Francisco Beltrão
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 48
Oral Sem:Sim 16Não 38
Beija:Sim 13Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Francisco Beltrão

#1 Mensagem por Y0DA » 04 Abr 2016, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Saionara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final do ano passado, na minha ultima ida pra região sudoeste, e meio de saco cheio pra atender clientes, resolvi seguir a indicação de um colega ali na região e marquei com a Saionara.
Menina magra de cabelos negros e pele branquinha, caracteristica daquela região. Marcamos o PG e fui encontra-la no lugar indicado. Ela possui carro e pode encontrar o cliente no motel tambem, mas como vcs sabem prefiro buscar.
Estava com um vestidinho destacando as pernas branquinhas e ja fui alisando pro mote, inclusive enfiando o dedo na bucetinha que foi melando aos poucos.
Chegamos la e ja fui arrancando o vestido, estava sem soutiem so de calcinha e ja começou a mamar gostoso. Depois, minha vez pra variar, nao resisto a uma bucetinha lisinha e cheirosa. Fiquei um tempo ai pedi EPI e comecei no PPMM, depois ladinho, ai fomos cavalgar, de frente, de costas, de lado, e finalmente de 4. Uma bunda branquinha que nao resisti em deixar as minhas digitais kkk, ela nao gostou, e falou que se fizesse de novo me largava ali kkkk. Resultado, leitinho.
Intervalo, ducha, amenidades, disse que ja ta no ramos faz algum tempo
Tempo pra reposição e iniciados os trabalhos com boquete dela novamente. EPI e repeti tudo de novo ate finalizar em cima nos peitos dela.
Garota simpatica, sabe fazer bem feito, manda fotos pelo whats. Boa opção pra região.
Acertamos honorarios e a deixei no local indicado.

Saionara (46) 8820-3402
Cache R$ 150,00 (2015)

PS: CAROS PUTANHEIROS DO SUDOESTE DO PARANA, VAMOS COMPARTILHAR, POIS, SABEMOS QUE HÁ VARIAS VADIAS GOSTOSAS AI NA REGIÃO DE VOCES, ENTAO, VAMOS AJUDAR UNS AOS OUTROS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Francisco Beltrão

#2 Mensagem por Y0DA » 10 Abr 2016, 10:29

incrivel, quase 200 visualizações e nenhuma contribuição, PQP o pessoal do Sudoeste não tem camaradagem mesmo, bando de chupins.

Link:
🔗

fontanaoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por fontanaoro » 27 Abr 2016, 17:06

Essa saionara não está mais fazendo PG.
Uma pena era uma delícia mesmo...
mas Beltrão tá cheio de GP... ainda não peguei nenhuma mas logo passarei por lá!.... tenho os contatos... não sei se pode postar aqui sem ter feito PG

Link:
🔗

fontanaoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por fontanaoro » 09 Mai 2016, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanda

conforme prometido, passando nessa cidade repleta de gostosas, resolvi dar uma esvaziada no saco.
Entrei no bate papo uol e perguntei sobre as putas da cidade e um camarada me passou o fone da Vanda e outras.
Adicionado no whats os números me interessei pela Vanda.
Loira nova, 22 anos, seios pequenos durinhos na medida, bunda grande boa de pegar, gostosa, de 4 é uma maraviha. Cinturinha boa. De rosto é bonitinha. Bucetinha lisinha boa de chupar.
Combinado e marcado nos encontramos no Motel.
Cheguei antes e tomei uma ducha e esperei uns 15 minutos até a dama chegar.
Iniciados os trabalhos a dama já mete a mão do junior tira minha cueca e cai de boca como se fizesse anos que não chupava uma rola.
Caraleoo que boquete gostoso, molhado, bem chupado, garganta profunda engoliu tudo o bilau chupou uns 15 minutos como profissional até eu pedir pra parar se não ia gozar na boca dela, sendo que ela falou pra gozar na boca mesmo que ela adora leitinho.
Mas queria provar aquela bucetinha, EPI e passamos a meter de 4 depois cavalgando e gozei com ela de costas sentada no pau.
Papo de intervalo, a mina fala pelos cotovelos, limpo o pau no chuveiro e volto pra mais um round.
Imediatamente ela começa a chupar e já o com o pau duro meto naquela buceta com vontade D4 e já até quase gozar e falo pra ela virar e chupar até tomar leitinho que ela prontamente atende....
Chupou e se lambuzou bem deixou o cacete limpinho, uma delícia....

Resumo da ópera: Novinha 22 anos gostosa gosta de fuder chupa como poucas

Atendimento pré foda: 8 foi bem atenciosa
Rosto:8 é bonita
Corpo: ta em dia 22 anos ainda tudo no lugar tudo durinho firme
Peitos: 9 perfeitos para tudo e natuarais. pequenos
Oral: 9,5 o quanto o cara quiser, chupa muito a menina
Buça: 9 gostosa apertada na medida lisinha entra até o talo aguenta muito bem as bombadas
Cu: não comi, mas diz que dá.
Mets: 9 vale o investimento por ser novinha
Geral: 9 não regulou o tempo dava pra tentar uma terceira mas o alvará venceu, fiquei umas 2 hras ma o PG era uma hora só. acho que ela não tinha mais nada pra fazer, paguei cerveja ela ficou kkkkkkkkkkkkkk

Volto pra fazer uma dupla, ela com uma amiga morena que disse que tem

fone: 46 9924-4216 Vanda

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Y0DA » 11 Mai 2016, 22:01

Até que enfim alguem pra compatilhar tambem.
Parabéns.

Link:
🔗

reiuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por reiuno » 07 Jun 2016, 20:37

fontanaoro escreveu:Essa saionara não está mais fazendo PG.
Uma pena era uma delícia mesmo...
mas Beltrão tá cheio de GP... ainda não peguei nenhuma mas logo passarei por lá!.... tenho os contatos... não sei se pode postar aqui sem ter feito PG
Confrade,

poste todos os contatos que vc tem, é difícil de encontrar as GP em Beltrão.

abraço

Link:
🔗

fontanaoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por fontanaoro » 22 Ago 2016, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:aa

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados putanheiros!
Mais um TD nesta cidade cheia de putas lindas.

Consegui essa por indicação de um amigo que me passou o contato de um cara que tem os contatos das damas.
Como o tempo era curto e corrido não pude procurar muito então pedi para este cara que me enviou uma loirinha Nicoli.
Não manda fotos nem nada mas promete coisa boa, então arrisquei.

Já no motel eu tomando ducha ela chegou bem rápido, muito rápido. Loirinha, 1,60 de altura 50kg, mais ou menos, novinha 20 anos, não é de academia a barriguinha de batata frita estava ali mas era gostosinha pois com 20 anos não tem como não ser um filézinho.

Bem calada um pouco tímida, não fala muito, rosto nota 7, bem atenciosa e simpática.

Não gosta de beijar na boca, mas deu uns selinho, chupa sem capote.

Terminei a ducha e foi pra cama de toalha enquanto ela se despia na minha frente tirando a roupa bem devagar me provocando e o Jr foi gostando.

Veio pra cama peladinha e já como que no automático iniciou uma gulosa pra levantar o Jr.

O boquete podia com certeza ser mais caprichado, foi pouco babado e pouca pressão, mas suficiente pra ficar pronto pra meter....

Pedi pra chupar aquela bucetinha um pouco, bem lisinha e cheirosa, delícia pra chupar, pequena sem lábios pra fora... linda buceta chupei uns 10 minuto

Ela trouxe camisinha de morango e colocou no jr, virou de costas e sentou devagar, bem apertadinha, parecia nova! o Jr foi entrando apertado e bem quente, ela cavalgou de costas um pouco, virou e metemos mais um pouco e acabei gozando....

paramos, papo sem graça, ducha, boquetinho pra levantar de novo... pedi pra meter de 4.... meti gostoso naquela bicetinha apertada, pedi o rabo mas não ganhei....

gozei logo pra ir embora...

Paguei e adeus...

vamos às notas.
Rosto: 7 - a menina tem um rostinho bonito mas não é a escolhida da balada
Peitos: 9 - médios pra pequenos, mas eu achei bem durinhos e levantadinhos. ideal não precisa mais....
Barriga: 7 - tá um pouquinho cheia de batata frita, mas não desabona.
Bunda: 8 - a bunda dela é normal, não é a visão que levanta pau mas é boa, uma academia iria bem...
Buceta: 10 - lisinha, cheirosa e apertadinha, molhadinha e quente.. TOP
Atendimento: 8. tem que melhorar o boquete, ta faltando empenho...

VLR 150,00
telefone (46) 9921-6348 TOM
Não volto. tem coisa melhor lá...
Bom amigo

Puta sem divulgação na net e nenhuma outra fonte pedimos que faça o cadastro aqui e confirme seus dados para não haver problemas para ambos.

Obrigado

matte leão

co-adm

Link:
🔗

fontanaoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por fontanaoro » 30 Ago 2016, 15:12

ela não tem divulgação mesmo,... o contato é o cara que agencia ela... e ele tem o contato de várias GP...
Interior é assim, as putas não se divulgam muito... a unica forma de sabermos é se compartilharmos aqui
Mas vcs que mandam!

Link:
🔗

fontanaoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por fontanaoro » 28 Nov 2016, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ANDRESSA
46 91041908
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141728168" -"-

Passando em Beltrão novamente, tinha um anúncio no viva local dessa dama.
Negociei por 250 com anal, marcamos no motel e nos encontramos lá em questão de 15 minutos.

Eu cheguei antes da dama e ela chegou em seguida. Realmente é como nas fotos corpo em forma e peitão siliconado, chegou de mini saia e top.. uma delícinha.... No anúncio diz ter 26 anos mas com certeza tem uns 35. O corpo é gostoso, malhada, top. De rosto é meia boca.

Como já tinha tomado a ducha ela chegou e já cobrou os honorários, que depois de acertados ela atacou o junior com um boquete apressado...

Não teve muito papo nem intimidade ela não parecia querer fazer o negócio... então me deixou de pau duro, parou de chupar e ficou de 4 na cama e pediu pra eu meter no rabo dela... Logicamente que atendi lubrifiquei o pau na buça e depois e meti fundo no cuzinho dela que é bem gostoso.

Ela gritava e gemia com uma certa falsidade, queria mesmo é que eu gozasse e fosse embora, mas resisti.... fodi uma meia hora aquele rabo com gosto... dei o leitinho na boca e depois ela já começou a se ajeitar pra querer ir embora........ como ja tinha dado uns 40 minutos um segundo hound iria demorar mais do que o contratado e como a dama parecia interessada só no dinheiro falei pra ir embora...

não gostei e não recomendo.... muito mecânica nada agradável nada simpática...

Corpo: 9
Peitos: 9,5
Bunda: 9
Rosto: 6
Buça: 8
Mets: 7
Oral: 6
Rabicó: 8
Atendimento: 2 (o cú a salvou do zero)

Resumo: vale apenas pra esvaziar rapidamente o saco. O anúncio é bem mais interessante que o programa.
Não tem repeteco. Vou dar negativo

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Y0DA » 29 Nov 2016, 22:23

Essa Dama atende em Realeza e em Cascavel, realmente é assim mesmo, quer a grana, muito profissional, tambem nao recomendo não.
fontanaoro escreveu:ANDRESSA
46 91041908
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141728168" -"-

Passando em Beltrão novamente, tinha um anúncio no viva local dessa dama.
Negociei por 250 com anal, marcamos no motel e nos encontramos lá em questão de 15 minutos.

Eu cheguei antes da dama e ela chegou em seguida. Realmente é como nas fotos corpo em forma e peitão siliconado, chegou de mini saia e top.. uma delícinha.... No anúncio diz ter 26 anos mas com certeza tem uns 35. O corpo é gostoso, malhada, top. De rosto é meia boca.

Como já tinha tomado a ducha ela chegou e já cobrou os honorários, que depois de acertados ela atacou o junior com um boquete apressado...

Não teve muito papo nem intimidade ela não parecia querer fazer o negócio... então me deixou de pau duro, parou de chupar e ficou de 4 na cama e pediu pra eu meter no rabo dela... Logicamente que atendi lubrifiquei o pau na buça e depois e meti fundo no cuzinho dela que é bem gostoso.

Ela gritava e gemia com uma certa falsidade, queria mesmo é que eu gozasse e fosse embora, mas resisti.... fodi uma meia hora aquele rabo com gosto... dei o leitinho na boca e depois ela já começou a se ajeitar pra querer ir embora........ como ja tinha dado uns 40 minutos um segundo hound iria demorar mais do que o contratado e como a dama parecia interessada só no dinheiro falei pra ir embora...

não gostei e não recomendo.... muito mecânica nada agradável nada simpática...

Corpo: 9
Peitos: 9,5
Bunda: 9
Rosto: 6
Buça: 8
Mets: 7
Oral: 6
Rabicó: 8
Atendimento: 2 (o cú a salvou do zero)

Resumo: vale apenas pra esvaziar rapidamente o saco. O anúncio é bem mais interessante que o programa.
Não tem repeteco. Vou dar negativo

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Y0DA » 13 Fev 2017, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:July Any

Beijou na Boca:NÃO
Ola caros sonegadores do sudoeste paranaense, fazia tempo que nao negativava uma Dama, porém, como entendo que a idéia do site é justamente nao deixar que outros joguem dinheiro fora, estou aqui para alertar desse TD July Any https://fatalmodel.com/21218/july-any-loira-esquema" -"-, vi o anuncio no Fatal Model e como esta na cidade me interessei, entrei em contato obtive as informações e combinamos 2 hrs/200,00 com anal.
Fui buscar a puta no loal indicado, moça alta, conforme as fotos, corpo em dia, fomos ao motel, e ai ja começou a decepção, fui beijar, virou o rosto, e senti o cheiro de cigarro, deixei os beijos pra la, e pedi o oral, pois, ela disse que fazia sem capote, ja veio colocando a capa, questionei e mandou lavar o menino, tinha saido do banho pra encontrar a puta, mas tudo bem, lavei e ela caiu de boca, chupa gostoso nao posso negar. Depois epi no menino e ja pediu pra ficar de 4 afff, ja percebi ai que a puta era rodada, mas tudo bem, nao me acabo logo de 4 mesmo, entao bora meter, ai começou uma gemeção falsa que pqp desanima, depois de um tempo, ela viu que eu nao ia gozar e pediu pra mudar de posição, veio cavalgar por cima, depois de costas, ai viramos ppmm, depois de 4 novamente e começou a reclamar que tava demorando, pedi o cuzinho, passou gel e meteu pra dentro fiquei socando, socando, e a puta reclamando, voltamos pro PPMM, e depois de 4 e ela perguntando se nao ia gozar, ai falei no cuzinho, disse que se eu demorasse nao ia rolar que cu nao foi feito pra fuder muito tempo, afff fala serio, soquei no cu novamente e a gemeçao falsa continuou, ai me concentrei em outra vadia gostos que comi e gozei no rabo.
Intervalo, saiu pra fumar, tomei uma ducha e intimei pro segundo tempo, ai ja embaçou dizendo que nao, que eu demorava, que nao daria tempo, porem so fazia uma hora que estavamos metendo, pedi pra chupar, nao quis tambem, ai resolvi ir embora pra nao partir pra agressao, embora eu estive controlado por fora, por dentro tava puto, pois o que é combinado nao é caro kct.
Na saida, olhei a comanda do motel, 1:05, ai falei pra ela, vou querer desconto pois falta uma hora, ja embaçou e disse que logico que nao que fodi o cu dela demais, ah vai se fuder, nao aguenta muda de profissao caralho.
Resumindo me senti lesado, deixei de sair com uma gostosa pelo mesmo preço mas sem anal, pois, ela so encontra o cliente direto no motel e como ja tive supresas desagradaveis optei por essa puta que nao valeu a pena, enfim, nao recomendo mesmo.

Puta: July Any
Contato: (46) 99901-0938
Site: https://fatalmodel.com/21218/july-any-loira-esquema" -"-
Prejuizo: R$ 200,00

Link:
🔗

FabioOraculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lays

#12 Mensagem por FabioOraculo » 05 Abr 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:aa

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a lays num site de relacionamento, como ia a FB a trabalho, resolvi conferir...Linda, magrinha, com tatuagens, beijo gostoso, uma delicia, e muito mas muito safada. Comecou chupando muito, molhado, engolia tudo, curte ser dominada, submissa. Chupei a buceta dela, o cuzinho, cheirosissima, novinha, uns 19 20 anos (nao perguntei)...encapei e meti, frango assado, ela em cima de frente de costas, de 4, empe...finalizei na boca, tomoutudo....papo vai papo vem, me chupou deixou em riste e pediu no cuzinho...sentou nele com facilidade, depois pediu de 4...gozei dentro do cuzinho.

Notas: 10 em tudo!!! e exatamene do jeito q eu gosto, pena q nao mora em curitiba, faria sucesso.

42 91268666
Amigo por favor ajuda-nos com o link da puta.

obrigado

matte leão

Link:
🔗

caçador de putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#13 Mensagem por caçador de putas » 06 Mar 2018, 22:35

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Y0DA » 12 Mar 2018, 11:29

Diz que so sai com o marido e gosta de tirar fotos, to fora.
caçador de putas escreveu:alguem conhece ?
https://casadasafadadeprograma.blogspot.com.br/" -"-

Link:
🔗

caçador de putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#15 Mensagem por caçador de putas » 23 Mar 2018, 10:42

Y0DA escreveu:Diz que so sai com o marido e gosta de tirar fotos, to fora.,,,,,
é o marido gosta de ser corno de ver a esposa com outro ,,,ela parece bem puta
caçador de putas escreveu:alguem conhece ?
https://casadasafadadeprograma.blogspot.com.br/" -"-

Link:
🔗

Responder