obrigado.....
Guaratuba - PR
R$ 250,00 - Telefone: (41) 8429-3675
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 6
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Guaratuba - PR
Olá galera, sou novato aqui, mas já beneficiei e muito das dicas de vocês e notei que não há nada sobre Guaratuba, vocês tem algumas dicas para lá... promete que relatarei os TDs, se caso ocorrer.
obrigado.....
obrigado.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nobre,
Passando o Chalé Suissa que é muito conhecido em Guaratuba, após umas duas quadras tem um puteiro meio discreto na av. principal do lado direito, só não lembro do nome.
Amplexos
Passando o Chalé Suissa que é muito conhecido em Guaratuba, após umas duas quadras tem um puteiro meio discreto na av. principal do lado direito, só não lembro do nome.
Amplexos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Re: Guaratuba
estou enganado ou isos aí é um atestado, á próprio punho de sonegação?_só_na_boa_ escreveu:Olá galera, sou novato aqui, mas já beneficiei e muito das dicas de vocês e notei que não há nada sobre Guaratuba, vocês tem algumas dicas para lá... promete que relatarei os TDs, se caso ocorrer.
obrigado.....
o cara ainda vem pedir mais!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Guaratuba
estou enganado ou isos aí é um atestado, á próprio punho de sonegação?
o cara ainda vem pedir mais!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]
Desculpe ai cara, ocorre que beneficiará todos os usuários, inclusive acho que deveria ter um campo para todo o litoral paranaense, igual em são Paulo.... valeu..
o cara ainda vem pedir mais!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]