Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amonra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maringá

#976 Mensagem por amonra » 28 Dez 2011, 19:26

ricardomga01 escreveu:tenho 3 perguntas:
alguem ja esteve com a andressa q mora prox do centro (cel:9923-5659/8458-4244)
com a michelle q atende perto da antiga rodoviaria,predio verde
e onde fica a "skolzinha"???tem algum tel/cel?
obrigado

Skolzinha é um prato cheio para quem quer se roubado,agredido,insultado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Figures
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#977 Mensagem por Dick Figures » 30 Dez 2011, 15:34

Keisy Karraro esta em Maringa u.u

Link:
🔗

ricardomga01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#978 Mensagem por ricardomga01 » 30 Dez 2011, 16:54

alguem tem cel da keisy karraro??
ela ta em maringa msm ate quando?

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#979 Mensagem por u2_mga_crf » 30 Dez 2011, 17:21

Skolzinha, uma casinha da luz vermelha de bairro...

Link:
🔗

querosofile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

marina marques

#980 Mensagem por querosofile » 31 Dez 2011, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:Marina Marques

Beijou na Boca:SIM
tudo realizado 2 meses atras , liguei e peguei ela proximo ao hu garota ate bonita, fomos para o motel chegando la ja me abocanhou com uma chupeta sem capote que delirei, ela beija muito e não regula posições, corpo em forma, seios turbinados garota safada e gostosinha, não e a mais bonita , mais pra maringa que neste quesito de puta ta uma merda , ela seria uma cabeceira, quase file.

vamos as notas da dama

peitos - 10 file
oral - 09 bom
corpo - 08 bom
rosto- 08 bom
xana- 08 apertadinha gostei e cheirosa
geral da foda - 08 por uma gozada só ela e meio cruel no tempo, ponto fraco
cuto da metida - 120,00
talves se eu tivesse pago 150,00 teria sido mais relaxada , talves

dei neutro pelo tempo, mais ta mais pro positivo.
repeteco- sim , mas quero discutir o tempo melhor, e por falta de boas opções
contato 41 -9969-6626 se não me engano

Link:
🔗

querosofile
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: baby drumond

#981 Mensagem por querosofile » 01 Jan 2012, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

tudo realizado alguns dias atras. vendo os depoimentos e o blog da garota resolvi arriscar a sorte pois não estava com muita sorte naqueles dias . liguei garota atendeu o telefone educada, mas naquele dia não deu certo , mas não desisti ate que marquei com ela e vui conhecela e levala ao abat no mesmo tempo, chegando no locau passado por ela ja estava pronta esperando , rosto bonito , corpão sarado me animei. fomos para o egytos e assim que chegagos ja beijei aquela boquinha linda e ja desceu numa chups sem capote delirei, depois, fomos ao embate . fiquei bastante tempo e não regulou horario, ponto forte da guria, olha valeu cada centavo, mas me pareceu muito requisitada o celular da dama tocou varias vezes. preço pago e depois de 1:30 no minimo levei ela embora e vazei.

dei duas metidas bem dadas com direito a finalizar a 2ª na bokinha

notas
rosto -08 bonito mas diferente
corpo- 09 ta em dia
oral- 07 faz com gosto mas aperta um pouco, precisa melhorar
xaninha- 09 raspadinha cheirosinha , e mete gostoso, sem frescura
bumbum- 10 e dois mais perfeitos que ja vi de quatro, e loucura
geral da metida- 09 é daqueles que voce no outro dia lembra com saudade
repeteco- sim , assim que possivel. deste padrão maringa tem poucas opções
valor- 130,00 com um chorinho
fone- 44- 9814-5547 se não errei

como citei sobre a marina marques não e top, mas em maringa e das melhores do ramo

Link:
🔗

mulherama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

luana - loirinha uol

#982 Mensagem por mulherama » 02 Jan 2012, 16:06

Garota: Luana uol TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

td realizado há umas 3 semanas, li o relato de alguns foristas sobre essa gp, dizia que é completinha e tal, mas enjoada. Fiquei na dúvida mas resolvi ligar.

combinaos perto do Mac, deve ser meio ponto dela ali, pois todos pegam ela no mesmo local.

Peguei ela, loirinha ela não é, nas fotos do msn são totalmente diferentes, lá ela tá sempre produzida, no dia q peguei ela ela estava de jeans e camiseta, bem normal, acho q ela faz muito escondido tem q se produzir mais para o cliente, não vulgar mas melhor apresentável.
Achei ela simpática, bem falante, rumamos ou motel e no caminho pude conferir os seios (espetáculo a parte) muito bonitos, naturais leva um 10, por estar bem cuidado.

Chegamos lá, fui ao banho e ela tb, aí começa a chupação sem capa, chupa olhando vc, gostei da chupação, faz uma cara de safada, bate na cara, essa gosta de chupar. aí fui na perseguida dela, ela gosta de geme muito, mas meio falsa essa gemida, mas anima, só não deixa colocar o dedo.

Depois de chupação louca, vamos a foda, se empenha bastante, gosta de gemer alto, a mina não regula posição, estava bem disposta, acabou com eu gozando na bunda, aí fomos pra banheira, cervejinha e tal, conversa e como conversa.

2º tempo, depois de um descanso, fomos pra briga novamente, agora ela já tinha relaxado, chupou mais ainda, e depois pega de 4, ppmm, de lado, cavalga bem, mas não quis liberar o zoio de porco, falou q nao e tal aquele papo dizendo q é grosso e tal, mas no fim das contas gozei na boquinha, e banho e tiau motel.,

rosto 7 nao é feia,,mas nas fotos do msn parecia uma linda menina, cabelão e tal, nesse dia estava sem o megahair, rsrsrsrsr
corpo 8 bem ajeitado.
Seios: 10, naturais e em pé, a idade contribui, mas tem q cuidar
oral 10, sem camisa, e com cara de safada.
vaginal 7, bom tb, o dia q peguei ela, nao tinha depilado, entao nao irei melhorar por isso, mas estava sem odor.
anal: não fiz, uma pena, queria ver ela gemer muito, rssrsrs
facada no porquinho: 150,00
tempo: + ou - 1h e 30, nao regulou tempo.

Repeteco, sim mas não agora, muitas para pegar.

loirinha-******

Link:
🔗

querosofile
Forista
Forista
---
Ver TD's

#983 Mensagem por querosofile » 07 Jan 2012, 17:26

sobradinho da sofia
tem um sobradinho na sophia rasgulaef que tem relatos elogiando , tudo friagem tive neste local dias atras, cheguei no local apertei a campanhinha , demorou ja desceu uma menina enjuada que so merda, ratiando. subi para conhecer a equipe as meninas são ate meia boca mas a educação delas e 00, fica acuando o cliente para escolher uma ou pagar 20,00 para conhecer, vendo a recepção imaginei na cama como seria, e resolvi perder os 20,00 para não perder os100,00 pois aquilo e tudo friage.

fiquem espertos essas vadias são feias e reguladas.
acham que tão no shoop.

valeu

elas não me pegam jamais.

moçada postem certo quando e fraco e fraco file e dificil mas tem.

Link:
🔗

cortadormgá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#984 Mensagem por cortadormgá » 07 Jan 2012, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá galera do GP Guia...

primeiro post meu, então me desculpem se cometer algum erro, rsrsrs...

Estive por 2 vezes no Sobradinho da Sophia.
Vou postar primeiramente da Paloma.

vamos aos detalhes
segundona, com tesão danado...
Liguei era umas 10 da noite, a GP me atendeu super bem, combinado preço e local, rumei para o sobrado.
Chegando lá a moreninha me atendeu no portão. Gostei do que vi.
apesar de ter preferencia declarada por loiras, a moreninha é uma delicinha, corpinho delicioso, rostinho médio, mas o conjunto vale a pena, ja fiquei excitado subindo pro quarto.

Chegando lá partimos pra uma conversinha trivial, e dalhe boquete sem capote, mto bom, parece estar aprendendo, gosto disso!!
Ficou olhando pro meu Pau, parecia que ela curtia olha pra pica, observando os detalhes... e chupava com muito gosto.
Fiquei tão tarado que parecia que meu pau ia explodir, a guria sabe oque faz.

Colocou a borracha no braulio, e partimos pro fight.
Começou por cima, de 4, de ladinho, não regulou posição, quando partimos pro PPMM, a guria gosto, meti com força, a pedido da danada!
Foi a primeira, a segunda, e tive pique pra terceira. rsrsrs. a GP começava a me chupar eu não resistia...
No geral foi muito bom.

vamos as Notas;
rosto:7,5
corpo:9
vaginal:9
repeteco:talvez curti o papo e a foda.

Custo beneficio legal!

Link:
🔗

cortadormgá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#985 Mensagem por cortadormgá » 07 Jan 2012, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela Loira

Fez Anal:SIM
bom, proximo post...
SE PREPAREM rsrsrsrsrsr

segunda visita ao sobradinho da sophia.
vendo relatos sobre a GP, resolvi da uma conferida...

Nào gostei do que vi...
Se tomar por base os relatos, NÃO SE TRATA DA MESMA GURIA...
Me recebeu no portão meio fria, Rosto de médio a baixo. Corpo paia... estilo gordinha, tava com aquelas batinha, roupa pra esconder a barriguinha... Já fiquei desanimado, mais parti pra cima. La estava a paloma, mas como ja havia esperimentado, resolvi variar um pouco(maior erro).

Fomos pro quarto, e la começou as pisadas na bola. Ao inves de me estigar, deixar com tesão, tentar uns papinhos...
a mina me começa falando que ta suada, e ia tomar um banho, sério... depois vem passando desodorante... PAIA
Depois mandou um chumpingole... bom, ponto positivo nisso...
Mais dali 5 min, o telefone da perva resolve tocar... ela para tudo e vai atender. OLHA A PRESEPADA...
A MINA ME FALA QUE É O FICANTE DELA!!!! e que quando ela quis ele nào quis e agora ela não quer... QQ EU TENHO A VER COM ISSO?
A VAGABA QUERIA ME BROXAR, só pode....

Depois disso tentamos meter, a cama era HORRIVEL, as molas espetavam minhas costas... mto desconfortavel
Não rolou, não consegui me excitar com ela.

Parecia que ela estava com raiva de alguma coisa... começou a me dar tapa na cara. FDP, eu que tenho que bater nela...

Poxa eu precisava relatar isso, a mina tava totalmente anti profissional.
não consegui finalizar nem 1. paguei os piores 100 reais da minha vida, paguei por 15 minutos de uma merda de programa.
se a vagaba nào ta disposta no dia, que se retire...

PISADA NA BOLA FEIA!
Fiquei arrependido, podia ter fodido com a PALOMA, bem melhor.
Enfim, faz parte das Aventuras...

FORAM OS DETALHES QUE DEIXOU A DESEJAR...
NÃO RECOMENDO...

Mesmo assim vamos as notas:
VAGINAL: 8 bem apertadinha
ORAL: 10 ponto forte
SIMPATIA: 4
BEIJO: não rolou
ROSTO: 6, olhos verdes, sardinhas. mas não vale nota maior
CORPO: 4 estilo gordinha, barriguinha... tem quem curte, eu não.
SEIOS: 7 médios
BUNDA: 7 fofa
VALOR: 100,00 1:00 c/ Local
REPETECO: jamais

preciso desbravar outros locais

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela Loira

#986 Mensagem por u2_mga_crf » 08 Jan 2012, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Sem nada para se fazer, fui relembrar/ ler meus TDs e por acaso do destino percebi que tenho alguns relatos sonegados que deixei para postar depois....
Alguém sabe o paradeiro da Pamela Loira que ficava na av. Brasil antes do posto maluf?
ela trabalhava junto com a Fernanda e a Rosana... inclusive uns dias depois fui testemunha ocular de um cara que queria agredi-las, na época a Ellen (loira) pilantra trabalhava naquelas redondezas e provavelmente o cara se confundiu e tinha ido tomar satisfação.

Dias antes do ocorrido saí com a Pamela, fomos para o flamboyant, um drive in bom e barato!
Lembro deste TD feito a um tempo atrás pois ela havia me contado que naquela noite já havia saido com alguns clientes, imaginei a xavaska toda arrombada e sem vontade de meter.
Na recepção pedi 2 cervejas e fomos pro drive in, lá ficamos bebendo um pouco, conversando, se acariciando e vendo o luar!
Naquela cadeira acochoada parecendo um sofá ela fez um bola gato de capote e fomos pro figth, só não tem como fazer muitas posições, na posição ppmm comecei o td, já tinha passado um tempo e eu ia trocar de posição, mesmo tendo feito outros tds naquela noite lembro que a gp segurou meus braços e começou a gemer, aí pensei, ah essa guria tá fingindo pô! mas a gp mesmo por baixo estava com os movimentos sexuais do corpo dela querendo vara e gemendo, continuei na posição por mais um tempo até a gp soltar meus braços e finalizei D4.

rosto 7
peitos 8
oral 6 com capote
bunda 9
corpo 8
simpatia 7

investimento R$ 50,00 ou R$ 70 faz um tempinho
celular ela não deu pois ela ficava naquela esquina entre a da av paraná e o posto maluf,
se alguém manteve contato postem ae!

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#987 Mensagem por u2_mga_crf » 08 Jan 2012, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como diria o capitão Maringaense: TD realizado, TD postado!

Também faz um tempo que saí com a Fernanda, amiga da Pamela loira e da Rosana av brasil perto do posto maluf.

Lembro que no ponto só estava a Fernanda e fomos pro Dunnas, ela tem uns 32 anos aprox. ela é um pouco mais alta que as outras, nesse dia não bebi nenhuma cervejinha, estava mais afoito e mesmo no motel em pouco tempo finalizei no ppmm, o combinado era 1 gozada, nem cheguei a trocar de posição, acontece, faz parte =/
eu levei ela embora, ela mora/morava perto do trilho do trem depois da av. 19 de dezembro,
estava com fome por causa da larica e comprei um dogão pra moça, ela guardou metade do lanche e me disse q tem uma filha de 17 anos... =]

simpatia 6
rosto 6,5
peitos 7
oral 5 com capote
bunda 8
corpo 7,5
preço R$ 50,00

Telefone tb não passou, pois elas tinham um ponto delas na esq. entre o maluf e a av. paraná
quem souber o paradeiro delas digam aeee!

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elaine

#988 Mensagem por u2_mga_crf » 08 Jan 2012, 03:58

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Anal:SIM
Alguém tem notícias da Elaine?

Sai com essa Elaine na época que ela estava bombando de TDs positivos e bem pontuados aqui no GP guia com notas 10!
Acho q gerei muita expectativa na época, marquei com ela perto da PUC, ela disse q estaria de branco, uma morena, uma tilanga vestida de jaleco, ela me disse que era enfermeira.
Por muito pouco não desisti do TD, fomos pro Dallas, essa Elaine não é bonita, tem um tipo esótico, não dá pra sair de mão dada.
Lembro do bafinho dela, se fosse hoje eu ia pedir pra ela escovar os dentes no motel, ela queria pq queria o quarto com banheira, ela se mostrava sempre disposta a agradar na simpatia para compensar os outros atributos.
Enquanto a banheira estava enchendo ela veio, abaixou minhas calças e começou um oral federal sem capote no banheiro eu de pé e ela de joelhos olhando pra mim.
Quando a banheira encheu pulei pra dentro pra dar uma relaxada, axei q ela ia pra cama me esperar mas nda, pulou pra dentro a banheira tocando uma punheta pra mim e vindo pra cima, mirou meu pau na rachada dela e disse coisas de como era bom meter na banheira, era só eu me sacudir e botar pra foder "sem camisinha"... não sei se a gp pirou em mim, mas eu já pensei em algo pior... (quando a esmola é demais, o santo desconfia).
Depois da banheira quente e relaxante fomos pra cama ela tem/tinha os bicos das tetas saltados e depois de devidamente encapado vara nela! não demorou mto e gozei, peguei outra camisinha, botei ela D4 e mais vara nela!

Levei ela embora, ela mora perto da PUC mesmo, tem filhos mas depois ninguem mais postou mais nda... ela me cobrou R$ 100,00 nesse preço infelizmente não faço repeteco apesar da empolgação dela.

simpatia 8
rosto 5,5
peitos 6,5
oral 9,5
bunda 7
corpo 7,5

celular 9113-7112 ou 8405-2991 (Elaine)

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#989 Mensagem por s A m U r A y » 09 Jan 2012, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Depois de um tempo de inatividade, resolvi voltar a ativa e a escolhida foi a Baby Drumond. Liguei para a perva e marcamos horario e o local para pega-la para ir ao abate. No rala e rola o atendimento foi como sempre muito bom, garota prestativa, chupou legal, a primeira foi uma gozada na boquinha, depois uma pausa, agua pra refrescar e partimos para o segundo round, começou uma chupeta, ficou de 4 e pediu para pega-la assim, pedido atendido, comi ela de 4 por um tempo, depois ela de pé e para finalizar mais leite na boquinha , investimento certo e bem aproveitado.

Notas:

Rosto: 8,5 bonita
Bunda: 10,0 maravilhosa
Vaginal: 9,0 muito bom, aguenta rola
Oral: 8,5 bom, mas desssa vez raspou os dentes no meu pau

babydrumondo.blogspot.com

repeteco com certeza.

Link:
🔗

Dr Marcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CASAS PRIVES EM MARINGÁ

#990 Mensagem por Dr Marcos » 09 Jan 2012, 16:30

Alguem ai sabe me informar se aqui em maringá tem alguma casa prive? Em caso positivo, onde ela(s) fica(m)?

Outra coisa que eu quero saber é para onde foi as garotas de programa que atendia ali no centro de maringá naquele hotel perto da praça raposo tavares que fechou?

onde fica os puteiros tops aquide maringá??

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”