Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#916 Mensagem por luamrox » 16 Jun 2020, 16:35

kzdo pg, quem foi que te respondeu assim?

Esse papo de não responder, até entendo, se a mulher está em um programa, não deve ficar em celular. Eu sai com a Le Lopes, e ela desligou o celular e deu toda a atenção para mim. Ela não é bonita, o lugar não é uma maravilha, mas me deixou à vontade e fez TUDO que eu pedi, é uma submissa que adora dar o rabo (nível insano). Se cumpre o que entrega, perfeito, pagamos para isso.

Agora aceitar programa e não gostar de meter, mentir sobre o que faz, ser apressada e fotos fake, os foristas vão falar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kzdo Pg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#917 Mensagem por Kzdo Pg » 16 Jun 2020, 16:57

luamrox escreveu:
16 Jun 2020, 16:35
kzdo pg, quem foi que te respondeu assim?

Esse papo de não responder, até entendo, se a mulher está em um programa, não deve ficar em celular. Eu sai com a Le Lopes, e ela desligou o celular e deu toda a atenção para mim. Ela não é bonita, o lugar não é uma maravilha, mas me deixou à vontade e fez TUDO que eu pedi, é uma submissa que adora dar o rabo (nível insano). Se cumpre o que entrega, perfeito, pagamos para isso.

Agora aceitar programa e não gostar de meter, mentir sobre o que faz, ser apressada e fotos fake, os foristas vão falar.
ixi luamrox, já foi mais de uma. Vivo tentando desbravar coisas novas, talvez por isso quebre tanto a cara, por perguntar, pedir foto. Preciso colher informações antes de desbravar. Uma coisa que percebi é que quando é coisa boa mesmo, não fica braba em responder ou mandar foto.
Concordo que a puta demore pra responder, pois se está atendendo, de boa, aguardo resposta, mas não venha de grosseria né. Te digo uma coisa, se fica braba é pq é fake, um dia eu acho de novo uma acompanhante descente como tive no passado, uma que vinha de cwb as vezes para atender alguns poucos sortudos daqui, só que esta já saiu da vida, o atendimento dela era sem igual, me sentia um rei e ela era minha súdita para satisfazer meus desejos, não regulava hora, quantidade. Era boa nisso mesmo.

Link:
🔗

nogue8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#918 Mensagem por nogue8 » 16 Jun 2020, 19:04

Sobrado da Santa Paula ou a velha Terê, o telefone da dona do sobrado Fernanda 42-998676749, ela sempre tem menina nova lá, só ligar antes quando resolver ir, ela manda fotos das meninas, umas valem a pena outras não vale o preservativo, e melhor ir no motel, o sobrado não tem muita higiene, a velha Terê não tenho número dela, quem tiver divulga pois quero também, ela diz que sempre tem meninas novas, e o local dela tbm é muito ruim, fui direto lá e tive sorte peguei uma curitibana linda, acabei esquecendo de pegar o número da velha, uma que fiz TD aqui é a Allana, ela é antiga de caminhada, é perfeita, mas gosto de variar, ela era sócia do sobrado da Fernanda, agora atende sozinha local ali na Nova Rússia Perto do Santander, número 984126201, tirem suas conclusões, ela é bonita, completa, faz bem feito e com vontade, ela tem outros Tds no fórum...isso ae meu camaradas as dicas estão dadas!!!

Link:
🔗

Marcelo marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#919 Mensagem por Marcelo marques » 16 Jun 2020, 20:31

Boa noite meus caros colegas

Alguém conhece Patrícia Domingues?possui uma boate na visconde de maua ( Bella’s drinks), alguma opinião positiva ou negativa?!

Link:
🔗

milkman69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#920 Mensagem por milkman69 » 16 Jun 2020, 21:38

Olá a todos, sou novo por aqui.
Alguém poderia me recomendar uma coroas/ milfs, não importo q sejam meio gordinhas, que façam anal

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#921 Mensagem por Jefman » 17 Jun 2020, 10:32

Olá Jeffgordon, quando falei da Bianca quis dizer que ela não vale.os R$200 que pede , agora no máximo 150. Antes valia pagar 200 para anal com ela, sem anal ela se tornou uma qualquer.
Na minha opinião há melhores pelos 200 dela.
Se ela cobrar 150, tá bem pago..

Link:
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#922 Mensagem por Pontagrossapr » 17 Jun 2020, 11:42

Faz falta umas boas aqui. Nos nao pode sair na noite escolher no barzinho. Mas tbem não é obrigado e comer veia e teta caida. Tudo bem paga 150 ou até 200 em uma menina nova pele Boa corpo ok. É o mesmo que pega um gol ano 2019 da gosto kkkk agora se for para gasta o mesmo e enfrenta esses opala massudo aí Deus me livre. Melhor deixa para gasta a gozada com a patroa em casa.

Link:
🔗

OficialPG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por OficialPG » 17 Jun 2020, 13:46

Caros amigos, investidor89, Pontagrossapg e luamrox.

Enviei MP (mensagem privada) para vocês. Se puderem me responder, eu agradeço.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#924 Mensagem por Marcoti » 17 Jun 2020, 20:02

Caro Luamrox, não se engane, esse site PG Models é friagem!Se tudo ali fosse verdade, PG seria a melhor cidade do interior com relação à pervas.
Ali acho que só a Debora Tavares e talvez a Clara Mendes devem ser verdadeiras(as fotos são mais simples), o resto é fake. Muito rebuscamento e produção nas fotos, pode saber que é fake!São fotos de internet.
Se alguém souber de alguma verdadeira ali, informe, mas eu não confio.
Prefiro ver os relatos da galera aqui a entrar numa fria confiando em fotos desse tipo.
Abç

Link:
🔗

Marcelo marques
Forista
Forista
---
Ver TD's

#925 Mensagem por Marcelo marques » 17 Jun 2020, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca fatal models

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite senhores

Após o relato de um colega sobre a Bianca, me surgiu um interesse em conhecê-la.
Conversamos pelo zap,foi educada, prontamente sanou minhas dúvidas, até enviou algumas fotos.Gostei bastante do que vi nas fotos, marcamos, ela foi pontual,chegou no horário combinado.
Assim que chegou no motel, conversamos e fomos para o que nós levava até ali.
Meu TD com ela foi como eu esperava,gostei do seu corpo, para quem gosta de um bundao ali é só sucesso.
Cada um com seu gosto, ela me satisfez na cama, no papo e no atendimento

Link:
🔗

Pamelalourenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por Pamelalourenco » 18 Jun 2020, 00:44

Boa noite meus queridos! Venho dar minha opinião sobre tudo o que li aqui..embora eu saiba que o Adm DK rapidamente ira excluir esta publicação, mas enfim.. Para qm não me conhece, me chamo Pâmela Lourenço, tenho atualmente 36 anos e faço pg a 3 anos. Eu assim como qualquer outra garota de programa, dou o meu melhor, mas infelizmente não podemos agradar a todos. Faz muito tempo q não acompanho este fórum e hj ao acessar me deparei com tamanha falta de respeito e amor ao próximo da parte de alguns de vcs por nós gp's. Eu não deveria estar aqui tomando as dores de ninguém, pois sou diariamente atacada por grande maioria das "profissionais" q se colocam como minhas rivais. Mas tbm não poderia deixar de falar, dar minha cara a tapa. Acho q vcs devem sim contar aqui qndo são enganados por exemplo.. Pg tem muito casos de fakes, e isso sim deveria ser banido dos sites e anúncios, porem vcs tem o direito de irem embora. Ninguém é obrigado a comprar uma mercadoria se esta não cumpre com a oferta prometida. Mas...acho q qndo vcs vem até aqui falar sobre nós, deveriam saber usar das palavras, vejo muitas ofensas, palavras de "baixo escalão".. aí pq fulana é gorda, fulana é velha, fulana fede.. Fulana é isso ou é aquilo.. Vcs não sabem, mas qndo somos mencionadas aqui com comentários baixos, e críticas ofensivas, nos sentimos um lixo, ja não somos vistas com bom olhos perante a sociedade, sofremos preconceitos diariamente...
É muito fácil vcs se esconderem atras de um anonimato e virem aqui nos expor a tamanha humilhação. Teve um de vcs q falou q a gente tem a obrigação de satisfaze-los..ok ok.. Mas vcs esquecem q muitas vezes passamos por situações humilhantes, nojentas e q 150 ou 200 não paga o trabalho de suportar alguns clientes. (Não estou generalizando). Lembro q o primeiro TD negativo q fizeram sobre mim aqui, a pessoa falou q eu sou feia, velha, cabelo feio e cheirava cigarro.. (Sempre deixo claro nos meus anúncios q eu fumo e tbm minha idade) vem cmgo quem quer, eu não saio "catando" homens na rua se me ver e não gostar pode virar as costas e tchau..mas enfim, a pessoa teve o trabalho de vir aqui falar mal de mim, mas esqueceu de falar q ele chegou em minha casa vestido em um colete roxo de veludo, num calor de quase 35 graus fedendo a sovaco e um bafo de onça q nem o banho q ele tomou ajudou a amenizar a catinga. Nos tbm nos surpreendemos com clientes. Vcs não pensam no poder de destruição q um comentário feito aqui pode causar na vida ou na carreira da garota?! E q talvez esta menina tem filhos.. e se está familia passa necessidades? Muitas de nós não esta nesta vida pq quer ou pq gosta. (Não é o meu caso) Se vcs não gostaram da menina, ou do atendimento é simples..nao voltem... Ninguém é perfeito! Se fosse assim, vcs não estariam procurando sexo fora de casa. Peço desculpa apenas aos meus clientes, se eu faltei com respeito aqui. E aos demais eu só digo uma coisa.. Tenham mais empatia! Se coloquem no lugar das pessoas!

Atende a regra :

viewtopic.php?f=29&t=211261

DK
Moderação

duvidas por MP

Link:
🔗

Genospg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#927 Mensagem por Genospg » 18 Jun 2020, 01:02

Boa noite colegas
Venho relatar a dificuldade que estou tendo para conseguir marcar um programa, faz 1 semana que eu estou mandando msg para as gp, umas não respondem, outras não passam as informações pra gente, só passa o valor é nada mais, ai quando pergunta se faz oral sem camisinha, ou se da pra goza mais de uma vez nem respondem, ao melhor não arriscar. Aí quando respondem rápido e dai atenção atendem no sobrado do Santa Paula, devido a vários relatos dos colegas preferi não arriscar ir lá.
Se algum colega conseguir indicar alguma moça mais nova magrinha mais que tenha um atendimento bom pra me ajudar! Ficarei grato pela ajuda, se quiserem mandar no pv se for o caso também obrigado

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#928 Mensagem por luamrox » 18 Jun 2020, 09:23

Meu caro Marcoti, não confunda. Eu me referi ao site FATALMODELS e não PGMODELS.

E sinceramente, quem cai nas fotos do PGMODEL, não deveria nem fazer parte deste fórum, respeita minha história kkkk. Como dito, tem algumas reais lá, mas uma ou duas que eu sei, inclusive uma ruiva.

Agora no FATALMODEL, é um site que serve para o Brasil inteiro, e tem uma espécie de vídeo verificação, que até onde eu vi é confiável. as mulheres gravam com uma placa de identificação sem filtro algum (até engraçado a cara d pau em colocar uma foto top e fazer vídeo de verificação com uma modelo totalmente diferente). Como é sem filtro, certamente você verá bundas caídas, pancinhas, tetas murchas, mulheres sem bunda... Algumas se salvam, é o caso de algumas novas que eu vi, com vídeo de verificação bem legais.

Dá para arriscar.

Link:
🔗

Kzdo Pg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#929 Mensagem por Kzdo Pg » 18 Jun 2020, 09:28

Pamelalourenco escreveu:
18 Jun 2020, 00:44
Boa noite meus queridos! Venho dar minha opinião sobre tudo o que li aqui..embora eu saiba que o Adm DK rapidamente ira excluir esta publicação, mas enfim.. Para qm não me conhece, me chamo Pâmela Lourenço, tenho atualmente 36 anos e faço pg a 3 anos. Eu assim como qualquer outra garota de programa, dou o meu melhor, mas infelizmente não podemos agradar a todos. Faz muito tempo q não acompanho este fórum e hj ao acessar me deparei com tamanha falta de respeito e amor ao próximo da parte de alguns de vcs por nós gp's. Eu não deveria estar aqui tomando as dores de ninguém, pois sou diariamente atacada por grande maioria das "profissionais" q se colocam como minhas rivais. Mas tbm não poderia deixar de falar, dar minha cara a tapa. Acho q vcs devem sim contar aqui qndo são enganados por exemplo.. Pg tem muito casos de fakes, e isso sim deveria ser banido dos sites e anúncios, porem vcs tem o direito de irem embora. Ninguém é obrigado a comprar uma mercadoria se esta não cumpre com a oferta prometida. Mas...acho q qndo vcs vem até aqui falar sobre nós, deveriam saber usar das palavras, vejo muitas ofensas, palavras de "baixo escalão".. aí pq fulana é gorda, fulana é velha, fulana fede.. Fulana é isso ou é aquilo.. Vcs não sabem, mas qndo somos mencionadas aqui com comentários baixos, e críticas ofensivas, nos sentimos um lixo, ja não somos vistas com bom olhos perante a sociedade, sofremos preconceitos diariamente...
É muito fácil vcs se esconderem atras de um anonimato e virem aqui nos expor a tamanha humilhação. Teve um de vcs q falou q a gente tem a obrigação de satisfaze-los..ok ok.. Mas vcs esquecem q muitas vezes passamos por situações humilhantes, nojentas e q 150 ou 200 não paga o trabalho de suportar alguns clientes. (Não estou generalizando). Lembro q o primeiro TD negativo q fizeram sobre mim aqui, a pessoa falou q eu sou feia, velha, cabelo feio e cheirava cigarro.. (Sempre deixo claro nos meus anúncios q eu fumo e tbm minha idade) vem cmgo quem quer, eu não saio "catando" homens na rua se me ver e não gostar pode virar as costas e tchau..mas enfim, a pessoa teve o trabalho de vir aqui falar mal de mim, mas esqueceu de falar q ele chegou em minha casa vestido em um colete roxo de veludo, num calor de quase 35 graus fedendo a sovaco e um bafo de onça q nem o banho q ele tomou ajudou a amenizar a catinga. Nos tbm nos surpreendemos com clientes. Vcs não pensam no poder de destruição q um comentário feito aqui pode causar na vida ou na carreira da garota?! E q talvez esta menina tem filhos.. e se está familia passa necessidades? Muitas de nós não esta nesta vida pq quer ou pq gosta. (Não é o meu caso) Se vcs não gostaram da menina, ou do atendimento é simples..nao voltem... Ninguém é perfeito! Se fosse assim, vcs não estariam procurando sexo fora de casa. Peço desculpa apenas aos meus clientes, se eu faltei com respeito aqui. E aos demais eu só digo uma coisa.. Tenham mais empatia! Se coloquem no lugar das pessoas!
Querida Pâmela, vc é uma mulher educada e trata bem dos seus clientes, por isso vive recebendo TD's positivos aqui. Vc gosta do que faz e procura fazer bem feito, mas se a garota não atende direito ou se atende, temos que falar sim. Não quero generalizar, mas um bom tanto das garotas de programa nem por mensagem estão tratando bem os clientes, a bolinha está muito alta. Na verdade este fórum é para cara cansado de quebrar a cara, com garotas que estão na vida e na realidade parecem que estão com raiva de seus cliente, por favor né, abaixem a bola, sem nós vc's teram que fazer outro serviço bem menos lucrativo. Cansei de passar pano, saí com a garota atendeu bem, TD positivo, atendeu mal TD negativo e pronto. Desculpe se fui grosso ou não falei com o respeito necessário.

Link:
🔗

Marcelo marques
Forista
Forista
---
Ver TD's

#930 Mensagem por Marcelo marques » 18 Jun 2020, 09:54

Errata no minha avaliação com a Bianca