União da Vitória e Porto União - PR
R$ 200,00 - Telefone: (42) 8824-6233

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemuva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

União da Vitória e Porto União - PR

#1 Mensagem por homemuva » 07 Out 2006, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
alguém sabe de algum esquema por aqui? posta ae galera... vamos nos ajudar....

Uma que conheci... Chama-se Sabrina...

Moreninha, 1,65, rosto 7, corpo 9, barriga retinha, bundão, seios durinhos... No dia estava com a namorada e só faria se a outra participasse.... Loira, 1,70, feinha meio desengonçada, mas vamos la...
fomos para o Motel, as duas começaram a se agarrar, eu so de olho.. de repente sobrou uma boca livre da namorada da sabrina e começou a me chupar, sem camisinha, depois meti na buca das duas. Pedi o rabinho da sabrina. bunda linda me deixou atiçado... ela até q tentou, mas não deixou por mais que a metade... perdi um pouco o Tezão, mas valeu a pena...

120,00 comi as duas + 30,00 do quarto

pra quem quiser o tel dela 9123 6056

Vamos postar ai galera... Tem altos papos que aqui tem mta gata boa no q faz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Cruzamento!

#2 Mensagem por ViLiPêNdIo » 20 Out 2006, 17:15

Coloco o endereço de outro tópico, que se cruza com este em Porto União!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=14738

E realmente, União da Vitória, tem muitas boates e GPs, e andei sonegando muitos TD's, pelo fato da Cidade não ter tópico!

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate 1001

#3 Mensagem por ViLiPêNdIo » 17 Mar 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Bem camaradas, em União da Vitória, no conhecidíssimo trevo de Porto Vitória, na BR 153, aonde também funciona há anos, a Vila da Zona, tem uma Boate, chamada 1001 (em frente ao posto).
O primeiro TD foi realizado no 3 de Março, com a Ju! Morena, 1,54, 48 kg, é de Guarapuava; foi uma Rainha do Sexo anal, pois foi só isso que eu fiz, afinal sou terrorista anal!
Valeu os 100,00 gastos (50,00 puta, 30,00 quarto, 20,00 long neck)!

Depois teve mais um, no dia 5 de março, mas este depende de outros fatores
Nota 10,00

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elizabeth - Café Show

#4 Mensagem por ViLiPêNdIo » 17 Jun 2007, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Elizabeth

Estando em União da Vitória neste final de semana, e vai ser sempre assim daqui por diante, resolvo no sábado, ir na romaria do amor, porém, já decidido, a não fazer TD, pois a dotação para este item no orçamento deste mês, já tinha estourado!
Vou ao Café Show, perto do Parque Ambiental... um cueca e cinco meninas no balcão, ambiente vazio e propício; sou apresentado a Elizabeth, uma japonesa, 25 anos, estilo mignon; como nunca havia comido uma japonesa PO (pura por origem - existe a PC - pura por cruza), a idéia inicial de não fazer TD foi por água abaixo; perguntei o preço, disse 200, perguntei se era completo, ela disse que era mais, eu disse que já havia dito o preço; após uma conversa "cerca lourenço", fomos para o TD, e só foi anal-oral, e a japa demostrou toda a sua educação de gueixa & oriental, sendo submissa no sexo, disposta a bem servir; um dos melhores TDs que fiz na vida, e ao som do Pink Floyd! Para quem me conhece, sabe que não pago mais do que 100, e esta valeu!
A perva é de Curitiba, a 3 dias na Cidade, disse que trabalhava na Boate Cristal em Curitiba!

Dose - 15
Puta - 200 (bem aplicados)
Qto - 25

Duração: 1 h

Nota 10

Ah, Moderadores, a buceta era raspada, e a bunda era boa, e o cú excepcional!

Tópico da Cristal:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#5 Mensagem por Maringaense » 21 Ago 2007, 11:53

tudodebom_lda escreveu:Obs.: Aqui só pode ser postado TDs mas acabei postando aqui para dar maior visibilidade e consequentemente obter maior participação inicial.
Eae Putanheiros do Interior do Paraná, vamos participar do Espaço Pé Vermelho! :!: :wink: :lol:

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.p ... 860#643860

Link:
🔗

homemuva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicole Morena alta e Magrinha 88146267

#6 Mensagem por homemuva » 22 Set 2007, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá punheteiros de planatão, esses dias eu conheci a Nicole. Uma Morena 1,70+ou- magrinha. Não é tudo aquilo mas da pra se divertir pelo menos... Bom CustoxBenefício.

Encontrei ela caminhando na rua com uma mini saia. Parei o Carro, depois de troca de meia dúzia de palavras ela entrou no carro e fomos para o motel.
fui tomar um banho pois estava mto suado, quando volto ela ja estava nua na cama.
me chupou, mas só com capote. Veio por cima e cavalgou um poko, coloquei ela de 4 e meti mto... Depois PPM Frango assado, etc...
Gozei e fomos embora.

Pontos positivos:
- Fala bem
- Magra, sem barriga
- Geme durante a transa
- Preço... Combinei R$ 30,00 por meia hora, fiquei mais de 1 hora pelo mesmo valor (malandragem... rsrs)

Pontos Negativos:
- Fuma (Odeio mulher q fuma)
- Oral só no capote
- Não gosta de certas posições
- Seios Caídos

Notas:

CORPO: 7
BARRIGA: 8
ROSTO: 8
SEIOS: 5
BUMBUM: 8
CHUPADA: 8 FORTE
BUCETINHA: 8 LUBRIFICAÇÃO NATURAL
ANAL: NÃO FIZ MAS ELA DISSE Q POR 80,00 ELA FAZ

VALE O CUSTO-BENEFÍCIO... HEHEHEHEHEHE

Link:
🔗

homem grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por homem grande » 18 Fev 2009, 15:55

Olá amigos putaneiros de plantão.

Sou novo aki no gpguia e novo em união da vitória. Gostaria de trocar "conhecimentos" com os colegas daki. Posso dar informações sobre gps de Ctba, pois vim de lá, mas gostaria de saber onde posso encontrar gps aki na região além dos locais citados nos posts. Existe algum lugar por exemplo onde as garotas fazem ponto?

Um abraço a todos.

Link:
🔗

homem grande
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP de Rua União da Vitória - Carla

#8 Mensagem por homem grande » 21 Abr 2009, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Bem, este Td aconteceu dia 18/04 à tarde. Passava eu perto do shopping, quando vejo uma moreninha peitudinha andando na calçada com jeito de gp. Não deu outra, dou uma volta na quadra e paro. A moça se aproxima do bat-movel e logo em seguida embarca. Por sugestão dela, haja visto que não conheço muito por aqui ainda, nos dirigimos ao motel Fantasys. O lugarzinho que deixa a desejar, construção antiga, bem judiada. Ao menos toalhas devidamente empacotadas e sabonetes individuais. Bem a moça em questão é simpática, porém, à distância engana bem, rosto razoável diz ter 20 anos, mas aparenta menos, porém, a carcaça tem boa quilometragem. Os seios, que me chamarm atenção inicialmente (leia-se devidamente vestidos) são de médio para grande, com ação da gravidade e o fato de estarem grandes é que a dita cuja está amamentando. É uma moça bem magrinha, tanto que quase abraço a cintura dela com minhas mãos, uma bundinha que chama atenção, apesar da magreza da moça, um ** que me chamou várias vezes, mas ela disse que não libera em condição nenhuma, e olha que tentei subornar :lol: :lol: :lol: Bem ao fight. Chegamos no motel, fui ao banho ela disse que havia acabado de tomar, o que pude comprovar através de seu cabelo molhado e cheiro agradável. Banho tomado, ela se aproxima e me dá um beijo gostoso, fazendo com que o pequeno homem desse sinais vitais, ela diante disto quis cair de boca, pedi que ela encapasse o mesmo, não sei pq, adoro uma chupeta sem capote, mas enfim.... Mamou um pouco, com vontade mas sem jeito pra coisa, precisa melhorar, deitou-se, eu por cima e pau pra dentro, eu com meus 1,90 alt e 110 kg e ela magrinha daquele jeito :lol: :lol: mas aguentou firme, pus ela mun FA e pau pra dentro denovo aí ela me solta a pérola :x :x " vc demora pra gosar né gatinho" primeiro que não sou nenhum gato, e segundo que a gente tava só começando....bem..ela se fodeu, coloquei ela d4 e mandei ver, bombei muito com aquele * sorrindo pra mim, tentei mas ela se esquivou, continuei socando, quando ia finalizar tirei e virei ela de ladinho e mandei ver de novo, quando tava quase lá, tirei e ela: " vc não vai gozar não? " que foda!!! Troquei a camisinha e mandei ela ::oral:: . fiz ela mamar um monte, pus ela d4 novamente e aí não teve jeito: como diria um nobre colega, leitinho entregue pra dama. Fui ao banho novamente, ela veio após tentou um oral sem capote que eu recusei ( não sei pq?) , banho terminado, ela começou com aquele PPP que já conhecemos, filho, ex, contas etc etc etc.... Bem como já tava de saco vazio, e com pouco tempo, paguei os serviços da moça e deixei ela no memso local que a apanhei.

Ela disse que está somente aos sábados entre as 13 e 17 hrs na região do shopping e não tem telefone pra contato.

Rosto: 7,0 até que bonitinho, mas é bem vileira
Corpo: 6,0 muito magrinha
Peitos: 6,0 estão de médios pra grande,mas está amamentando, quando parar, com certeza vão sofrer e muito a ação da gravidade
Bunda: 6,0 pequenina, mas bonitinha
Buça: 8,0 pequenina, mas aguenta bem o tranco, bem lubrificada, natural e limpinha
Chups: 5,0 precisa melhorar bastante, faz sem capote, mas não quis
Anal: deve ser uma delícia, mas não libera
Conjunto da Obra: 7,5 se ela se cuidar um pouco fica até gostosinha, mas precisa dar um trato nas roupas e diminuir o PPP, que demorou, mas quando começou :x
ela fuma, senti pelos beijos, mas não durante e após o programa

Honorários da moça: R$ 40,00
Motel : R$ 25,00
Duração: aproximadamente 45 min

Link:
🔗

homem grande
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desbravando a região....

#9 Mensagem por homem grande » 23 Abr 2009, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Bem, estou aprendendo a conhecer a ZBM da região. Passava eu perto do shopping, eis que me surge uma loira, peituda, meio gordinha. Eu parado na preferencial, ela desfilando na frente do bat móvel, em pleno horário de almoço, ela sorri fala oi e dispara: 'vamos gatinho...." acertada a parte comercial rumei ao Motel fantasys (já to virando vip) e partimos pro fight. Primeiro eu vou ao banho, ela logo em seguida (ponto positivo). Vou esperá-la na cama, vem enrolada numa toalha, liga a tv no SBT :cry: :cry: , e fica ssistindo um filme até se esquentar em baixo das cobertas. Começa a conversar, papo cabeça, sem PPP, contou que veio de Videira, onde trabalhava numa boate, mas como era explorada resolveu mudar de vida (????). Bem, após ela se esquentar, veio com a mão no pequeno homem, ele já se mostrou de prontidão, deu uma lambidinha e vestiu o menino com a boca mesmo e mandou ver num chupetex maravilhoso, eu comecei a dedilhar a bucetinha dela e ela se desmanchou literalmente....ficou bem molhadina, gemia e chupava ao mesmo tempo, derrepente esta mulher me dá um pulo, e sobe no pequeno homem de um jeito.....parecia que tava presa faziam anos, rapaz...o que esta mulher se contorcia, gemia, pulava (chegou quase a me machucar) depois deu uma gozada tão gostosa ( ou fingiu muitissimo bem ) e diminuiu o ritmo, mas era bem a hora que eu queria mais.....Ela ficou mole, perdeu o ritmo, tive que por ela d4 e bombar, mas como já tava quase lá, entreguei o leitinho com ela d4 mesmo.....Bela visão, apesar da bunda grande. Obs: Beijou na boca, mas regula muito, diz que não gosta. Não Fuma (ponto positivo )

Rosto: 8 até que engana
Seios: 8 grandes, mas flácidos
Buceta: 10 quentinha e bem lubrificada
Bunda: 8 grande com algumas estrias
Anal: não faz
Oral: 8 já tive melhores, encapado
corpo: 7 meio gordinha, pra quem gosta 9
Conjunto da obra: 8 é meio gordinha, mas se esforça no que faz

Honorários 40,00
Motel 25,00

OBS: Disse que fica na região de segunda a sexta durante o dia, à noite fica em frente ao fórum ou na rua do IAP, junto com outras meninas.....vou desbravar esta região e informo sobre outras opções aos nobres colegas.. Não passou o celular, disse que se quiser sempre está lá. (ponto negativo).

Link:
🔗

homem grande
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria Morena

#10 Mensagem por homem grande » 30 Abr 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Mulata

Bem caros companheiros do gpguia, estava eu saindo do escritório de meu contador e me resolvo passar perto do shopping e encontro esta morena tamanho GG que me chamou atença, e como adoro uma GG também, não me fiz de rogado, estacionei o bat-móvel e papo vai, papo vem mandei entrar. Como não devemos sonegar, muito menos hj, vamos ao TD. Rumei em direção ao Fantasys. Chegando lá, vou ao banho e lea vem junto :o :o . Pediu que ajudasse lea a esfregar seu corpo, não deu outra, mandei bala naqueles peitões, a moça não se fez de rogada, agarrou o pequeno grande homem, deu umas punhetadas e caiu de boca. No início achei estranho, pois a dama tem piercing na língua, mas confesso que não estranhei em nada, gosta de chupar, mas como eu tava com pressa, nos secamos e cama. Como tanto eu como ela somos GG, ela pediu que eu fosse por cima num ppmm, caraio, que buceta tem esta mulher, grande, mas apertada, bem lubrificada e bem quentinha...dei algumas bombadas e quese me acabo ali mesmo, resolvi por ela d4, que visão, pra quem gosta de abundância, é ali mesmo, que rabão....não é aquela coisinha.... é um senhor rabo :D :D , quando fui colocar pra dentro me fiz de bobo e quis comer o butão. NÂO..NÂO, aqui não....risos e pau pra dentro da buça mesmo...mais algumas bombadas e leitinho entregue pra dama ( ainda vou ser processado por plágio heheheheh ). Como estava com pressa fui ao banho, pra minha surpresa ela vei também e mais um boquete finalizado naqueles peitões........ me acabei..tava precisando depois do IR...heheheh...Mais uma limpeza do pequeno grande homem e vazei pro serviço 8) .

Notas

Rosto 8 Prá quem gosta de mulher mulata e GG
Corpo 10 prá quem gosta de GG esabe que neste pacote vem estrias e celulites
Seios 10 Estilo americana só que natural, bicões bons pra se mamar.
Bunda 9 É tamanho GG, mas é muito gostosa
Anal não libera
Oral 7 precisa se libertar mais sem capote
Vaginal 10 Literalmente BUCETÂO, quente e úmido, além de apertado

Conjunto da obra 9 mulher mulata tipo GG pra quem gosta de bundão e peitão, recomendo.

Honorários: 50,00 + 20 Motel
Obs: a dama beija na boca, mas tem um leve arona de nicotina :cry: . Diz que sempre está ali na região do shopping, masi por lado da praça, tem celular mas não autorizoui a divulgá-lo. assim que voltar lá, sim, esta merece repeteco, tento convencê-la.

Link:
🔗

homem grande
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Loira " Nota 10 "

#11 Mensagem por homem grande » 06 Mai 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Bem caros colegas forista, continuando meu desbravamento putanístico nesta cidade, encontrei a primeira menina padrão nota 10 da city. Segunda a tarde sem ter o que fazer, entro no bate papo da Uol e encontro a Amanda. Papinho básico e ela me passa o msn. MAntido contato ela não me deu muitas amostras que era do ramo. Porém como sou gordinho e sou bramheiro como Ronaldo, não desisto e ontem mantenho contato novamente :D :D. Conversa vai, conversa vem, convido ela pra sair ( até então ela não deu mostras de que era GP e como aqui isto é meio raro, fui devagar ), ela em primeiro momento não aceita, mais conversa e ela dá a dica. Como era isto que eu queria ouvir, combinamos e fomos para o abate. Como no msn ela só mostra o rosto e uma foto de corpo inteiro, fui naquela tipo roleta russa, quando chego no local combinado para apanhá-la, surpresa, a mina era melhor que eu esperava. Loira, rosto bonito, seios médios, um pouquinho de gordura na barriga, mas nada que desabone o conjunto, uma bunda maravilhosa. Como ela não tem local, sugeriu motel, me fiz de bobo e disse que não conhecia nenhum por aki, ela me disse, deixa que eu te levo. Fomos sentido BR 153, num motel que eu não me lembro o nome, mas muito bom. Chegamos ao quarto, ela pediu pra bebr algo, pegou uma coca cola e deitou-se. Fui ao banho, ela veio em seguida, mas não entrou, disse que já havia tomado, realmente tava bem cheirosa. Ficou ali um pouco, com bom papo, nada de PPP, disse "estou te esperando". Saio, quando chego ao quarto, que visão, ela deitada de frente com uma micro calcinha estilo tigresa, seios a mostra, e me diz, quer ver o outro lado?, vira-se de costas, aquela bunda maravilhosa, a micro calcinha transforma-se em um "fio cheiroso" e some no meio daquele rabo, com uma marquinha de biquini que realça ainda mais a gostosura do conjunto todo. Ajoelha-se na cama e pede pra que eu tire a toalha, faz uma inspeção no pequeno grande homem, pegunta se eu quero com ou sem capote, é lógico que digo sem :D :D , ela manda ver uma chupeta com maestria, cadenciada, molhada, tentativas de garganta profunda....manda eu me deitar e continua chupando bem, quase finalizo ali mesmo, dali mesmo ela encapa e vem por cima e esfrega aqueles peitos maravilhosos em minha cara e fala chupa...não resisti e mandei ver enquanto ela cavalgava por cima. Os peitos dela dão de 10 a zero em muitas meninas de 18 anos, firmes, bicos que pedem pra ser chupados, sem silica, enfim, perfeitos. Variações de posições, no ppmm ela geme e goza ou finge bem, apesar de que acho que ela se entregou pois os biquinhos ficaram mais durinhos ainda e ela se arrepiou toda e amoleceu, respirou fundo e continuou mexendo. Virou de 4 e mandou colocar, pensei que fosse no * mas ela disse, por enquanto não....mais uma socadas e leitinho entregue na borracha. Pausa, conversas bem humoradas (menina culta e divertida), novo banho, beijos, mais um chups e começa novo rala e rola finalizado num FA. Mais uma ducha, mais conversa, mais beijos e fim do horário do alvará de soltura do homem grande. Nos vestimos e entrego a moça em frente á sua casa e volto para a prisão domiciliar.

Notas:
Rosto : 10 loira, olhos verdes, sem marcas, quase nenhuma maquiagem, linda ( virei BOP )
Corpo: 9 deve ter 1,60 alt, um pouco de gordurinha na barriga, nada que desbaone o conjunto, pele lisinha e cheirosa
Seios : 10 médios, durinhos e deliciosos, mesmo a dama tendo 27 aninhos
Bunda: 10 espetáculo a parte, grande, com uma marquinha de biquini show de bola, sem marcas e sem estrias, e olha que é grande...
Vagina: 10 raspadinha, cheirosa, molhada e quentinha
Anal: não fiz, me deu esperanças de fazer, mas como me acabei antes.......

Valor: 150,00 da dama + 48,00 do motel, $ 200,00 muito bem investidos pois como disse e como podem ver pelos tds por mim relatados, o valor é alto mas a dama é alto padrão.

Repeteco: assim que conseguir outro alvará de soltura noturno

Conjunto da obra 9,8 menina simpatica, bom papo, não regula tempo (ficamos quase 2 horas ), não regula posição, enfim, um excelente investimento. Não fuma e desliga o celular.

A dama tem msn, mas não autorizou a divulgar no site, disse que ficam muitos curiosos, mas autorizou-me a passar a conhecidos, portanto amigos, qquer coisa mandem MP. Não é essencialmente do ramo, mas diz que faz com frequencia, tinha serviço civil, mas como está desempregada no momento disse que a frequencia aumentou.

Link:
🔗

homem grande
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane GP de Rua

#12 Mensagem por homem grande » 04 Ago 2009, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliane GP Rua

Bem amigos, eis eu aqui novamente passando informação aos companheiros. De duas uma, ou ninguém mete nesta cidade, ou o pessoal daqui só sonega. Depois de um certo tempo sem variar o cardápio, (TDs não postados por não acrescentar informações adicionais e não acho certo só fazer números), resolvi variar.
Dei uma passada na ZBM da região ( quadra entre o shopping e o terminal urbano de UVA ) á noite pra ver se achava algo diferente. Como diz o ditado, à noite todo gato é pardo, encontrei esta menina fazendo ponto atras do terminal ( na verdade é uma praça ), paro o bat móvel e vejo que não é tudo aquilo, mas, como estava de saco cheio e precisava relaxar.. dei uma de são jorge e encarei o dragão.....A menina no escuro engana, mas o rosto e o corpo não a ajudam. É uma morena clara, de cabelos cacheados e corpo grande, coxas grossas ( o que me chamou a atenção , no escuro, rsrsrsr )seios médios. Chegando no motel vou ao banho, ela disse que havia acabado de sair de casa e tomado banho. Realmente a moça estava cheirosa, pelo menos isso.. beijos vão ...beijos vem...mãos vão...mãos vem a moça começa um oral sem capote, bom, bem feito, molhado, mas não deixa finalizar, já avisa antes de começar :cry: ... resolvo mandar bala, quando o pequeno grande homem adentra na GRANDE gruta da moça, sobe um odor desagradável, que no teor da palavra me fez broxar. É isto mesmo amigos, não é feio falar, me fez broxar. Pô gente, acho que se a menina se dispõe a PRESTAR um serviço pra nós, ela tem que cuidar melhor de suas ferramentas de trabalho, mesmo porque se ela havia tomado banho, deveria cuidar melhor desta parte, por sorte não meti a lingua lá. Gente, passado o susto inicial, o pequeno grande homem se levanta novamente e pau pra dentro...mas como já estava nesta altura arrependido, nada de gozar....tentei então o *, mas ela logo fecho ainda mais e puxou outra vez pra xota. Como estava de saco cheio, de porra e dela, resolvi tirar a camisinha e bater uma punheta e gozar naquela bunda enorme, o que causou revolta na dama, falou que eu não devia fazer isso, que ela ia ter que tomar banho denovo (?????). Gente o que é isso, talvez isto explique o cheiro ruim que subiu.

Notas:
Rosto : 4
Corpo : 3
Seios : 4 Médios mas flacidos
Buceta : 3 pelo conjunto (grande c/ lub natural) 0 ZERO pelo higiene
Bunda : 3 Grande e mole
Foda : 5 a menina se esforça, mas o cheiro MATOU qquer tentativa de felicidade :D :D :D
Conjunto : 3 precisa melhorar muito, leva um 3 pela simpatia.

Pró Labora : 40,00 mais 25 motel

Considerações finais : a menina gosta de beijar, deixa dedilhar o toba (mas não dá ) e fuma :x ,não durante o TD. Não tem fone para contato, faz ponto 3 ou 4 vezes por semana nesta área.

Volto : NÃO E NÃO RECOMENDO

Link:
🔗

homem grande
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline GP Bate Papo Uol

#13 Mensagem por homem grande » 07 Dez 2009, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem companheiros de putaria, eis eu aqui novamente passando informações aos sonegadores de plantão, afinal aki mesta região ultimamente só tem td meu.

O negócio é o seguinte, tava procurando algo diferente pra fazer, entrei no Bate Papo da Uol e necontrei esta moça, por várias vezes já havia teclado com ela, mas nunca havia dado certo de sairmos. O lance é o seguinte, menina muito burocratica, não tem msn, e as informações que vc consegue são apenas as que ela te passa no bate papo, ou seja, é estilo roleta russa, vc vai encontrar algo que não sabe como é. No bate papo é fácil de encontrá-la e de saber quem é, pois sempre passa as mesmas descrições: MORENA, OLHOS VERDES, BUNDUDA E PEITUDA, é o que se limita a dizer a moça, além de dizer que não faz NADA sem capote.

Bem, chegando no local combinado para apanhar a moça, ela aparece, bonita, polaca estilo Bozena daquele programa de tv... seios e bunda fartos como anunciado no bate papo, rumamos ao motel. Chegando fui ao banho, ela havia acabado e tomar. Saio, ela só de calcinha na cama, corpo bonito, barriga um pouco saliente, mas nada que desabone o conjunto. Começou beijando, e beija muito bem, ofereceu-me os seios, que delícia, e começou a descer, beijos toda a região do pequeno grande homem, mas na hora de abocanhar...pediu a camisinha. Detalhe, a menina não trouxe camisinha, utilizou só a do motel, resumindo, UMA ÚNICA FODA. No figth, nota dez, beijou, subiu de frente, cavalgou, e virou-se d4 e mexeu feito uma doida, o que fez com que eu gozasse logo. Foi ao banho e me chamou junto, mas depois entendi qual era a da moça. Logo lavou-se e saiu, enquanto eu me lavava ela foi se vestindo, ou seja, 2ª sem chance nenhuma.

Notas:
Rosto: Bonito nota 8,5
Corpo : barriga pouco saliente, merece um 7 menina grande, 1,73,
seios: fartos, bicos grandes, gostosos e naturais nota 9
bunda: espetáculo a parte, nota 9
xana : limpa, meti a lingua e ela gostou, bem lubrificada, nota 9
fight: tirando a burocracia nota 7

Valor dos honorários: 90,00 da moça + 42,00 motel

Vai levar um neutro pq é muito burocrática, não se preocupou em saber se eu queria dar umja, duas, ou tres......é sistemática no bate papo e ao vivo, porém simpatica. Pra quem quer somente dar uma esvaziada de saco recomendo, porém já vou avisando, pra quem gosta de uma coisa mais caliente, não é uma boa opção

Forma de contato, somente no bate papo, tenho o celulra mas não vou postar pelo fato da moça não ser cadastrada e ser facilmente encontrada no bate papo da UOL. Qualquer dúvida, entrar em contato via MP

Link:
🔗

homem grande
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: União da Vitória e Porto União - PR

#14 Mensagem por homem grande » 24 Nov 2010, 10:15

Bem pessoal, eis eu aki novamente, mas desta vez para fazer uma certa reclamação. A cidade aki já é pequena, sem muitas opções, e só eu postando, assim é complicado. Muita gente me pede informações, mas não vejo ninguém vir aki e relatar, ou até mesmo postar algo novo, alguma gp nova da região. Eu mesmo já soneguei alkguns relatos novos, pois ora que postar, se só eu que escrevo, não vejo vantajem nehnhuma em dividir estas informações.

Fica registrada a indignação, e aguardo novos relatos.

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: União da Vitória e Porto União - PR

#15 Mensagem por big_boy_sc » 09 Dez 2010, 10:20

Passo por Uva com frequencia, mas como aqui naum tem nenhuma dica, ainda não arrisquei. Cidade pequena é foda, rola mta fofocarada. Só vou sair com alguma qdo tiver indicação boa.

Eu fui um que pedi informação, mas não tive resposta. Mas se tiver indicação, eu vou experimentar as moçoilas e postarei com certeza.

Mas o complicado é que a cidade é pequena e não tem muita variedade pelo visto.

Link:
🔗

Responder