Umuarama - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 67 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 107
Oral Sem:Sim 78Não 51
Beija:Sim 59Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kieslowski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Umuarama - PR

#1 Mensagem por Kieslowski » 29 Mai 2006, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia,
Estou sempre viajando pela região de Umuarama
vai algumas dicas:
As GPs do jornal começam pedindo R$ 100,00, mas todas aceitam negociar.
Na área central (magazine Luiza) várias GPs fazem ponto, e sempre é possível arrumar coisa muito boa.
O telefone da Cláudia é 44 9135-3459, Loira, muito gostosa, bonita.
só faz oral com camisinha.

Mete muito bem, não tem frescura - só não faz anal (acho q se sair mais vezes rola..)
O melhor, O presentinho R$ 50,00 e os hoteis da cidade são liberais, na saída é só chamar o moto taxi.

Custo benefício Excelente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NigthWalker2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Magazine Luiza ou Casas Bahia

#2 Mensagem por NigthWalker2006 » 03 Set 2006, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:EDNA !!!

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tem uma garota baixinha q chama EDNA
Ela é massa...
1,55 de altura
uns 45 kg de peso
Cabelos escuros , pele branca e lisinha...
Quem gosta de ninfetinha vai gostar dela... tem mais de 25 anos , mas o corpo vai agradar... os peitinhos são os mais durinhos das meninas destes pontos (apesar de serem pequenos , parecem de meninas de 16 anos ) ... Vai em qualquer local ... gosta de fazer oral sem primeiro e pede pra gozar na boca... depois continua ainda mamando ... qdo ta no ponto de novo ela encapota o bichão e manda colocar dentro dela... primeiro na xana , de 4 . Caso voce esteja no motel , peça pra ir ao chuveiro ou banheira que ela deixa colocar o peru no brioco dela ... depois é só tirar a camisola e botar na boquinha dela de novo... e ela nem faz cara feia... gosta do que faz...
e o melhor... presentinho de 20,00 ...
depois eu coloco o tel das meninas aki... estou sem o meu celular... :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado pela moderação
Aguardo telefone para esse relato ser considerado um TD. Caso não seja colocado o telefone em 3 dias, vala.

Pablito Martinez
Moderador

Link:
🔗

NigthWalker2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Telefones das Gatinhas...

#3 Mensagem por NigthWalker2006 » 07 Set 2006, 02:34

Gente , foi mal... o meu celular tava dando pau e nao tinha como pegar o tel.
Aki vai o tel das gurias:
44-99321983-Bruna;
44-8806-1879-Marli;
44-9135-3459-Claudia;
44-9135-9275- Edna...
Ta ai... tenho certeza que o tel da Claudia e da Édna são ainda estes... liguei pra elas estes dias...
Um abraço e bom TD´s... Vamos postar...
PS.: não postei ainda os tds de todas pois estou com pressa hoje... mas nao vou deixar de relatar...
BOA SORTE... VALEM A PENA.... :wink: :wink: :twisted:

Link:
🔗

NigthWalker2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia

#4 Mensagem por NigthWalker2006 » 05 Out 2006, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gente... a Claudia ta ja um tempinho sem sair na night... mas liguei pra ela estes dias pra matar a saudade...
Bom... muito bom mesmo... ela continua com um corpinho 10 . Engordou um pouco , mas ta em cima tudinho... São os peitos tambem que fazem aumentar a nota geral. Conversa agradável , cheirosa , lembra dos clientes e gosta do q faz.
Estes dias atras ou melhor noite ... liguei pra ela e ela disse q não estava mais saindo ... bla,bla,bla... que tava muito queimada na cidade...bla, bla, bla mas disse q se eu fosse na casa dela , poderíamos sair...:lol: :lol:
fomos ao motel Kital , onde ela ja foi tirando a roupa dizendo que queria tomar uma ducha , demorou um pouco , mas valeu a pena ... chegou cheirosa , sem roupa , so enrolada na toalha.
nao pude me conter e fui mamando os peitos dela... q delícia :twisted: :evil: :lol: :lol: ... ela me empurrou de lado e começou a me beijar e segurar o peru.. qdo ia coloca-lo no galo pegou a camiseta e vestiu no menino... chupou ... ate quase gozar... empurrei ela e começamos um ppmm , frango assado , e sei la o que mais... mas só fui gozar com ela por cima , gemendo e fungando no meu pescoço e a bucetinha babando pra carai...
final da historia.
Peitos 10000
barriga 9.5 ja foi 10
rosto 9.0 não eh linda..
cabelos 4- loiros mas enrolados.
buça. 8 ta um pouco arrombadinha... ou meu pau encolheu :razz: :razz: :razz:
anal. falou q faz , mas tem q ter tempo ...ela queria ir em casa = to fora
total : 9.5 no geral . poderia alisar aqueles cabelos..

¨a noite vai ser boa... pena q dure somente algumas horas!¨

Link:
🔗

NigthWalker2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marli

#5 Mensagem por NigthWalker2006 » 05 Out 2006, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marli

MARLI: Essa gata é um espetáculo! Conheci no final do ano passado e recomendo! É super agradável, gostosa, tarada e...BONITA Fiz vários programas com ela, sempre ficando com vontade de repetir! Não faz anal mas o resto compensa... Trata o cliente como se fosse sua namoradinha e tem um par de olhos que parecem duas jaboticabas. Ela atende na esquina do magazine luiza . No nosso último encontro, depois que eu já estava deitadão tomando uma dose, ela veio para o embate já peladinha, enxugando os cabelos. Veio para cima de mim, aplicando um beijo faminto que de tão gostoso quase que o "querido" entra sem se vestir... Tirei ela de cima e percorri todo seu corpo com minha língua, primeiro no verso - e que verso! , depois na frente, em seus seios de adolescente, sua barriga lisinha, finalmente na buceta que já estava enxarcada! Em poucos minutos gozou em minha boca adoro isso! ME colocou de costas e começou a beijar o meu corpo e colocou o Jr na boca e mamou igual uma criança com um pirulito gostoso ,vesti o capote e comecei um papai-e-mamãe básico ! De quatro, de ladinho e, quando menos esperava arrancou a camisinha e começou um boquete desafiador, sem parar de me olhar nos olhos. Não suportei muito aquilo, gozei em sua boca!!!! Enquanto tomava uma ducha ela veio por tras e me beijou na nuca. virei ela de frente e ela queria meter ali mesmo . mas sem camisola nem rola... entao colocou ele na boca de novo e mamou.ate ele ficar alerta e voltamos ao fight.
noite suada
geral : 9,5 - ela quer um namorado.. to ferrado.

Link:
🔗

cliente2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joelma - Umuarama 99522625

#6 Mensagem por cliente2007 » 14 Jun 2007, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Joelma morena

Ola amigos, como este tópico está parado ha muito tempo :( , resolvi partir para busca de opções de TD na nobre Umulherama! :twisted:
Este TD realizado ontem com a Joelma 9952 2625, que atende em casas noturnas e free na referida cidade, mas cheguei até ela por indicação de um chapa, que me forneceu mais dicas que irei desbravando com o tempo.
Vamos ao TD:
Combinado no motel Prive, para hora do almoço, chegou pontualíssima, a Joelma, que é uma morena clara +- 22 anos, corpo bonito e tudo no lugar, muito simpática e quente, gosta da profissão!
Começamos com beijos quentíssimos, chupeta demorada e de alta qualidade, sem capote, buça raspadinha e muito bem cuidada. PPMM, cavalgada de frente e de trás, D4 e enchi o saquinho! :roll: Destaque para a bunda e coxas, muito lisas e gostosas.
Banhinho, um pouco de PPP e segundo round. Boquete caprichado, coloquei a perva de 4 na beirada da cama e já meti nela por trás segurando aquela cinturinha linda, quase 10 min batendo naquela bunda deliciosa, e nova gozada. :roll:

Vamos às notas
Rosto: 7 normal
Seios: 7 pequenos e um pouco caidos (ja amamentou)
Barriga: 9 lisa
Bunda: 9,5 lisa e dura, tamanho ideal
Coxas: 9 lisas e firmes
Buça: 10 linda e cheirosa
Anal: não fiz mas faz com extra.
Simpatia e atendimento: 10 sem nenhuma presa e com muito tesão.
Presentinho: 150 + motel 20 (acho que com contato direto sai mais barato, teve comissão no 1a saida)

Se volto? sim, mas primeiro vou desbravar as outras pervas) :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#7 Mensagem por Maringaense » 21 Ago 2007, 11:53

tudodebom_lda escreveu:Obs.: Aqui só pode ser postado TDs mas acabei postando aqui para dar maior visibilidade e consequentemente obter maior participação inicial.
Eae Putanheiros do Interior do Paraná, vamos participar do Espaço Pé Vermelho! :!: :wink: :lol:

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.p ... 860#643860

Link:
🔗

loco1973
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andreia

#8 Mensagem por loco1973 » 10 Mar 2008, 13:24

Td realizado em setembro de 2007, não lembro o nome da garota acho que era Andreia, peguei o nº do telefone no Jornal O Ilustrado Umuarama, também não me lembro o nº, bem liguei havia terminado o meu trabalho, e a tarde como não tinha nada o que fazer e meu onibus era somente as 21:00, resolvi fazer alguns ligações para algumas garotas... e resolvi chamar a Andreia eram umas 16:40 horas ... bem a menina demorou mais ou menos 1h para se arrumar... até chegar no hotel... já em eram 18:00 horas. Bem vamos ao que interressa.. a GP era bonita.. cabelos ruivos e longos muito bem tratados, por sinal... corpo bonito e cheiroso, bunda dura e cheios um pouco duro ainda... só que a GP era meio regulano no aspecto posições e ainda ficou me devendo um oral... só queria ficar no ppmm, mas valeu... a buça dela era bem apertadinha, muito gostosa de meter... dei a primeira gozada... pausa para um papo sobre a vida e outras coisas... logo intimei para dar-mos mais uma e não é que a vadia já queria ir embora... ai falei para ela.. perai vc não me disse que era só uma metida... ai ela resmungou... e falei para ela: Pô não sacaneia, to ti pagando meu, para vc ficar comigo pelo menos uma hora.. vc esta sendo desonesta.. ai ela pensou bem.. e ficou... dei mais uma com ela, tomou um banhão basico e vassou...

NOTAS
Rosto: 7
Seios: 6
Bunda: 7
Metida: 6
simpatia: 6
Custo beneficio: 80,00 - uma hora

------------------ editado pela moderação ( Enzzo ) em 10/03/08 ----------------------
O presente post foi editado em virtude da regra B8
Solicita-se ao autor do post que classifique o TD e complemente o número do telefone

Link:
🔗

manrxt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por manrxt » 25 Fev 2009, 15:22

Pow Não tem nenhum Forista de Umuarama ????

Mudei agora na City ...

dei uma procurada mais ainda nao desbravei nada ....
Se tiver algum forista manda PM ow posta os TD's aki por favor !!!

Link:
🔗

hermanoteu123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aninha

#10 Mensagem por hermanoteu123 » 15 Nov 2009, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Aninha

Td feito hoje a pouco tempot... vamos lá

Menina loirinha magriha...gaucha diz ter 25 anos(aparenta)...me disse que ainda vai ver c fica na cidade...

Começei chupando os peitos dela ... depois ela fez um oral sem capote... chupa legal ::oral:: , peguei ela de 4, depois por cima, mudamos de posção de novo com ela cavalgando... finalizou com oral deixou gozar na boca, e continuou chupando quando eu estava gozando fiquei loucou na hora.

Vamos aos contra.

eu estava demorando pra gozar ai ela começou a perguntar c eu ia demorar pra gozar(não gosto disso)

outro contra é o preço!! R$ 130,00 pra dar só uma...!!!!! caro, por isso estou classificando como TD neutro. ñ tem um exelente custo benefico, em outras cidade como maringa e Londrina as garotas cobram R$150,00 em media mas é por uma hora e meia. no geral todas a garotas de umuarama são assim. :(

Notas:
Rosto: 7 bontitinha
Corpo: 6 (magrinha)
Peitos: 5 (pequennos)
bunda: 5 pequena
Oral 8 (ñ tem frescura e deixa finalizar)

CEL.: 44 9960-3114- quando ligar pede pra falar com Aninha Gaucha pois tem outra perva que atende no memo numero.

c ñ cobrasse tão caro colocaria TD positivo:) :roll:

Link:
🔗

cliente2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erika Loira Free - 9950-6035

#11 Mensagem por cliente2007 » 25 Nov 2009, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:Erika Loira - Free

Novamente em Umuarama e pausa para putaria! Através de informações de um conhecido, liguei para a Erika.
Menina nova uns 20 anos, loirinha tipo mignon.
Após as devidas apresentações, banhinho juntos e de volta p/ cama a guria iniciou um boquete bem caprichado :D , sem camisa, sem pressa. Na sequencia encapou a ferramenta e da-lhe cavalgada. Papai e mamãe, solicitado pela mesma e logo borracha cheia :roll: .
Serviço bem profissional, sem enrolação.
Papo PPP: a menina disse q pretende atender em alguma casa Cianorte, falei do GP guia e ela gostou da ideia e autorizou a divulgação do telefone: 9950-6035.

Notas:

Rosto: bonita
Corpo: Mignon com tudo em cima
Seios: grandes e gostosos
Bumbum: grande e arrebitado
Cintura fina
Pernas: grossas e lisas
Vaginal: bom abraço, lubrificação natural
Atendimento: profissional, gozar e pagar.
Custo: R$ 160 + motel
Repeteco: em Umuarama sim, tem poucas opções por lá.

Fui!

Link:
🔗

Armando Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Umuarama - PR

#12 Mensagem por Armando Pinto » 06 Abr 2010, 08:19

estarei hj em umuarama e gostaria de alguma indicacao de massagista

Link:
🔗

NigthWalker2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por NigthWalker2006 » 05 Ago 2010, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia - morena

D E V O L T A A A T I V A ! :lol: :lol: (fora devido a cabresto no período! :lol: :lol:
Mais uma vez em na capital "Mulherama"...
TD realizado há 1 mês, mas não sonegaduuuu!!!
Cheguei as 20:30 na city e estava indo tomar um chopps quando me deparei com uma morena, magra, peitos apertados em uma miniblusa, não muito bonita (mas gostosa!!! :shock: :shock: ) sentada na escada de uma relojoaria na Av Paraná (esquina com a rua do Hospital Nossa Senhora)... parei de imediato...
Disse que seu nome era Márcia, que estava por acaso ali (acreditei :lol: :lol: :lol: ) e que saia de vez em qdo pra programa, ppp....
Levei ao Vip's.
Bom, vamos ao TD..
Chegando ao quarto, falou foi tirando a roupa e pegou uma toalha pra se esconder... estava com vergonha...(acreditei de novo :lol: :lol: :lol: ), voei atrás pra tomar uma ducha.... No banho após ter se lavado e me lavar o mano, começou um oral sem capote de tirar o chapéu... gozei ali mesmo....... :D !
Nos enxugamos e fomos pra cama.... mais ppp.... conversa legal... de repente começou a beijar meu pescoço... foi descendo e pimba.... bilau pra dentro da boca.... o Mano ficou de pé... falei q queria a perseguida... parou... e colocou o capote....e sentou... aiaiai... to com saudades... :) ....ppmm/d4/frg assado.... porra na borracha e .... caí pro lado....
Mais ppp.... fui ao banheiro e ela veio depois... tomamos uma ducha rápida.... nos trocamos e paguei... vazei pra ir pro hotel.... antes de deixa-la no mesmo local, pediu pra dar uma chupada.... nem acreditei... parei o carro em uma rua escura e tirei o Mano .... chups de novo, mas desta vez disse q iria engolir tudo... :shock: :shock: porra de novo... perna tremendo ....
não tem celular... mas disse q vai neste local todos os dias (sabia q estava no ramo a tempos), mas tem q chegar cedo... ela disse que fica tambem perto da Receita Federal (dai já não sei onde é) as 20 h e depois vai pra lá...
AH!!! Não regula tempo...
Vamos as notas

Rosto: 7,5 - não é muito bonita, mas é gostosa;
Peitos: 8 - já está sob ação da gravidade;
Bunda: 9 - pequena e arrebitado;
Oral: 10 - um dos melhores ou o melhor q ja tive...
Vaginal: 8,5 - normal;
Anal: não perguntei se fazia, acho q faz;
Presente: 50,00
Repeteco: COM CERTEZA... VOU VOLTAR SIM!

" MULHERADA DA NIGHT - TAÍ UM INVESTIMENTO QUE QUANDO A GENTE ACERTA, VALE A PENA"

Link:
🔗

RicKdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por RicKdf » 05 Set 2010, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Rafa - Boate Casa Blaunka

De passagem por Umuarama, no Paraná (conhecida por "Mulherama"), e com pouca variedade no GPGuia, resolvi ir a uma casa noturna. Ouvi falar de uma tal Big House, mas o pessoal da cidade me disse que estava caída, e me indicaram uma boate chamada "Casa Blaunka", na rodovia PR-323, próxima ao aeroporto de Umuarama, na estrada para Guaíra, a uns 15 minutos da cidade. 15 pratas a entrada, com direito a uma cerva.

Chegando lá, por volta de umas 9:30 da noite de um sábado, pouca ou nenhuma atividade ainda na casa, mas uma menina loira, alta e falsa magra, de nome Rafa, vestida com calça jeans e suéter (estava frio na cidade) se juntou a mim e começamos a bater papo. Gostei da menina, com um rostinho simplesmente lindo, cabelos loiros compridos, cheirosa e aparentando uns 20 aninhos. Me disse que está a apenas 6 meses na atividade, tendo passado anteriormente pela Big House. Percebi posteriormente que a menina ainda guarda um pouco de timidez, que se transforma conforme a atenção que dispensamos.

A Rafa me pediu para tomar um Whisky com Red Bull, eu sabia que era caro, mas não imaginava que era a preço de ouro (50 pratas o whisky importado e 25 pratas o Red Bull). Preju pro porquinho :oops:

Conversamos por uma hora, aproximadamente, até que tive certeza que o investimento valeria a pena. Convidei a moça para irmos a um motel, apesar da boate possuir quartos para os embates. Paguei a conta (mais 100 para a casa, para tirar a moça do local por 2 horas) e partimos para o motel Cristal, a uns 500 metros da boate.

Chegando lá, descarenei a moça e comecei os amassos, com muitos beijos, até que dei uma pausa para um banho básico, o que foi feito também pela Rafa. Voltamos então prá cama e comecei a chupar os peitinhos da moça, ela demonstrando que gostava muito do prazer proporcionado por esta parte do corpo, e investi mais tempo nesta atividade.

A Rafa então partiu para um boquete fenomenal, no couro e bem babado, entremeado com uma "massagem manual" (vulgarmente conhecida por "punheta"), enquanto aproveitei para bolinar aquela bucetinha maravilhoooosa, depiladinha e cheirosa. De repente percebi que a menina estava ficando literalmente "encharcada", de um modo como eu nunca havia visto antes. :roll:

A meu pedido, a Rafa ficou uns 20 minutos naquele boquete maravilhoso, certamente e de longe o melhor que já recebi na vida, bem babado e intenso, com atenção especial para as bolas. Eu já na estratosfera de tanto prazer, a Rafa então pediu sutilmente que eu a penetrasse, pois ela também estava louca de tesão. Como já havia bebido um pouco além da conta, mesmo pegando-a de 4 percebi que demoraria muito a gozar, e é claro que a Rafa tirou seu proveito desta situação, pois me disse depois que gozou intensamente.

Já cansado e sem gozar, pedi um tempo para me recompor, quando então a Rafa passou a me contar os problemas que enfrenta em sua vida particular, ao que não me furtei em dar algumas sugestões para resolvê-los :doubt:

Pouco tempo depois ela então reiniciou aquele boquete fenomenal, e rapidamente o Júnior estava de volta ao combate. Desta vez pensei que não poderia me demorar mais, pois tinha receio de não gozar, o que seria inaceitável para uma gata daquelas. Me pediu para que gozasse em sua boquinha, e infelizmente deixei escapar esta oportunidade única. Peguei-a num franguinho e investi o resto de minhas forças, no que a gata gozou mais uma vez, me dizendo então que desse modo ela é que teria que me pagar, pois o score já estava dois a zero :lol: Gozei também, sentindo que a nossa química tinha combinado perfeitamente. E intensamente!

Tomamos um banho e voltamos a conversar, ainda trocando beijos e carícias, a gata então perguntou quando eu voltaria a vê-la, respondi que seria quase impossível, ela então quase suplicando pediu que anotasse seu telefone, o que me recusei a fazê-lo, receoso de que nossas emoções se transformassem em algo quase incontrolável. Hoje me arrependo em não tê-lo feito :( , pois tenho vontade de voltar a ouvir sua voz com aquele típico sotaque do interior do Paraná, que a transforma numa bonequinha.

AS NOTAS:

Rosto: 10 (rostinho inacreditavelmente lindo, cabelos lisos loiros, compridos e pintados, mas combinando perfeitamente com o conjunto)
Sorriso: 10 (cativante)
Corpo: 8 (alta, acho que uns 1,80 metros, pele bem clarinha)
Bundinha: 8 (pequena, talvez não combine muito com o porte da moça, mas gostei)
Seios: 8 (pequenos, tamanho mão, com biquinhos bem miúdos, entretanto o meu número)
Perseguida: 10 com louvor (lubrificação natural, raspadinha e cheirosa)
Boquete: 10 (no couro, com muita dedicação)
Anal: não curto!
Dedicação: 10
Química: 10 (quando se dentifica, se envolve)
Local: Motel Cristal, próximo ao aeroporto de Umuarama
Tempo: 2 horas bem aproveitadas
Repeteco: Se morasse na região teria receio de me envolver com esta menina simplesmente espetacular
Presentinho: 200 para a moça + 45 do motel, além dos ICE que ela simplesmente adora, mas nunca sem antes te pedir, simplesmente não tive como recusar!
O que omiti certamente não interfere no conjunto maravilhoso que é a Rafa, apesar de ter certeza que a química é fundamental e indispensável para uma experiência destas.

A moça é paranaense, mas não é de Umuarama, e talvez tenha uma curta passagem pela cidade. Torço para que vá a BSB :D

Mais uma experiência simplesmente inesquecível, em nosso curto trajeto pela vida!

Link:
🔗

Misterioso Umuarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paulinha menina mulher

#15 Mensagem por Misterioso Umuarama » 10 Set 2010, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Mesmo sabendo que existem poucas opções ou o pessoal esta escondendo TD's..rs. Tive a grata surpresa de conhecer através de indicação essa garota. Ligue e ao atender super atenciosa com voz doce e bem prestativa. Combinamos o valor e o local de pega-la. Sua simpatia pelo fone se confirmou pessoalmente. Seguimos ao motel e lá chegando ela pediu pra ir ao banheiro. Qdo voltou toda provocante com olhar de menina safadinha naum resisti, parti pra cima. Caricias mutuas e a gata iniciou um oral sem capote que foi delirante, bem molhado, demorado e olhando pra mim, do jeito q eu gosto. Minutos ali qdo estava quase pra explodir pedi q visse pro cima, depois de 4, etc...Resultado: gozei com ela rebolando no juninho.

Repeteco com certeza.

Notas:

Rosto: 10 carinha de menina..com destaque para os lábios carnudos.
Corpo: 9
Seios: 9
Oral: 10!
Beijos: estilo namoradinha
Vaginal: lisinha e lubrificada naturalmente.

R$ 100,00 por hora

Fone: 9940-6554..informe q conseguiu aki no forum, ela autorizou..pois é bem discreta.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”