Boa noite meus queridos! Venho dar minha opinião sobre tudo o que li aqui..embora eu saiba que o Adm DK rapidamente ira excluir esta publicação, mas enfim.. Para qm não me conhece, me chamo Pâmela Lourenço, tenho atualmente 36 anos e faço pg a 3 anos. Eu assim como qualquer outra garota de programa, dou o meu melhor, mas infelizmente não podemos agradar a todos. Faz muito tempo q não acompanho este fórum e hj ao acessar me deparei com tamanha falta de respeito e amor ao próximo da parte de alguns de vcs por nós gp's. Eu não deveria estar aqui tomando as dores de ninguém, pois sou diariamente atacada por grande maioria das "profissionais" q se colocam como minhas rivais. Mas tbm não poderia deixar de falar, dar minha cara a tapa. Acho q vcs devem sim contar aqui qndo são enganados por exemplo.. Pg tem muito casos de fakes, e isso sim deveria ser banido dos sites e anúncios, porem vcs tem o direito de irem embora. Ninguém é obrigado a comprar uma mercadoria se esta não cumpre com a oferta prometida. Mas...acho q qndo vcs vem até aqui falar sobre nós, deveriam saber usar das palavras, vejo muitas ofensas, palavras de "baixo escalão".. aí pq fulana é gorda, fulana é velha, fulana fede.. Fulana é isso ou é aquilo.. Vcs não sabem, mas qndo somos mencionadas aqui com comentários baixos, e críticas ofensivas, nos sentimos um lixo, ja não somos vistas com bom olhos perante a sociedade, sofremos preconceitos diariamente...
É muito fácil vcs se esconderem atras de um anonimato e virem aqui nos expor a tamanha humilhação. Teve um de vcs q falou q a gente tem a obrigação de satisfaze-los..ok ok.. Mas vcs esquecem q muitas vezes passamos por situações humilhantes, nojentas e q 150 ou 200 não paga o trabalho de suportar alguns clientes. (Não estou generalizando). Lembro q o primeiro TD negativo q fizeram sobre mim aqui, a pessoa falou q eu sou feia, velha, cabelo feio e cheirava cigarro.. (Sempre deixo claro nos meus anúncios q eu fumo e tbm minha idade) vem cmgo quem quer, eu não saio "catando" homens na rua se me ver e não gostar pode virar as costas e tchau..mas enfim, a pessoa teve o trabalho de vir aqui falar mal de mim, mas esqueceu de falar q ele chegou em minha casa vestido em um colete roxo de veludo, num calor de quase 35 graus fedendo a sovaco e um bafo de onça q nem o banho q ele tomou ajudou a amenizar a catinga. Nos tbm nos surpreendemos com clientes. Vcs não pensam no poder de destruição q um comentário feito aqui pode causar na vida ou na carreira da garota?! E q talvez esta menina tem filhos.. e se está familia passa necessidades? Muitas de nós não esta nesta vida pq quer ou pq gosta. (Não é o meu caso) Se vcs não gostaram da menina, ou do atendimento é simples..nao voltem... Ninguém é perfeito! Se fosse assim, vcs não estariam procurando sexo fora de casa. Peço desculpa apenas aos meus clientes, se eu faltei com respeito aqui. E aos demais eu só digo uma coisa.. Tenham mais empatia! Se coloquem no lugar das pessoas!
Atende a regra :
viewtopic.php?f=29&t=211261
DK
Moderação
duvidas por MP