palavrões... :badgrin:, diversas bombadas e logo de novo leite na borracha :lol: , foi de amolecer as pernas. minhas e dela... descansamos mais um pouco e outro banho e levei ela de volta pra pegar o seu carro.

notas:

SIMPATIA: 9 - super simpática, parece que ja te conhece de tempos. :D

ROSTO: 8 - bonita,cabelo loiro, na altura do ombro, olhos verdes :)

PEITOS: 7 - médios, sem silicone, bicos pontudos, muito gostosos, dei uma mordidas. :razz:

BUNDA: 8 - proporcional ao tamanho da gata...

BUCETA: 8 - depilada, lubrificação natural, sem cheiro, pelinho só na parte de cima, bigodinho de Hitler. :)

BOQUETE: 9 - chupa bem, sem capote, garganta profunda, molhado...não perguntei se deixa gosar na boca. :)

BEIJO: 9 - beija, lambe, chupa, faz de tudo. :)

ANAL: 10 - cuzinho gostoso, apertado, sem surpresas :shock: e não regula posição. :P

CORPO: bonito, um pouco mais magra do que esta no site, pra mim sem problemas. :)

PREÇO: 120,00 - completa ( ótimo custo benefício) :)

TEMPO: não regula muito o tempo, ficamos + ou - uma hora, não atende celular...

CONCLUSÃO: recomendadíssima, ela sabe tratar bem o cliente, e como ela mesma diz: sexo é pra ser bem feito e sem pressa. :D

CONTATOS:
fone: 42-9137-3810 - 9958-6470
site: http://www.acompanhantespontagrossa.com.br/

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#100 Mensagem por comoputas » 24 Mar 2011, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly ou Bianca

Saudações a todos os bondosos que dividem seus ganhos com as putinhas!
Descobri ontem este fórum e como acredito ser de grande utilidade, darei minhas contribuições. Será no estilo das ATRAZADO MAS NÃO SONEGADO.

Vou começar com a Nataly que tem anúncio no quantaclasse. Liguei pra garota na quarta-feira de cinzas, não era nem minha 5ª opção, mas por ser feriado nenhuma infeliz atendia o telefone. Muito simpática e educada, combinamos na minha casa, só que tive que buscá-la perto da Sanepar do Jardim Carvalho. É como as fotos mesmo, a menina é magrinha e para quem gosta de morenas é uma boa pedida. Atrazou uns 20 minutos, perfumada e simpática como no telefone, incoveniente é que estava fumando e quem não gosta, melhor escolher outra.
Chegamos e os beijinhos dela são meio regulados, mas saem. Também não são tão necessários pois não deu muita vontade, não é bonita. Tiramos a roupa e ela caiu de boca sem camisinha mesmo, não deu vontade de chupar pq o cheiro dela não estava legal. A bucetinha é bem gostosinha, ppmm, franguinho assado e de 4, na boa. aliás de 4 a bunda dela é 10, tem tatuagem de leãozinho mal feita na rabeta, xana depilada. rolou o botãozinho com algumas caretinhas bem legais de ver, mas não reclamou só apertava o lençol e gamia de dor.

notas:

SIMPATIA: 8

ROSTO: 7 (para quem gosta de mulatinha)

PEITOS: 5 - pequenos

BUNDA: 9 - ponto forte

BUCETA: 5 - é gostosa, mas a nota baixa foi pelo cheirinho

BOQUETE: 5 - gosta de pinto, mas tem muito q aprender

BEIJO: 3 - regulandinho

ANAL: 9- só regula um pouco na velocidade, mas vai alargar com o tempo,hehehe....

CORPO: 7 - bonito, magrinha, só não ganha nota maior pelo odor(fraco, mas percebível)

PREÇO: 150,00 - completa

TEMPO: não regula muito o tempo

CONCLUSÃO: recomendo pra quem gosta de morenas, ainda não sei se comeria denovo.

CONTATOS:
fone: 42 - 9952-9068
http://www.quantaclasse.com.br

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

kelly - frrelancer

#101 Mensagem por comoputas » 24 Mar 2011, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - Frelancer

Agora vamos falar da Kelly. É a que atende melhor o telefone, muito educada e querida. Já saí mais de uma vez com ela. Sempre muito atenciosa e gosta de meter mesmo. Ela atende por 1 hora, mas todas as vezes passei deste tempo sem problema algum. Chupa gostoso, sem camisinha, deixa a gente conduzir o programa como quizermos. dá pra meter sem dó que ela gosta. ela tem local, mas nunca visitei pq me contaram que é um pouco longe.

notas:

SIMPATIA: 9

ROSTO: 7 - loirinha olho azul

PEITOS: 7 - médios pra pequenos

BUNDA: 9 - muito gostosa

BUCETA: 9 - cheirosinha, apertadinha, depiladinha

BOQUETE: 9 - muito bom, lambe, chupa, acaricia as bolas

BEIJO: 9 - na intensidade que quizer, muito bom

ANAL: 10 - apertadinho e sem frescura, pode meter como quiser.

CORPO: 7 - meio gordinha, mas durinha

PREÇO: 150,00 - completa

TEMPO: é pra ser 1 hora, mas se vc souber levar a gata, ela vai longe...

CONCLUSÃO: é uma das poucas que recomendo, apesar do corpo não ser tão bonito, ela é muito queridinha.

CONTATOS:
fone: 42-99140359

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

vivian,viviane,mirela,bruninha e várias outras

#102 Mensagem por comoputas » 24 Mar 2011, 15:32

como já relatado neste espaço, utiliza vários nicks, fotos todas fakes(vivi, vivian, mirela, bruninha). A mina é educadinha, simpática e muito sorridente, infelizmente não consegui tirar o sorriso de seu rosto, porque regula o toba. Tem carro e vai até o motel, sempre se atraza, segundo me falou é devido à correria, mas duvido que tenha tantos clientes assim. Baixinha, 1,60 ou menos, bem arrumada e chupa bem, mete nas posições solicitadas e gozou fecha a portera e sai fora. Tem até um papinho razoável.

notas:

SIMPATIA: 8 - muito sorridente pro meu gosto

ROSTO: 7 - parece ter uns 30 anos, mas não é feia

PEITOS: 0 - pequenos e murchos, dá até dó.

BUNDA: 8 - bonita e bem cuidada, não achei defeitos muito relevantes

BUCETA: 7 - depilada e cheirosa, dá pracair de boca, só que é bem larguinha

BOQUETE: 9 - sem camisinha, entende da arte

BEIJO: 0 - não beija acho que nem a mãe dela

ANAL:0 - nem por 200 quiz fazer

CORPO: 7 - se não fossem os peitos, dava pra melhorar esta nota

PREÇO: R$;100,00 - 100cú e tbem 100bjos

TEMPO: gozou sai no gás

CONCLUSÃO: por 100,00 acho que existem outras alternativas de entretenimento.

CONTATOS:
9943-9384

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Viviane - Quantaclasse

#103 Mensagem por metoforte » 26 Mar 2011, 15:58

MANCADA
Nome da Garota:Viviane - Quantaclasse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TRATEI COM A DAMA EXATAMENTE HJ DIA 26/03/2011 SO Q O PROGRAMA JA TINHA SIDO AGENDADO DESDE QUARTA ELA M FALOU Q ERA D CURITIBA Q NÃO TINHA LOCAL Q TERIA Q IR BUSCALA NA SANTA PAULA M MANDEI PARA PG ADIVINHEM CELULAR DESLIGADO QUEBREI O RABO!!!!!! MAS O TRISTE ESTA PO R VIR :shock:

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: JULIANA JUJU SAFADINHA - VIVA STREET

#104 Mensagem por metoforte » 26 Mar 2011, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana - Quanta Classe

PROSSEGUINDO APOS TOMAR NO CENTRO COM A VIVIANE JA LEVEI UM NUMERO RESERVA DA JUJU SAFADINHA LIGUEI PARA ELA M TRATOU BEM M DESLOQUEI ATE O LUGAR P FRENTE DO GINASIO DO SANTANA JA NA CHEGADA FUI RECEPCIONADO POR UMA VEIA GORDA MAL ENCARADA MAS A ORA Q EU VJO A JUJU SAFADINHA DEU UM SUPER TRAUMA NO MEU PINTO ELA DEVE TE UNS 34 ANOS É BM DERRUBADONA NADA A VE COM AS FOTOS DO SITE DEI UMA DE JOÃO SEM PINTO FALEI Q DEIXEI A PORTA DO CARRO ABERTA E SUMI Q NEM UM RAIO... BUXA TOTAL NÃO ACONSELHO...JA ME FALARAM Q ESSE SITE É SUPER FURADA

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen ou Andréia

#105 Mensagem por comoputas » 27 Mar 2011, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Este TD está com atrazo de quase 1 ano, mas não sonego.
Localizei a puta pelo site quantaclasse, hoje o anúncio dela não está mais lá. Liguei e fui bem atendido, combinamos horário e local, passaram quase 1 hora e ela me liga a cobrar(quase todas fazem isso, que pobreza pra quem ganha pelo menos 100 cada vez que abre as pernas), não encontrava o local combinado e então fui buscá-la meio estressado com o atrazo e já vingativo. Deparei com a mina e era como estava no site, baixinha, mais de 30 e bonita. Chegamos na casa do meu amigo e nos beijamos, ela beija muito bem e gostoso, fomos para o quarto e ela estava com um vestidinho azul de fácil retirada, pois tirei o sapato e quando olhei já estava pelada. Nos beijamos novamente e brinquei com aquelas tetonas que eram grandes e naturais. Ordenei que chupasse a vara e ganhei um boquete muito bom, entendida do assunto. Como estava muito cheirosa e eu muito tarado, resolvi chupá-la e fizemos um 69 muito gostoso. Aí então ela encapou com a boca e montou nele, começou devagarinho e curtindo cada cm e daí então foi aumentando o ritmo até quase demolir a cama. Mandei ficar de 4 e soquei no fundo e com força, ela tentava escapar indo meio de lado e não deixei, quase gozei e então lembrei que ainda tinha que comer o rabo dela. Comecei devagarinho como ela pediu pra fazer, mas não resisti e comecei a socar forte, ela olhava para mim e pedia para ir com calma, mas fiquei muito excitado e apavorei, soquei sem dó, lembrando da 1 hora que tive que esperar no carro e logo gozei. Fomos tomar banho, acertei o combinado, e deixei ela em um ponto de ônibus que ela pediu.

notas:

PONTUALIDADE:0 ( ô putada, vamos respeitar mais os clientes)

SIMPATIA: 9

ROSTO: 7 - pela idade está bem conservado

PEITOS: 9 - pra quem gosta de tetonas esta é a puta

BUNDA: 8 - proporcional ao corpo

BUCETA: 8 - cheirosinha, depiladinha

BOQUETE: 8 - entende do assunto

BEIJO: 9 - gostoso

ANAL: 10 - rabo muito bom, apertado

CORPO: 7 - molinha

PREÇO: 100,00 - completa

TEMPO: não combinamos, foi por metida mesmo

CONCLUSÃO: não é uma miss, é uma puta. recomendo pra quem gosta de variar, uma coroa que mete bem

CONTATOS:
fone: 42-99287542

Link:
🔗

Responder