Paranavaí - PR
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 1111-111

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 28
Oral Sem:Sim 15Não 21
Beija:Sim 8Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kieslowski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paranavaí - PR

#1 Mensagem por Kieslowski » 19 Jun 2006, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Paranavaí tem vária GPs:
Loira 8407-6276
jéssica 9936 1112

O TD que relato rolou com a Pri - Loirinha, 20 aninhos, uma delícia de menina, parece ter bem menos idade carinha de boneca, corpo gostoso e faz sem pressa. Já saí vária vezes com ela e recomendo.

O presentinho saiu por R$ 70,00 - ela sempre começa pedindo R$ 100,00, mas o negócio e conversar...
Ela me falou de uma amiga, mas, como a grana tava curta não pude experimentar as duas.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Mari

#2 Mensagem por s A m U r A y » 28 Set 2009, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Beijou na Boca:NÃO
Um salve a todos.
Folheando o jornal da regiao de Paranavai, vi o anuncio desta puta, que usa varios nomes, no caso comigo usou o some Mari.
Como sou curioso e a cabeça de baixo pensa mais alto que a de cima, telefonei e marquei.
Chegando no Motel, dei o numero e esperei a perva chegar.
Galera que decepção. Ela eh muito feia e cheia de frescuras. Chupa mal demais, nao da o Cu e ainda fica regulando.
Nao gostei, nao recomendo e nao volto.

Contato: 9953-8797

Valor: 150,00

Oral: 0,00 muito ruim
Anal: não faz
Bucetal: é arrombada e fica regulando

Caiam fora Galera pq é fria

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

hero's drink

#3 Mensagem por s A m U r A y » 29 Set 2009, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Boate Executivo

Fui lá esta semana para ver se tem alguma novidade por lá.
Dei sorte pois estava lotado de gatinhas.
Só nao me recordo de nomes, pq entrei nas beer e só depois fui dar umas furunfadas. :lol:
O valor é alto, mas é bo para variar.
A brincadeira saiu por 180,00

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#4 Mensagem por s A m U r A y » 12 Jan 2010, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:fernanda

Fez Anal:SIM
E ae Galera de Paranavaí.
Lendo os classificados do jornal de Paranavaí vi o anuncio desta perva e resolvi desbravar.
Telefonei e marquei o horario, atendimento meia boca no telefone. Peguei a e fomos para o motel.
No fight ela é até boa, o oral é mais ou menos, tem horas que raspa os dentes no p..., libera o fiofó mediante taxa extra.
De corpo é até bonita, tem umas pernas bonitas bem queimadas, baixinha etc.

o valor cobrado pelos serviço: 80,00 por 1 hora

telefone: 9818-9265

oral: ruim, sem vontade e raspa os dentes:
bucetal: não experimentei
anal: essa é a parte boa, meti um monte no rabicó dela.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA

#5 Mensagem por s A m U r A y » 25 Jan 2010, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Repeteco com a Fernanda.
Td realizado na quinta feira passada, sem grandes pretenções telefonei pra perva, ela atendeu e marcamos para as 11:00 da manha.
Dessa vez a perva estava mais solta, pedi para tomar cuidado no boquete para não raspar os dentes. Com a recomendação feita o boquete foi muito bom, a perva mama que eh uma beleza, depois de uns 2 min de chupada, gozei na boca dela.
Pequena pausa, ela oferecou o rabico, mas eu nao estava afim, foi na buça mesmo. Meti, gozei e vazei.

Notas:

Oral: 7,0 melhorou
Vaginal: 7,0 um pouco rodada
Anal: faz, mas não quis desta vez

Cache: 80,00 por uma hora de trabalho

9818-9265
s A m U r A y escreveu:Tentei telefonar para a Fernanda, mas acho que purpurinou..
é uma pena, pois ela era muito boa.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paranavaí - PR

#6 Mensagem por s A m U r A y » 26 Mar 2010, 09:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Por falta de opções, fui visitar a Heros Drink Bar (eu acho que é assim que se escreve.rs), a famosa excutivo de paranavai.
Chegando lá encontrei umas pervas lá, mas uma me interessou, Paola. Depois de tomar umas, cobinamos o valor, ela começou pedindo 200,00 e depois de muita negociação fechamos em 100,00 + 50,00 do quarto e + 20,00 de consumação.
Qto na hora do fight, a mina é fraquissima, chega falando que nao gosta d chupar e tal (pra que eh ela é puta se não quer agradar os clientes), chupa mal a beça, o corpo está caídasso, cheio de estrias e celulite, salvando apenas o rosto. Na hora da metelança, outra decepção. Saí um cheiro muito ruim da buça da perva, perdi o tesão na hora.
Resumindo. Não vale a pena, mas se alguem quiser arriscar????

Biotipo: loira, estilo cavalona.
Rosto: é a unica parte que salva
bunda: grande e caída.
Seios: Tambem grandes e caidos.

Nota: 0 em todos o quesitos.
s A m U r A y escreveu:PS: o telefone da perva é 9800-1820

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por s A m U r A y » 26 Mar 2010, 09:31

Faço aqui um apelo aos confrades de Paranavaí e região.
Quem tiver contatos de Gps aqui da cidade, postar por favor, vamos dividir as experiencias ok.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por s A m U r A y » 25 Abr 2010, 10:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Silvia

Mais um desbravamento e mais uma vez me dei mal.kkkkkk
Numa sala de bate papo encontrei a dita cuja, se dizia GP e tal, combinamos e partimos pro abate.
Peguei ela na Vaila Operaria, longe pra cacete, mas até aí tudo bem. Chegando ao local começou a surpresa desagravel, ela é gorda e baixinha, mas acabei indo pra guerra porque um soldado nunca devefugir da batalha.kkkkk
No td ela é horrivel, chupa mal, bucta larga demais (e olha que nao sou pequenino) e liberou o rabico, que tbm foi horrivel, saiu cheio de m...
Não recomendo. É fria.

Telefone da Gp: 9813-6941.

Nota: 0 em todos os quesitos

Abraço a todos.

OBS: faço de novo o apelo.rsrs
Se alguem tem informãção de mais GP em Pvai, favor postar aqui. Vlw

s A m U r A y

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por s A m U r A y » 12 Mai 2010, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Havia esquecido de relatar o primeiro td com a paola. Na primeira vez que peguei a perva, foi la na boate que tem em paranavai. Depois de uma convesinha basica, fomos pro quarto. Qdo entramos começa a decepção. Ela olha pra minha cara e fala assim: " não chupo enão dou cu tbm". ve se pode um negocio desses :evil: ,, não dar o cu ate que entendo, agora não chupar, isso é foda. Mas fora isso, com muito custo ela deu umas lambidas e qdo pos o meu na boca, dei uma socada la na garganta dela de raiva :lol: , na meteção foi muito fria, não vale a pena, só é bonita de rosto mesmo.

Telefone da perva: 9800-1820

PS: este TD na verdade, e o primeiro com a perva em questão

Fica um pedido:
Quem tem mais informações sobre as pervas de pvai, por favor compartilhar aqui. Vlw

s A m U r A y escreveu:A perva cobra R$-150,00, mas é negociavel, eu comi por 100.

Vlw

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por s A m U r A y » 22 Mai 2010, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Mello

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um Td realizado em Paranavai. Dessa vez foi com Sofia Mello. Marquei e fui pega-la no local combinado, depois partimos para o Motel.
No fight ela manda bem, chupa com vontade, lambe as bolas, engole etc. Depois fomos pro metis. Varias posições depois boaarcha cheia. No segundo tempo, pratricamente igual ao priemiro, finalizando com ela de 4.

Notas:
Rosto: 8,5 é bonita
Corpo:9,0 bem cuidada, com um leve pneu na barriga
Bunda: 10,0 melhor parte dela, redondinha e durinha
Oral: 9,0 bom, feito com vontade

Contato: xyz_******

Telefone: 9807-5165

TD recolhido para averiguações

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por s A m U r A y » 27 Jun 2010, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:PAMELA - Diario do Noroeste

Passando por Paranavai depois do trabalho, passei num boteco e no jronal local, encontrei nos classificados o anuncio desta perva. Pamela o nome dela. Que fria. A Perva anuncia que é bonita e alta, mas na verdade é feia demais. Tem cara de titia bem passada, xana cabeluda e ainda fica com frescura. No rala e rola mandei apagar as luzes e encapei o bicho e mandei ver, ja que estava fudido mesmo, o detalheé que a perva pede adiantado. 80 contos ( ela veio de moto taxi e pediu a grana da condução, mandei descontar nos 80).

Notas:

Rosto: 0 se tivesse nota menor
Corpo: 0 toda caída
Oral: 0 mal feito (com para garantir)
Buceta:0 peluda, nem cheguei perto.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por s A m U r A y » 03 Set 2010, 13:31

Cade a Galera que pega as pervas de paranavai. Vamos dividir as informações Galera. Abraço

Link:
🔗

rodtcb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por rodtcb » 02 Dez 2011, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Executivo

Olá.... pelo visto ninguem posta nada aqui em pvai....

vou colocar em dia os tds q fiz nas miinhas viagens a pvai.......

Esse ocorreu a uns 40 dias..... foi minha primeira ida ao Hero's.... ou Executivos como prefiram...... O bar da Dona Nita....

Cheguei lah, tava muito parado.... começo de noite.......umas tres ou quatro garotas...não muito atraentes......... 20 pila pra entrar (consumação) q dá pra 4 cervejas de lata...... (5 contos cada)..

Sentei numa mesinha no corredor mais escuro e chamei uma loirinha q tinha lah q era gostosinha.....disse q se chamava bruna..... sentou comigo na mesa... ficamos conversando.... ela pediu pra tomar uma cerva... e eu dei uma pra ela... fiquei com 3 pra mim..rs.... ficamos uns 30 minutos conversando..... depois puxei ela pra mais perto.... e comecei a roçá-la.... tava de vestido... pernas macias..... ela tinha acabado de chegar, saída do banho... cabelo cheirando a shampoo..... comecei a acariciar as pernas e fui subindo por baixo do vestido..... e um beijo no pescoço...... ela acariciou meu pau por cima da calça... ele ficou duro na hora.... daí...falei q queria ir pro quarto......

fomos.... ela se ajoelhou..... chupou com capote.... boa pressão;;;;. depois tirou o vestido..... ficou de 4 e eu de pe mandei ver...... depois deitei, ela cavalgou, gemia bem... sem ser muito forçado..... depois coloquei no ppmm e gozei.....

Foi uma gozada só, mas foi ótima...... eu gostei...

Notas:

Rosto: 7,5 (novinha... acho q uns 18 anos) - sou exigente
seios: 7,0 pequenos
corpo: 7,0 não é mutio definida... bem namoradinha ninfetinha
bunda: 7 média
oral: 8,5 boa pressão, mas com capote....
foda: 8,0 foi boa.... sem muita frescura....

CUsto: 20 (consumação) + 50 (Quarto) + 100 (garota)

Meio caro, mas foi o q consegui achar na cidade......

Abraçosss

PS: Voltei lá depois de uma semana e a garota em questão tinha ido embora da casa......

Link:
🔗

rodtcb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por rodtcb » 02 Dez 2011, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Loirinha

Outro td realizado em Paranavai...

Encontrei-a pelo chat da UOL......com o nick de loirinha pg$$ ......

nos add no msn e conversamos...... ela mostrou umas fotos..... e parecia ser muito gostosa.... corpo magro, mas bem definido...... resolvi experimentar.....

peguei ela no local combinado e fomos no acapulco..... a primeira impressão naum foi das mais animadoras..... a beleza deixava a desejar...... aparentava uns 40 anos.....dizia q tinha 30..... muito pequenininha..... loirinha.... mas era o q tinha pro momento....

tirou a roupa... o corpo realmente era bonito.... bem definida.... barriguinha sarada, bumbum durinho.... seios muito pequenos..... mas realmente aparentava uns 40 anos....

tirou minha calça, mamou sem capote.... depois q prometi q naum gozaria....mamou.... depois veio por cima.... de frente, depois de costas.... naum tem preguiça... sabe fazer.... mete bem.... bom a abraço a buça.... não muito escandalosa....... mas bem safada..... depois botei no FA e soquei até encher o saquinho......

conversamos um pouco.... e depois jah começou a chupar de novo..... virei ela de 4 na beira da cama.... e soquei com força..... daí sim ela gemeu.... e fui até gozar....

vamos as notas...

rosto: 3,0
atendimento: 8
seios: 3
barriga: 9
bumbum: 8
oral: 9
metis: 8

custo: 150,00 por 2h + motel

contatos:

MSN: loi.******
Cel: 9861-0824

Abraçosssss

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por s A m U r A y » 07 Jul 2012, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Loirinha

TD realizado ha uns 20 dias atras, como esta cidade é escasso de puta, fui pelas informações do td anterior, add ela no msn, tc umas vezes e qdo pra paranavai, tel e marquei com ela. Passei no local combinado e partimos pro motel, qdo ela tirou os oculos escuros pensei me dei mal, pois, ela não é bonita e já tem kra bem passada, mas como estava la, nao tinha como correr. tomei um banho e qdo saio ela esta so de calcinha, cnfesso que curto as mais cavalas, ela é bem magrinha com piercing no umbigo, mas em forma, começou o boquete e ela mandou bem, chupou sem capa, co vontade, entende do assunto, pus de 4 e comecei a meter bem devagar, pedi o cuzinho e ela disse que tem taxa extra, sem problemas, pois adoro comer um cu, e coloquei devagar no começo e depois soquei bem forte, qo estava quase gozando pedi pra gozar na boca e ela nao regulou, arrancou a capa e mamou ate encher a boca de porra. No geral foi um td de qualidade.

Notas:
rosto: 5,0 não ajuda
bunda: pequena
oral: 8,5 chupou sem miseria
anal: 9,0 aguentou bem

Contato:
loi.******
loirinha.******

Telefone:
9861-0824

REcomendo com ressalvas, mas como em paranavai falta garotas...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”