Mandaguari - PR
R$ 50,00 - Telefone: 00000000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Mandaguari - PR

#1 Mensagem por Maringaense » 17 Nov 2010, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Claudia

Beijou na Boca:SIM
Eae Putanheiros!

A regra é clara:
TD Realizado = TD Postado :wink:

Não creio que seja um desbravamento (explorar, como pioneiro, regiões até então desconhecidas), pois a zona em questão é pra lá de conhecida para os moradores de Mandaguari, mas como não deve ter nenhum forista da cidade, ou se tem é sonegador, eis que posto um TD nesta cidade. :wink:
É uma zona bem antiga, no Contorno de Mandaguari, sentido Maringá/Londrina, na segunda baixada (lado direito), tem uma casa beirando a rodovia que sempre está com os portões abertos :roll: . Vou chama-lá de zona da Cida, pois foi essa senhora que me atendeu lá...me disse que a "casa" andou fechada (tb reformou, vi até piscina na ala nova), pois uma putinhas nóia deu problemas pra ela (como para todo mundo que se envolve com drogadas)...depois que ela teve certeza que eu não era da lei, relaxou e fomos direto ao assunto que é a putaria que interessa :wink: :lol: .
Tinham 3 GPs, duas de nível médio p/ bom (pelo custo/benefício), atendem na casa ou motel. Como a parte dos quartos fica na casa de madeira, preferi ir para um motel, pois o somente esse custo iria aumentar na despesa, ou seja, aluguel do quarto 30 = saída 30. Gostei da Ana Flávia, estatura baixa, cabelos castanhos/loiros de farmácia, peitos médios (a gravidade não ajuda :lol: ) e de jeans apresentava uma bundinha redondinha, único ponto desfavorável era a barriga de mãe, mas nada que assuste e tb sem aquelas solda elétrica (cicatriz cesária) :shock: :lol: . Conversamos o necessário na zona e rumamos para o Motel, que fica mais adiante sentido Londrina.
Já no motel, tomamos uma cerveja, banho tomado, simpática ao extremo, fez tudo para agradar, alguns beijos e a GP começou com uma chupeta sem capote que já havia um tempo não curtia, daquelas demoradas, relaxada, ficamos um bom tempo ali...ela enfia o pau inteiro na boca, e faz uns movimentos na cabeça que são show de bola :wink:. 69, bucetinha já bem baleada, mas depilada e cheirosa, metis em várias posições até eu gozar gostoso de ladinho 8) ...uma delícia! :!: :D
Tomamos outras cervejas e fomos embora, pois ambos horários estavam estourando. Paguei R$ 50,00 (GP) + R$ 30,00 (saída sem volta) + motel = excelente custo/benefício (é bom ir em lugares que o dinheiro tem valor). :wink: :D
Voltarei em breve!! :!: :!: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Mandaguari - PR

#2 Mensagem por ursão » 03 Mai 2011, 19:15

Porra maringaense, indo fazer TD em mandaguari!

Isso tudo é medo da patroa??
uhahuahuahuahhaua

Um abraço pro Demur, Marcelo e Lucas, meus fãs de Mandaguari! Um beijo do Ursão!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

may775
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mandaguari - PR

#3 Mensagem por may775 » 23 Mai 2015, 17:30

cara me manda algum contato com essa zona agradeço

Link:
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mandaguari - PR

#4 Mensagem por capelliit » 06 Nov 2021, 08:39

6 anos que não aparece uma puta nessa cidade?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”