Guaíra - PR
R$ 200,00 - Telefone: Não Lembro

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Guaíra - PR

#1 Mensagem por Grind » 20 Mar 2007, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:N?o lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em uma passagem pela simpática cidade de Guaíra, resolvi procurar algo...Internet nada, zoninhas só de estilo caminhoneiro, jornal tb nada eu não tava afim de investir e menininha metida a besta nenhuma...então.. cagada... fui pra rua.

Domingão a noite, passeando pela cidade avisto duas moças paradas em uma esquina da Av. Mate Laranjeira, principal da cidade, quase na rotatória. Chamei a moreninha, chorei no preço mas não baixou dos 50,00. Motel.

Não lembro o nome da figura, não perguntei de cel nem nada. Mas ali não deve ser dificil de encontra-la.

Atendimento: 5 Fala pouco
Rosto: 6 meia boca
Oral: 6 se esforçou, eu quis que fosse encapado
Seios: 6 grandes mas querendo cair
Bunda: 7 média e firme
Vag: 6 lub natural larguinha

Bom, pra tirar o estresse até que valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MavericK_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Guaíra - PR

#2 Mensagem por MavericK_86 » 07 Abr 2011, 04:56

POSITIVO
Nome da Garota:N?o lembro o nome

Beijou na Boca:NÃO
E ai galera, blza???

Já faz um tempinho que entro aqui no GP procurando "alguma coisa" pra fazer, e só agora decidi contar os meus TD's

Então, eu tinha ido pra Guaíra, numa festa que teve lá, a algum tempo já, e no local várias garotas "do ramo", e me interessei numa moreninha, top de linha, peitos médios, porém durinhos, comecei a bater um papo com ela. A chamei para irmos num local mais reservado, e fomos num motel que tinha lá por perto.
Ela foi tomar banho, e eu fiquei esperando na cama. Quando volta, já botou o capote (com a boca mesmo, uhull), e me fez um BKT até ficar duro. Virei ela, e fizemos um 69. Ela pediu pra eu parar, pois estava quase enlouquecendo..! Meti muito, até a hora que meus amigos me ligaram, dizendo que estavam indo embora (pena)!!
Como não estava em boas condições, não lembro o nome nem o tel. dela, mas me disse que cobrava 200 e que trabalhava numa zona que se chama "whiskeria" (só lembro disso por causa do alto valor), mas como ela gostou de mim (sei lá, né..), não quis cobrar.. Mawz ai, galera!!!

OBS: Modera, se tiver alguma coisa errada, corrija ae, blza? Ainda não sei o que pode e o que não pode aqui...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”