Telêmaco Borba - PR
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Navegantis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Telêmaco Borba - PR

#1 Mensagem por Navegantis » 10 Jun 2008, 14:19

E aí pessoal!

Blz/?

To querendo saber se tem alguém ae q conheço algo aki da cidade de Telêmaco Borba, além, é claro, da Casa de Massagem (Boca Rocha), lugar terrível, porém um dos únicos entráveis em TBorba.

Diz ae, conhecem alguém de qualidade?

Flw...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Molestador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Molestador » 01 Jul 2008, 20:17

se vc nao fosse sonegador, eu teria uma dica ótima, mas como é....

Link:
🔗

Navegantis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Navegantis » 02 Jul 2008, 14:12

"Molestador Enviada: 01/07/2008 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

se vc nao fosse sonegador, eu teria uma dica ótima, mas como é.... "

Não sou sonegador!?!?!

Fala ae veio, q q vc conhece?

Flw.

Link:
🔗

Bor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Bor » 02 Ago 2008, 11:45

Fala ai, molestador,

Joga no ventilador, nem q seja por MP!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 09 Jul 2009, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...até que ponto vai a curiosidade humana ....o que faz alguém dirigir 200 km .....( e mentir pra esposa que é algo relacionado ao trabalho ) ....quando o único objetivo é o SEXO !!!

....Bem incentivado pelo meu Brother Jeba partimos pra cidade em busca da tão falada Dama By ML . Lá pelo meio dia me chega o Jeba de carro com uma menina ( pequena) de cabelos vermelhos ( tingidos) sorriso fácil , mas algo que meio aquém das minhas expectativas ...
Partimos pro Motel e ai a coisa muda de figura ela tira a roupa e revela o seu corpo pequeno mas todo definido ( por segundo ela horas de academia) começa um oral que me faz esquecer todos os problemas do dia ...da semana ... se tivesse finalizado talvez do mes :lol: , a coisa vai tão bem que nem quero meter e gozo com ela me chupando e eu chupando sua buceta raspadinha . Banho conversa e ela retorna incansável aos trabalhos orais e coloca meu pau em Pé novamente , capa e coloco devagarinho meu pau na sua bucetinha quente e apertadinha metemos em várias posições e ela tem um preparo excepcional peço pra ficar de quatro e vendo aquela bundinha dou umas bombadas e gozo ....banho e fim do combate !!!!

corpo : 9 em forma todo durinho
bunda: 10 redonda lisinha com marquinha de biquini
seios: 5 meio caidos ( mas ela disse que vai pro bisturi)
oral : 10 =D>
simpatia: 9
rosto : 7

investimento 150,00+ motel por 1: 20 ( o jeba disse que foi duas horas mas pra que espera é foda :lol: )

repeteco : se ela vier me visitar dessa vez ounos encontrarmos em Curitiba !!

contato : http://www.agnescamila.com/portal/

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Agnes Camila....

#6 Mensagem por jebanelas » 10 Jul 2009, 21:15

POSITIVO

Este TD aconteceu a cerca de uns 50 dias atrás,não tinha postado antes porque queria pegar ela mais uma vez,mas como nossas agendas não se cruzaram,fiquei na primeira mesmo.De passagem pela cidade da Dama,com o PG,previamente agendado,nos encontramos no lugar marcado e partimos para o motel.Como já descrito pelos foristas,a GP é de estatura baixa,o que para mim não muda nada,porém já cativou pela simpatia e o atendimento.Já no motel,conversinha básica,e a GP já tratou dos pápeis,tenho que confessar qua a puta chupa muito,e bem..... ::oral:: ::oral:: ...começou uma mamada,que só parou porque ela não deixa gozar na boca... :cry: :cry: :cry: ,pois se deixa,seria um dos melhores que já recebi,não gozar naquela boquinha de veludo,é um pecado,daí o jeito é encapar,com a GP vindo por cima,onde se ve o preparo dela,meteu muito,gosta da pica,falando umas besteirinhas ao pé do ouvido,e Jebanelas,depois de muita meteção,com ela sentando maravilhosamente e cavalgando sem miséria,desencapei o bicho e coloquei ela para chupar de novo,onde voltou a mamar com boa intensidade até o banho de leite.Como o DK se encontrava perdido em alguma alameda de nome alguma coisa Klabin e eu tinha a essa altura perdido a noção do tempo,deixei por essa mesmo,mas com promessas de futuras fodas......

Notas

Atendimento: descolada ao atender,vai direto ao point...............8
Rosto:eu achei ela bonita de rosto,agrada..................................8
Oral:se deixa finalizar,levaria 20...............................................10
Anal:não faz....
Vaginal:gosta da Jeba,bem esforçada.........................................9
Geral da metida:gostei,meteu bem............................................ 9

Price: 150tão/90 minutos sem regulação
contato:www.agnescamila.com

Repeteco:com certeza mamara no Jeba novamente........ :wink:

Link:
🔗

meronho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Agnes Camila

#7 Mensagem por meronho » 24 Nov 2009, 17:11

POSITIVO

Finalmente depois de muita espera (ela estava de férias desde final de julho) consegui sair com essa menina chamada Agnes, qdo.ela estava em sua ultima temporada em Curitiba não consegui falar com ela, daí não deu mais... até ontem!!!! Contatos via MSN, e-mails, e parafrazeando meu colega acima arrumei uma desculpa para fazer 130 kms. (trabalho, etc) e rumei para Telêmaco Borba eu precisava saber se tudo o que diziam dela em varios TDs, principalmente de Curitiba se era tudo aquilo... Como vocês dizem por aqui acho que ::bop:: ela é sensacional, marcamos no local combinado, ela vinha subindo a rua com duas Sras, qdo.ví aquele corpinho tive certeza de que era ela, mas não parei, achei que as mulheres podiam ser parentes ou alguma coisa parecida, dei a volta na quadra ela sabia a placa do meu carro ja me ligou, peguei ela e fomos pro motel, a menina é toda sorriso, simpática e sabe te tratar bem, como não conheço quase nada em Telêmaco ela foi indicando o caminho, chegamos no motel, fui tomar uma ducha e ela ja estava me esperando de lingerie vermelha, beijos (de língua, sem lingua, lambidas), deitei de costas e ela começou um boquete de parar o transito, durante o boquete ela te olha com cara de safada pra saber se vc esta gostando, (claro que estou gostando), por min não precisaria parar mais... Deito ela de costas e começo a beija-la de todas as maneiras possíveis e imagináveis, vou desçendo e xego na bucetinha dela, tiro a calcinha vermelha e beijo, xupo, lambo aquela buceta como nunca havia feito em outra GP (ela é cheirosa, gostosa, pequena, apertadinha, molhadinha), aí ela me deita novamente e fica por cima pra um 69, Cara eu não queria mais sair dalí, ela xupa e xupa muito bem, sabe o que ta fazendo, e ainda avisa que se tiver machucando (ela usa aparelho) é só avisar, porque eu posso me empolgar... Depois ela encapou o Jr.e sentou por cima, cavalgando, falando coisas no ouvido, te deixando mais loco ainda, viro ela e olho o Jr.entrando naquela bucetinha, não aguentei mais e gosei... nesta altura eu e ela estavamos molhados de tanto suor e tesão...Parada para uma conversa (ela sabe conversar muito bem, tem papo, é alegre e muito simpática ::bop:: ), perguntei se queria beber alguma coisa, somente uma água, conversa e qdo.ela estava de pé ao lado da cama, abracei e começei a beija-la novamente, mãos pra todo lado, mão naquilo e aquilo na mão (meu e dela) e ela me empurra pra cama novamente e começa a se esfregar em mim e encapa o Jr.novamente e vamos mais, ela por cima, falando ao meu ouvido, pedindo pra eu enterrar tudo na bucetinha dela, que ela adora e outras coisas que eu não me lembro mais, deixei ela de 4, ela empinou a bundinha e pediu pra eu enfiar tudo, que nesta posição ela adora ( a visão daquela bunda empinada pra vc, é pra acaba e eu me acabei, literalmente... :D gosei novamente) deitamos mais um pouco e conversa e resolvi dar uma olhada no relógio... ja tinha ido 1,30 + ou - por mim eu ficava lá, posava por lá, mas daí o negócio ia ficar muito caro, e eu não tinha levado verba sobresalente :lol: banhinho tomado nos dois e levei ela de volta pra casa, despedimo-nos sem beijinho, porque se não os vizinhos iam ver e segundo ela ficava meio estranho, tive que concordar, mas que eu queria mais um beijo eu queria... :D

Notas: Bom com tudo o que eu disse acima, axo que não precisaria mais vai lá:
Simpatia: 10 - ela é simpatica, sorriso em pessoa, te deixa super a vontade.
Rosto: 10 - achei ela bonita, carinha de sapeca.
Peitos: 10 - agora que ela fez cirurgia, ficaram lindos (ela ainda tem uns micropore para cobrir alguns pontos da cirurgia, mas com jeitinho nada que atrapalhe).
Bunda: 10 - proporcional ao tamanho dela (1,60), durinha, gostosinha, empinadinha.
Buceta: 10 - pequena, cheirosa, molhada, gostosa.
boquete: 11 - gostoso, sem capa, muito bom.
Anal: 0 - não faz, disse que ainda não ta afim, também nem perguntei, ela me disse.
corpo: 10 - achei bonito, pequena mas tudo no lugar, ela disse que tava fora de forma, porque com a cirurgia, voltou a fazer academia agora. (pra mim tava loco de bom).
Preço: 150,00 por uma hora
contato: www.agnescamila.com

repeteco: sim, com certeza (vou ter de ir a Telêmaco a trabalho mais vezes :lol: :lol: :lol: )

Link:
🔗

meronho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Agnes Camila

#8 Mensagem por meronho » 06 Abr 2010, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes Camila

:D Bem pessoal, acho que ninguém trepa em Telêmaco ou ninguém conhece o GP Guia :D , como relatei em meu TD anterior teria que voltar mais vezes a cidade pra visitar a dama Agnes, pois é, com a reforma do site e não estava dando pra postar, acabei fazendo mais dois TDs com a referida dama, um deles voltei realmente a trabalho o outro como estava passando por perto da cidade (Imbaú e região), não resistí voltei... :lol: :lol:, o atendimento como da primeira vez foi 10, ela é muito simpática, sabe te deixar a vontade e gosta do que faz, tá com o corpinho tudo em cima, uma das vezes como eu e ela estávamos com tempo teve direito até uma garrafa de champanhe... :P
As notas ficam tudo como no TD anterior, tudo em cima...

Preço: 150,00 por uma hora + motel
contato: http://www.agnescamila.com

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Telêmaco Borba - PR

#9 Mensagem por jebanelas » 31 Out 2010, 19:04

POSITIVO

Uma bela foda...é assim que posso tentar descrever o meu fight com ela hoje,de passagem pela Capital do Papel a negócios,fiquei na pilha de rever a Dama novamente....e dentre as vezes que estive com ela,essa foi a melhor de todas....ela esta gatinha e gostosinha,com os "novos" peitos naturais,que na minha opinião,ficaram ótimos.....contato via email e depois SMS,e apanhei a Dama e fomos para o local de atendimento....bom astral na parada,ela já tira a roupa e parte para cima,ponto muito positivo para essa atitude,e começa uma das suas especialidades,a chupeta....chupa muito bem,com volume impressionante,faz gargantas profundas...e não larga da pica de jeito nenhum,gosta mesmo da vara..da umas babadas,lambi com vontade....foram infindáveis minutos de prazer com essa Dama se esbaldando na pica....já para gozar,encapa o garoto e senta na vara.....essa é metedeira,tem uma força nas pernas incriveis,fica cavalgando na sua vara com muita energia,senta e se esfrega com a pica socada nela....rebola,enfim.....é meteção sem parar,gosta de fuder a puta........meteu até gozar,falou que ia dar uma amolecida depois disso,mas que nada...voltou a cavalgar forte e não teve como correr...leite na borracha direto..... :roll: :roll: :roll: ......um fodão mesmo,com a GP se empenhando em atender bem e conseguindo....chupa bem,mete bem....passa a régua........ :wink:

Custo: 150 /1 hora

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Telêmaco Borba - PR Agnes Camila

#10 Mensagem por jebanelas » 30 Jun 2011, 09:42

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Maia uma vez de passagem pela Capital do Papel,tudo tinha que ser rápido,tempo escasso,mas não poderia passar batido,sem bater o cartão com a Dama...agendamento feito,um frio do caralho e partimos para o Mondrian........comigo sempre foi sempre simpática e ótima prestadora de serviço......alguns selinhos para esquentar e já veio de cabaninha fazer uma das suas especialidades....... ::oral::....a chupeta da moça é sensacional,tem todas as variações possíveis e se vê no rosto dela a alegria de estar com uma pica na boca para se deliciar......... ::ok::........jaleco no menino e veio por cima,sabe das coisas.......gosta de meter e faz com prazer....cavalgou,depois passou para um coqueirinho esperto........quando argumentei que fazia um bom tempo que não dava uma enrabada legal em alguém........ :shock: :D ..........mesmo dizendo não ser muito a sua praia,se pôs a disposição...... :roll: :roll: .........pegou o gel e tentou sentar,sem chances.......tinha que ser de 4 mesmo....fiquei em pé ao lado da cama,ela levantou aquela bundinha na altura certa e aos poucos fui enterrando a pica naquele cuzinho apertado......aos poucos coloquei tudo e começei a bombar,ela sempre gostando da bagaça,pedindo para socar forte....vi que seria por alí mesmo o trabalho......fiquei metendo por um bom tempo,aí pediu para eu gozar e encher de porra o cu dela....segurei mais um pouco e finalmente,fim da batalha......tudo para a borracha.........como sempre com atendimento toatalmente excelente e devo admitir que foi uma enrabada classe A...... =D> =D>

Pit Stop: 200 + 45 Mondrian/1 hora

http://www.agnescamila.com/blog.html?start=20

Link:
🔗

Engenheiro_CP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Engenheiro_CP » 14 Jul 2012, 21:05

POSITIVO

Olá pessoal, estou repostando o meu TD aqui, pois ele sumiu "espontaneamente".

TD realizado em 13/06/2012

Frequento o fórum há algum tempo, mas como visitante. Como nunca tinha saído com um GP antes, fiz uma pesquisa baseada nas informações do pessoal aqui do fórum e levei em conta algumas coisas (como localização e a qualidade dos serviços). Após ler bastante aqui no fórum, fiz a minha escolha pela bela Agnes.

Após trocar alguns e-mail com ela, acabei acertando o dia e a hora. No dia combinado dirigi cerca de 180Km até a capital do papel, pois conheço bem a região. Chegando no local liguei pra dama e ela chegou. Estatura baixa, cara de menina sapeca e extremamenmte simpática. Fomos até o motel da cidade (muito bom por sinal) e no caminho ela me deixou bem à vontade pois eu estava meio ansioso por ser meu primeiro encontro com uma GP... Eu tava parecendo um adolescente (tenho 31 anos).

Escolhemos o quarto e assim q entramos elá já tira a roupa e deitamos na cama dando uns amassos... Que mulher fogosa, cheirosa e corpo incrível. Eu disse pra ela "dirigi uns 200km só pra ver se seu boquete vale a pena!", e ela me olhou com cara de safada, tirou meu pau pra fora e me disse: "Vamos ver se valeu a pena então..." Meu amigo... que coisa espetacular, ela gosta do negócio... chupa, lambe, cospe, chupa o saco, bati meu pau na cara dela segurando pelo cabelo e ela gostava mais ainda. Como ela é pequena e bem levinha, já virei ela e chupei a bucetinha raspadinha e cheirosa. Ficamos um bom tempo nesse 69 incrível e ela encapou o menino e já veio por cima com aquele corpo malhadinho e firme. Rebolou gostoso por cima, bucetinha molhadinha, meti bastante e já joguei ela pro lado e meti de 4... que delícia... Ela tem uma tatuagem na parte de trás do ombro que me deixou com mto tesão... Não aguentei mto e já mandei o leite na borracha, mto bom.

Uma pausa pra tomar uma cervejinha com a dama e uns papos bom e logo o junior já tava feliz de novo. E adivinha o q pedi? Boquete fantástico de novo, por bastante tempo, passei o pau nos peitos dela, ela sempre chupando e olhando com cara de safada pra mim. Dessa vez eu não aguentei segurar e gozei nesse boquete sensacional (mas não na boca, ela não deixa)... Nos limpamos e tomamos mais umas latas e vi que ja tava tarde pois tinha q dirigir de volta. Ela já estava se vestindo mas eu pedi um boquete de saideira, onde fui prontamente atendido, eu de pé e ela de joelhos chupando gostso. Mas dessa vez eu não gozei e fomos embora. Levei ela em casa com um bom papo e a certeza que eu vou voltar!

Notas:
Corpo: 10 (muito bem cuidado, cheiroso e firminho)
Seios: 10 (tamanho ideal, gostoso de chupar)
Bunda: 10 (Demais, firme e redondinha, rebola que é uma beleza)
Buceta: 10 (Limpinha, cheirosa, apertadinha e lubrificação natural)
Rosto: 10 (uma gracinha, menina sapeca)
Simpatia: 10 (Muito gente boa e alto astral, te deixa super à vontade)
Boquete: 11 (ponto forte da dama, sem comentários)

Investimento: R$ 200 da dama, R$ 59 do motel, R$ 12 da cerveja e uns R$ 120 da Viagem.
Não regulou o tempo, devo ter ficado 1h30 mais ou menos.
Repeteco: Com certeza, questão de tempo (cuidado para não se apaixonar!).

Contato:
agnes.******
http://agnescamila.blogspot.com.br/

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#12 Mensagem por GPwish » 27 Nov 2014, 10:25

Fala galera de Telêmaco Borba!!!

Vou passar o final de ano na famosa capital do papel e gostaria de dar uma relaxada por aí.

Alguém tem alguma dica? Parece que tá meio parado o fórum de Telêmaco...ninguém posta nada...

Essa Agnes dos posts anteriores ainda tá por aí? Alguém tem o contato dela?
Ou de alguma outra garota ou casa pra gente conhecer?

Ajuda aí galera!!!! :) :) :)

Abraços....Té a próxima....
Ok. Respostas via MP ao forista, já que o fórum não indica, incentiva e nem estimula nada.

matte leão

moderador

Link:
🔗

thiago leal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por thiago leal » 09 Mar 2016, 17:18

boa tarde ai galera alguma dica para telêmaco borba alguma gp
preciso de algum contato

Link:
🔗

aprofjac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por aprofjac » 21 Nov 2019, 05:47

E ai galera, alguém já ouviu falar de umas prima la da Area 6, tem uma tal de Diana e a outra mais nova chama Vitoria, alguém tem relatos delas

Link:
🔗

MSRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por MSRio » 05 Fev 2020, 17:51

Como encontrar as primas em Telêmaco Borba? Busco, busco e não encontro nada. :(

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”