Mudanças / Informações sobre GPs e Casas [Interior Paraná]

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mudanças / Informações sobre GPs e Casas [Interior Paraná]

#1 Mensagem por co » 26 Jul 2006, 14:52

Regras fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
O objetivo de fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas é a coleta de dados de atualização acerca de determinada GP ou casa, quer estejam catalogadas ou não.

De acordo com a Lei 11.106/05
Art. 231-A. Promover, intermediar ou facilitar, no território nacional, o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento da pessoa que venha exercer a prostituição.
Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa
O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site.
Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Ao postar, pedimos a gentileza de apontar os seguintes dados:
• nome da GP ou casa
• links de fotos / de divulgação
• meio de contato e/ou localização

Se GP ou casa já estiver catalogada
• link direto para o tópico de TDs

Se GP ou casa não estiver catalogada
• informações adicionas resgatadas de anúncio ou prévio contato com GP e/ou casa, por exemplo: valor/duração do programa, atendimento, localização etc.

Exemplos: Onde há fotos da GP tópico www.gp-guia.net/xxx? / Telefone de Beltrana não atende mais, qual novo? / Ciclana mudou de clínica X para Y / Fulana de privê Z mudou, para onde foi? / Fulana do anúncio www.xxx.com/fulana não tem tds, liguei e as infos eram: beija / oral sem por 00 reais durante 1 hora. Alguém sabe se é fake ou não? / A casa K não está relatada, alguém poderia falar sobre lá? Ou se tiver feito um TD recentemente, postar?

Lembramos
A área não permite postagem de TDs, mensagens do gênero serão movidas ou excluídas sem aviso prévio. Após a abertura de tópico, só serão permitidas as postagens de informações que constituam resposta válida à pergunta, posts sem informações relevantes serão apagados sem aviso prévio.
A validade das mensagens na área é de 15 dias a contar do último post no tópico, tópicos caducados serão excluídos automaticamente sem aviso prévio.
A coordenação desencoraja os vampiros e sonegadores de TDs que ficam somente a procurar informações.
A coordenação está atenta a ação de cafetões que, fazendo-se passar por foristas, fazem propaganda disfarçada.
Editado pela última vez por co em 20 Ago 2006, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas [Interior Paraná]

#2 Mensagem por o garanhão de londrina » 30 Mar 2007, 06:34

Ola galera,

tenho encontrado algums gps no bate papo do uol, mas fico com receio de pegar baguio pela frente, nao sei se o espaço certo é esse, mas alguem teria alguma informação sobre uma tal de Viviane e Cris que atende no centro? e uma tal de katia simone q atende na goias?

valeu

Link:
🔗

Worker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

GPS

#3 Mensagem por Worker » 16 Abr 2007, 21:12

Pessoasl estou procurando informação sobre 2 Gps Melissa do Classiprive http://www.classeprive.com.br/mulheres/ ... lissa.html e da Itala Guedes do Londrina sexy http://www.londrinasexy.com.br/italaguedes1.html Alguem conhece? Estou bem interessado...

Valeu Pessoal.

Link:
🔗

ATECUBANOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MELISSA LONDRINASEXY

#4 Mensagem por ATECUBANOS » 20 Abr 2007, 20:11

Galera,

Sou forista de sampa estou em Londrina me interessei pela melissa, alguem sabe alguma informacao sobre ela....

Link:
🔗

KITIGAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

loira na colombo

#5 Mensagem por KITIGAI » 03 Mai 2007, 00:17

OLA AMIGOS DA PUTARIA MARINGAENSE......GOSTARIA DE PERGUNTAR AOS AMIGOS DA FARRA SE ALGUEM AKI JA VIU UMA LOIRA Q FICA NA AVENIDA COLOMBO ...BEM EM FRENTE A AGENCIA DA HONDA....JA VI ELA 3 X ALI,MAIS TAVA COM A RADIO PATROA E SEM CHANCES DE PARAR....NAO E AQUELES TRAVECOS Q FICAM DO OUTRO LADO DA COLOMBO NAO....ISSO TENHO QSE ..RS CERTEZA....PARECE SER UMA LOIRA BEM GATINHA.......SE ALGUEM AQUI CONHECE JA ME DEIIXE INFORMADO DA SITUACAO....!!! VALEW AMIGOS!!!!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: loira na colombo

#6 Mensagem por Maringaense » 04 Mai 2007, 18:28

KITIGAI escreveu:OLA AMIGOS DA PUTARIA MARINGAENSE......GOSTARIA DE PERGUNTAR AOS AMIGOS DA FARRA SE ALGUEM AKI JA VIU UMA LOIRA Q FICA NA AVENIDA COLOMBO ...BEM EM FRENTE A AGENCIA DA HONDA....JA VI ELA 3 X ALI,MAIS TAVA COM A RADIO PATROA E SEM CHANCES DE PARAR....NAO E AQUELES TRAVECOS Q FICAM DO OUTRO LADO DA COLOMBO NAO....ISSO TENHO QSE ..RS CERTEZA....PARECE SER UMA LOIRA BEM GATINHA.......SE ALGUEM AQUI CONHECE JA ME DEIIXE INFORMADO DA SITUACAO....!!! VALEW AMIGOS!!!!
Eae KITIGAI

Já vi essa loira tb, não é traveco não... :lol:
Faz muito tempo que ela fica por ali...uma vez parei e conversei, mas não rolou...é o típico esquema igual os da Av Brasil.

É isso!!!

Link:
🔗

leodoparana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Angeline

#7 Mensagem por leodoparana » 06 Mai 2007, 18:45

Alguem sabe da angeline ...
Pois ligo no 84123306 e so caixa postal ...
Alguem sabe algum outro tel dela

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Seven » 07 Mai 2007, 08:27

brother, vamo coloborar aí tb!
faz uma carinha q tu é cadastrao e tudo que tem auqi é um pedido de fone?

buááááá

infelizmente não tenho. peço que se alguém tenha, que repasse ao colega aí.
mas que fique um minutinho de reflexão... não faz mal nenhum colobarar tb...

abração,
seven

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#9 Mensagem por Maringaense » 08 Mai 2007, 17:00

O leodoparana já começou a colaborar...é isso ae amigo!!!
Continue assim...abraço!

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Angeline

#10 Mensagem por Enzzo » 08 Mai 2007, 23:19

leodoparana escreveu:Alguem sabe da angeline ...
Pois ligo no 84123306 e so caixa postal ...
Alguem sabe algum outro tel dela
Outro numero é 9905-5165 já atualizado no site
http://www.londrinasexy.com.br/angeline.html
Já liguei algumas vezes para ela e também nunca deu certo, as vezes caia na caixa postal e outras ela estava fora da cidade acompanhando eventos com grande fluxo de pessoas

Se conseguir pegar ela, post aqui ::ok:: ::ok::

TDB

Link:
🔗

bananaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prostitutas de rua!!

#11 Mensagem por bananaverde » 16 Mai 2007, 23:51

Caros Floristas, é uma grande satisfação escrever para esse forum.
Sou novo no forum, mas há tempos eu pego garotas a noite na Av. Tiradentes e na Leste-Oeste, mas reparei que a oferta vem diminuindo cada vez mais... e agora só vejo na Tiradente travecos e umsa coroas, e na Leste-Oeste... não muda muita coisa :( , acho que as putas de rua estão acabando, o que vcs acham que aconteceu :?: será que exite um novo ponte de rua que eu desconheço :!: obs a Av. Dez de Dezembro nem pensar... lá só tem drogadas!

Link:
🔗

War500
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por War500 » 31 Mai 2007, 02:39

Boa noite putanheiros! Encontrei hoje a tarde uma nova moça, na verdade nao sei se é nova ou alguem aqui ja conhece.. encontrei ela no chat da uol hoje pela tarde e resolvi postar ela aqui

Ela tem local proprio, disse q tem uma irma q mora com ela (nao perguntei se a irma faz programa)
achei o preço dela salgado perante a aparencia dela
ela cobra 100 reais o basico
e 180 se for o basico com anal
mas vejam o site dela e tirem suas conclusoes

http://www.felina18pr.blogspot.com/

abracos

Link:
🔗

KITIGAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por KITIGAI » 02 Jun 2007, 19:09

PASSEI EM FRENTE A CONCESSIONARIA HONDA AGORA A POUCO E VI A LOIRA Q FICA ALI FAZENDO PROGRAMA.....DEI UMA BOA OLHADA E NAO E NENHUMA MENININHA NAO,PARECE TER MAIS DE 30. MAS NAO PAREI PRA CONVERSAR....QUEM QUISER ARRISCAR.....

Link:
🔗

idontcareleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por idontcareleo » 04 Set 2007, 20:30

apagaram meu post aqui mais ok!

mais ninguém tem nada a dizer sobre a Jaqueline do londrina sexy??

já virei essas 70 paginas aqui e nada =/
Editado Pela Moderação
Forista, se você tivesse feito a sua parte, lendo as regras, não estaria aqui falando besteira. Mensagens impróprias como essa sua aqui. Como mesmo assim não adiantou, fica o puxão de orelha em público. Leia as regras para a área de procuro mais infosaqui, aí você descobrir que não pode pedir indicação de GPs no aberto e que antes de pergutar se alguém conhece, deve-se ligar para a puta em questão e perguntar onde ela atende, quanto cobra e o que está incluso neste preco. Além do mais, se você teve capacidade de ler 70 páginas do tópico de Londrina, e não achou nada provavelmente é porque não tem. Mas se tem toda esta paciência para leitura, aproveita e leia as regras.
::ok::
Nego Joe

Link:
🔗

leodoparana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Angeline Londrinasexy ...

#15 Mensagem por leodoparana » 04 Set 2007, 23:43

Estou querendo sair com ela amanha ....
Se alguem ja saiu com ela me manda um mp falando se vale apena ....

Link:
🔗

Responder