obrigado.....
Guaratuba - PR
R$ 250,00 - Telefone: (41) 8429-3675
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 6
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Guaratuba - PR
Olá galera, sou novato aqui, mas já beneficiei e muito das dicas de vocês e notei que não há nada sobre Guaratuba, vocês tem algumas dicas para lá... promete que relatarei os TDs, se caso ocorrer.
obrigado.....
obrigado.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nobre,
Passando o Chalé Suissa que é muito conhecido em Guaratuba, após umas duas quadras tem um puteiro meio discreto na av. principal do lado direito, só não lembro do nome.
Amplexos
Passando o Chalé Suissa que é muito conhecido em Guaratuba, após umas duas quadras tem um puteiro meio discreto na av. principal do lado direito, só não lembro do nome.
Amplexos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Re: Guaratuba
estou enganado ou isos aí é um atestado, á próprio punho de sonegação?_só_na_boa_ escreveu:Olá galera, sou novato aqui, mas já beneficiei e muito das dicas de vocês e notei que não há nada sobre Guaratuba, vocês tem algumas dicas para lá... promete que relatarei os TDs, se caso ocorrer.
obrigado.....
o cara ainda vem pedir mais!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Guaratuba
estou enganado ou isos aí é um atestado, á próprio punho de sonegação?
o cara ainda vem pedir mais!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]
Desculpe ai cara, ocorre que beneficiará todos os usuários, inclusive acho que deveria ter um campo para todo o litoral paranaense, igual em são Paulo.... valeu..
o cara ainda vem pedir mais!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]
Desculpe ai cara, ocorre que beneficiará todos os usuários, inclusive acho que deveria ter um campo para todo o litoral paranaense, igual em são Paulo.... valeu..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
existe sim, no feriado de 7 de setembro estava cheio de mulheres. nos preços e níveis de puteiros como o 88, aline drinks, golden star e pub 486.
seven
seven
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
O GeraSamba ainda existe, esteive por lá uns dez dias, voltando no início desta semana.
Estava sempre cheio na quinta, sexta e sábado com mulheres de todas as bandas, mas a maioria afim de um programinha, mas não saí com ninguém, já que estava acompanhado.
Estava sempre cheio na quinta, sexta e sábado com mulheres de todas as bandas, mas a maioria afim de um programinha, mas não saí com ninguém, já que estava acompanhado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
maisa
bem, como ando por guaratuba nos últimos tempos, acabei ficando com essa que é melhor opção posível em guaratuba.
bem, a casa é como outros puteiros de nivel intermediário. por ser pequena, ahco q exageraram no uso de espelhos. aí fica refletindo luz e tudo, se vc tiver meio alto, isso dá ância de vômito! kkk principalmente se vc acabou de comer 1 quilo de camarão com caipirinhas! kkkk
vamos ao td.
maisa, lindinha. catarina. loira mais alta do que eu. e a barriga no limite. (se for maior do que aminha, eu não como...rs), bem houve a promessa do td, sem pressa; mas não foi isso que ocorreu. ahco que depois de uns 30 minutos já tinha nego querendo q desocupasse o quarto. ok. depois de discutir com o mala q bateu na porta, explicar, que só havia passado meia hora o tesão se vai...rs
aí foi soco, de qualuqer jeito, uma puta ocncentração para gozar, já que até a cabeça tava doendo nessas horas. pela puta, o td seria positivo. porém, como acho q a avaliação é pelo todo vai um neutro.
outra coisa, os preços da casa estão caros. sei de amigos que comiam puta por R$ 50 / R$ 60 no Gerasamba. Mas enfim, os preços sobem mesmo...
total da brincadeira, entre 1 cerveja, uma àgua com gás...rs (é precisei) mais puta/quarto saiu por R$ 142.
a gp tem um corpo bem legazinho tirando a barriga. o bronzeado, no feriado, tava legal.
e o roal, apesar de ser desencaotado, foi sistemático. o soco foi mais legal. sabe quando ela tá de quatro e fica bando bundada pra trás? kkkk
rosto: 7
seios: 8
bunda: 7
barriga: 4
mets: 9
acho que é isso.
seven
-
- Forista
- ---
Ver TD's
dias desses, desci pra ajeitar uns negócios na praia e aproveitei o alvará pra visitar a casa.
tinha bastante gps. algumas catarinas outras do paraná mesmo. ohei, olhei e noa escolhi ninguém. a punica q me interessou tinha entrado pra um programa. o porteiro dz, espera q ela é rapidinha. na hora, pensei legal vou esperar.
depois me liguei, se ele sabe q ela é rápida é porque ou é uma merda, ou ela poe o cara pra gozar e correr...rs uma merda mesmo assim.
como tinha ido desde de curitiba pensando em pegar uma tilanga com marquinha, esperei.
advinha. ela votou em uns 20 minutos (tempo de uma cerveja e umas pegadas na bunda de uma putinha q tava de bobeira por lá. votou e já estava avisada q eu tava ali esperando.
como eu queria descarregar a "energia", fui logo avisando q tava com pressa...rs o que acabou me ajudando. porque ela esqueceu de tentar agilizar....kkk mas mesmo assim, foi um td mediano. ela por cima, só pra eu poder ver as marquinhas enquanto ela pulava que nem doida no meu pau! kkk
gozada rápida. td praticamente sem oral. pelo TD o neutro tá justo.
porém, pela casaseria um puta negativo.
porra, nessa época do ano, é muito caro, não se negocia nada, e a conta me assustou!
R$ 165.
seven
Net - Gera Samba - 9258-4725
TD atrasado mas não sonegado. No final de 2008 fui ao GeraSamba e encontrei uma baixinha que parecia com um corpo legal. atendeu bem e não ficou torrando para eu pagar uma bebida. Queria 100,00 mais o quarto. Negociamos por 100,00 com tudo.
No quarto, ao lado do boteco, tem que sair e entrar bem ao lado, começou com um oral sem muito bom, parecia que estava com fome Sem pressa, poderia ficar ali a noite inteira.
Depois, encapou o menino e fomos trocando as posições. Xana legal. Não quiz dar o @#%@ nem com presente extra.
Devidamente ejaculado, ainda rolou um papo e estava pronta para a segunda. Ganhei um boquete sem mas precisava ir e não pude esperar a segunda gozada.
Dou 7 pelo corpo e 8 pelo fuck.
Diz que atende por fora em qualquer horário.
aproveitem porque é difícil encarar as outras minas da casa, principalmente porque querem explorar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Net Gera Samba
Amigos putanheiros sou novo no GP Guia, mas acompanho a algum tempo nunca tendo coragem de criar um tópico, mas vamos iniciar a brincadeira.
Seguindo o relato de nosso último amigo em Guaratuba onde estou trabalhando resolvi arriscar nesta perva.
Aproveitei o número deixado e resolvi ver como era o serviço.
Liguei para a dita cuja e marcamos um local para pega-la, fomos a uma dessas muitas pousadas que tem em Guara"chuva".
Levei um leve susto ao encontra-la, parecia um diabinho, mas ja que estava a deriva e precisando encher um saquinho pra relaxar resolvi continuar na investida.
A menina tinha um pouco de bigode, mas pensei, camisa do meu verdão na cara e amor ao clube.
Começou com um boquete legal sem toquinha e partiu pro pega pra capar, primeiro ela por cima e em seguida a posição cachorrinho, muito séria a guria, com muito não me toque, enchi o saquinho e paguei a perva e fui embora.
Não fui muito feliz, mas ela falou que no Gera Samba sempre tem em torno de umas 12 meninas por noite, acho q vou lá dar uma espiada e ver se acho coisa melhor.
Desculpe a minha falha, paguei R$ 50,00 por meia hora.Editado pela moderação:
Quanto pagou para a dama amigo e lembra de quanto tempo ficou com ela. Ajude-nos por favor.
matte leão
moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Guaratuba - PR
Tá parado essa cidade em questão de GP, só em zona de baixo nivel.
Vamo ai galera se alguém souber de alguma GP free lancer de bom gosto aqui na nossa região, indiquem e passem o telefone se souberem.
Vamo ai galera se alguém souber de alguma GP free lancer de bom gosto aqui na nossa região, indiquem e passem o telefone se souberem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Cidade muito fraca mesmo para GP's... não tem nada, fui no gerasamba e nem um showzinho tem, tem que pagar pra puta fazer o strip... ta loco... vazei...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
GP de rua:
Márcia, uns 45 anos, magra, branca, deve ter 1,65 mt, olhos castanhos. Traços que era bonita. Coroa enxuta, cheirosa e limpa. Traja calça social preta, camisa branca e jaqueta jeans. Discreta. Cabelos claros naturais. Bunda razoável mas dura ainda. Dentes bons.
Local : praça da Matriz, ao lado agência do Trabalhador.
A ideia:
Comer uma GP de rua, após bebedeira da tarde, acordo lá pelas 21 h e não tenho sono,...então...
A caça:
Vou na orla central e nada...rodoviária e nada que interessa....avenida Paraná, nada...como queria uma velhinha acima de 70 essa noite...resolvo contornar a praça da Matriz no centro , e vejo algumas gps. Me chama atenção a Márcia. Paro chevette , negociação básica...: 50, só chupeta- 150, completa,- 120 sem anal, chupa sem, mas nada de finalizar em peitos ou boca sem capote. Acerto 120, sem anal. Levo no local que estou hospedado sob olhar desconfiado do senhorinho kkkk... Papo básico, separada, filhos pequenos, diarista e precisa fazer isso...sempre a mesma istória !
A Foda:
Surpreendo com corpo em dia da cidadã. Peitos pequenos mas não caídos ainda. Beija pouco e razoável. Chupeta muito caprichada e ainda pergunta como gosta. Noto certo nervosismo na puta, e pergunto o motivo, ela diz que sou o segundo cliente dela na vida, o outro tinha sido na noite anterior. Resolvo chupar e sou recebido por uma buceta limpa sem cheiro. Soco a rola e sinto uma chana apertada, posições básicas e de 4 vejo o cu que dá vontade de provar. Sou informado que é 30tão a mais, negociação acertada e pergunto se tem lubrifica, e diz que não, mas que posso meter assim mesmo. Fico surpreso e pergunto se está acostumada a isso, e pra minha surpresa novamente , diz que nunca fez anal, nem com marido. E vai continuar assim digo eu, pelo menos por essa noite , não estava a fim muito mesmo e só com saliva num cú virgem de quase meio século...rssss, continuo socando em sua buceta de 4 até gozar.
Rosto 6, bunda 7, boca 8, beijo 5, higiene 8, corpo 7, seios 8, cortesia 8, chupeta 9, buceta 8, cú a espera de um GPGuiano desbravador.
A volta:
Pago e levo ela de volta em seu escritório, pensando em faturar seu toba no outro dia por 30tão, fica mais ou menos combinado, mas acabo fazendo um outro td e não pego ela.
A cagada:
esqueci de por camisinha.
FUI
Editado pela última vez por antmat963 em 16 Nov 2013, 23:55, em um total de 1 vez.