Palotina
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 044998251505

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trepador1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Palotina

#1 Mensagem por Trepador1234 » 25 Set 2019, 21:09

MANCADA
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve GpGuias, escrevo meu primeiro relato, começando com o pé esquerdo. Tentando marcar com a dama de nome Luana. Papo não flui no whats, pede fotos de rosto pra ver se conhece, pois recebe em local próprio - eu casado que sou, relutei, mas na vontade de finalizar a gata, ainda mandei uma.

Dia e hora marcados, estou na cidade e esperando a localização... Eis que a gata afirma ter esquecido, que estava ocupada na hora com a vida civil, pede desculpas e ficamos de remarcar.

Só até descobrir que estava bloqueado. :?

Segue link da dama

https://fatalmodel.com/489590/luana-palotina

Enfim, bom é que talvez eu tenha escapado de um enrosco maior :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XFORCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lara Gaúcha

#2 Mensagem por XFORCE » 07 Set 2020, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve foristas,
Estava de passagem pelo interior e como teria um tempo livre decidi fazer um TD com uma belezura que estava no Fatal.
Achei arriscado, tendo em vista o nível da garota e a falta de relatos aqui no fórum. Mas achei que valia e marquei.
Contato de praxe no whats, agendei conforme as agendas batiam (pra minha futura sorte) e fui.
O local é fora do centro, mas num bairro bom e tranquilo. Toalha limpa pra ducha(s) e 1 preservativo por atendimento.
E a Lara... Sensacional... A loira é de um nível altíssimo. Corpo delicioso, bucetinha quente e apertada e muito gata.
Chupa de maneira surreal, a linguinha dela é de veludo hahaha. Se tiver tudo limpo chupa sem capa. Nota 10!
Adora que chupe ela, recompensa muito bem depois.
Aparentemente gosta de sentar, maneja muito bem na posição. PPMM, de 4, frango assado... Não regula.
Quanto ao tempo é bem de boa também, sem aquela regulação frenética.
Pode finalizar mais que 1 vez (mas nenhuma na boca).
Curti tanto que nem questionei sobre anal, na próxima pergunto hahaha

R$ 200 pra 1 hora.

https://fatalmodel.com/678116

Obs.: perfil tá offline, mas disse que sempre usa o mesmo quando vai pra lá. Costuma ficar 7-10 dias por ida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”