POSITIVO Nome da Garota:Rafa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rafa - Boate Casa Blaunka
De passagem por Umuarama, no Paraná (conhecida por "Mulherama"), e com pouca variedade no GPGuia, resolvi ir a uma casa noturna. Ouvi falar de uma tal Big House, mas o pessoal da cidade me disse que estava caída, e me indicaram uma boate chamada "Casa Blaunka", na rodovia PR-323, próxima ao aeroporto de Umuarama, na estrada para Guaíra, a uns 15 minutos da cidade. 15 pratas a entrada, com direito a uma cerva.
Chegando lá, por volta de umas 9:30 da noite de um sábado, pouca ou nenhuma atividade ainda na casa, mas uma menina loira, alta e falsa magra, de nome Rafa, vestida com calça jeans e suéter (estava frio na cidade) se juntou a mim e começamos a bater papo. Gostei da menina, com um rostinho simplesmente lindo, cabelos loiros compridos, cheirosa e aparentando uns 20 aninhos. Me disse que está a apenas 6 meses na atividade, tendo passado anteriormente pela Big House. Percebi posteriormente que a menina ainda guarda um pouco de timidez, que se transforma conforme a atenção que dispensamos.
A Rafa me pediu para tomar um Whisky com Red Bull, eu sabia que era caro, mas não imaginava que era a preço de ouro (50 pratas o whisky importado e 25 pratas o Red Bull). Preju pro porquinho
Conversamos por uma hora, aproximadamente, até que tive certeza que o investimento valeria a pena. Convidei a moça para irmos a um motel, apesar da boate possuir quartos para os embates. Paguei a conta (mais 100 para a casa, para tirar a moça do local por 2 horas) e partimos para o motel Cristal, a uns 500 metros da boate.
Chegando lá, descarenei a moça e comecei os amassos, com muitos beijos, até que dei uma pausa para um banho básico, o que foi feito também pela Rafa. Voltamos então prá cama e comecei a chupar os peitinhos da moça, ela demonstrando que gostava muito do prazer proporcionado por esta parte do corpo, e investi mais tempo nesta atividade.
A Rafa então partiu para um boquete fenomenal, no couro e bem babado, entremeado com uma "massagem manual" (vulgarmente conhecida por "punheta"), enquanto aproveitei para bolinar aquela bucetinha maravilhoooosa, depiladinha e cheirosa. De repente percebi que a menina estava ficando literalmente "encharcada", de um modo como eu nunca havia visto antes.
A meu pedido, a Rafa ficou uns 20 minutos naquele boquete maravilhoso, certamente e de longe o melhor que já recebi na vida, bem babado e intenso, com atenção especial para as bolas. Eu já na estratosfera de tanto prazer, a Rafa então pediu sutilmente que eu a penetrasse, pois ela também estava louca de tesão. Como já havia bebido um pouco além da conta, mesmo pegando-a de 4 percebi que demoraria muito a gozar, e é claro que a Rafa tirou seu proveito desta situação, pois me disse depois que gozou intensamente.
Já cansado e sem gozar, pedi um tempo para me recompor, quando então a Rafa passou a me contar os problemas que enfrenta em sua vida particular, ao que não me furtei em dar algumas sugestões para resolvê-los
Pouco tempo depois ela então reiniciou aquele boquete fenomenal, e rapidamente o Júnior estava de volta ao combate. Desta vez pensei que não poderia me demorar mais, pois tinha receio de não gozar, o que seria inaceitável para uma gata daquelas. Me pediu para que gozasse em sua boquinha, e infelizmente deixei escapar esta oportunidade única. Peguei-a num franguinho e investi o resto de minhas forças, no que a gata gozou mais uma vez, me dizendo então que desse modo ela é que teria que me pagar, pois o score já estava dois a zero
Gozei também, sentindo que a nossa química tinha combinado perfeitamente. E intensamente!
Tomamos um banho e voltamos a conversar, ainda trocando beijos e carícias, a gata então perguntou quando eu voltaria a vê-la, respondi que seria quase impossível, ela então quase suplicando pediu que anotasse seu telefone, o que me recusei a fazê-lo, receoso de que nossas emoções se transformassem em algo quase incontrolável. Hoje me arrependo em não tê-lo feito
, pois tenho vontade de voltar a ouvir sua voz com aquele típico sotaque do interior do Paraná, que a transforma numa bonequinha.
AS NOTAS:
Rosto: 10 (rostinho inacreditavelmente lindo, cabelos lisos loiros, compridos e pintados, mas combinando perfeitamente com o conjunto)
Sorriso: 10 (cativante)
Corpo: 8 (alta, acho que uns 1,80 metros, pele bem clarinha)
Bundinha: 8 (pequena, talvez não combine muito com o porte da moça, mas gostei)
Seios: 8 (pequenos, tamanho mão, com biquinhos bem miúdos, entretanto o meu número)
Perseguida: 10 com louvor (lubrificação natural, raspadinha e cheirosa)
Boquete: 10 (no couro, com muita dedicação)
Anal: não curto!
Dedicação: 10
Química: 10 (quando se dentifica, se envolve)
Local: Motel Cristal, próximo ao aeroporto de Umuarama
Tempo: 2 horas bem aproveitadas
Repeteco: Se morasse na região teria receio de me envolver com esta menina simplesmente espetacular
Presentinho: 200 para a moça + 45 do motel, além dos ICE que ela simplesmente adora, mas nunca sem antes te pedir, simplesmente não tive como recusar!
O que omiti certamente não interfere no conjunto maravilhoso que é a Rafa, apesar de ter certeza que a química é fundamental e indispensável para uma experiência destas.
A moça é paranaense, mas não é de Umuarama, e talvez tenha uma curta passagem pela cidade. Torço para que vá a BSB
Mais uma experiência simplesmente inesquecível, em nosso curto trajeto pela vida!