POSITIVO Nome da Garota:Agnes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente depois de muita espera (ela estava de férias desde final de julho) consegui sair com essa menina chamada Agnes, qdo.ela estava em sua ultima temporada em Curitiba não consegui falar com ela, daí não deu mais... até ontem!!!! Contatos via MSN, e-mails, e parafrazeando meu colega acima arrumei uma desculpa para fazer 130 kms. (trabalho, etc) e rumei para Telêmaco Borba eu precisava saber se tudo o que diziam dela em varios TDs, principalmente de Curitiba se era tudo aquilo... Como vocês dizem por aqui acho que
ela é sensacional, marcamos no local combinado, ela vinha subindo a rua com duas Sras, qdo.ví aquele corpinho tive certeza de que era ela, mas não parei, achei que as mulheres podiam ser parentes ou alguma coisa parecida, dei a volta na quadra ela sabia a placa do meu carro ja me ligou, peguei ela e fomos pro motel, a menina é toda sorriso, simpática e sabe te tratar bem, como não conheço quase nada em Telêmaco ela foi indicando o caminho, chegamos no motel, fui tomar uma ducha e ela ja estava me esperando de lingerie vermelha, beijos (de língua, sem lingua, lambidas), deitei de costas e ela começou um boquete de parar o transito, durante o boquete ela te olha com cara de safada pra saber se vc esta gostando, (claro que estou gostando), por min não precisaria parar mais... Deito ela de costas e começo a beija-la de todas as maneiras possíveis e imagináveis, vou desçendo e xego na bucetinha dela, tiro a calcinha vermelha e beijo, xupo, lambo aquela buceta como nunca havia feito em outra GP (ela é cheirosa, gostosa, pequena, apertadinha, molhadinha), aí ela me deita novamente e fica por cima pra um 69, Cara eu não queria mais sair dalí, ela xupa e xupa muito bem, sabe o que ta fazendo, e ainda avisa que se tiver machucando (ela usa aparelho) é só avisar, porque eu posso me empolgar... Depois ela encapou o Jr.e sentou por cima, cavalgando, falando coisas no ouvido, te deixando mais loco ainda, viro ela e olho o Jr.entrando naquela bucetinha, não aguentei mais e gosei... nesta altura eu e ela estavamos molhados de tanto suor e tesão...Parada para uma conversa (ela sabe conversar muito bem, tem papo, é alegre e muito simpática
), perguntei se queria beber alguma coisa, somente uma água, conversa e qdo.ela estava de pé ao lado da cama, abracei e começei a beija-la novamente, mãos pra todo lado, mão naquilo e aquilo na mão (meu e dela) e ela me empurra pra cama novamente e começa a se esfregar em mim e encapa o Jr.novamente e vamos mais, ela por cima, falando ao meu ouvido, pedindo pra eu enterrar tudo na bucetinha dela, que ela adora e outras coisas que eu não me lembro mais, deixei ela de 4, ela empinou a bundinha e pediu pra eu enfiar tudo, que nesta posição ela adora ( a visão daquela bunda empinada pra vc, é pra acaba e eu me acabei, literalmente...
gosei novamente) deitamos mais um pouco e conversa e resolvi dar uma olhada no relógio... ja tinha ido 1,30 + ou - por mim eu ficava lá, posava por lá, mas daí o negócio ia ficar muito caro, e eu não tinha levado verba sobresalente
banhinho tomado nos dois e levei ela de volta pra casa, despedimo-nos sem beijinho, porque se não os vizinhos iam ver e segundo ela ficava meio estranho, tive que concordar, mas que eu queria mais um beijo eu queria...
Notas: Bom com tudo o que eu disse acima, axo que não precisaria mais vai lá:
Simpatia: 10 - ela é simpatica, sorriso em pessoa, te deixa super a vontade.
Rosto: 10 - achei ela bonita, carinha de sapeca.
Peitos: 10 - agora que ela fez cirurgia, ficaram lindos (ela ainda tem uns micropore para cobrir alguns pontos da cirurgia, mas com jeitinho nada que atrapalhe).
Bunda: 10 - proporcional ao tamanho dela (1,60), durinha, gostosinha, empinadinha.
Buceta: 10 - pequena, cheirosa, molhada, gostosa.
boquete: 11 - gostoso, sem capa, muito bom.
Anal: 0 - não faz, disse que ainda não ta afim, também nem perguntei, ela me disse.
corpo: 10 - achei bonito, pequena mas tudo no lugar, ela disse que tava fora de forma, porque com a cirurgia, voltou a fazer academia agora. (pra mim tava loco de bom).
Preço: 150,00 por uma hora
contato: www.agnescamila.com
repeteco: sim, com certeza (vou ter de ir a Telêmaco a trabalho mais vezes )