Caros colegas... Essa experiência tenho que compartilhar.
Nome da gata: Mel
Local: Campo do Santana/Curitiba
Já tive muita dor de cabeça com meninas de Araucária. Mas há pouco minutos dali, no bairro Campo do Santana achei uma morena sensacional!! Atende de forma educada o whats, mas o que impressiona é frente a frente, marquei com ela em seu apto, onde ela mora sozinha, me recebeu de shortinho e top, uma morena muito linda, logo de cara vc fica de queixo caído com o corpo, rosto e principalmente com a boca, bem carnuda. Gata cheirosa, educada e muito simpática, para chegar ao apto dela são alguns degraus e claro, ela vai na frente, ali vc já fica explodindo de tesão. Ao entrar você já se depara com um local bem organizado, caprichado e confortavél, me senti muito bem ali. Perguntou se queria algo para beber e pediu pra que eu ficasse a vontade, perguntou um pocuo sobre mim e aos poucos começou a me acariciar e me beijar, nossa, que boca!!! Pedi a ela se eu não poderia tomar uma ducha, estava o dia todo no trabalho e achei que ela merecia que eu estivesse a sua altura, limpinho e cheiroso kkk, ela prontamente me levou até o banheiro e me ajudou a tomar o banho, o melhor banho da minha vida, me senti aqueles sultões kkk. Entre beijos e amassos foi descendo e abocanhou o meu amigo sem dó e quase sem usar as mãos, nunca fui tão bem chupado. Fomos para cama e na minha cabeça eu não queria que aquela boca saísse do meu amigo nunca mais. Tive que ser forte para não acabar com a brincadeira várias vezes. Depois de um longo oral delicioso foi só colocar a capa e partir para a proxima fase, bucetinha muito apertadinha, soquei por um longo tempo e tudo que é posição que lembrei kkkk, minhas pernas já estavam moles quando ela pediu com muito jeitinho para eu comer o buraquinho de trás e claro que topei, soquei sem dó e não aguentei mais. Achando que iria me expulsar como todas fazem assim que o cara goza, não não, pediu para que eu relaxasse, perguntou novamente se queria tomar algo, agua ou uma cervejinha, tomei um copão de agua pronto para me despedir mas a gata me sentou na cama e de joelhos voltou a me mamar até que eu ejaculasse novamente. A mulher dos sonhos, garanto! Bato cartão com essa morena.
Beijo : 10
Bucetinha:10
Rosto: 9
Corpo: 9
higienie: 10
Local: 10
Anal: 1000
Obs. A melhor transa e atendimento que já tive o prazer de receber.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 334048387/
Olhem os comentários neste site abaixo
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-vidalla/