POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Colegas
Sou novo aqui e vim fazer uma pequena colaboração.
Após 10 dias num congresso em Foz deu para ter uma pequena idéia de como sao os esquemas com as gps aqui,
Primeiro dia. O taxista do hotel Continental In, me levou até uma casa de massagem, Bem Estar
lugar agradável, bom nivel, as gurias sao 8 ou 80, tem umas velhas creio eu que sao as massagistas provissionais segundo a dona, ai tem outras. Me apresentaram 4 que estavam disponíveis. Mel, Simone, Léo e Cheila. Fui na mais loira e gostosa, Simone.
Ela me levou para a sala e la falou. Qual massagem vc vai querer. E meu deu os preços, putz
massagem completa R$ 200,000, falei que estava meio salgado, ai ela disse que era este valor pq tinha que dar a comissao ao taxista. mas acabamos fazendo um esquema, fiz tudo mas passamos para a dona uma massagem simples, R$ 80,00 e dei a ela mais 50 por fora.
A loira e muito bonita, uma bunda muito gostosa, usa aparelho, olhos verdes, peitos enorme e firmes, mas não com silicone.
Nao rolou massagem, mas valeu a pena pelo custo beneficio. Qdo ela ficou virada com a bundinha pra mim encostada na maca, foi a melhor parte, ela nao fez anal, mas é uma questao de $, beija na boca e é super atenciosa peguei o fone dela para ela ir me atender no hotel, ela cobra R$100,00 Só que tem um detalhe, tem que levar o capote na clinica, pq o que elas tem lá e da casa e dona e muito desconfiada.
4 dia. Estava no cyber café do hotel, e no bate papo, um anuncio de uma loirinha de programa, passou um endereço de um flog
http://www.sexlog.com.br/patyfoz.Uma princesinha. Cara na hora liguei pra ela, muito querida ao telefone, o meu medo só era o rosto que nao mostrava no site dela, mas qdo ela chegou no hotel, muito lindinha. 18 anos, loirinha, o cabelo só esta mais curto do que na foto e meio denotado.Mas o corpinho, como vcs podem ver na foto e a mesma coisa, durinho, lisinho, macio. ela beija a boca, tipo namoradinha, nao regula tempo, a bucetinha apertadinha com lubrificação natural, ela faz anal mas eu nao estava muito afim, só a bucetinha valeu a pena, nao é fresca, deixa chupar e chupa que é uma beleza.
começou fazendo um boquete, maravilhoso (o melhor sem capote), depois eu a chupei até ela gozar, ficou de quatro com aquela bundinha gostosa, pelo que pude perceber ela estava gostando, pediu para eu gozar nos peitinhos dela, uma delicia.
Sem falar no presentinho. R$ 100,00 mas vale a pena.
entre ela e a simone, fico com a Simone que e tipo mulherao faz mais meu tipo.
Espero ter colaborado.
Abraços
rosto: 8,0 lindinha tipo ninfetinha
Corpo:8,5 é magrinha tipo mighon
peito:9,0 pequeno mas durinho cabe na minha mão
bucetinha:9,5 cheirosa, super apertadinha, lubrificada.