[b]GP
Flávia, uns 25 anos, morena clara, +- 1,60, corpo normalineo, rosto razoável, dentes bons, higiênica, discreta. Muito educada. Malhada. Bunda dura e empinada. Seios médios,duros, do tipo. Cabelos longos clareados artificialmente. Roupas caras. Perfumada. Macia.
Local
Avenida Antonio Volpato X Av Londrina
A Ideia:
Pegar Gp de Rua. Dias desses passando pela Cidade avisto algumas Gps nesta imediações. Chama atenção a juventude que ali esta exposta. Resolvo verificar e encontro menores na área. Dispenso e sou completamente contra pedofilia. Creio que quem pega menores e crianças é doente e bandido. Lugar de criança é na escola.
O contato:
No local descrito acima encontro esta moça trabalhando. Negociamos por 100,00 sem anal. Completa, custa 150,
A foda:
Vou no Motel Dallas, r$ 50 a hora. Higienes e trabalhos. Beija bem nossa colega, mas o destaque é a chupeta babadinha e sem pressa, com pressão ao meu gosto. Seus seios são coisa rara. Um tamanho médio, digamos do tamanho de uma maçã pequena, brancos, redondinho , bicos pequenos apontando para o céu e cor de rosa. Parece que é obra de cirurgião, mas realmente naturais, Uma delicia chupa-los. Chupei a buceta da danada também que estava limpa, cheirosa e sem pelos. Encapado o pinto, fazemos posições básicas e terminamos de 4 com a visão maravilhosa de seu cuzinho e bunda arrebitada. Banhos e um bom papo sem pressa alguma da GP que é extremamente educada e inteligente. Bebo uma cerveja e ela um refrigerante e come chocolate. Me revela que é formada em administração e têm pós. Acredito. Fala 4 idiomas fluentes fora o português, o que surpreendeu muito.
A volta:
Pago ela, o motel, e ela dispensa carona, diz que vai andando, ganho um selinho e penso em pega-la de novo. Gostei. Perde quem for só pelo rosto desta GP.
Rosto 4, bunda 9,9, boca e chupeta 8, higiene 10 ou mais, papo e educação 10 (pode te acompanhar em jantares...), buceta 8, peitinhos 10 ( não me lembro de um + bonito que esse, adorei).
FUI
[/b]