Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
photoshopmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por photoshopmaster » 14 Abr 2004, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

:P

Galera, após 15 dias em foz do iguaçu lá vai.

A putaiada sumiu das ruas, mas em muitos bares e casas tem mulher de monte, muitas argentinas e paraguayas ....

Mas achei uma agência nos classificados chama-se agencia Foz do iguaçu, liguei o pessoal gente boa e como gosto de loira pedi uma com 1,70, nao muito magra, corpo bonito e completa (anal) , preço por 3 horas R$ 180.00

Bom, estava no hotel e chegou a menina e o dono da agencia, subiram, ele me mostrou a loira, e combinamos o pagamento, paguei direto a ele...

Bem, a loira chama-se jessica, tem 1,70 uns 55 kg olhos verdes cabelos ondulados, e um corpo todo duro , estava linda em uma calça justa e um top...bem putinha....

O que posso dizer ? bem é super charmosa, bonita, beija sem frescura, oral faz com capote mas faz gargante profunda, é raspadinha e adora chupar e que chupe... nao regula nada, o anal ela so pede carinho pra colocar , depois pede pra meter com vontade....

Ficamos muito mais de 3 horas , jantamos, trepamos, um belissimo investimento

Estilo namoradinha

O fone dela (45) 9113-5417 - Jessica

É isso aê , logo estarei de volta a foz e região e coloco outros TD´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NokiaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por NokiaSP » 30 Jul 2004, 20:55

Prezados colegas,

Este é meu primeiro post, e gostaria de contribuir comentando a cidade que conheço bem - Foz.

Um colega forista mencionou a Av. Costa e Silva. Não vale mais a pena. Todas as GPs são horríveis, e o valor médio é de R$ 25,00. Já dá para imaginar a qualidade. A Av. Brasil também está em declíneo. Em outras ruas/avenidas você corre o risco de só encontrar travecos.

Estive na Crystal no final de semana passado. A casa está completamente derrubada. A maioria das GPs que valiam os R$ 200,00 está no México, Espanha ou Argentina. Há duas no Café Millenium, algumas no Bahamas e outras espalhadas por aí.

A única recomendação que eu tenho para Foz atualmente é a casa da Vera (fone: 524-4400). Ela traz as meninas de várias cidades da região. Você pode ir até lá escolher a garota (não há bar, você escolhe e vai embora) ou pedir para levarem algumas opções até o Hotel. Eu dei uma passada para ver o plantel (total de 18 garotas) e eu diria que está no nível médio. Haviam três lindas gatinhas bem discretas (a pseudo-ruiva Helen, a loirinha Dani e outra loirinha da qual não recordo o nome). Haviam algumas atropeladas também, mas a média estava boa.

Outra casa famosa, a da Carol, foi fechada pela polícia. Segundo soube, foi porque haviam menores na casa.

A Sex Appeal, onde comecei a vida como putanheiro, fechou ha alguns anos.

Outra boa opção são os bares regulares da cidade. Sempre tem alguma GP dando mole com amigas. Eu já vi várias conhecidas rodando pelo Capitão Bar ou pelo "Piscinão de Ramos" (bar da danceteria Tass). Se tiver desacompanhada, basta chegar junto.

Nunca ouvi comentários a respeito de boites na Argentina. Mas não espere muita coisa, pois as argentinas de Puerto Iguazu são em geral muito feias, nada a ver com as argentinas de Buenos Aires. No lado paraguaio há alguns inferninhos, mas não recomendo pela segurança (ou falta dela).

Assim prezados colegas, caso visitem minha terra querida por favor, me dêem um toque para eu dar alguma dica mais atualizada.

Link:
🔗

bartz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

casa da vera e crystal.

#3 Mensagem por bartz » 06 Out 2004, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (casa da Vera)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal é o seguinte.
Estive ontem em Foz. Lá eu sempre ia na crystal. Ontem fui novamente.
Ruim. Tinha umas 15 garotas, talvez vinte.
paga a entrada R$ 27,00. Se quiser tirar a "mina" mais 50,00 e o programa varia de 200 a 300. É caro pelas garotas que estão por lá. + Motel e se tu tiver a pé mais táxi. Se vc tomar um drink aí depende do quê, mas um vinho barnco é 150,00. Precisa de uma grana lascada. Fiquei por lá conversei com antigas amigas e dei no pé.
O taxista falou da tal casa da Vera. De antemão não queria muito, pois vc chega e o cara faz a gatas desfilarem prá você em fila indiana, aí vc tem uns minutinhos prá escolher. Elas saem da sala e vc diz pro cara quem vc vai querer.
Aí vem a melhor parte. Como não tem como saber se a gata vai ser ou não tudo aquilo, vc. escolhe pelo visual. Me dei bem. O nome é Fernanda, loira, uns 57 kg, gostosa, sorridente. No motel rolou legal.
Oral com capote, (mas se eu quisesse teria feito sem)
Vagina gostosinha e apertadinha. (bem molhada)
Anal não perguntei, mas se conversar bem talvez role.
R$ 200,00 duas horas. Paga lá pro cara na casa. + motel.
Ela é recomendável.
Em Foz foi a melhor até agora.
Simpatia 9,0
Corpo 9,5
Vagina 9,0

Link:
🔗

barmam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Foz do Iguassu

#4 Mensagem por barmam » 15 Nov 2004, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Multi

Fez Anal:NÃO
Bem pessoal ...
Como o Pessoal não tão postando nada de Foz ai vai.
As Gps aqui são 8 ou 80 , algumas extramente maravilhosas outras ...
Lugares interessantes frequentados ....Disco(Danceteria) , Capitão Bar (Bar) , Cristal ( Boate ) e outros (casa da vera , massagistas, ruas e avenidas ) ..o padrão.
No Capitão Bar são visualmente recolhecveis ...tem duas irmãs com cara de bruxa , sempre sentam na 22 , tem as loiras lideradas por uma oriental com cara de profissional acho que Andrea , Mirian, Mel .
Na Disco tem outras . Ana , Carol, Merry e claro Michelly , Luly e outras que não identifiquei
Na Cristal ja foi melhor hoje esta decadente, caro e pessimo servico, vc se sente roubado
Acho que pra quem procura a assistencia delas a melhor opção ainda é a casa da vera , porém cuidado com os precos e as comissões do pessoal .
Espero te-los ajudados
Quanto as TDS GPs
A Oriental , chupa e tem uns seios siliconizados
A Luly é pessima
A Ana tem umas coxas
E as irmãs bruxas , bem essas ainda nao criei coragem nem bebida suficiente .
Outra coisa que eu ou talvez alguem possa me explicar porque em Foz as GPs gostam ou vão atras dos Japas e Arabes ( dinheiro ?) Alguma só atendem este tipo de mercado , por isso nao tive mais oportunidades

Link:
🔗

ger2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

casa da vera

#5 Mensagem por ger2004 » 06 Jun 2005, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

galera, estive na casa da vera dia 02/06 ,fui bem atendido , tinham +- 15 gp, fui escolher logo a + gatinha ( me fudi) :oops: blz, tavamos a caminho do motel , e o bixo de cara feia . chegando no motel , tentei quebrar o gelo , e ela so dando patada ( tinha brigado c/ a dona a vera parece ke nao queria ce expor muito pq tem namorado onde ja ce viu isso kem ta na chuva e p/ ce molhar) :twisted: , putz ce ela nao tava legal falasse ke nao tivesse a fim , resumindo foi a pior foda que ja tive.
nao rolou clima algum.
o nome da perva senao me engano e daniela ela e de umuarama

meu amigo que saiu c/ outra perva de lá ce deu bem

Link:
🔗

JorgeRenato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Agenciadora Luana - (41) 9106-2187

#6 Mensagem por JorgeRenato » 20 Dez 2005, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Senhoras e senhores.

Estive semana passada em Foz por 2 dias e, após o jantar e um duro dia de trabalho, resolvi tentar a sorte na recepção do hotel. Pedi o famoso “book”, mas o cara disse que não tem. Mas, podia ligar para uma pessoa que trabalhava do ramo, agenciando algumas garotas.

Ligou então para uma tal de Luana (45-9106-2187). Ela não faz programa, mas tem uma “turma” que trabalha pra ela. Acertados horários, preços e preferências, me disse que em 20 minutos estaria no hotel.
Voltei pro quarto e no tempo previsto, a recepção me disse que tinha “visita”. Mandei subir. Veio a tal da Luana para cobrar e me mostrar a garota. Me apresentou a moça... uma loirinha de 18/19 anos... cabelos meio ruivos meio não sei o que..... roupa discreta, olhos claros.... Fechado. Paguei direto pra Luana e a garota ficou no quarto.
Condições da GP:
-Não beija na boca
-Não faz anal nem por milagre
-Oral com capote.
Já falou demais.... Fui mais para o “cala a boca e chupa então”...
PRELIMINARES: Punhetex sem capa pra acordar, o que não demorou muito. Plastificou e caiu de boca. Boquete esforçado.
FIGHT1: PPMM, 4, ladinho, cavalgando e finalizei num PPMM. Duas observações.... Ela tem peitos médios... durinhos e rosados.... senhores.... na minha inguinorante opinião.... PERFEITOS. Mamei sem parar um instante. Vendo eles balançarem na cavalgada é impressionante.
INTERVALO: Papo vai... papo vem... Ela não quer saber nenhum pouco sobre a nossa vida... o que é ponto positivo... resumindo, boa de papo. Mas como é GP e não psicóloga.......
FIGHT2: Já tava armado, plastificou de novo com a camisinha de menta que o hotel oferece, cavalgou de frente, de costas, PPMM e finalizei numa cavalgada frontal mais uma vez impressionante.

Ela nem usa relógio, portanto, o tempo foi tranqüilo. Perguntou a hora só uma vez.

Resumo
ATENDIMENTO: 10. a Luana é super atenciosa.
GP: me desculpem, mas esqueci o nome. Conversa bem e é atenciosa.
ROSTO: 9. Pelo que me pareceu, ela é loira de olhos claros, mas o cabelo tá tudo zuado!
CORPO: 9. Branquinho. Sem estrias ou celulite. Podia ter um pouco mais de bunda.
SEIOS: 10. Nóssinhora. Foi a melhor parte
XOTA: Depilação bigodinho. Apertadinha e com lubrificação natural.
ANAL: nem por determinação presidencial.
FIGHT: Estilo namoradinha no motel
LOCAL: meu hotel
PRESENTE: R$130,00 por duas horas

NOTA FINAL: de 9 pra 9,5..... Se o cabelo tivesse um pouco melhor, melhorava ainda mais o visual.... e se liberasse o brioco, seria 10 com certeza.

RECOMENDAÇÃO: Altamente recomendada. Pelo que me contou, vai purpurinar o ano que vem para estudar.... mas me pareceu que gosta da coisa... não vai ficar longe muito tempo. E como em breve irei pra foz novamente, vou repetir a dose, com certeza! Mesmo assim, vale a ligação para a Luana.

COMENTÁRIO FINAL: Desci com ela até a recepção do hotel para esperar a Luana vir buscá-la. Ela chegou com mais umas 3 garotas no carro. Fui falar com ela e percebi que as outras 3 eram BEM gatinhas tbem. Até me ofereceu “Quer escolher mais alguma?”. Mas o avançado da hora falou mais alto. Pelo jeito, ela é bem respeitada entre as GP’s, pois até tentei o celular direto da GP, mas ela disse que só acertando com a Luana.

Se falhei em algum comentário, sorry.
Outras dúvidas, MP.

Att.
JRenato.

Link:
🔗

Explorador20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gabi

#7 Mensagem por Explorador20 » 14 Fev 2006, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Caros,

Viajando por Foz...encontrei essa preciosidade. Chama-se Gabi, so tem 18 anos e é muito linda. Morena, com corpo todo em cima. Boca e olhos maravilhosos. Não muito experiente, mas vale a pena o custo/beneficio. Fotos no site http://www.flogao.com.br/beladoiguassu. Deste site, vcs podem obter links para outras garotas. As fotos que estão no site representam a realidade. POrtanto, dá para confiar 100%.

TD no Motel Eros (25 a primeira hora, 5 reais cada hora posterior). Motel razoável, mas que poderia melhorar muito.

Menina pontual. Muito atenciosa ao telefone. Não controla tempo. De fato, nem usa relógio. Presentinho: R$ 100 por duas horas.

Oral só com camisinha, não faz anal de jeito nenhum, mais ainda sim é um bom programa. Vaginal excelente..bem apertadinha. Por cima, de 4 e ppmm muito bom. Mexe como louca!!! Gozou duas vezes comigo. Que cena maravilhosa ve-la gozando.

Recomendo muito. Para quem nao conhecia a cidade, foi muito dificil de achar uma gp boa. Entretanto, todos os motéis e hotéis tem suas listas de fornecedoras, basta usa-las. Descobri a Gabi em uma bate-papo e de lá obtive outras informações.

Como há poucos TDs de Foz, faço essa pequena contribuição para que os visitantes não se sintam perdidos.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Darlene Argentina Hotel Mabu Termas

#8 Mensagem por Slut Buddy » 27 Mai 2006, 08:55

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por Slut Buddy » 27 Mai 2006, 10:05

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Limpeza Total!

#10 Mensagem por Zeue » 25 Jul 2006, 02:30

Gente,
Fiz a limpa na área, retirei propagandas escondidas, bate-bato entre foristas, deixando apenas infos relevantes e TDs, agora solicito a colaboração dos brothers para manter a casa em ordem.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Marcio Executivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paty(flog) e Simone

#11 Mensagem por Marcio Executivo » 06 Mar 2007, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Colegas

Sou novo aqui e vim fazer uma pequena colaboração.

Após 10 dias num congresso em Foz deu para ter uma pequena idéia de como sao os esquemas com as gps aqui,

Primeiro dia. O taxista do hotel Continental In, me levou até uma casa de massagem, Bem Estar
lugar agradável, bom nivel, as gurias sao 8 ou 80, tem umas velhas creio eu que sao as massagistas provissionais segundo a dona, ai tem outras. Me apresentaram 4 que estavam disponíveis. Mel, Simone, Léo e Cheila. Fui na mais loira e gostosa, Simone.
Ela me levou para a sala e la falou. Qual massagem vc vai querer. E meu deu os preços, putz
massagem completa R$ 200,000, falei que estava meio salgado, ai ela disse que era este valor pq tinha que dar a comissao ao taxista. mas acabamos fazendo um esquema, fiz tudo mas passamos para a dona uma massagem simples, R$ 80,00 e dei a ela mais 50 por fora.
A loira e muito bonita, uma bunda muito gostosa, usa aparelho, olhos verdes, peitos enorme e firmes, mas não com silicone.
Nao rolou massagem, mas valeu a pena pelo custo beneficio. Qdo ela ficou virada com a bundinha pra mim encostada na maca, foi a melhor parte, ela nao fez anal, mas é uma questao de $, beija na boca e é super atenciosa peguei o fone dela para ela ir me atender no hotel, ela cobra R$100,00 Só que tem um detalhe, tem que levar o capote na clinica, pq o que elas tem lá e da casa e dona e muito desconfiada.

4 dia. Estava no cyber café do hotel, e no bate papo, um anuncio de uma loirinha de programa, passou um endereço de um flog http://www.sexlog.com.br/patyfoz.Uma princesinha. Cara na hora liguei pra ela, muito querida ao telefone, o meu medo só era o rosto que nao mostrava no site dela, mas qdo ela chegou no hotel, muito lindinha. 18 anos, loirinha, o cabelo só esta mais curto do que na foto e meio denotado.Mas o corpinho, como vcs podem ver na foto e a mesma coisa, durinho, lisinho, macio. ela beija a boca, tipo namoradinha, nao regula tempo, a bucetinha apertadinha com lubrificação natural, ela faz anal mas eu nao estava muito afim, só a bucetinha valeu a pena, nao é fresca, deixa chupar e chupa que é uma beleza.
começou fazendo um boquete, maravilhoso (o melhor sem capote), depois eu a chupei até ela gozar, ficou de quatro com aquela bundinha gostosa, pelo que pude perceber ela estava gostando, pediu para eu gozar nos peitinhos dela, uma delicia.
Sem falar no presentinho. R$ 100,00 mas vale a pena.

entre ela e a simone, fico com a Simone que e tipo mulherao faz mais meu tipo.
Espero ter colaborado.
Abraços

rosto: 8,0 lindinha tipo ninfetinha
Corpo:8,5 é magrinha tipo mighon
peito:9,0 pequeno mas durinho cabe na minha mão
bucetinha:9,5 cheirosa, super apertadinha, lubrificada.

Link:
🔗

princeofpersia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paty

#12 Mensagem por princeofpersia » 19 Mar 2007, 19:59

MANCADA
Nome da Garota:

PATY

Caros colegas floristas,

De passagem em Foz, resolvi ligar para Paty na qual nosso colega recomendou ! liguei , fui bem atendido, muito atenciosa ao telefone. Marquei de busca-la no hotel em que mora apos 40 minutos, depois de muito esforço cheguei ao local e liguei novamente e a mesma disse que havia um imprevisto, que o pai tinha chegado, etc e tal ( já ouvi essa desculpa antes).
1o Ponto negativo - pediu de cara 150 por 2 horas, acho inflacionado
2o Ponto negativo - marcou e e depois de me fazer esperar 1 hora saiu fora !!! e ainda mandou entrar no site pra sair com a amiga dela !

Acho um absurdo esse tipo de atitude amigos floristas, pois além de estarmos pagando ainda desperdiçam nosso tempo !!!

NÃO RECOMENDO !!!!!

Link:
🔗

princeofpersia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelly

#13 Mensagem por princeofpersia » 22 Mar 2007, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Caros amigos putolisticos,

Ainda em Foz, resolvi visitar a casa da tão famosa Vera !!! chegando lá, ambiente legal, entrei sentei no sofá, então mandaram sair as meninas, elas vieram tipo fila indiana e pararam todas na minha frente !!!! Cara que situação,,,deveriam melhorar esse modo de mostrar as minas .

Escolhi a Michelly, morena claro, cabelo liso, e aparelhos nos dentes !!! achei que seria uma escolha boa e FOI....

Chegamos no motel, ja fomos direto pra banheira, beijos, carícias biritas e mais biritas,,,,então ela se aproxima e me diz baixinho, vamos pra cama::

Caiu de boca no junior, chupou legal e depois fomos pro fight,,, todas as posicoes,,,mas a que realmente me agradou foi de 4 qdo arrebita a bundinha,,,demais,,, detalhe, lubrificação natural
Os seios são de bom tamanho e muito bonitos, pele lisa e macia,,, muito cheirosa

contadas 2 horas , nas quais passam voando, levei ela embora

vamos as notas

Rosto: bonita, estilo menininha - 8
Seios: grandes e bonitos - 9
bunda: medio mas durinha : 8
Anal: nao sei ,nao perguntei pois nao tava afim
Oral: podia ser melhor : 6
Vaginal: lubrificaçao natural : 9
custo x beneficio: 7 ,,, meio inflacionado devido a cafetina 150 pilas se for buscar e levar

se ficar por aqui vai ter repeteco...

Link:
🔗

DESACREDITADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP NA AV. BRASIL - FOZ

#14 Mensagem por DESACREDITADO » 12 Abr 2007, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:SHIRLEI

TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO. ESTAVA NA AV BRASIL MES PASSADO TOMANDO UMA CERVEJUNHA E APRECIANDO AS GPS. CUIDADO QUE ALI TEM ALGUNS TRAVECOS...ACHEI UMA MORENA MARAVILHOSA... MUITO ATENCIOSA FOMOS PARA UM HOTEL MEIA BOCA BARATINHO R4 20,00 ALI PPERTO.. ASSIM QUE ENTRAMOS NO QUARTO ELA FOI TOMAR BANHO. FUI JUNTO E JA DANDO UNS AMASSOS, ESFREGANDO O PAU NA BUNDA DA GP DEPOIS CAIU DE BOCA E FIZEMOS UM 69 MARAVILHOSO.. TRANSAMOS DE QUATRO E DEPOIS ELA VEIO CAVALGAR ONDE ACABEI GOZANDO NÃO LEMBRO O NOME DA PERVA MAIS FICA NA ESQUINA DA AV BRASIL COM RUI BARBOSA.. JUNTO COM OUTR AMORENA DE NOME SUELI.. MAIS GOSOSA..COBRA R$ 50. A BUCETINHA ESTAVA MEIO CABELUDINHA MAIS CHEIROSINHA E E LIMPINHA...
SEI QUE EM FOZ TEM UMA RUA CHAMADA RUA DO AMOR QUE TA CHEIO DE GP AINDA NÃO DESCOBRI O LOCAL CERTO MAIS PARECE QUE É OERTO DA RODOVIARIA ..SE ALGUEM SOUBER DA MAIS DICA.
PODIA COLOCAR O ENDEREÇO OU TELEFONE DA CASA DA VERA AQUI NESSE TÓPICO...
ALI NA AV.BRASIL TA CHEIO DE GP..ALGUMAS CAIDAS E OUTRA AINDA EM BOA FORMA TEM COISAS BOS.. NO PROXIMO MES VOLTAREI E FOZ E COLOAREI NOVO TD...

Link:
🔗

Levi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garota da Luana - Adriana

#15 Mensagem por Levi » 30 Abr 2007, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:NÃO
Devido as boas recomendacoes a respeito da Luana, chamei e ela veio com uma GP alta e magra chamada Adriana.
A mina eh ate esforcada, mas nada especial. TD meio mecanico e toda regulada.
Coloco neutro devidol a boa vontade dela e eu devo considerar que chamei meio tarde da noite. Ja era umas 2:30 ou 3:00 mais ou menos e ate entendo da mina estar meio cansada. :?
Vamos as notas:

Atendimento da Luana: 10
Vagina: 8
Bunda: 7
Rosto: 5
Atencao: 8
Pique: 6
presente: salgado pra qualidade do TD (R$ 150)

Espero que na proxima chamada pra Luana ela me arrume uma GP bem melhor. Contato da Luana (9106-2187)

Link:
🔗

Responder