GP:
Amanda, branca, +- 1,60, bonita, cabelos crespos castanhos, corpo normal, seios médios, deve ter uns 23 anos, olhos castanhos, risonha, simpática, boca e dentes bonitos. Bunda durinha. Buceta cheirosa.
Local:
Boate Malibu, rod Pr 082 , entre Rondon PR e Cidade Gaúcha PR, aproximadamente 10 km de Rondon.
Local as margens da referida rodovia, cerca de 200 mts. Casa com bar, vários quartos, piscina e local para dança e estripe. Bom atendimento dos donos que administram o local.
A ideia:
Hospedado nesta Cidade, fora do hotel a noite para tomar um ar, local quente pra caralho. Escuto outros hospedes que vão para uma boate. Se meto na conversa e peço pra ir junto. Faço novos amigos e rumamos. Mas dentre deles um é viado e fica no banco de trás comigo. Começa a dizer assim: meu fofinho, se você não gostar de ninguém na boate, vá no meu quarto a noite, apto n. 5. Pronto, é o que me faltava, cantado por um viado. Tento me afastar o máximo que posso dele, mas sua mão é meio boba, preciso tirar sua mão de minha perna várias x, e o mesmo não para de me elogiar. Desgraçado. E os outros amigos dele ficam rindo da situação. Devia ter ido com meu chevette véio. Cervejas e drinks e pra nossa sorte poucos homens.
Vamos conhecendo as garotas aos poucos, e observo duas que me servem. Uma é Amanda oriunda segundo ela de Foz, a outra uma cavala morena esqueci o nome oriunda de Campo Mourão. Intimo a Amanda. Rumos ao quarto. Eu já estava a 4 dias sem meter.
A Foda:
A Gp pede pra mim tomar banho, a partir desse dia não tomo mais banho em casa nem em hotel, pois meu coro está gastando. Que saco. Volto do banho com a tolha na cintura e vejo a dita peladinha, como veio ao mundo, e bucetinha raspada. Me farto nos seios, beijo bastante a moça, resolvo dar um beijo na chana dela. Beijo dado, deito e peço oral e sou atendido com uma chupeta de responsabilidade da puta. Bem feita. Encapo e meto de PPMM, quando de repente abre a porta e entra aquela desgraça de viado no quarto e fingindo diz " ai, desculpa fofinho, pensei que era o Banheiro... e continua...nossa fofinho que gostoso que voce é..." a GP da uma risada com gosto, e nisso sinto que os músculos de sua vagina expulsam meu pauzinho de dentro, o que faz que ria mais. Ai pergunto ao viado se vai continuar ali, e o mesmo responde que se eu deixar ele fica e participa, ainda confirma que faz papel de ativo e passivo se eu quiser e de graça. Respondo a bicha que dispenso ela e to de boa com a GP. O viado começa a se retirar do quarto resmungando e dizendo "que pena"...Filho de uma puta do viado ainda queria me comer.
Meu pau nesse tempo cai e broxo. Solicito os serviços chupais da GP para reanimar meu pinto. Vez animado, encapo de novo e vou de 4 para gozar logo devido ao tempo. Gozo gostoso. Banho e bar de volta. Esqueci de perguntar se dá o toba.
Ao chegar no bar da boate os outros colegas foram meter também , só ficou o viado ali vendo um show. Vou pra fora e sento numa cadeira confortável tomando uma cerveja gelada e faço amizade com um cachorro negro grande que estava deitado ali perto. Converso com o animal que parece que me entende balançando o rabo. . . Quase uma hora e meia depois a GP Amanda vem ali e diz que os caras já estavam no bar de volta. Pergunta como estou e digo que estou de boa. Ela diz se eu quero mais uma chupeta ali mesmo por 50tão até gozar. Como não tinha ninguém na área que eu estava, topo. Ela se ajoelha retira o pau da calça e com delicadeza começa a chupança a lá amandal. O cachorro começa a rosnar, e lamber os beiços, fica animado e dá umas latidas, a GP ri r diz que ele está entendendo tudo que esta acontecendo.... Chupa uns 15 minutos até eu gozar acariciando seus cabelos cheirosos e seu rosto bonito. Ela se levanta se afasta um pouco e cospe tudo. Pergunto porque não engole, e digo que é vitamina. Ela ri adoidado. Dou 50tão e ela fica feliz dizendo que se eu der mais 50tão chupa de novo e engole. Nossa, penso, como é safadinha. No td não chupou até gozar, depois chupa não engole, depois oferece chupar e engolir o leite...kkkk e assim vai recebendo honorários.
rosto 7, seios 7, bunda 8, inteiração 8,5, simpatia 9, higiene 9, foda 8 leva positivo.
A Saída:
Vou acertar a bronca, e sou informado pela Dona do comércio que se os viajantes precisarem dos serviços de dia, ela abre a casa, devido as GPs que ali laboram, já residem no local.
A volta:
o safado do viado senta do meu lado de novo, falo a ele que se tentar algo espanco ele ali mesmo. Dai ele volta cantando a musica..entre tapas e beijos ...ao chegar ainda me fala, não esqueça apto 5 te espero fofinho.
FUI