Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#991 Mensagem por Marcelo marques » 29 Jul 2020, 20:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí gurizada

E os telefones das gurias que fazem por fora?!!
Quem tiver interesse de trocar alguns chama no privado

Caros se a puta não tem anuncio o lugar dela não é esse fórum, favor não retornarem a esse assunto
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#992 Mensagem por D K » 31 Jul 2020, 10:41

D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de redes sociais como facebook, orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.

D10.1 - postagem de links de fotoblogs onde não haja a divulgação clara da prestação de serviço como GP, ou caso haja protesto formal da dona do perfil. Adicionada, junho/2009
D10.2 - menção de msn de forma especulativa, exceto nos relatos de TDs, para informar meio de contato já confirmado, ou no mural de recados. Adicionada, junho/2009
D10.3 - divulgação de links diretos para fotos pessoais das GPs, exceto se postados pela própria. Adicionada, junho/2009

é fórum de putaria mas tem gerencia, quem tiver duvidas leia as regras que aceitaram ao se cadastrar

viewtopic.php?f=29&t=51678

viewtopic.php?f=29&t=51680

viewforum.php?f=29

DK
Moderação

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#993 Mensagem por Marcoti » 01 Ago 2020, 16:41

Sugiro a leitura(para quem ainda não conhece), outros tópicos aqui do GP Guia. Fiz o cadastro em Jan/17, e sempre entrava para ler o que o pessoal tinha postado em nossa cidade, às vezes logava ou não, via se tinha mensagem privada e sempre saia fora. Nunca me dei ao trabalho de ler outros assuntos que não fosse relacionado à Ponta Grossa.
Li uns outros tópicos, em "Assuntos Gerais" e dentro deste há outros tópicos como: "Espaço Leite quente", "Você já se relacionou com uma GP?", e vi que há bastante companheirismo entre foristas, muitos se conheciam somente virtualmente e depois acabaram se conhecendo pessoalmente. Tem assuntos com 3062 páginas!Já teve realização de festas e encontros.
Muitos de nós temos a nossa turma do churrasco, a nossa turma do bar, outros a turma do futebol, e outros a turma de casais(tem de sair com a chefia também né?). E por que não a turma da putaria?
Muito do que foi foi relatado por lá, a gente do mundo putanhístico(será que tem essa palavra?) já vivenciou com alguma GP ou mesmo com a vida. Dei muita risada com alguns foristas e achei bem interessante. Tem até relatos de nossas companheiras de prazer e que já foram nessas festas. Se conseguisse um bom alvará, gostaria de participar numa data futura...
Tem alguns foristas que realmente são TOP no mundo da zona. Caramba, tem moderador com 411 TDs...imagine isso!Fiz uma conta básica, se o cara fez o cadastro aqui em Ago/2006, até Jul/20, são 167 meses, dá quase 3 TD/mês, fora a grana que foi gasto e o que foi bebido...rsss.
Pessoal fera!Senti-me diminuído com os meus poucos TD's. Se bem que deve ter forista separado ou que viaja muito. Tem gente de bastante estrada nesse meio...
Bem, de qualquer forma, sugiro àqueles que ainda não conhecem, dêem uma passada por lá e vejam o que vocês acham. Achei muito legal!
Boa leitura, já que nesses tempos de pandemia não está fácil para ninguém...
Abç,
E como dizem, se cuidem!

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#994 Mensagem por luamrox » 03 Ago 2020, 14:46

Realmente os preços subiram em PG.

Apareceu umas 300 no Fatal Model, não dá para arriscar.

A mais gostosa é uma Japa Mestiça, alguém já arriscou? Se for a gostosa que está anunciando, seria importante um TD, mas o valor é impraticável.

Uma tal de Larissa Aguiar me chamou atenção também, mas 200 pila não sei....

Tem uma que diz que é modelo de site, as fotos batem e na comparação é ela mesmo, mas salvo engano cobra 300, muito caro também.

Oculto para usuários:
Tem uma ali que cobra caro e já comi ''civilmente'', quando solteiro. É gostosa mas se fez um pouco, não vale tudo aquilo não. Quem quiser informações passo pv.

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#995 Mensagem por Jefman » 04 Ago 2020, 14:38

Houve uma inflação sim, efeito do Covid19 .
Sobre as japa mestiça ela atende na mansão le bateal, já vi ela em uma das noites que estive lá.
A pedida dela é um pouco alta (relação custo benefício)na minha opinião, mas o bom dela que te fornece uma hora e uma hora de sexo rsrs
Pessoal, a Duda Ruiva, vale a pena?
Obrigado

Link:
🔗

Marcelo marques
Forista
Forista
---
Ver TD's

#996 Mensagem por Marcelo marques » 05 Ago 2020, 10:56

Confrades,

Bom dia e boa quarta feira

Alguém já saiu com a Luiza do vippr?

Qual a avaliação?aquele vídeo que ela postou,é ela mesma?

Link:
🔗

Lukas7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#997 Mensagem por Lukas7 » 05 Ago 2020, 18:24

Um pouco mecânica foi um ótimo elogio pra Luiza.... até uma boneca inflável deve expressar mais reação do que ela.

Ela é muito gatinha, realmente a garota das fotos e do vídeo, mas foi a pior transa que já tive. Não gosta nada da profissão.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#998 Mensagem por luamrox » 06 Ago 2020, 10:44

essa luíza provavelmente ainda está na mansão do santa paula. Em 2017/18 eu fui lá e a vi. Estava descendo dos quartos depois de um atendimento, com a boquinha toda borrada de batom, deu até vontade de encarar. Mas naquele lugar não deixam o cliente satisfeito. Se perguntar para dona do local, ela vai indicar a que ''mais gosta de meter'', ''a que faz anal'' e etc. Agora escolher pq é bonitinha, só se for para garimpar mesmo.

Link:
🔗

Marcelo marques
Forista
Forista
---
Ver TD's

#999 Mensagem por Marcelo marques » 06 Ago 2020, 13:14

ISIS do vippr?

Quem já foi? Eh tudo aquilo mesmo?!

Link:
🔗

Dudaruiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1000 Mensagem por Dudaruiva » 06 Ago 2020, 15:50

Oculto para usuários:
Então essa eu faço questão de responder,uma amiga acabou de me mandar print.
Em primeiro lugar as minhas fotos que está lá no site não são tratadas no photoshop,do jeito que está foi o jeito que foi tirada, ou você nunca ouviu falar em ângulos? Ou quer o contato da minha fotógrafa que tirou elas?
Em segundo lugar faz uns dois meses q eu engordei uns 5 kg,( anda muito corrido e tava pegando lanches) nas foto to com a barriga mais “perfeita” ,mas como eu emagreco rapidinho logo já estou em forma, nada que faça aquela diferença.Sobre meus peitos, eu sou Mae e já amamentei, ele é um pouco caidinho,mas nada que vá até meu umbigo essa vc exagerou demais.Minha bunda ela é normal depende da posição q eu estiver.
Segundo lugar que eu não chupo com camisinha, só se o cara tiver fedendo e não quiser toma banho. Se tiver limpo chupo sem, terceiro que eu me garanto que atendo muito bem que não é dinheiro jogado fora de jeito nenhum porque todo mundo que vem aqui eu trato com a maior educação do mundo não atendo com pressa e ainda faço duas relações, tenho a pele branca sem estria ou celulite,sou dos pés a cabeça cheirosa, e eu converso sim, se vc for quem eu estou pensando se realmente veio na terça feira aqui vc que foi super antipatico comigo isso sim. Se não gostou tem quem goste, e eu garanto que tem muitos que gostam, e se eu fosse tão feia assim como você está falando não teria tanto homem atras de mim como tem até pelos que me conhece pelo meu nome verdadeiro. E de novo sobre meus peitos, a minha cirurgia do meu silicone já está marcado, aí você vai ver bem quem tem os peitos caido! Só te digo que o mundo dá voltas se eu to fora de forma hoje, mês que vem posso tá uma gostosa de novo mais ainda, porque além de tudo eu posso. E não fique falando pros outros cara que não vale a pena se vc não gostou de mim tem muitos que gostam e voltam aqui e me recomendam pra outros , gosto é igual cu e cada um tem o seu, não faça pros outros o que você não gostaria que fizessem com você ! Daqui uns dias vou ficar sumida mais volto com tudo, ( e dou muito valor pra minha chupada também)

Em analise na moderação
DK

Link:
🔗

Kaká
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheila

#1001 Mensagem por Kaká » 08 Ago 2020, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila / Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/719928/sheyla-ponta-grossa

Confrades, segue um relato. :twisted:

Morena, 1,65 rosto bonito, coxas grossas,bunda grande, peitos médios.
Não é panicat, porém não é igual algumas que tem na cidade, faz com vontade, sem aquele negócio de fingimento (pelo menos comigo).
Atenciosa, conversa normalmente, como se fosse aquela menina que vc está chavecando, e não apenas pagando...
Faz academia, se cuida.
Preza a higiene, pede pra tomar aquele banho antes, como a maioria.
No sexo fazia como eu pedia e tbm tomava iniciativa em algumas posições.

Recomendo, já fui algumas vezes.
Diz que atende como Isis em outros sites.

Fator diferencial das outras: Atenciosa, carinhosa, não faz aquela coisa mecânica, parecendo que vc não está pagando, pelo menos pra mim é positivo. :razz:

R$150,00 com local
R$200,00 com anal.

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1002 Mensagem por Jefman » 13 Ago 2020, 09:59

Brenda/Luiza
Pessoal, fui me aventurar com a Luiza ou Brenda para quem conhece ela sobrado.
Fui apenas pelo anal, já conhecia a peça de outros carnavais.
Continua a mesma mecânica como sempre, melhorou no quesito oral, namorar fez bem a ela .
Sobre anal, não e grande coisa, acho que metade de PG já fez anal com agora, pois dava para bater Palmas ali dentro.
Ela está atendendo em uma casa longe, diz Uvaranas, mas é longe.
Em resumo , não vale a pena. São 200 reais que podem ser investido em outras damas. Anúncio está no vippr.
Nesta mesma semana estava com o alvará liberado, relembrei e sai com a Viviane, ela é muito gostosa, me aventurei e paguei os 400 para fazer anal também, pena que ela e cheia de frescura, se acha a top model, e oral só com camisinha, mas ali pelo menos tive dificuldade para garimpar rsrs.
Ela Não tem mais anúncio 99909007, atende ainda com o número de anos atrás.
Viviane é fresca mas como adoro loiras émeu caso de amor rsrs.
Se souberem de alguma loira top, estou a disposição.

Link:
🔗

Jeff Gordon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1003 Mensagem por Jeff Gordon » 17 Ago 2020, 20:48

Alguém aí já arriscou a Caroline Siliconada? Anuncia tbm com Amanda Siliconada.

https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... onada-7478

Entrei em contato o valor é R$400 bolsonaros e atende só em motel, PPK de diamante kkkk. Mas pelas fotos parece ser top. Se alguém arriscou posta aí!

Outra coisa, essa putada não trabalha a noite, sexta feira 21:00 não acha mais puta na cidade tá loko! Vamo trabalhar mais aí putaiada!

Link:
🔗

Xiru Missioneiro_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda Ruiva

#1004 Mensagem por Xiru Missioneiro_2 » 17 Ago 2020, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite gurizada,
Tive a oportunidade de encontrar a Duda, uma ruiva que possui anúncio no Santtas.
Marquei pelo whatsapp, rumei ao local dela, próximo ao que um dia já foi chamado de mercado municipal.
Ela é ruiva, um pouco gordinha, mas o que me deixou encantado foi o atendimento.
Tomei um banho, deitei, ela me fez uma massagem.
Depois me deixou louco me chupando sem capa bem babado, oral muito bom.
Tive a oportunidade de pegá-la em todas as posições.
Atendimento sem pressa e ela se esforça em agradar.
Não é a mais gata, mas prefiro as que se esforçam para agradar e que de fato gostam de sexo.
Certeza que terá repeteco

Link do anúncio: https://br.santtas.com/acompanhantes/pr/ponta-grossa

Valor de 150 pilas por 1 hora de atendimento.

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1005 Mensagem por Marcoti » 18 Ago 2020, 00:16

Caro Jeff Gordon, pesquisando a foto aí, apesar dessa Caroline siliconada ter passado um preço alto, não é a das fotos. A garota das fotos é uma tal de Carla Prado, acompanhante de Porto Alegre. Tem anúncios também como Cintia Carla. Trocando em miúdos: é fake né?
Já dei as dicas de pesquisa há uns dias atrás. Dê uma olhada.
Pesquise os bons relatos por aqui e não se encante com fotos ótimas, que com certeza que é fake. Muito requinte nas fotos, seria coisa de bons fotógrafos(o que não é o caso) para anúncio em sites princesinos.
Abç,
E como dizem, se cuidem!

Link:
🔗

Responder