GP
Mila, morena clara, bonitinha, +- 1,66 cm, uns 20 anos, cabelos negros longos, dentes bons mas as presas encavaladas, tatuagens no pescoço e pernas. Corpo normal, orelhuda de abano. Simpática. Pernas longas retas. Nariguda. Bunda empinada e dura. Seios pequenos e duros. Cheirosa.
Local :
Praça da igreja Matriz.
A ideia:
Ao porteiro do hotel me falar que não tem putas de rua na cidade, somente casas de prostituição e boates , mesmo cansado tomo banho e saio a caça. Agora é que eu vou...
A caça:
Ando por uns 50 minutos procurando, resultado:
Fim da cidade saída pra Monte Castelo : 3 putas
Saida pra Santa Izabel do Ivai : 2
Imediações da rodoviária e bares ali : infinito
Saida pra Paranavai: 3
Praça central : 4
Praça Matriz : 2
Saldo positivo : não vi menores e crianças neste trabalho. Mas bebendo em postos e nas ruas e bares vi.
Escolho a Mila, na praça da Matriz... tabela de serviços: oral e punheta 30, completa sem anal 50 mas finaliza onde quer. Fecho nos 50tão e levo no hotel.
A Foda:
Me dá um beijo de responsa após despirmos.
Chupa muito a moça, mama como uma bezerra com fome atrás de leite e não quer parar mesmo pedindo, essa chupadeira do caralho não para, resultado goza na boca da GP uma delicia, engole tudo. Falo uma frase que sempre digo quando elas engolem o liquido: é vitamina! ela responde gargalhando: boboooo.... Pergunto porque não parou, ela diz que depois fala. Fico curioso. Ela abre um saquinho de batata começa comer e pedi refri. Falo: toma o que quiser doidinha, ela ri e diz que sou legal e pergunta se onde moro têm puta ¿ respondo que não...kkkkkk
Tomo um banho e quando volto ela está de 4 pra mim, virada a bunda pro lado do banheiro...me lembro na hora de uma amante que fazia esse tipo de surpresa pra mim. Vou pro crime e pergunto porque fez isso, ela responde: me come que depois te falo o motivo. Começo comer sua buceta boa e ela diz: mete, mete, mete mesmo,, senta a rola, mete tudo, eu quero rola, quero rola, muita rola....PQP...olho e não vejo mais pau pra enfiar, que desgraça, que mal fiz pra não ter um pau de 30 cm naquele momento,...ela faz movimentos pra tras e pra frente frenética onde acabo gozando, ela pede pra mim bombar mais um pouco que tá quase gozando...atendo e em segundos a safada tarada goza massageando o próprio grelinho . Maluca. Toma o refri , ve tv, e eu encarando ela, que pergunta : que foi ¿ rsssss digo: nada, e ela responde: nada é peixe quando for não me deixe. Pago e dou mais 20vintao de gorja e saímos.
A volta:
Ia levando e pergunto porque não parou de chupar¿ resp: porque geralmente depois que os caras gozam, a maioria não mete mais. Dai tentei isso com você,
Segunda pergunta: porque ficou de 4 me esperando toda empinada e cu pra cima ¿ resp: ela tira os 20tão do bolso, me mostra o dinheiro e diz: por isso seu bobo e quase morre de rir...acabo rindo também, me contagia...valeu!!!!
Rosto 7, bunda 9, boca e chupeta 8, buceta 8 senso de humor 10 cagada básica: comi sem camisinha. Esqueci de por epi.
FUI