POSITIVO Nome da Garota:Miki Japonesa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Primeira vez que entro pra deixar um TD
Sou tarado em oriental.
Sai com ela já faz mais de mês só não postei antes pq não conseguia entrar no forum
Bem por indicação de um amigo que me passou o site/blog, resolvi sair com a
Miki JAPONESA e o tipo de pessoa totalmente discreta, simpática, enfim, achei uma delicia em todos os sentidos, bonita, gostosa.
Garota de responsa, atendimento ao telefone muito bom, só não gosta quando pedem desconto rs, pedi pq meu alvará estava curto, ela aceitou.
Rumei pro dubai, liguei, e em menos de 20 minutos ela chega, Linda, cheirosa, aparência de uma menina de 18 anos, mas diz que tem 26, não parece ser GP, se veste muito discreta, chegou de short, blusa e de tênis estilo bem menina
Tem uma boa personalidade, extrovertida, bem humorada.
Pediu o cachê adiantado, disse já ter sido enganada.
Ofereci uma cerveja pra relaxar, conversamos um pouco e, fomos pro banho pra ficar do jeito que ela gosta, limpinho e cheiroso rs.
O boquete é uma delícia, essa garota sabe tratar bem.
Ela foi bem safada chupou gostoso e deixou meu pau bem duro.
Eu que não queria perder tempo já fui pedindo pra ela encapar.....
Comi ela de ladinho, socando forte e bem no fundinho, D4 ai que delicia vendo meu pau entrar e sair, e brincando com meu dedo no cuzinho (ruim que não libera), peguei ela no PPMM enquanto meu pau entrava nela eu me deliciava naqueles peitos deliciosos,apesar de ser pequenos são muito bons de pegar. Gozei naquela posição mesmo...
Só gozei uma vez, alvará limitado não me deixou outra opção a não ser uma rapidinha
fiquei com ela 20 minutos e valeu a pena cada centavo dos 150,00 que paguei.
Tomei um banho, me despedi dela e fui.
Resumo da Opera:
Rosto: Bonita parece ter no máximo 18 anos.
Peitos: Natural pequenos cabe direitinho na boca rs
Corpo: Delicia, pele macia, cheirosa.
Bunda: Pequena
Anal: Não faz
Buceta: Maravilhosa
Adorei!!! Excelente custo/beneficio
Voltarei? Com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cachê R$200,00 - 1 hora
Vale cada centavo!!!!!!!!! (fez mais barato foi uma rapidinha)
Contato autorizado:
celular: (44) 8413-8340 (operadora é a Oi)
site/blog:
http://mikijapa.blogspot.com/
msn: