POSITIVO Nome da Garota:Cris - morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 04/03/2008
Cara tava desperado para pegar uma GP liguei para tal de Julia (42) 9921-5194, que consegui o telefone garimpando no Orkut, blz... ligo para dita cuja em torno das 21:30, e ela me oferece uma loira de 1,80m, linda e gostosa, blz.. tomei uma ducha, esperei uns 30min. e nada dei mais um tempo, revolvi ligar, e ela me falou que já estava a caminho..., ai desci para tomar uma bebida na bar do hotel... tomei 02 doses de Passaport... e nada, liguei para ela 10:40hrs, e falou a mesma coisa, ta vindo... mais 02 doses de Passaport, 23:30hrs, desisti, fui ao quarto, ai logo que eu desci do elevador, me aparece o rapaz que trabalha no hotel, ai como já estava fudido da cara, perguntei a ele se ele tinha o telefone de alguma GP, ai ele começou a me passar uma lista de telefones (42) 9108-7058 (Rute), as 23:40 hrs, liguei para a perva, e ela bem desconfiada no telefone e ai começamos a conversar e ela me falou que somente agenciava, blz..., ai combinei com ela que em 10min.. eu retornaria a ligação para ver se havia conseguido alguma GP, neste meio tempo liguei para: (42) 9981-3163 Keidy, simpatica, dizia ter uns peitões, e que era loira, presentinho 100,00 p/ hora, (42) 9945-7831 Adriana (segundo o rapaz do hotel Filezão de 1ª), não atendeu, devia estar trepando, (42) 9104-8266 Dayane, não liguei. Retornei a ligação para a digníssima Rute, blz tinha encontrado um morena mígnon para mim, e que já estava a caminho, não deu 10min. já estavam na porta... a cafetina adentrou junto com a GP, acertamos os valores 120,00 p/hora pagos a Rute, ela me perguntou se havia gostado da menina e vazou... amei, A menina disse que tinha 19 aninhos completados em março, aparenta mesmo... morena, de cabelo bem liso e escuro, três pintinhas no rosto, lábios carnudos, piercing no nariz e umbigo, altura 1,55m, tudo firminho, bundinha bem durinha, seios de médios para pequenos naturais e durinhos, corpo nem se fala tudo em cima mesmo, com 02 tatuagens uma perto da xana (parecia ser um coração) e outra nas costa altura da cintura (borboleta) recém feita. Vamos ao TD: Comecei chupando ela que delicia de buceta.. bem pequena... e cheirosa... a bunda eu queria dar umas lambidas, ela não deixou muito... ai ela veio para cima de mim, começou com um oral nervoso, neste quesito ela é excelente, levanta até pau de defunto, muito bom o oral mesmo.... ai ela virou de 4 para mim e pediu para enterrar... ai que buceta gostosa...bem apertadinha... parecia virgem... e ela tinha as manhas de ficar apertando a cabeça do pau com buça coisa de louco gozei que nem um cavalo.., conversamos um pouco... perguntei como era o esquema com Rute, me falou que era dividido (50%), e que 20,00 era para o rapaz do hotel... ai veio a minha decepção, logo que terminamos de conversar, ela já estava se aprontando para ir embora, ai falei só dei uma, e ela é só uma mesmo, e falei a ela que tinha conversado com a Rute que eram duas por telefone... e ela continuou se arrumando... ai eu falei para ela assim: Tira a roupa (bem sério), e ela nem pensou duas vezes, rapidamente tirou, e mandou eu lavar o meu pau, mais que rapidamente o fiz, começou aquele oral nervoso..., e esfregava aquele peitinhos no meu pau, fui a lua, logo veio por cima, e começou a socação... ai perguntei a ela se gostava de ser chupada, e ela respondeu, eu gosto de meter, mesmo... ai peguei ela de todo jeito, de 4, ppmm.... logo gozei loucamente naquela bunda gostosa totalmente empinada para mim..., muito bom isto....ah o nome dela é Cris.
Notificando:
Fachada: Bonita, cabelo bonito, corpo tudo em cima,
Altura: 1,55m
Boca: Aparelho, lábios carnudos e deliciosos beijei muito
Buceta: demais - 10,0
Oral: EXECELENTE - sem preservativo – 10,00
Anal: não comi, não libera.
Peitolas: Naturais e durinhos - 9,5
Corpinho: tudo em cima - 9,5 (pelo conjunto)
Geral: 7,0 (regulou o tempo, e um pouco fresca, iniciante 1 ano no ramo 2º ela)
Custo / Beneficio: 120,00 p/ hora