Guarapuava - PR
R$ 250,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 38 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 69
Oral Sem:Sim 33Não 43
Beija:Sim 33Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Guarapuava - PR

#1 Mensagem por Traveler Fucker » 12 Ago 2004, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro colega ,

As duas ultimas vezes que fiquei em Gauarapuava , pedi aos recepcionistas do Hotel se havia algum esquema . Eles me ligaram com a Ines que agencia umas meninas . Eu fiquei com a Rosana , uma loira alta , maravilhosa . Morro de saudades dela . Sempre que vou lá tento encontra-la . Transei também com a Valdirene , mignon , transa bem , tem um grelho grande .

Tenta se informar na recepção dos hotéis .

Se eu encontrar o numero , eu te informo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2 Mensagem por Barão_RS » 25 Ago 2005, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Fez Anal:NÃO
E vamos por em dia os post´s!!!

Estive em Guarapuava a um mês, sai com a Tânia novamente (já tinha saído com ela pela Mariele).

Loira, mais ou menos 1,65, deve ter uns 24 ou 25 anos, pouco acima do peso , nada que comprometa.
Carinhoso e atenciosa. Oral sem camisinha e não regula posições.

Liguei para a perva, combinei o local para pegá-la e direto para o motel. (para onde eu iria se não para o motel... :lol: :lol: :lol: ).

Chegando lá, muito beijo, banho juntos na banheira...faz bem o estilo namoradinha.

Rosto: 7,0
Corpo: 6,00 (geral, já tem filho)
Seios: 7,00 (pequenos para médios e mesmo tendo filhos, são tenros)
Bunda: 7,5 (interessante e bem cuidada).
Oral: 7,00 (com vontade mas sem habilidade e o melhor...é sem camisinha)
Buceta: 8,00 (bem lubrificada e quentinha...hum...não gosto nem de lembrar.
Iniciativa: 8,00 (não se faz de rogada)
Desempelho: 7,5 (aguenta bem o tranco)
Anal: diz que não faz, derrepente eu não pedi $$$ direito.

Custo: R$ 80,00 por duas horas (isto é o bom de Guarapuava...custo baixo). Adianto que para clientes novos ela cobra R$ 100,00.

Era isto...

Link:
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3 Mensagem por Barão_RS » 25 Ago 2005, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesta mesma ida a Guarapuava, sai também com uma garota pela Mariele.

Não lembro o nome, mas ligando para a Mariele, peçam pela loira (pois, tem outra dançarina que é morena)que é dançarina de uma banda...ela vai saber quem é.

Como já mencionei, atendimento meia boca da Mariele, ela é enrolada mesmo.

Perva:

Loira, 1,70, corpo com tudo no lugar, seios médios, bunda gostosa, xana semi depilada. Deve ter seus 22anos. (foi a mais bonita que peguei da Mariele até hoje).

Fight: Chegou no horário, beijo na boca, oral com camisinha, não regulou posições e ficou molhadinha...também dei uma chupada naquela xana que se ela não ficasse eu me aposentava.

Rosto: 8,00
Seios: 7,00 (médios e consistentes)
Bunda: 8,00 (diria que interessante)
Xana: 8,00 (muito gostosa e molhadinha)
Corpo: 8,00 (sou chato mesmo, hehehehe)
Iniciativa: 7,00 (no início foi devagar, mas pega no tranco)
Desempenho: 7,00 (não regulou posições)

Custo: R$ 100,00 + motel (valor padrão da Mariele).

Esta eu recomendo.

Era isto.

Link:
🔗

COXINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Telefone e nome do hotel

#4 Mensagem por COXINHA » 13 Ago 2006, 03:29

Estou indo passar uns dias em Guarapuava, passe o nome do hotel que tem o esquma o o telefone da agência.

Valew.

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Amigas da Ines

#5 Mensagem por Traveler Fucker » 25 Ago 2006, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Depois de muito tempo longe de Guarapuava , retornei no mes de maio de 2006 , onde atraves da Ines , procurei uma loira para uma boa trepada .

ela apareceu no hotel com duas meninas loiras , uma mais alta e outra mais magra . Pediu para eu escolher uma , oq é complicado . Bom escolhi uma , dei a Ines uns R$15,00 do taxi e conheci a Valdirene .

ela é Loira , 1,65 mt. um corpinho lindo , estilo mignon .
Tem uma bucetinha depilada e uma tatuagem na Bunda.
Oq mais me chamou a atenção é o tamanho do grelho dela.....uma delicia...

Bom a trepada foi muito boa , dei duas naquela bucetinha , depois de muita sacanagem e chupança .

Eu recomendo , paguei R$ 150,00 por 1H e 30 min.

Boa foda para os amigos .

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Ana Paula - da Rute

#6 Mensagem por suruca » 20 Abr 2007, 03:36

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
guarapuava, a terra dos SONEGADORES.

Ana Paula, da Rute
Anal:nao
Oral sem: sim
Beija:nao

Liguei pra Rute, uma das cafetinas da cidade, (91087058/36277755). Como de hábito ela disse o tradicional "pode deixar que vou arrumar um file"...

Me apareceu com a Ana Paula, uma menina de uns 20 anos, morena de cabelos encaracolados e pele bem branquinha. A Rute já havia feito propaganda dele e topei o TD.

Deve ter perto de 1,60, peitos pequenos para médios, bem arredondados e firmes, sobrando uma leve barriguinha (eu disse leve, nada que comprometa), uma tatuagem nova logo abaixo da nuca e uma bunda levemente avantajada.

Pra começar aquele atendimendo meia boca da Rute - tento lembrar de uma outra cafetina que me atendeu no passado, mas esta difícil.

Vamos ao resumo da ópera:

Menina quieta e bem passiva, não é de tomar iniciativa, buceta com a grana baixa e com ótima lubrificação, depois que uma sessão pegação.

Oral muito bom e sem capote, um excelente trado no pontalete. No restante mais 3 posições padrão, sem muita desenvoltura ou entusiasmo.

Depois ficou chateando pra ir embora pois estava cansada e teria aula cedo (motivo principal da neutralidade do TD)

valor de tabela da Rute, 120

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#7 Mensagem por Maringaense » 21 Ago 2007, 11:54

tudodebom_lda escreveu:Obs.: Aqui só pode ser postado TDs mas acabei postando aqui para dar maior visibilidade e consequentemente obter maior participação inicial.
Eae Putanheiros do Interior do Paraná, vamos participar do Espaço Pé Vermelho! :!: :wink: :lol:

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.p ... 860#643860

Link:
🔗

loco1973
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cris - Guarapuava

#8 Mensagem por loco1973 » 13 Mar 2008, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - morena

Td realizado em 04/03/2008

Cara tava desperado para pegar uma GP liguei para tal de Julia (42) 9921-5194, que consegui o telefone garimpando no Orkut, blz... ligo para dita cuja em torno das 21:30, e ela me oferece uma loira de 1,80m, linda e gostosa, blz.. tomei uma ducha, esperei uns 30min. e nada dei mais um tempo, revolvi ligar, e ela me falou que já estava a caminho..., ai desci para tomar uma bebida na bar do hotel... tomei 02 doses de Passaport... e nada, liguei para ela 10:40hrs, e falou a mesma coisa, ta vindo... mais 02 doses de Passaport, 23:30hrs, desisti, fui ao quarto, ai logo que eu desci do elevador, me aparece o rapaz que trabalha no hotel, ai como já estava fudido da cara, perguntei a ele se ele tinha o telefone de alguma GP, ai ele começou a me passar uma lista de telefones (42) 9108-7058 (Rute), as 23:40 hrs, liguei para a perva, e ela bem desconfiada no telefone e ai começamos a conversar e ela me falou que somente agenciava, blz..., ai combinei com ela que em 10min.. eu retornaria a ligação para ver se havia conseguido alguma GP, neste meio tempo liguei para: (42) 9981-3163 Keidy, simpatica, dizia ter uns peitões, e que era loira, presentinho 100,00 p/ hora, (42) 9945-7831 Adriana (segundo o rapaz do hotel Filezão de 1ª), não atendeu, devia estar trepando, (42) 9104-8266 Dayane, não liguei. Retornei a ligação para a digníssima Rute, blz tinha encontrado um morena mígnon para mim, e que já estava a caminho, não deu 10min. já estavam na porta... a cafetina adentrou junto com a GP, acertamos os valores 120,00 p/hora pagos a Rute, ela me perguntou se havia gostado da menina e vazou... amei, A menina disse que tinha 19 aninhos completados em março, aparenta mesmo... morena, de cabelo bem liso e escuro, três pintinhas no rosto, lábios carnudos, piercing no nariz e umbigo, altura 1,55m, tudo firminho, bundinha bem durinha, seios de médios para pequenos naturais e durinhos, corpo nem se fala tudo em cima mesmo, com 02 tatuagens uma perto da xana (parecia ser um coração) e outra nas costa altura da cintura (borboleta) recém feita. Vamos ao TD: Comecei chupando ela que delicia de buceta.. bem pequena... e cheirosa... a bunda eu queria dar umas lambidas, ela não deixou muito... ai ela veio para cima de mim, começou com um oral nervoso, neste quesito ela é excelente, levanta até pau de defunto, muito bom o oral mesmo.... ai ela virou de 4 para mim e pediu para enterrar... ai que buceta gostosa...bem apertadinha... parecia virgem... e ela tinha as manhas de ficar apertando a cabeça do pau com buça coisa de louco gozei que nem um cavalo.., conversamos um pouco... perguntei como era o esquema com Rute, me falou que era dividido (50%), e que 20,00 era para o rapaz do hotel... ai veio a minha decepção, logo que terminamos de conversar, ela já estava se aprontando para ir embora, ai falei só dei uma, e ela é só uma mesmo, e falei a ela que tinha conversado com a Rute que eram duas por telefone... e ela continuou se arrumando... ai eu falei para ela assim: Tira a roupa (bem sério), e ela nem pensou duas vezes, rapidamente tirou, e mandou eu lavar o meu pau, mais que rapidamente o fiz, começou aquele oral nervoso..., e esfregava aquele peitinhos no meu pau, fui a lua, logo veio por cima, e começou a socação... ai perguntei a ela se gostava de ser chupada, e ela respondeu, eu gosto de meter, mesmo... ai peguei ela de todo jeito, de 4, ppmm.... logo gozei loucamente naquela bunda gostosa totalmente empinada para mim..., muito bom isto....ah o nome dela é Cris.

Notificando:
Fachada: Bonita, cabelo bonito, corpo tudo em cima,
Altura: 1,55m
Boca: Aparelho, lábios carnudos e deliciosos beijei muito
Buceta: demais - 10,0
Oral: EXECELENTE - sem preservativo – 10,00
Anal: não comi, não libera.
Peitolas: Naturais e durinhos - 9,5
Corpinho: tudo em cima - 9,5 (pelo conjunto)
Geral: 7,0 (regulou o tempo, e um pouco fresca, iniciante 1 ano no ramo 2º ela)
Custo / Beneficio: 120,00 p/ hora

Link:
🔗

Dosmato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Michele - loira crespinha (agência da Mariéle)

#9 Mensagem por Dosmato » 08 Mai 2008, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD realizado no ano passado, porém não sonegado. Entrei em contato com a Mariéle (42 99771597) e solicitei uma de suas protegidas para um serviço no Motel CQSabe (próximo ao trevo da 277). A Mariéle não é das mais simpáticas ao telefone, porém não te deixa na mão com certeza, segundo ela tem mais de vinte meninas sendo agenciada por ela.
Pedi uma loira peituda e ela me aparece com a Michele, loira de uns 1,60m, com seios naturais impressionantes (padrão EUA). Apesar do atraso, fiquei quase 40 minutos esperando no quarto do Motel, avisão da loirinha acabou com qualquer stress da demora.
Acertado o depósito "in cash" (rachado meio a meio ali mesmo na minha frente) parti pro fight com a potranquinha.
Tirou toda a roupa e já começou com uns amassos e beijos molhados. Tirou o Jr. pra fora de sapecou um oral sem borracha e sem pressa. Retribui a gentiliza na bucetinha da mesma, porém ao chegar perto do fiofó foi alertado que ali não era pra mexer (xiiii). Encapei o Jr. e parti pra luta em várias posições, até que finalizei naquelas obras de arte dos peitos.
Como meu horário era pequeno, vazei , tendo que levá-la pra casa.

Resumo final:

Atendimento ao telefone: 5 (Mariéle)
Simpatia: 9
Beijo: 7, o bafo de cigarro atrapalha.
Rosto: 8 (loira, crespinha, ficaria com ela numa balada)
Corpo: 10
Oral: 9
Buceta:8 depilada e cheirosa
Anal: sem chance
Custo: R$ 100,00 por uma hora e meia + R$ 35,00 motel

Média final: 8,0

Volto?: Não, tem muita coisa pra experimentar ainda...

Link:
🔗

Dosmato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Elaine - morena (agência da Mariéle)

#10 Mensagem por Dosmato » 08 Mai 2008, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Elaine - morena

Mais um TD realizado no ano passado, e relatado com atraso, mas sem sonegação.
Liguei pra Mariéle (42 99771597) e pedi que me arrumasse alguma morena pequenina pra abater. Fui esperar no Motel CQSabe. E bota esperar nisso, uma hora de demora e dê-lhe ligar e a cafetina avisar que estava levando a garota. Quando chegou a surpresa, ela me apresenta 5 garotas, e a situação fica meio que constrangedora. Resolvo escolher uma moreninha com aparelhos que estava toda sorridente e meio se destacou das outras.
Faço o depósito "in cash" que é repartido ali mesmo entre a patroa e a subordinada e parto pra luta. Mas aí o bicho pegou feio.
Primeiro fomos tomar uma ducha e a moça só se preocupava em não molhar o cabelo, fomos pra cama e a iniciativa dela foi apenas me alcançar uma camisinha. OK,proteção nunca é demais.
Fez um oralzinho minguado e logo sugeriu pra trepar, quando de repente o celular da referida toca e ela sem cerimônia pede licença pra atender no meio da foda. Sem chance, esta tá no ramo errado. Após a ligação mandei mamar no JR. pra eu gozar e vazar. mas ainda tive aque pagar o taxi da infame.

Resumo final:

Atendimento no telefone: 5 (Mariéle) quem sabe os fregueses mais assíduos tenham outra opinião

Simpatia: 3
Rosto: 8
Corpo: 7
Oral: 4
Treps: 0
Custo: R$ 100,00 por uma hora e meia (fiquei uns 30 minutos e passei raiva)

Nota final: 2,0 (reprovada e sem chance pra segunda época)

Link:
🔗

Zefodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Troca de Óleo em Guarapuava

#11 Mensagem por Zefodao » 23 Jun 2008, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Colocando em dia os post´s!!!

Estive em Guarapuava no começo do mês, sai pela Avenida principal na entrada da cidade e me deparei com uma loirinha que me chamou a atenção.

Loira, de farmacia mais ou menos 1,60, deve ter uns 24 ou 25 anos.
Carinhoso e atenciosa, porém extremamente apressada. Oral com camisinha e não regula posições.

Perguntei o preço e ela disse R$ 30,00, nem pensei duas vezes vamos para o motel. (para onde eu iria se não para o motel... ).

Chegando lá, um frio do kct tiramos a roupa ela jáveio chupando, logo subiu em cima e como estava bem gostoso acabei gosando rapidinho. A mina saiu de cima foi para o banheiro subiu em cima da pia, lavou a xereca e começou a colocar a roupa. Fiquei tão puto que nem quiz discutir, peguei o carro e larguei ela no mesmo lugar.

Rosto: 7,0
Corpo: 6,00 (geral, já tem filho)
Seios: 7,00 (pequenos para médios e mesmo tendo filhos, são tenros)
Bunda: 7,5.
Oral: 6,00 (com camisinha)
Buceta: 7,00.
Iniciativa: 5,00 (muito apressada)
Desempelho: 6,0
Anal: nem deu tempo de perguntar.

Custo: R$ 30,00 por 20 minutos + R$ 20,00 do motel.

Link:
🔗

piter1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Guarapuava

#12 Mensagem por piter1 » 19 Ago 2009, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Branca

Esta é minha primeira colaboração!
Estive hoje em Guarapuava e contactei a Carol branca, cabelos pretos, simpatica, gosta do serviço, não regula tempo, utilizei o serviço de boquete com capote, os valores: para o gargarejo 20,00 para programa sem anal 50,00.
TD valeu a pena.
Abraço

Link:
🔗

upgradegorpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por upgradegorpa » 27 Ago 2009, 14:49

Creio que pela descrição do amigo forista e pelo preço cobrado essa Carol Branca seja uma GP que fica na avenida principal da cidade (Manoel Ribas) após as 19:00.

Ela não fornece telefone, mas é bem facil encontra-la. Já sai algumas vezes com ela e recomendo o custo x beneficio. Mas não é nada para se empolgar não.

Espero ter ajudado.

Abração

Link:
🔗

upgradegorpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliza

#14 Mensagem por upgradegorpa » 01 Set 2009, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Anal:SIM
Estive hoje, a exatos 30 minutos atrás com a Eliza.

Como a informação aqui na cidade é escassa vou me esforçar muito para ajudar.

Bom, garimpando na net hoje nos bate papos da vida encontrei a Eliza. 26 Anos, 162 de altura, loirinha, gordinha porem muito simpatica.
Devido ao fato de a GP estar com o CHICO (leia-se menstruação) combinamos um oralzinho na casa dela (ela atende em casa ou motel).

Chegando por lá me deparei com o que eu esperava, uma gordinha simpatica. Ela é muito atenciosa, muito simpatica mesmo. Se você encontrar ela na rua e conversar não tem um minimo traço de GP.

Emprestei o banheiro pra dar uma geral no dito cujo e fomos para o fight. Jezuis do céu... a mulher chupa como eu nunca vi na vida, muito bom mesmo. sem capote e com garganta profunda. Umas lambidas e uma chupada de saco que eu nunca tive antes.

Ela ficou uns 15 minutos só na sugação. EXCELENTE mesmo...

Tirei os peitões (padrão americano) dela pra fora pra dar umas pegadas... mama mia...

Finalizei na boquinha dela, ela engolindo tudinho... delicia...

Bom vamos às notas...

Rosto: 6
Simpatia: 10
Corpo: 6 (os peitoes salvam a patria)
Oral: 1000 (espetacular)
Valor: 30,00 oral e 50,00 programa (anal com taxa extra)

Contato: tel (42) 99421144 / msn - ******

Repeteco? Sim... quero experimentar a bucetinha depilada dela :evil:

Link:
🔗

upgradegorpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novidade Quente

#15 Mensagem por upgradegorpa » 04 Set 2009, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Katy

Garimpando na net (bate-papos, msn, Orkut) encontrei um perfil de agencia de acompanhantes no Orkut.

Adicionei no msn o contato e começamos a conversar. Fui muito bem atendido, responderam muito bem à todas as perguntas que fiz e me mostraram as fotos das garotas disponiveis...

Pois bem, foi a melhor seleção que eu já vi nesta cidade... As garotas era muito bonitas, todas com conteudo (universitarias ou ja formadas). Muito bom mesmo.

Bom, escolhi a Katy...

Loira 1,75 - 60 kg - olhos verdes. (descrição pelo msn e fotos)... Valor R$ 150,00 por duas horas.

Fui para o motel e fiquei aguardando a GP. Em menos de 10 minutos ela chegou. (a agencia tem motorista que leva a garota e depois vai buscar)... E que visão maravilhosa eu tive... A menina era simplesmente fantastica, muito linda mesmo... MODELO!!!

Além de linda a garota era muito boa de papo, estudante de direito, otima companhia... Eu sairia com ela de mãos dadas pela rua sem nenhum tipo de receio...

Bom, tomamos uma ducha juntos, que coisa maravilhosa... o fight começou no chuveiro, beija com uma paixão impressionante... nada daqueles beijos de novela que estamos acostumados... parecia que era minha namorada... Desceu pro junior chupou muito, lambeu, nossa fui ao céu...

Me tirou da ducha quase que a força, me levou pra cama (ainda molhados) e começamos o fight... me chupou mais um tempão... encapou o jr... veio por cima e começou a cavalgada... Meu amigo que coisa de louco é essa menina... fizemos todas as posições possiveis e imaginaveis... gozei duas vezes com ela...

Depois de mais de 1hr de meteção fomos para a hidro e batemos um papo legal...

Notas:

ROSTO: 10
CORPO: 10
BEIJO: 10
ORAL: 9
VAGINAL: 10 (apertadinha e lubrificação natural)
ANAL: nem perguntei :P
SIMPATIA: 10

Reteco: sim (mas antes quero conferir outras meninas da agência, a Katy me deixou uma primeira impressão excelente)

Contato: ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Perfil Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 92980&rl=t

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”