Ivaiporã - PR

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SKOLVET_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ivaiporã - PR

#1 Mensagem por SKOLVET_ » 10 Jul 2007, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:JO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ONTEM PASSANDO POR IVAIPORA UMAS 8 HORAS NA ENTRADA SECUNDARIA A CIDADE , HAVIA UMA GAROTA NA BEIRA DA RODOVIA FAZENDO GESTOS DE SEXO PARA QUEM PASSAVA , EU COMO DE CUSTUME PAREI O CARRO E PERGUNTEI QUANTO ERA O PROGRAMA ELA DISSE 30,00, E EU TOPEI ,
MORAL DA HISTORIA , NAO CONSEGUI COME A MINA , POIS ELA COMEÇO COM UM BOQUETE , COM CAMISINHA , COMEÇAMOS A BOMBAR DE QUATRO E GOZEI RAPIDO , QUANDO PEDI PARA Q ELA FIZESSE UM NOVO BOQUETE ELA NEGO , TENEI PASSA A MAO NA CHANA DELA ,ELA SAIA , NAO DEIXAVA , AI COMECEI A ME IRRITA , E RESOLVI VAZA , QUANDO O JUNIOR VOLTO AO NORMAL , DEPOIS DA GOZADA ELA COMEÇO A FICA COM FRESCURAS E NAO CONSEGUI MAIS COME ELA
MORAL DA HISORIA , RESOLVI IR EMBORA , POIS O CORPO DELA NÃO ERA DOS MELHORES , OS PEITOS MUITO PEQUENOS , CORPO FRAQUINHO DE ROUPA ERA MELHOR

Rosto: 5,0
Seios: 2,0
Xana: 8
Bumbum: 7,5
Oral: 7
Local: nao tem local fui no motel
Geral: 7
Valor: R$ 30,00 mais 30 no motel

ELA TRABALHA
NA BOATE LAS VEGAS
NÃO TEM TELEFONE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKOLVET_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

LUCIANA

#2 Mensagem por SKOLVET_ » 10 Jul 2007, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PASSANDO PELA MESMA AVENIDA DE IVAIPORA NO MES DE MARÇO AITINHA UMA GAROTA SENTADA NO MURO DA BOATE BOHEMIA , PASSEI E VOLTEI PARA CONVERSA COM A GAROTA , ELA ME CHAMO PARA ENTRA NA BOATE , E FUI , ELA ERA MUITO GOSTOSA
ENTRANDO PEDI DUAS CERVEJAS E FOMOS PARA O QUARTO , A GATINHA COMEÇA A ME BEIJA E ARRANCA MINHA ROUPA E A DELA , O CORPO ERA MARAVILHOSO , A XANA RASPADA COM UMA BRUXINHA TATUADA, OS SEIOS MARAVILHOSOS , FEZ BOQUETE SEM CAMISINHA QUE ME DEIXO DOIDO
cloquei ela de quatro e mandei ver , acabado apos uma gosada , ela começo a faze um boquete de novo sem camisinha , mais ai acabo o tempo e o povo da boate começo a a chama para sai do quarto , unico ponto negativo

Rosto:8
Seios: 9,5 pequenos e durinhos
Xana: 100 nossa aquela bruxinha
Bumbum: 9,5
Oral: 10
Local: 5 na propria boate , pois não deixaram a menina sair
Geral: 9,5
Valor: R$ 50,00 mais 10 quarto , e 20 das cervejas

ELA TRABALHA
NA BOATE bohemia
NÃO TEM TELEFONE

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#3 Mensagem por Maringaense » 21 Ago 2007, 11:52

tudodebom_lda escreveu:Obs.: Aqui só pode ser postado TDs mas acabei postando aqui para dar maior visibilidade e consequentemente obter maior participação inicial.
Eae Putanheiros do Interior do Paraná, vamos participar do Espaço Pé Vermelho! :!: :wink: :lol:

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.p ... 860#643860

Link:
🔗

Guilherme9624
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ivaiporã - PR

#4 Mensagem por Guilherme9624 » 20 Out 2022, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De passagem pela cidade resolvi visitar a garota, poucas opções na cidade e resolvi arriscar nela, fui recebido por ela na porta com uma lingerie preta, garota baixinha peitos uma delícia de chupar bunda um pouco mole mas gostosa, rosto com uma aparência mediana não chega a ser uma princesa mas também não é feia. Garota tem um bom papo e deixa você à vontade uma pena o anal ter uma taxa tão alta 300 reais um absurdo
Bucetinha 7
Anal não fiz
Oral na medida 8
https://fatalmodel.com/297565/jaqueline-rodrigue-297565

Peitos 10
No geral por ter me deixado a vontade 8

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Ivaiporã - PR

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Ago 2024, 22:15

Conheci no interior de SP
Não existiam relatos
Segue como referência

RESUMO:
Entre contratar os serviços da anunciante acima ou colocar o pinto na fatiadora de salame, escolham a fatiadora: ao menos vão sentir algo.

"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada" - Edmund Burke

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”