POSITIVO Nome da Garota:Bruna - Executivo
Olá.... pelo visto ninguem posta nada aqui em pvai....
vou colocar em dia os tds q fiz nas miinhas viagens a pvai.......
Esse ocorreu a uns 40 dias..... foi minha primeira ida ao Hero's.... ou Executivos como prefiram...... O bar da Dona Nita....
Cheguei lah, tava muito parado.... começo de noite.......umas tres ou quatro garotas...não muito atraentes......... 20 pila pra entrar (consumação) q dá pra 4 cervejas de lata...... (5 contos cada)..
Sentei numa mesinha no corredor mais escuro e chamei uma loirinha q tinha lah q era gostosinha.....disse q se chamava bruna..... sentou comigo na mesa... ficamos conversando.... ela pediu pra tomar uma cerva... e eu dei uma pra ela... fiquei com 3 pra mim..rs.... ficamos uns 30 minutos conversando..... depois puxei ela pra mais perto.... e comecei a roçá-la.... tava de vestido... pernas macias..... ela tinha acabado de chegar, saída do banho... cabelo cheirando a shampoo..... comecei a acariciar as pernas e fui subindo por baixo do vestido..... e um beijo no pescoço...... ela acariciou meu pau por cima da calça... ele ficou duro na hora.... daí...falei q queria ir pro quarto......
fomos.... ela se ajoelhou..... chupou com capote.... boa pressão;;;;. depois tirou o vestido..... ficou de 4 e eu de pe mandei ver...... depois deitei, ela cavalgou, gemia bem... sem ser muito forçado..... depois coloquei no ppmm e gozei.....
Foi uma gozada só, mas foi ótima...... eu gostei...
Notas:
Rosto: 7,5 (novinha... acho q uns 18 anos) - sou exigente
seios: 7,0 pequenos
corpo: 7,0 não é mutio definida... bem namoradinha ninfetinha
bunda: 7 média
oral: 8,5 boa pressão, mas com capote....
foda: 8,0 foi boa.... sem muita frescura....
CUsto: 20 (consumação) + 50 (Quarto) + 100 (garota)
Meio caro, mas foi o q consegui achar na cidade......
Abraçosss
PS: Voltei lá depois de uma semana e a garota em questão tinha ido embora da casa......