Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#901 Mensagem por luamrox » 12 Jun 2020, 09:09

Kzdo Pg escreveu:
11 Jun 2020, 18:09
Então senhores confadres, depois de perguntar aqui e até levar uma saboada do adm. Kkkk
Resolvi sair com a Clara do Skonkka, simpática por mensagem e pessoalmente, não é a mesma da foto, mas digamos bem parecida. A casa é particular, acho que mora lá mesmo.
Vamos ao TD, a menina é bonita, corpo bacana (andaria de mão dada, faceiro). Primeira coisa que não curti, marquei horário prévio por msg, inclusive avisei que estava a caminho e quando cheguei lá tava um cliente saindo. Acho que ela deveria cuidar mais da logística entre um e outro cliente, é foda a gente se cruzar, pois todos temos alguém fora da putaria. Ela ficou dentro da casa e mandou msg para entrar, quando entrei ela estava estilo em casa mesmo (calça legging, camiseta e pantufa). Conversamos um pouco, ela perguntou se queria tomar banho, fui tomar banho e a toalha não cheirava toalha limpa, mas td bem. Fomos pro quarto, já tirou a roupa veio por cima e caiu de boca no pelo, apressando a coisa. Partimos pro 69 e já gozei, achei que teria segundo round, mas não. Conversamos um pouco tomei outro banho, ela disse que já estava esperando uma pessoa se podíamos encerrar, falei que td bem mas que na próxima queria segundo round.
Vou dar um TD neutro, pois apesar dos acontecidos, achei a menina bonita e gente boa, vou voltar pra ver se na próxima será melhor e posto aqui. O pior foi pagar 150 pila por um boquete, digamos que chupa bem pra caramba, mas 150 por um boquete é foda.

Segue o link da moça

https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 283859137/
Amigo, por esse TD, você teve uma experiência péssima. Forçou em colocar neutro.

Em resumo, a puta tratou você mal, cobrou a gozada e parece ser descuidada em questão de limpeza. O certo seria nem pagar ou o equivalente, por causa da nossa falta de atitude, essas meninas se prevalecem.

Se continuarmos não denunciando essas minas ou passando pano, nossa cidade continuará nivelada por baixo. Contribuam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kzdo Pg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#902 Mensagem por Kzdo Pg » 12 Jun 2020, 17:33

luamrox escreveu:
12 Jun 2020, 09:09
Kzdo Pg escreveu:
11 Jun 2020, 18:09
Então senhores confadres, depois de perguntar aqui e até levar uma saboada do adm. Kkkk
Resolvi sair com a Clara do Skonkka, simpática por mensagem e pessoalmente, não é a mesma da foto, mas digamos bem parecida. A casa é particular, acho que mora lá mesmo.
Vamos ao TD, a menina é bonita, corpo bacana (andaria de mão dada, faceiro). Primeira coisa que não curti, marquei horário prévio por msg, inclusive avisei que estava a caminho e quando cheguei lá tava um cliente saindo. Acho que ela deveria cuidar mais da logística entre um e outro cliente, é foda a gente se cruzar, pois todos temos alguém fora da putaria. Ela ficou dentro da casa e mandou msg para entrar, quando entrei ela estava estilo em casa mesmo (calça legging, camiseta e pantufa). Conversamos um pouco, ela perguntou se queria tomar banho, fui tomar banho e a toalha não cheirava toalha limpa, mas td bem. Fomos pro quarto, já tirou a roupa veio por cima e caiu de boca no pelo, apressando a coisa. Partimos pro 69 e já gozei, achei que teria segundo round, mas não. Conversamos um pouco tomei outro banho, ela disse que já estava esperando uma pessoa se podíamos encerrar, falei que td bem mas que na próxima queria segundo round.
Vou dar um TD neutro, pois apesar dos acontecidos, achei a menina bonita e gente boa, vou voltar pra ver se na próxima será melhor e posto aqui. O pior foi pagar 150 pila por um boquete, digamos que chupa bem pra caramba, mas 150 por um boquete é foda.

Segue o link da moça

https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 283859137/
Amigo, por esse TD, você teve uma experiência péssima. Forçou em colocar neutro.

Em resumo, a puta tratou você mal, cobrou a gozada e parece ser descuidada em questão de limpeza. O certo seria nem pagar ou o equivalente, por causa da nossa falta de atitude, essas meninas se prevalecem.

Se continuarmos não denunciando essas minas ou passando pano, nossa cidade continuará nivelada por baixo. Contribuam!

Eu dei um TD neutro, pois a garota realmente é bonita e provavelmente eu vá tentar provar de seus predicados novamente. Seria meio controverso eu postar um TD negativo e me aventurar por ali novamente, concorda?

A questão da saboada que levei do adm tempinho atrás, acho importante ele fazer vista grossa, pois as vezes algum confadre experimentou certa dama e sonegou informação e as vezes cutucando com uma pergunta ele abra o verbo. Sei lá né, eu penso assim pelo menos, não estou criticando e nem provocando nenhum adm, longe de mim isso.

Link:
🔗

Genospg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#903 Mensagem por Genospg » 12 Jun 2020, 20:02

E aí povo tranquilo! Sou novo aqui no fórum, já acompanho a algum tempo o fórum e resolvi participar agora.
Alguém indica um GP da mais novinha sem frescura completinha na faixa de uns R$ 200,00
Se puderem me passar o contato das famosinhas também que estão mandando no pv obrigado

Link:
🔗

Geraldo eletros55
Forista
Forista
---
Ver TD's

#904 Mensagem por Geraldo eletros55 » 12 Jun 2020, 23:27

Novidade um forum sobre isso kkk
Então... se alguem pode me informar... moro em Itararé, ano passado fui numa gp ali na frente do posto juninho rodoviária numa massagista, finalizou na punheta só e tal, sabem se ela faz boquete ou fode tbm? Nem que pague a mais.. final do ano vou aí e quero saber desde ja
Obg pela atenção pessoal e quem tiver o número dela passar por favor não lembro o nome dela👊

Link:
🔗

CR17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#905 Mensagem por CR17 » 15 Jun 2020, 11:18

mandaaa aí pra nós desbravar esssas em off, ta foda pg né kkk

Link:
🔗

Kzdo Pg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#906 Mensagem por Kzdo Pg » 15 Jun 2020, 17:10

Marcelo marques escreveu:
11 Jun 2020, 23:00
Kzdo Pg escreveu:
11 Jun 2020, 21:15
Então senhores, estou afim de garota que faça massagem de verdade, mas com final feliz. Kkk
Se alguém tem alguma para indicar favor mandar msg por aqui ou no privado. Mas tem que ser gostosa e que realmente faça massagem nada dessas velhas que se acham "brotinho". Kkkk
Nunca fui mas parece ser coisa boa, sempre tive o interesse
99113-0581
Então caro Confadre, nem msg chega mais para esta moça, deve ter trocado o número ou de vida. Kkk

Sobre as blogueirinhas, tbm tenho interesse, pode enviar pv, bora desbravar kkk

Link:
🔗

JoaoPedroBasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#907 Mensagem por JoaoPedroBasso » 16 Jun 2020, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca/juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite caros
Vi uma indicação dia 12 de junho e resolvi arriscar Bianca entrei em contato com ela tbm diz último anúncio estava Juliana
Foi atenciosa pedi fotos mandou(reais), foi bem atenciosa, marcamos um horário no motel , pedi para ela me encontrar antes de entrar ela aceitou , desci do carro fui até a porta dela estava de vestidinho curto com aquelas pernonas grandes já me deu tesao ela me deu oi bem simpática e perguntou se gostei então fomos para o motel realmente é ela nas fotos que manda não é fake como eu estava acostumada com algumas que eu marcava chegava e não tinha nada ver
Então começamos conversar (ela deixa a gente bem avontade ) logo começamos Nos beijar ... Ela começou me chupando (é que chupada acho que foi a melhor que já recebi ela sabe muito bem oque faz e gosta de chupar um pau) , fomos para os finalmentes ela de quatro com aquela bunda enorme não resisti . Ela não fez nada correndo tudo tranquilo.
Bom vim deixar meu relato para quem procura alguém normal gostosa que não é fake e vale a pena !
Valor 200,00
Atendeu no motel
1hora
E perguntei,ela não faz anal

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#908 Mensagem por Jefman » 16 Jun 2020, 11:24

Olá João!
Essa moça descrita aí está com sobre peso, adorava fazer anal e de um tempo para cá parou de fazer, poucos sabem disso.
Que informação privilegiada você tem ein. Até parece que é a própria Bianca, Dani ou Juliana.
Já sai com ela, mas ainda fazia anal na época, agora está gordinha , não vale o que pede.
Bem pago seria 150,00.
Ela vive nas baladas de PG, não recomendo .
A propósito, abriu uma casa com as amigas, atendem todas na mesma casa, parou devido a pandemia.
Já sai com uma amiga, não recomendo também.

Link:
🔗

Kzdo Pg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#909 Mensagem por Kzdo Pg » 16 Jun 2020, 12:21

Jefman escreveu:
16 Jun 2020, 11:24
Olá João!
Essa moça descrita aí está com sobre peso, adorava fazer anal e de um tempo para cá parou de fazer, poucos sabem disso.
Que informação privilegiada você tem ein. Até parece que é a própria Bianca, Dani ou Juliana.
Já sai com ela, mas ainda fazia anal na época, agora está gordinha , não vale o que pede.
Bem pago seria 150,00.
Ela vive nas baladas de PG, não recomendo .
A propósito, abriu uma casa com as amigas, atendem todas na mesma casa, parou devido a pandemia.
Já sai com uma amiga, não recomendo também.
Também reparei nisso confadre e reparei também que fez ele fez o cadastro no site um pouco antes de escrever o TD, achei muito estranho, mas como não conheço a dama em questão, fiquei em silêncio.
Chega de golpe, vamos nos unir.

Link:
🔗

Jeff Gordon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#910 Mensagem por Jeff Gordon » 16 Jun 2020, 13:35

Consagrados! Resolvi desbravar as moças que um nobre colega colocou os telefones na pág 90. Fui pro TD com a Bianca 9125-3615. O que não podemos nessa vida é ser injustos. E na minha opinião achei ela muito boa. Não tem local, combinamos motel. O padrão dela é de mulher grande (melancia), mas não chega a ser gorda. Pele bem firme, não tem celulite, bunda grande lisinha e peitos médios. Bem atenciosa e sem pressa. Conversa muito bem é boa companhia e bem divertida. Perto das véias e pelancudas que temos na cidade ela da 10x0. Trabalhando com a realidade é claro! Abraço e vamos desbravar essas novinhas aí!

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#911 Mensagem por luamrox » 16 Jun 2020, 14:13

no fatal model apareceu umas novas em pg, que inclusive mostram o rosto na verificação.

Algumas bem gostosas. Dá para arriscar?

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#912 Mensagem por Jefman » 16 Jun 2020, 14:22

Bianca é gorda, está acima do peso.
Temos que nos ajudar aqui.
Quem gosta de gorda sai com ela, tem gosto para tudo.
Mas ali o João é ela, e ela fosse boa não precisaria sonegar aqui, nos fortistas falariamos bem dela, se ela precisou vir aqui, pq não é o que vende.
Ela já foi.

Link:
🔗

Kzdo Pg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#913 Mensagem por Kzdo Pg » 16 Jun 2020, 14:49

Já que a putarada anda pelo fórum mesmo, até mesmo postando TD's falsos, vai um recado. Tratem bem de seus clientes e propensos futuros clientes, se nós perguntamos várias coisas é pq temos receio de cair em arapuca, se vc não tem "paciência" de responder várias perguntas antes de marcar um programa, mude de profissão ou use fotos verdadeiras e descreva um perfil completo.
A putarada escreve tudo pela metade e ficam bravinhas com muitas perguntas, acham perca de tempo responderem. Eu sou sincero se a puta não tem educação e zelo por msg, não perco meu tempo fazendo programa com ela. Putarada parem de se achar, de achar que estão fazendo um favor para seus clientes, eles estão pagando pelo seu serviço, não só para gozar. Atendam ele como se ele fosse único, faça com que ele se sinta tão bem que fique com preguiça de ir embora. Se for pra fazer o estilo namoradinha, não seja a namoradinha mala. Por fim, se estão nesta vida é pq querem, então trate bem quem te paga.
Ainda esses dias após a quarta ou quinta pergunta, que era basicamente sim ou não na resposta. A putinha demorou um monte pra responder e qdo respondeu, disse que não tinha tempo pra perder, que tava conversando com um cliente que era para agora e qdo eu fosse fazer programa com ela me responderia. Disse pra ela nem se preocupar pq eu não queria mais fazer programa com ela, já que ela achava tempo perdido responder minhas perguntas, ela me respondeu que não dependia de mim e que tinha muitos clientes.
Eu acho isso um absurdo, se estou pagando, quero ser bem tratado. Como disse um confadre tempos a trás, se for só pra gozar eu toco uma punheta e boas.

Link:
🔗

Jeff Gordon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#914 Mensagem por Jeff Gordon » 16 Jun 2020, 15:13

Jefman, do jeito que vc está falando aí ela não seria nem comestível, o que não é verdade.
Falando em Gorda, vou postar um TD q não postei. Esses dias sai com a tal da Morena Cavalona q anuncia no Sokka, Linda de rosto e grande (1,77cm), só que gorda. Ela sim, com pele flácida. Vamos postar mais números aí pessoal. Tem número véio aí que postaram q meu avô pegava no Ponto Azul ainda kkkk

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#915 Mensagem por luamrox » 16 Jun 2020, 16:29

Esses perfis criados hoje e ontem sempre é bom desconfiar.

Depois que falei dos contatos que não divulgam, encheram minha caixa de entrada. Como eu vou saber se não é uma garota querendo informações de outras, para futuramente queima-las?

Confiança é tudo, por isso façam TD's, comentem, sem puxar sardinha para ninguém.

Dá para perceber quando é homem e quando é mulher que fala, elas não sentem os mesmos prazeres que nós e a percepção que temos, então sempre é bom ficar esperto.

E por favor, pelo preço médio de 150, esperamos nada muito perfeito algum defeito deve ter. E pode ser o local, gordura, atendimento, limpeza.... Então se alguém só faz elogios para uma gp de 150, devemos desconfiar. O verdadeiro forista presta atenção em todos os detalhes e passa para os interessados o que vai enfrentar no local. É esse o TD que chamamos.

E assino em baixo que o kzdo pg falou. Atendimento é TUDO, sinceridade também, queremos saber o que iremos enfrentar, eu nunca vou conseguir dar um TD negativo para um bom atendimento e que faça tudo o que propôs a fazer e respondeu o que eu queria. Eu sei que deve ir muito piá sem grana torrar a paciência dessas mulheres para arrancar fotos, mas faz parte. Vocês perdem e muito agindo desse jeito.

Link:
🔗

Responder