Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#976 Mensagem por luamrox » 13 Jul 2020, 09:59

É confrade, eu deveria ter ido na naty antes kkkkk. Agora ela vai se valorizar, claramente é uma das melhores de pg. Eapero que mabtenha a mesma humildade e cuidado. Ja cogitei em levar ela no motel, nem a pau vou naquela casa. Na época era 150 mesmo. Ela esta se valorizando e esta certo. Temos que dar valor o que é bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#977 Mensagem por luamrox » 13 Jul 2020, 10:05

Tomara que as outras se esforcem para chegar ao nivel dela, se cuidando mais, simaticas e mantendo o corpo em dia. Nenhuma das de pg parece cuidar do corpo. Do tipo que acordam tarde e ja vai pra labuta do sexo, todas tem barriguinha. É foda isso, se cuidar deveria entrar no pacote do preço, basta ter buceta ja cobra 150.

Eu estou me segurando p ir por causa do coronavirus mesmo, eu gosto de ir e beijar a dama, ficar igual namoradinha mesmo. É muito arriscado com esse entra e sai de clientes a gente pensar quem que esteve ali antes. Ela faz merchan deste final do ano passado, deveria ter arriscado.

Link:
🔗

Caçador92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#978 Mensagem por Caçador92 » 13 Jul 2020, 12:52

Kkkkkkk herói da resistencia!
Tem coisa que é cabuloso mesmo confrade

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Duda (Santtas e PGModels)

#979 Mensagem por HomerAFT » 14 Jul 2020, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, vou colocar em dia aqui a situação, mas vamos colaborar pessoal, quanto mais melhor, esse TD é fresco;

Garota: Duda (Santtas e PGModels)
Local: Na frente do antigo Mercado Municipal (local novo, esse não conhecia), entrada pela rua bem movimentada, comércio por perto, mas com cuidado, dá para entrar desapercebido;
Fone: (42) 99132-2406 Foi um pouco difícil de conseguir marcar,m tentei umas 3 vezes, houve uns desencontros de horários, mas deu de boas numa tarde dessas;
Data do TD: Final de Junho
Descrição: Ruiva natural, isso por si só já diz muita coisa, realmente deliciosa, bonita, não é miss, mas é bonita, bem arrumada fica uma delícia;
Fotos: Da mina mesmo, por incrível que pareça;

Links da GP: https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... stosa-4543 - Cheguei nela porque me recomendaram, porque se olhasse as fotos não ia acreditar que era ela, mas é ela sim. No PG models deve ser uma das poucas com fotos dela mesmo;

TD em si:
Chegando no local, grata surpresa de ver que é gata e que aparentemente é a da foto mesmo, até ter a certeza disso depois de despida, rs... No início meio timida, achei que ia levar bomba, que ia ficar só na beleza, mas depois de banho tomado a gata já conquista a gente perguntando: "Você não esta com pressa não neh?", poutz, sabe quando ouvi isso a ultima vez, acho que quando comia minhas namoradas, porque das GP's não estou lembrado, rs... Brincadeira, tem umas boas, lembro de uma que me pedia para não ir embora rápido, procedimento que sempre fiz, tive de parar de ir, pela primeira vez, naquela época ainda inexperiente nessa arte, achei que a mina estava meio gamando... fiquei com medo e sumi, kkk, sei lá né, melhor não arriscar. Então pediu para eu deitar para uma massagem, realmente não tenho esse costume, mas a simpatia era grande, então vamos lá neh... massagem legal, nota 7. Depois de relaxados, começamos os amassos, mão naquilo, aquilo na mão, até a boquinha entrou em ação, aliás, que boquinha, bem carnuda, Júnior adorou. Fomos para o 69 sagrado e que delicia de bucetinha, limpinha, depiladinha, rosinha, pequenininha, a gata não é tão pequena assim, mas esta bem tranquila no corpo, depois do 69 pedi para deitar para eu continuar me deliciando no playground. Até que não resistindo mais iniciamos no PPMM, de 4 e finalizamos cavalgando. Deitei, relaxei mais um pouco e fomos para o 2° fight, ja tava fudido de tempo mesmo. logo botou a boca no Jr de novo, e finalizei de quatro dessa vez, um espetáculo a parte;

A GP (Notas):
Rosto - 9. Gatinha, singela, um rosto aparentemente simples, mas bem cuidada, beleza diferente... e ruiva neh, o que já um tesão a parte;
Beijo - 10, delicioso, beia a vontade;
Buceta - 10, lindissima, higiene impecável;
Fight - 10, porque até repeti;
Anal - #. Não tentei, mas deixou brincar lá;
Higiene - 10, impecavel, cheirosa;
Simpatia - 8, a mina é simpatica sim, meio timida, mas super tranquila;
Corpo - 8. A mina é gostosa demais, daquelas que tem onde pegar, mas se não se cuidar daqui a pouco esta passando um pouquinho;
Bunda - 9 delicia de bunda, de auatro é uma visão dos céus;
Seios - 10 Espetáculo a parte na mina, peituda, firmes mas grandes, não tem silicone aparentemente, e a aureola grande, coisa rara de se ver, uma delicia, dava para ficar horas ali;
Pernas - 9 impecáveis, gostosona;
Barriga - 8 já relatei ali atrás, precisa manter tudo em dia, uma escorregada e já era... mas por eqto ta uma delicia;

Custo total: GP/Local: R$ 150 por 60 minutos, sem regular tempo nem nada, mina bem tranquila;

Avaliação final: positivissima, se volto, sim, com certeza. Diz que atende com uma morena, se alguém souber o link da guria, queria ir, se for no mesmo nível, tenho mais um bom local carimbado para ir agora;

Link:
🔗

Amnasian_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#980 Mensagem por Amnasian_cwb » 14 Jul 2020, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades
"Saí" recentemente com a Kiara
Na real, fui no local dela, onde atendem mais uma 3 garotas, próximo a rodoviária.
Ela é uma morena de uns 165... Parece aquela colega de faculdade que vc não dá muita bola, mas quando começa a prestar atenção, a imaginação começa a aflorar... Kkkkkk...
Fui tomar banho, quando voltei já fui recebido com um oral bem babado, na minha opinião, faltou um pouco de pressão, mas estava muito bom... Partimos pro 69 e ficamos assim por um tempo, até que decido vestir o jr e socar naquela bocetinha...
Ela ia pegar o lubrificante, mas disse que não ia precisar pois estava bem "meladinha"
Coloquei na posição de frango assado e... Puta que o pariu... Que guria apertada... Demorei para conseguir penetrar, e logo que consegui, dei umas 3 bombadas e já estava gozando...
Levantei, fui tomar um banho, voltei pro quarto, tinha uma xícara de café me esperando... Eu havia comentado do cheiro de café e ela foi buscar para mim...
Não foi dos melhores Tds realizados, mas, com certeza, foi muito bom... Pela simpatia da garota, pelo esforço e pela vontade de agradar

Nota geral 8

Link:
🔗

Amnasian_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#981 Mensagem por Amnasian_cwb » 14 Jul 2020, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Guimarães

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Aproveitando que estou logado para relatar mais um...

Fernanda Guimarães

Anuncia no Garota com local...

Olhando a fotos já anima, uma gostosinha, com fotos caseiras...
Local próximo ao Balaroti, manjado já, mas eu nunca tinha ido...
Chegando lá no apto indicado, a guria que abre a porta não é muito parecida com a da fotos, peitos pequenos, já sofrendo com a gravidade, mas como eu já estava lá, vamos nessa!!
Pediu adiantado... Opa... Mais um sinal...
Fui tomar banho... Que foda... Sem coragem de tomar um banho naquele banheiro... Só lavei o jr e o saco e corri pro abraço...
Veio querer colocar a camisinha pro boquete... Opa... Peraí, o combinado era oral sem... Ahhh... Mas eu não faço em camisinha...
Daí fodeu... Perdi o tesão que restava...
O pior que a garota tem uma bocetinha lisinha... Um cuzinho rosado...
Mas deixei que me chupasse até eu gozar...
Acabei por ali mesmo...

120 pila por um oral que poderia ter sido uma punheta em casa

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fernanda Guimarães

#982 Mensagem por Marcoti » 14 Jul 2020, 21:25

Caro parceiro de putaria, era só você ter pesquisado alguma das imagens através do Google imagens(vá na foto, tecle com o mouse direito em cima que já vai aparecer a mensagem na parte de baixo: "pesquisar a imagem no Google", que o Google fará o resto da investigação). Nesse caso já aparece uma puta lá de Bento Gonçalves-RS, e nesse caso você já descarta. É fake!
Não tenha preguiça, volte umas páginas no guia aí e tire as suas conclusões. Fazendo essa pesquisa certamente a chance de cair em fria vai diminuir bastante.
As boas e que prestam um bom serviço como disseram aí tem de ser valorizadas e certamente bons TD's serão relatados por aqui e elas sabem disso(muitas delas lêem o que o pessoal tem postado). Os TD's positivos elas devem saber o que valorizamos.
Seria isso...
Abç
E como dizem, se cuidem!

Link:
🔗

Kzdo Pg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#983 Mensagem por Kzdo Pg » 15 Jul 2020, 23:30

Boa noite Confrades, não sei se foi só eu que reparou isso, mas perceberam como as putas inflacionaram os valores nas últimas semanas aqui em Pg. Sei lá né momento de crise, risco de sairmos com uma, pegarmos um corona e acabar passando em casa. Mesmo assim, vai as putas e pá sobem geral os valores, as putas que giravam em 150 a 200, as mesmas agora estão 200 a 300. Não sei vc's, mas eu vou dar um tempo na putaria, primeiro pelo risco e agora também pelo aumento muito acima da inflação. Não estou desvalorizando o serviço de ninguém, mas fazerem geral um aumento deste, sei lá né não acho justo. Visto que maioria de nós, estamos ganhando por muitas vezes menos do que antes deste período.
Vai ter gente que vai falar, está certo elas, pq estão no risco diariamente. E tbm vai ter aqueles que irão dizer que se não tem dinheiro não saí com puta. Mas o caso não é esse, é indignação com um aumento de valor geral, sendo que maioria está recebendo a menos.
Desculpe ao admin se eu infligi alguma regra, mas precisava fazer este desabafo.

Link:
🔗

Genospg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#984 Mensagem por Genospg » 16 Jul 2020, 00:29

Tranquilo rapaziada
Alguém já saiu com essas GP?

Victoria VIPPR
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=575

Bia
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=637

Se puderem me ajudar, obrigado

Link:
🔗

Genospg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#985 Mensagem por Genospg » 16 Jul 2020, 00:57

Link:
🔗

Alan30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#986 Mensagem por Alan30 » 16 Jul 2020, 07:25

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara eu fui nessa aí ela atende no predinho perto do balaroti , cheguei lá me recebeu uma negrinha de cabelo de lã, levei um susto na hora que abriu a porta. não quis ficar ainda me cobrou uma taxa de 50 pila. Paguei e sai vazado nunca mais volto lá.

Nessa ai qual ??

Se quiser postar favor colocar as informações minimas necessárias, se não teve TD é pisada na bola

DK
Moderação

Link:
🔗

Sento a cepa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#987 Mensagem por Sento a cepa » 16 Jul 2020, 09:37

Não gosto de falar mal das garotas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quando saio e não é oque eu esperava mais. Essa moça pediu. Cheguei no local no horário marcado. E ela demorou ainda 40 min pra me receber. Na hr do programa ela não olhou nem na minha cara. Com 10 min de meteçao ela falou que não queria mais. Eu sai de la sem gozar. Além de que não é a mesma moça das fotos e com o tratamento que me deu. Sinceramente joguei dinheiro fora ...
https://fatalmodel.com/719928/sheyla-ponta-grossa

é mesmo Larissa ??

DK
Moderação

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Polyana Mendes

#988 Mensagem por Marcoti » 22 Jul 2020, 23:12

Caro parceiro Genospg, pesquisando o site sugerido:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/polyana-mendes/
A foto corresponde a uma acompanhante de São Paulo, chamada Bianca Bellini. Trocando em miúdos: FAKE né!
Não tenha preguiça, leia os tópicos para trás e tire você mesmo as suas conclusões. Tem mulheres boas aí, só pesquisar.
Se você se encantar por foto, será enganado com certeza!E como não iremos pagar com dinheiro falso, apostar em fotos falsas não dá né?
Eu estou fora de combate por enquanto, mas já já, postarei um TD bom. Pesquisei TD's de alguns confrades que postaram coisas confiáveis e confrontando com os anúncios, dá para tratar com mulheres sinceras que não anunciam fakes.
Espero ter ajudado.
Abç!

Link:
🔗

Amnasian_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#989 Mensagem por Amnasian_cwb » 23 Jul 2020, 10:03

Bom dia!!!
Passando para relatar
Ontem, na sede de desbravar, liguei para a Michele Diandra do Garota com Local...
Combinados os valores, passou o local, naquele muquifo perto do Balaroti... falei que não iria que tinha tido uma péssima experiência naquele local...
Falou que não era o mesmo apartamento, que ela era nova no local...
A cabeça de baixo não desconfia... rumei para o local...
Chegando lá, era a mesma loirinha que anuncia como Fernanda Guimarães
Só agradeci e vazei...
Nem fez questão de se explicar... já fechou a porta sem falar nada...

Link:
🔗

Carlao 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentarios e Tds

#990 Mensagem por Carlao 21 » 23 Jul 2020, 10:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola rapaziada , sou novo aqui e tenho alguns comentarios ( td ) para ajudar alguns mas em troca gostaria de contatos novos( passar no PV ) , que nao estejam nos sites , gostossas que gostam de sexo ,mas nao anunciam .
1 Amora doce , fatal , é a das fotos , gente boa , tem uns peitoes maravilhosos ( para quem gosta e um prato cheio ) pena nao fazer anal, mas vale a pena .
2-Josiane galvao , Fatal , parece gostosa nas fotos , mas ja esta passada , nao rola.
3- Ruby ,Photoacompanhantes, uma cavala , uma delicia mete pra caralho , faz anal mas cobra caro 500 , mas vale a grana 300 normal , ja tem uns 30 e bastante mas quem gostabde comer com os olhos primeiro , vale a pena , peitao , bundao , bonita , vale a pena pelo material que é , sei que 300 é caro para PG mas quando vcs forem veram
4 Cavalona , nao lembro o site ma acho que esta no santas, menina nova , bonita ( depende de cada um , eu achei) ex gordinha mas é legal , papo legal , gosta de meter .
espero ter ajudado alguns aguardo as indicações para poder compartilhar com vcs .
tenho outros TDS mas compatilho no privado em troca de indicaçoes (PV)

Valeu galera.
Não ajudou, Isso não é postar TD, favor ler as regras

DK
Moderação

Link:
🔗

Responder