Paranagua-PR
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9593-4141

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 28 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 40
Oral Sem:Sim 28Não 23
Beija:Sim 27Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CASA DA GABI(PARANAGUÁ)

#1 Mensagem por Pedro_ctba » 11 Jul 2006, 13:36

A CASA FICA NA ENTRADA DA PRAIA DE LESTE KM 2 Nº133 LADO DIREITO DE QUEM VAI PROXIMO AO MOTEL MAHAKESH(ACHO QUE É ASIM QUE ESCREVE NAO SEI), UMA CASA ENORME QUEM CONHECE A CASA DA GABI ALI NO CAJURU LÁ E 4 VEZES MAIOR, É UMA CASA COR DE ROSA CHOQUE COM JANELAS BRANCAS.

TELEFONE 41 3427-3484

BEM CHEGUEI LA JA ERAM UMAS 18:30 MAIS OU MENOS FUI RECEPCINADO PELA GABI, QUE ME LEVOU CONHECER A CASAE TAL FORMALIDADES DE SEMPRE....

ME APRESENTOU A DANI.... UMA LOIRA LINDA.... NOSSA FALEI VAI SER ESSA MESMO O TD NEM PRECISOU DE MUITA CONVERSA...

SUBI PARA A SUITE COM HIDRO(PRECEBI QUANDO PASSEI PARA O QUARTO QUE A PARTE DE CIMA TEM UMAS MESINHAS E TAL O LUGAR DEVE SER BACANA TBM PARA FESTAS, EU VI AMA CHURRASQUEIRA TBM)
A MENINA ME CONVIDOU PARA AQUELE BANHO JUNTOS JA COMEÇOU A PEGAÇÃO NO BANHEIRO, AQUELE ORAL SEM PACOTE... HUMM ELA MANDA BEM A MENINA...

FOMOS PARA O QUARTO... CONTINUOU NO ORAL...ATE QUE COLOQUEI ELA DE 4 E METI GOSTOSO QUE BUCETINHA DELICIOSA NOSSA....
DEPOIS DE VARIAS POSIÇÕES GOZEI GOSTOSO COM A GATA....

DURAÇÃO 1 HORA COMO COMBINADO....
PREÇO 150,00

RECOMENDO QUEM TIVER DE PASSAGEM POR LÁ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Boate Eclipse

#2 Mensagem por Desbravador9 » 17 Mar 2007, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros foristas,

Estive a trabalho em Paranaguá, e fiquei surpreso em saber que não tem muitas opções de prives e boates nesta cidade, mesmo sendo uma área portuária, que tem sempre a fama de rolar muita putaria.

Mas para não voltar para casa com as mãos abanando, resolvi dar umas voltas pela cidade, a procura de casas da luz vermelha.

Encontrei uma tal de Boate Eclípse. Entrei lá, e fiquei pasmo com o pardieito... boatezinha muito pobre.

Mas resolvi dar uma comida em uma da meninas para não fazer desfeita...

Resolvi pegar a mais puta da casa, mostrava a bunda , sentava no colo de todo mundo, e até que era bonita. Uma Paranaense de Matinhos com 1,75m de altura, cabelos e olhos pretos e compridos, peitinhos pequenos e um rabo de deixar louco.

Chamei a GP para sentar na mesa, peguei umas três doses para ela, norma da casa antes de levar para o fight, ela já foi me monstrando o piencing na buceta, mostro as tetinhas. Deu tesão e resolvi come-la.

No quarto, uma cama de tijolo, com lençóis sujos, mas encarei, comi a perva de pe, e depois doloquei ela de quatro na cama, onde ela mecheu de um jeito diferente, e eu nem prescisei bombar, acabei gozando legal...

Depois do fight corri para o hotel para tomar banho, fiquei com medo de pegar uma micose...
hahaha

Notas:

Casa: 3
Quarto: 1

GP
Rosto: 8
Corpo: 9
Bucetinha: 9
Bunda: 9
Anal: disse que não faz, mas bem cantadinha vai...

Valores:
Dosesw, 30,00 as três
Cerveja: 5,00
GP: 80,00

Até que foi legal

Boate Eclipse fica no corredor de caminhões de carga de Paranaguá, no porto -
Av. Cel José Lobo, 1120 - fone: 3425 6515

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Eclípse

#3 Mensagem por Desbravador9 » 21 Abr 2007, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros foristas,

Vou relatar mais um fight na cidade de Paranaguá.

Primeiramente gostaria de mencionar a boate na estrada da praia de leste que outro companheiro citou anteriormente: Fui até lá, até que o lugarzinho é ajeitado, mas porém o dia que eu fui, só tinha 5 meninas, (meia boca), e eu era o único cliente. As meninas estavam todas constipadas por um surto de3 gripe na casa. Dei uma de bobo e me carquei...

Saindo de lá, dei uma passada em uma casa chamada conquistadores, uma casa grande e bem legal, mas tem dois probleminhas. O primeiro é que não tinha nenhum show de strip nem nasa, e o outro é que só tinha gringos (FILIPINOS EU ACHO, SEI LÁ) que pagam as meninas em dolar. Basta ter o olho puchado que a mulherada cai em cima. Eu não gostei muito dessa brincadeira em Dolar e me carquei novamente.

Saindo mais uma vez a caça da boa putaria, fui até o inferninho Boate Eclípse, onde as meninas são 99% meia boca, e a casa é uma merda, mas com tudo isso, o lugar estava cheio e deveria ter umas 25 putinhas.

No meio daquela putaria, achei uma menina que destoava da casa, perguntei para o garçom quem era ela, e ela disse que era uma menina de Curitiba, que veio passar uns dias ali.

Sem perder muito tempo, chamei a gatinha, pois essa era uma gata mesmo, para conversar, paguei umas dozes, como e o costume da casa, e fomos para o Fight.

Embora o quarto seja um verdadeiro pardieiro, a gatinha estava toda cheirozinha, e pela primeira vez não senti receito até de chupara a bucetinha dela.

Os detalhes da gata são: Morena, 1,65, olhos castanhos, cabelos pela metade das costas, peitinhos pequenos, 22 anos e trabalha com a putaria somente uma semana de cada meês para pagar a faculdade... Era gatinha mesmo, tipo namoradinha... se ela pintar por lá novamente, vou pegar novamente.

Notas:
Corpo: 9,5
Bunda: 9,5
Rosto: 9,5
Anal: não faz
Valor: 150,00 (bem investidos, diga-se de passagem)

Espero que meu relato ajude no desbravamento de Paranaguá...

Fui...
Editado Pela Moderação
O forista encaminhou MP avisando que a Boate se chama Conquistador e não Eclipse como consta no TD.
Pablito Martinez

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lora de programa Chat UOL

#4 Mensagem por Desbravador9 » 10 Mai 2007, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lora de programa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros foristas,

Mais uma vez desbravando a putaria em Paranaguá.

Ontem eu estava meio de saco cheio de ir as boatezinhas daqui, pois já relatei que são uns verdadeiros inferninhos, pois só tem dragão lá dentro.

Resolvi dar uma olhada no chat da ul cidades em paranaguá...

Pois é, entre uma cantadinha e outra, entra na sala um nick "loradeprograma", e eu não perdi tempo, caí matando, o nome dela é lizi, uma acadêmica de Pedagogia de Curitiba, que faz uns programinhas para levantar uma grana...

Marcamos para o dia seguinte, ela mostrou umas fotos bem legais pelo msn, que não me autorizou a passar, e ná hora o sangue subiu, ou melhor desceu...

Chegando lá no local combinado, era uma lorona (de brincadeirinha), mas com a pele branca e olhos esverdeádos, com uns peitões de deixar as americanas com inveja...Logo pensei, me dei bem...

Levei ela para casa, tomamos umas cervejas, tomamos um banho juntos, com direito a chupada sem capote, e fomos para o fight...

Meus companheiros, ela é do tipo bem putona, uma delícia... meti bastante e dei uma cutucadinha no olho de tandera, e perguntei se dava jogo, ela me disse "mete gostoso querido, eu gosto de dar o rabinho..." Puta que pariu, botei ela de quatro, e meti naquele cuzinho sem dó nem piedade, perguntei se podia tirar umas fotos para guardas como acervo pessoal, ela disse que tudo bem, mas sem aparecer o rosto...

Fiz filmezinhos, tirei fotos e uma delas, eu pedi para ela abrir bem a bundinha para eu fotografar o seu cuzinho...

Me senti um ator da Buttman, pois o buraco do cú, parecia uma boca aberta...

Na hora de gozar eu, como muito sacana soltei essa "como você quer que eu goze"...
Ela me disse "como você quer...", eu respondo... na sua boquinha, ela disse vem então...

Na hora H, tirei o pau do rabo dela, puxei a camizinha, e dei uma baita gozada na cara dela...

Valeu a pena...

Vou comer novamente...

E ainda fiquei com altas fotos...
hahaha

Vamos a pontuação:

Rosto: 9,0
Corpo: 8,0 - Os peitos poderiam ser um pouco menores
Bunda: 7,0 - oque tinha de peito, faltava de bunda
Buça: 10,00 - cheirozinha e bem lubrificada naturalmente
Cuzinho: 100,0 -essa merece um prêmio

Investimento: 100,00 / 1h

Fui.................
´
A única forma de contato com ela é por e-mail, pois ela não dá o celular...

Aí vai: ******

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lora de Programa - II a missão

#5 Mensagem por Desbravador9 » 15 Jun 2007, 00:17

POSITIVO

Olá companheiros foristas,

Vou compartilhar com vocês o repeteco com a GP gatinha, "Lora de Programa"...

Estava meio sozinho e carente, e resolvi dar um repeteco com a Lora de Programa...

Mandei um e-mail (******), e marcamos para o dia seguinte, visto que ela estava vindo para paranaguá, resolver uns pepinos da vida cotidiana...

Marcamos para 11h antes do almoço, pois assim fica legal, e não prejudica o trabalho...

No horário ela chegou, toda gata, com um cabelão muito bonito... e um visu bem comportado...

Papinho e tal e fomos para o Fight...

Cara, a gata sabe e gosta do que faz...

Literalmente acabou comigo...

Na primeira, chups sem capote, comidinha na bucetinha, e o grande premio... uma gozada fenomenal no cuzinho da gata, que diga-se de passagem foi um dos melhores sexo anal que já fiz...

batemos um papo bem legal, pois a gata não é chata, mas pelo contrário, é inteligente, fala bem e tem coerência no que diz...

Papos a parte, fomos para o segundo round...

Ela deu uma gozada que me deixou meio doido... muito bom... chups novamente, bucetinha bem molhadinha, lizinha e cheirosa, dei um caída de boca na grutinha, e novamente, o delicioso cuzinho rolou legal...

A gata guenta bem o movimento... não reclama, e gosta de verdade... ficamos assim um bom tempo, e na hora de gozar, tirei o jack, e pedi para gozar na boquinha dela...

Foi aí que eu me acabei, dei uma baita gozada, tipo de ver estrelas, até o final... e a gata ainda continuou no chups, que fiquei com as pernas moles...

O brabo disso é ter qe depois voltar ao trabalho...

TD recomendadíssimo....

Notas:
Oral 10,0
Bucetinha: 10,0 (muito gostosa e cheirosinha)
Anal: 100,0 (tipo filme das brasileirinhas)
Visual: 10,0 (tava muito gata)
Corpo no geral: 10,00
Valor: R$ 100,00 (1h- - mas não regula o horário, ficamos quase 3h)

Uns foristas entraram em contato com ela e comentaram do Relato que fiz anteriormente, o estranho é que não ouve nenhuma postagem do TD com a gata...

Vamos contribuir galera...

Sonegar é crime nesse fórum...

Fui :wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda - Eclipse

#6 Mensagem por Desbravador9 » 21 Jun 2007, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Olá companheiros...

Em mais uma incursão na cidade de paranaguá, visto como aqui a putaria anda meia fraca, e com poucas opções de divertimento, resolvi dar olhada nos puteirinhos da locais, visto que inda tinham algumas zoninhas que não conhecia. Fui numa tal de Maria Bonita, uma boate de gringos que me disseram que tinha umas meninas que eram show de bol (nos padrões de Paranaguá), fui até lá, e me deparei com um marasmo, meia dúzia de gringos e umas 8 putinhas meia-boca na frente da televisão, comentando sobre o jogo entre o |Grêmio e o Boca... Dei no pé... Acabei indo dar olhada na Boate Eclipse... Aquele inferninho que já relatei anteriormente... também estava vazio e com aquelas músicas de zona pobre tocando nun junkbox do caralho, que deviam botar fora aquela merda... só música brochante, até fuscão preto tocou para título de informação.

Ví uma GP nova no pedasso, uma lourinha de nome Eduarda, magra, peitinhos pequenos, quase retos, mas resolvi chegar junto... Ela disse que estava na casa a uma semana, e que ainda estava se acostumendo com o novo trabalho... Papo vai, papo vem, e a GP, que não tem calo ainda, começou a fazer um amasso comigo, com beijo na boca, chupadinha nas tetinhas, mão na xaninha, quase sexo no salão...

O jack ficou animado, mas tinha saído com pouca grana, e já tinha pagado altas doses de drinkputa..., mas resolvi levar a GP para o fight...

Vamos para os dados técnicos: A foda foi boa, começou com beijos apaixonados, gemidinhos de tesão e tudo...

A gata caiu de boca no Jack, chupou gostoso sem capote... e como eu tava a fim de meter, mem perdi muito tempo, coloquei a gata por cima, e ela cavalgou feito uma louca, e detalhe... deu uma gozada que eu até fiquei com medo da galera entrar no quarto pensando que eu tava matando a GP... Tremeu-se toda, babou, pensei agora só falta chorar, que mulher tem dessas coisas...então com a redução dos movimentos pélvicos por conseqüência da gozada múltipla... (tinha que ser de graça desse jeito), coloquei a GP de quatro e meti com vontade...

A gata se balançava, gemia, volocava a mão por baixo de mim e pegava meu saco... me encarava, tava quase dando outro xilique... segurei a risada para não perder a gozada, me concentrei e finalisei alí mesmo...

Foi legal o TD, mas a casa é uma pocilga, semnpre que vou naqueles quartos, corro para casa para tomar um banho...

Dados técnicos específicos:
Visual: 8,0 - legal, 1,65, lourinha natural e olhos esverdeados
Corpo: 8,0 - gostosinha, mas os peitinhos eram pequenos demais...
Bucetinha: 9,0 - raspadinha e sem odores desagradáveis, com lubrificação natural
Anal: não faz
Oral: 8,0 - sem capote

No geral, no padrão de Paranaguá, que tá bem baixo, recomendo, mas com restrições a casa...

Fui...

Valores: quarto R$ 20,00
Bebidas: R$ 90,00
Programa: R$ 80,00
-----------------
Total: R$ 190,00

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tô revoltado...

#7 Mensagem por Desbravador9 » 08 Ago 2007, 23:40

Caros foristas,

Venho demosntrar minha indignação no que diz respeita a putaria de Paranaguá...

Além de falta de opções, as boates (inferninhos) são de péssima qualidade...

Agora vou começar a viajar par Curitiba para dar minhas fugidas e encontar um pouco mais de dignidade na putaria...

Acho que quando se decide sair com uma GP, pelo menos tem de ser melhor que a patroa que fica em casa, até se empatar as veses vale a pena, mas aqui tá difícil...

Dizem que os taxistas tem uns contatos com as GP's que trabalham para os gringos dos navios, mas nem esta informação está facil de achar...

E pior, talves até mesmo alguns membros deste fórum tenham informações sobre algumas GP's com um pouco mais de qualidade, pois as meninas citadas nos meus relatos anteriores, quando me reencontam dizem que forma procuradas por pessoas que tiveram as informações daqui...

VAMOS COOPERAR GALERA... SEM INFORMAÇÃO FICA FIFÍCIL...

Esta semana estarei indo incursionar por curitiba, talvez no casanova, que tem uma putinhas bonitas e simpáticas...

Lamento o tom de frustração, mas acredito que é necessário, visto a desinformação, e possíveis sonegações dos membros daqui...

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8 Mensagem por Maringaense » 21 Ago 2007, 11:50

tudodebom_lda escreveu:Obs.: Aqui só pode ser postado TDs mas acabei postando aqui para dar maior visibilidade e consequentemente obter maior participação inicial.
Eae Putanheiros do Interior do Paraná, vamos participar do Espaço Pé Vermelho! :!: :wink: :lol:

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.p ... 860#643860

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lora de Programa

#9 Mensagem por Desbravador9 » 28 Ago 2007, 17:55

POSITIVO

Olá companheiros foristas...

Venho relatar um TD meio atrasado, realizado a 15 dias...

Começo informando a empresários da noite que queiram investir em alguma cidade... Paranaguá é uma boa opção, pois além de somente ter inferninhos de péssima qualidade, as GP's que os frequantão está muito aquem do padrão que se espera de uma GP, tipo físico ruim, papo tipo mobral, rosto ruim, mas até que algumas delas são simpáticas...

Neste cenário trash, tem poucas opções que valem a pena... continuo sendo cliente da Lora de Programa, pois ela tem virtudes tanto físicas quando pessoais que fazem dela a melhor opção de Paranaguá...

Mais um TD com ela, onde contunua me mantendo como cliente... oral fantástico, não regula tempo, bucetinha cheirosinha, dessa ves dei uma chupadinha caprichada nela... e a principal qualidade... o anal é campeão...

TD com as mesmas atividades dos anteriores, com direito a gozada na boca... uma delícia...

Fui...
Editado Pela Moderação
Faltou preço neste TD, aguardo retorno com a info.
::ok::
Nego Joe

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Devolta a avtiva...

#10 Mensagem por Desbravador9 » 17 Jan 2008, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Olá companheiros foristas...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois do susto que levei esses tempos em Paranaguá... Pois o cafetão de merda que me trazia umas GP's toda a semana foi preso, pois o filho da puta estava envolvido com GP's menores de idade... Aqui tem que se ter muito cuidado, pois rola muita putaria com menores de 18 e pode dar uma zebra enorme, e a polícia der um flagrante... Sujeira total...

Mas fora isso,
estou frequentando uma "Zona de gringos - quase sempre gregos - que trabalham em navios que apotam lá...

O nome do lugar é Café Brasil, e lá é o seguinte... Se tem gringos, pode esquecer, as gurias dão toda a atenção para eles, pois a putaria rola em Dollar... e o Real fica muito defazado na balança comercial da putaria...

Mas quando não tem navio, dá para fazer a festa... Piscina, cerveja a R$ 4,00 as putas não ficam enchendo o saco para pagar doses, etc...

Bom, vou começar com a primeira que comi que é de lá... Uma Loura PH chamada Letícia, (nome de guerra)... Ela veio de papos e papos, fala pelos cotovelos. A GP veio lá de fortaleza, tem mais ou menos 1,60m olhos castanhos e um pouco acima do peso...

Bom papos e Papos fomos para o fight...

Meia boca, pois faz umas posições estranhas para gozar primeiro, gemidinha básica e dei um geito de encher a borracha...

Valor: R$ 100,00
Notas:
Corpo: 5.0
Rosto: 6.0

Realmente neutro...

Mas valeu para marcar pontos...

O Café Brasil fica no corredor de exportações de Paranaguá... Paerto do primeiro trevo da rodovia 277.

Fui...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviado MP para o forista não comentar sobre menores de idade - Enzzo - 17/01/08

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Devolta a putaria fase 2

#11 Mensagem por Desbravador9 » 17 Jan 2008, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Olá companheiros,

Vou relatar mais uma GP que funfei lá do Café Brasil...

O nome da GP é Ana...

Uma morena de 1.70m bonita de rosto...

Pois é...

Mais um dia sem navios, e as meninas da noite ficam no desespero para fazer um troco, nestas horas o Real fia super valorizaro, desequilibrando a balança comercial para o nosso lado...

Papos e Papos,,,

Resolvi dar mais uma carcadinha...

Fomos para o fight...

A menina é bonita de rosto, mas o corpicho tá uns 30% a mais no quesito peso...

Não entendo como as GP's de Paranaguá não cuidam do corpo... Talves seja um aspecto cultural, pois essas barrigudinhas quando passam aqui, os camaradas conhecidos dizem, caralho, que gostosa,,, Mas se esses pervas fossem para Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville etc... Não ganhavam nem para o cafezinho...

Buenas, o fight foi até legalzinho, pois a GP é bem safada,,, posição e posições, e guria gozou e deois da baita gozada ela ficou de 4 e disse: Vem gozar em mim gostoso...!!

Não perdi tempo, meti com vontade e finalizei a brincadeira...

Notas:
Corpo: 5.0
Rosto: 7.0

Legalzinho, por falta de opção...

Valor da brincanagem: 80,00

Fui...

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Devolta a Putaria, a vingança final...

#12 Mensagem por Desbravador9 » 17 Jan 2008, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela do Conquistador

Bom companheiros,

Depois de 10 dias de muita putaria, vou relatar a últina incursão...

Como de costume, fiz a procissão pela zona da cidade... Tava tudo meio vazio, e eu de saco cheio dos inferninhos daqui, até que um camarada meu falou... Aqui em Paranaguá tem uma zoninha de caminhoneiros chamado Plaza...

Sem titubiar disse, vamos lá agora... Pois já era 3h da matina...

Chegando lá, meis amigos, que degradação... O lugar é uma verdadeira filial do inferno na terra...

Todos os tipos de atrocidades se reunem naquele lugar...

Travecos, velhas, grávidas, drogadas, aidéticas, e só vonham no meu pensamento (sífilis, gonorréia, cancro, chato, clamídia, herpes e etc...) Fiquei uns dez minutos e dei no pé...

Aí, na esquina ao lado do Posto Cupim, a 50m do inferno, tem uma lanchonete... Pensei, vou tomar a saideira da noite e vou dormir... e comer um churrasquinho, pois o fogo acredito eu, mata os germes que pairam no ar daquele local...

Tomando uma cervena, comendo um churrasquinho, encontrei mais uma amigo, que disse que tava passando por lá, mas nunca tinha ido, etc... pois frequentar aquele local é uma verdadeira vergonha...

Pois é, mas o bicho atenta...

Pelas tantas, chega uma loura gostosa, com umas tetas fenomenais, num Eco Sport 0Km e um cara do lado. Pensei comigo, "o cara é louco deixando a puta dirigir o carro"...

Aí ela deu uma saidinha sozinha no carro, e o cara foi embora, então pensei novamente "ué, não entendi"...

5 minutos mais tarde ela volta... e senta numa mesa com outras putinhas...

Um dos camaradas que estava ali comigo, foi averiguar e dar uma entimada nas GP's... Papos e Papos, me chamou...

Chegando lá, partimos para a negociação...

A loura do Eco fez a representação comercial das bucetinhas adjacentes e pediu por três (ela e mais duas R$ 300,00). E eu dei uma risada do valor e do local, pois R$ tinha só um cartão que seria difíssil de pagar a conta, e R$80,00. Mas como bom negociante, joguei o seguinte argumento: "pois é gata, você tem que pagar as prestações do seu carro, agora é fim de noite, e o que oferecemos é 150,00 pelas três...

A puta fez uma pequena reunião com as outras e toparam...

Bom fizemos uma vaquinha de R$ 50,00 de cada um dos amigos (três), e fomos para minha casa...

Eu comi a loura, o nome dela é Daniele, que trabalha na Boate conquistador aqui de Paranaguá, disse que é casada com um gringo alemão que banca ela, e que gosta da putaria só por farra... Até acreditei na história, pois o eco é zerinho...

Na minha casa, cada um para um quarto, e eu fiz a loura... ela deve ter uns 37 anos, um corpo legalzinho, sem barriga, umas tetas tipo chifre apontando para cima... e o principal, puta pra caralho...

Chupou meu pau com capote, sentou, mecheu, gritou, se descabelou, comi de ladinho, papai mamãe, de pé, e finalizei de 4... Cara que foda... a puta sabe o que faz e tem vocção natural para isso...

Notas:
Rosto: 8.0
Corpo: 8.5

Ela disse que não queria dar o cuzinho, porque por R$ 50,00 é foda... Eu dei risada...

Ela até me chamou para uma putaria na inauguração de uma casa que ela est´´a construindo em Paranagua... e a entrada é uma sexta basica para uma comunidade pobre que ela ajuda...
Puta consciente e preocupada com a responsabilidade social... è a globalização...

Daqui a pouco vai ter até puta com certificação da ISO...

Fui............................

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karine - Eclipse

#13 Mensagem por Desbravador9 » 27 Fev 2008, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Olá companheiros de Putaria...

Vou relatar mais uma incursão as terras parnanguaras...

Primeiramente gostaria de relatar a falta de contribuições de Paranaguá... Existem duas situações que podem explicar esta falta de TD's...

1 - ou não existe nehum membro do fórum além de mim em Paranaguá...
2 - existe somente sangue-sugas e sonegadores aqui,

Somente isto pode explicar...

Estou fazendo um rescenciamento sozinho aqui nesta cidade... dá até desânimo de postar meus relatos. Mas vamos lá...

A putaria rolou na Boate (inferninho) Eclipse... Chegando lá tinha no total 3 gatinhas comíveis este dia, a primeira é uma moreninha gatinha nova na casa, até me esqueci o nome, eu cheguei nela, dei uns papos muito rápidos e nas suas primeiras palavras a GP disse, "estou com a garganta seca, paga uma dose para eu poder falar melhor"... Eu quase mandei a perva a merda, porque puta dinheirista até tudo bem, agora mercenária é foda... ela parecia um paquímetro que só funciona colocando moedas...

A segunda gatinha era uma lorinha, mas estava acompanhada... então chegou a terceira gata... o nome dela é Karine... bem simpática, batemos papos e papos, fez um stripe para eu conferir o material, então fomos para o fight...

Ela é bem gostosa, bunda Ok, Peitinhos pequenos com tamanho bom, boa conscistencia... chupa legal sem capote...

Começamos no básico, comida de ladinho... de quatro... dedinho no rabinho... borracha cheia...

Batemos mais uns papos... o Intruso endureceu,,, mandei ferro novamente..., um pouco de franguinho assado, e de quatro...

Notas:
Rosto: 7,0
Seios: 9,0
Bunda: 8,0
Bucetinha: 9,0 (apertadinha e lubrificação natural)
Anal: disse que não faz, só deixou botar o dedo... (mas bencantadia acho que vai)
Geral: 8,0 (é bem gente boa e simpática)

Valores:
Streep: ......... R$ 40,00
Doses: .......... R$ 40,00
Quarto: ......... R$ 30,00
Foda: ............ R$100,00
--------------------------------
Total: ........... R$ 210,00

Meio caro para Paranaguá, mas sabe como é... Faz parte da Putaria...

O além de tudo aqui não tem nenhuma parceria de putaria, pois se levo alguém é sempre para pagar a conta sozinho, e solito as putas fazem a festa pois o cara fica muito exposto...

Falou pessoal...

Link:
🔗

highlander-morretes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda - Freelancer

#14 Mensagem por highlander-morretes » 17 Set 2009, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Olá companheiros,

Este e meu primeiro post entao desculpem alguma falha.

Nome da GP - Amanda - fone: 8863-4857

Morena 1,60, aparenta ter 18 anos, nao ta em forma mas nada que desabone, um peitão bonito firme, cheirosa, bem quietinha vc tem que tomar as decisoes, nao regula nada é só pedir.

Atende somente durante o dia, não tem local.

Peguei no centro e rumamos para o Motem Lion, quarto bacana, hidro, fiquei umas duas horas e meia, $$35,00

Vamos ao fight.

Tomei um banho e ela me aguardou com um fio dental e sutien, fiquei com medo que os peitos caissem...ahahah, mas quando tirou aquilo tudo ta impecavel.

Veio me agarrando, mas sempre quieta, para os beijoqueiros, nao rola nem selinho..., fomos pra cama e tive que pedir pra usar a boca... no couro, nao tem muito as manhas, mas se empenha bem..pouca experiencia mas se esforçou, mandei parar senao pelo visto continuava ate onde eu quisesse.

Xaninha lisinha, sem odores, nao me atrevi mas a vontade de cair de boca foi grande..

Pediu a camisinha, nao levou peguei a do hotel, ponto negativo pra ela.... e melhor levar porque fiquei somente numa pois nao tinha levado nada.

Borracha no lugar vamos pra um ppmm, lubrificação natural, apertadinha, muito boa... tive que mandar ficar de 4 , é meio boneca inflavel mas tem futuro...e vamos la... uma bundinha bonita... e nao deu pra segurar... enchi a borracha..

fomos pra hidro ela se soltou um pouco e começou a convervar, nada de ppp, a mina e novinha, pouca experiencia no ramo.

Notas:
Corpo: 6.0
Rosto: 7.0
Oral: mecanico mas bem feito 7.0
Anal: nao perguntei, mas ainda volto pra tentar
Xana: limpinha, cheirosa 8.0

Volto com certeza, pois acho que ali ainda vai melhorar muito.

Valores: motel 35,00
pró-labore: 50,00

Link:
🔗

furagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Paranagua-PR

#15 Mensagem por furagrelo » 27 Dez 2010, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Boa noite após um td com a Ana... Conhecia a Stephany.
A menina é bonita e se destaca das demais, fica num ponto de onibus do lado de uma distribuidora de bebidas na Roque Vernalha na Vila Guaran, junto com uns boiolas e travestis.Garota de 19 anos, magra e com uns belos peitões... é meio dificil pegá-la mas é garantido.

Chups: good, comigo rolou uma gozada na boca
Vagina: depilada e apertadinha
R$ 40 até gozar
Depois de varios pedidos...
O melhor horario: 1:00 as 3:00 da manhã...perto do posto de gasolina que fica na frente do supermercado

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”