POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem caros colegas forista, continuando meu desbravamento putanístico nesta cidade, encontrei a primeira menina padrão nota 10 da city. Segunda a tarde sem ter o que fazer, entro no bate papo da Uol e encontro a Amanda. Papinho básico e ela me passa o msn. MAntido contato ela não me deu muitas amostras que era do ramo. Porém como sou gordinho e sou bramheiro como Ronaldo, não desisto e ontem mantenho contato novamente
. Conversa vai, conversa vem, convido ela pra sair ( até então ela não deu mostras de que era GP e como aqui isto é meio raro, fui devagar ), ela em primeiro momento não aceita, mais conversa e ela dá a dica. Como era isto que eu queria ouvir, combinamos e fomos para o abate. Como no msn ela só mostra o rosto e uma foto de corpo inteiro, fui naquela tipo roleta russa, quando chego no local combinado para apanhá-la, surpresa, a mina era melhor que eu esperava. Loira, rosto bonito, seios médios, um pouquinho de gordura na barriga, mas nada que desabone o conjunto, uma bunda maravilhosa. Como ela não tem local, sugeriu motel, me fiz de bobo e disse que não conhecia nenhum por aki, ela me disse, deixa que eu te levo. Fomos sentido BR 153, num motel que eu não me lembro o nome, mas muito bom. Chegamos ao quarto, ela pediu pra bebr algo, pegou uma coca cola e deitou-se. Fui ao banho, ela veio em seguida, mas não entrou, disse que já havia tomado, realmente tava bem cheirosa. Ficou ali um pouco, com bom papo, nada de PPP, disse "estou te esperando". Saio, quando chego ao quarto, que visão, ela deitada de frente com uma micro calcinha estilo tigresa, seios a mostra, e me diz, quer ver o outro lado?, vira-se de costas, aquela bunda maravilhosa, a micro calcinha transforma-se em um "fio cheiroso" e some no meio daquele rabo, com uma marquinha de biquini que realça ainda mais a gostosura do conjunto todo. Ajoelha-se na cama e pede pra que eu tire a toalha, faz uma inspeção no pequeno grande homem, pegunta se eu quero com ou sem capote, é lógico que digo sem
, ela manda ver uma chupeta com maestria, cadenciada, molhada, tentativas de garganta profunda....manda eu me deitar e continua chupando bem, quase finalizo ali mesmo, dali mesmo ela encapa e vem por cima e esfrega aqueles peitos maravilhosos em minha cara e fala chupa...não resisti e mandei ver enquanto ela cavalgava por cima. Os peitos dela dão de 10 a zero em muitas meninas de 18 anos, firmes, bicos que pedem pra ser chupados, sem silica, enfim, perfeitos. Variações de posições, no ppmm ela geme e goza ou finge bem, apesar de que acho que ela se entregou pois os biquinhos ficaram mais durinhos ainda e ela se arrepiou toda e amoleceu, respirou fundo e continuou mexendo. Virou de 4 e mandou colocar, pensei que fosse no * mas ela disse, por enquanto não....mais uma socadas e leitinho entregue na borracha. Pausa, conversas bem humoradas (menina culta e divertida), novo banho, beijos, mais um chups e começa novo rala e rola finalizado num FA. Mais uma ducha, mais conversa, mais beijos e fim do horário do alvará de soltura do homem grande. Nos vestimos e entrego a moça em frente á sua casa e volto para a prisão domiciliar.
Notas:
Rosto : 10 loira, olhos verdes, sem marcas, quase nenhuma maquiagem, linda ( virei BOP )
Corpo: 9 deve ter 1,60 alt, um pouco de gordurinha na barriga, nada que desbaone o conjunto, pele lisinha e cheirosa
Seios : 10 médios, durinhos e deliciosos, mesmo a dama tendo 27 aninhos
Bunda: 10 espetáculo a parte, grande, com uma marquinha de biquini show de bola, sem marcas e sem estrias, e olha que é grande...
Vagina: 10 raspadinha, cheirosa, molhada e quentinha
Anal: não fiz, me deu esperanças de fazer, mas como me acabei antes.......
Valor: 150,00 da dama + 48,00 do motel, $ 200,00 muito bem investidos pois como disse e como podem ver pelos tds por mim relatados, o valor é alto mas a dama é alto padrão.
Repeteco: assim que conseguir outro alvará de soltura noturno
Conjunto da obra 9,8 menina simpatica, bom papo, não regula tempo (ficamos quase 2 horas ), não regula posição, enfim, um excelente investimento. Não fuma e desliga o celular.
A dama tem msn, mas não autorizou a divulgar no site, disse que ficam muitos curiosos, mas autorizou-me a passar a conhecidos, portanto amigos, qquer coisa mandem MP. Não é essencialmente do ramo, mas diz que faz com frequencia, tinha serviço civil, mas como está desempregada no momento disse que a frequencia aumentou.