POSITIVO Nome da Garota:Daniela do Conquistador
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom companheiros,
Depois de 10 dias de muita putaria, vou relatar a últina incursão...
Como de costume, fiz a procissão pela zona da cidade... Tava tudo meio vazio, e eu de saco cheio dos inferninhos daqui, até que um camarada meu falou... Aqui em Paranaguá tem uma zoninha de caminhoneiros chamado Plaza...
Sem titubiar disse, vamos lá agora... Pois já era 3h da matina...
Chegando lá, meis amigos, que degradação... O lugar é uma verdadeira filial do inferno na terra...
Todos os tipos de atrocidades se reunem naquele lugar...
Travecos, velhas, grávidas, drogadas, aidéticas, e só vonham no meu pensamento (sífilis, gonorréia, cancro, chato, clamídia, herpes e etc...) Fiquei uns dez minutos e dei no pé...
Aí, na esquina ao lado do Posto Cupim, a 50m do inferno, tem uma lanchonete... Pensei, vou tomar a saideira da noite e vou dormir... e comer um churrasquinho, pois o fogo acredito eu, mata os germes que pairam no ar daquele local...
Tomando uma cervena, comendo um churrasquinho, encontrei mais uma amigo, que disse que tava passando por lá, mas nunca tinha ido, etc... pois frequentar aquele local é uma verdadeira vergonha...
Pois é, mas o bicho atenta...
Pelas tantas, chega uma loura gostosa, com umas tetas fenomenais, num Eco Sport 0Km e um cara do lado. Pensei comigo, "o cara é louco deixando a puta dirigir o carro"...
Aí ela deu uma saidinha sozinha no carro, e o cara foi embora, então pensei novamente "ué, não entendi"...
5 minutos mais tarde ela volta... e senta numa mesa com outras putinhas...
Um dos camaradas que estava ali comigo, foi averiguar e dar uma entimada nas GP's... Papos e Papos, me chamou...
Chegando lá, partimos para a negociação...
A loura do Eco fez a representação comercial das bucetinhas adjacentes e pediu por três (ela e mais duas R$ 300,00). E eu dei uma risada do valor e do local, pois R$ tinha só um cartão que seria difíssil de pagar a conta, e R$80,00. Mas como bom negociante, joguei o seguinte argumento: "pois é gata, você tem que pagar as prestações do seu carro, agora é fim de noite, e o que oferecemos é 150,00 pelas três...
A puta fez uma pequena reunião com as outras e toparam...
Bom fizemos uma vaquinha de R$ 50,00 de cada um dos amigos (três), e fomos para minha casa...
Eu comi a loura, o nome dela é Daniele, que trabalha na Boate conquistador aqui de Paranaguá, disse que é casada com um gringo alemão que banca ela, e que gosta da putaria só por farra... Até acreditei na história, pois o eco é zerinho...
Na minha casa, cada um para um quarto, e eu fiz a loura... ela deve ter uns 37 anos, um corpo legalzinho, sem barriga, umas tetas tipo chifre apontando para cima... e o principal, puta pra caralho...
Chupou meu pau com capote, sentou, mecheu, gritou, se descabelou, comi de ladinho, papai mamãe, de pé, e finalizei de 4... Cara que foda... a puta sabe o que faz e tem vocção natural para isso...
Notas:
Rosto: 8.0
Corpo: 8.5
Ela disse que não queria dar o cuzinho, porque por R$ 50,00 é foda... Eu dei risada...
Ela até me chamou para uma putaria na inauguração de uma casa que ela est´´a construindo em Paranagua... e a entrada é uma sexta basica para uma comunidade pobre que ela ajuda...
Puta consciente e preocupada com a responsabilidade social... è a globalização...
Daqui a pouco vai ter até puta com certificação da ISO...
Fui............................