Medianeira - PR
R$ 150,00 - Telefone: (45) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Medianeira - PR

#1 Mensagem por Luxa » 21 Nov 2008, 21:12

Morena Rosa - MR

Localizado as margens da BR277, lado esquerdo sentido Curitiba-Foz, cerca de 500 metros após a lombada em frente a Frimesa. Mulherada ótimo nível, muito longe de puta de estrada.

A "fibrada" sai em torno de R$150,00, mas bem conversado morre no R$100,00 + 50,00 do quarto.

Tem serviço de entrega em casa (ou motel) só ligar que eles levam pra vc !

Abraços

WL

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Att: (45) 9127-8313 PAULA - Pervita Gaúcha que trabalha na casa...

Editado pela moderação:

Prezado forista.

Divulgação só com a autorização da dama, quer por cadastro aqui ou então por outro tipo de anuncio.
Faz um td lá e posta aqui para nós.

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidvinicius2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DAYANNY - MR

#2 Mensagem por kidvinicius2008 » 20 Jan 2010, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:DAYANNY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na MR, localizado as margens da BR277, lado esquerdo sentido Curitiba-Foz, em frente a Frimesa.
Conhecei a Daynny (tem aproximadamente 21 anos) por acaso quando passando pela cidade de Medianeira PR.
Apos verificar a mulherada da casa, conheci a "DaYa" tratamos o TD.
Desde o inicio foi muito atenciosa e parece que sabe fazer a clientela.
Não tem pressa para terminar e enquanto vc tiver disposição ela corresponde.
Beija muito bem e chupa muito gostoso.
Fizemos algumas posições e acabei finalizando com ela D4.
a Gata é espetacular, topa surubas e arruma mais amigas da casa.

Notas

Beijo: sim
Oral: 10 (com capote)
Bucetinha: 9,0 (depiladinha)
Corpo: 9,5
Medios Peitos: 8,0
Rosto:8,5
Anal: (não fizemos)

R$ 150,00

Tenho o celular dela, mas tenho que pedir se ela quer divulgar.

Link:
🔗

RorizSMI
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Medianeira - PR

#3 Mensagem por RorizSMI » 09 Jun 2011, 16:13

Galera

primeira vez aqui no GP.....

Moro em São Miguel do Iguaçu e fui conhecer a MR em medianeira...

tava meio fraco, tinha apenas umas 5 ou 6 garotas, sendo que apenas umas 2 estavam disponíveis.

Cachê: R$ 150,00 + R$ 50 do quarto por 1h00m de prazer...

achei muito caro pela qualidade do material.

me disseram que em outros dias é melhor..

assim que tiver maiores detalhes... eu posto aqui

abraços

Link:
🔗

wandluxemburgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por wandluxemburgo » 05 Jul 2011, 00:29

Essa casa é a Top da região, procure frequentar segunda, terças e quartas... quinta para frente chega a muamberada de SP, tomam conta do local... daí esqueça as putas !!

Sempre tem coisa boa

Link:
🔗

Yves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Yves » 19 Jan 2012, 18:07

RorizSMI escreveu:Galera

primeira vez aqui no GP.....

Moro em São Miguel do Iguaçu e fui conhecer a MR em medianeira...
E em SMI, você tem alguma dica? Vou sempre à região e não gosto de dar incertas. Como faço para conseguir o telefone da MR?

Obrigado.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 20 Jan 2012, 07:09

favor tratarem desses assuntos via MP .

Link:
🔗

DonHitCorleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por DonHitCorleone » 02 Dez 2013, 05:57

E ai pessoal...

Algum de vocês sabe se ainda tem e onde é algum lugar para fazer uns TDs em Medianeira?

Sou novo na cidade, já rodei ela toda e não achei nada... E pelo que vi a quanto tempo foi postado sobre o Morena Rosa, nem deve existir mais...

Link:
🔗

cataputafoz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cataputafoz » 09 Dez 2013, 02:23

DonHitCorleone escreveu:E ai pessoal...

Algum de vocês sabe se ainda tem e onde é algum lugar para fazer uns TDs em Medianeira?

Sou novo na cidade, já rodei ela toda e não achei nada... E pelo que vi a quanto tempo foi postado sobre o Morena Rosa, nem deve existir mais...
Morena Rosa continua as margens da BR-277, agora com a placa "MR" de "muro roxo"

Link:
🔗

xilikev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por xilikev » 09 Dez 2015, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:.

Opa galera.
Fui até Medianeira começo de dezembro
Procurei a casa demorei um bom tanto para acha-la mas valeu a pena
fica na br 277 próx do km com final 74.

Casa bacana porém pequena
Na segunda dia em que fui tinha 6 damas
Só uma que eu não encararia
Fui na Marina loira simpatica com peitos grandes(mamei um pouco) Simpatica conversa bacana
Vamos ao TD
oral sem capa porem sem muita pressão
Geralmente tento agradar então fiz um oral parece ser bem sensivel na xoxota beijou muito se entregou bastante
d4(cuzinho bacana dedilhei porem parece sentir bastante dor no referido) ppmm calvagando leite na borracha

Banho tomado
uns amassos no banho
chupou sem capa d4 ppmm ela por cima
mas dessa vez não saiu o leite acho que o alcool fez efeito.

Rosto 8
xoxota 8 (tamanho bacana e bem quente mas faltou um pouco de lubrificação)
Chupeta : 7 (por ser sem capa porém faltou pressão)
Anal: aparentemente não faz
Peitos: 9 (particularmente gosto de pequenos mas esse era um playground)

Repeteco: Sim se envolve bem na foda

Link:
🔗

Trembo666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Medianeira - PR

#10 Mensagem por Trembo666 » 23 Nov 2022, 15:05

NEUTRO
Nome da Garota:Gabizinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
salve confras, sou de cascavel mas vou bastante para medianeira pois tenho alguns amigos que moram na cidade, e fui procurar uma moça pra me divertir no final de semana, como simplesmente não tem mt opção fui na Gabizinha https://fatalmodel.com/974673/gabizinha-974673/ , sai com ela 3 vezes nas minhas idas pra medianeira, o td é neutro e já vou explicar por que. Bom a primeira vez que eu sai com ela foi a melhor das 3, chamei ela um sábado no whats pelo numero do fatalmodel, ela demorou um pouco mas respondeu, marquei de buscar ela e ir pro motel ja que o local que ela atendia na época era meio perto de uns locais que eu conheço, e sabe como é, cidade pequena não quero ser reconhecido e etc, marquei com ela as 20h, passei pegar ela e fomos ate o motel, combinei com ela 2 horas e ela cobrou um extra por não ser no local então o que era pra ser 500 por duas horas ficou 600, ate ai ok, chegamos no motel, ligamos a hidro, conversamos um pouco, dei uma boa chupada nos peitos dela por que com certeza ta no top 3 melhores peitos siliconados que eu ja vi na vida(e olha que eu ja comi mulher nessa vida hein), e dai fomos pra cama, ela começou a me fazer o oral tranquilao sem camisinha mesmo padrão, ficou ali um tempinho e depois borracha no amigo e fomos pra luta, ela veio por cima um tempo, trocamos de posição umas 2-3 vezes, e finalizei gozando nos peitos dela que COM CERTEZA, é o que chama mais a atenção nela, deitamos pra respirar pq esse round 1 ai durou facil uns 40 minutos intensos, voltamos mais um pouco na hidro, e ai eu sugeri o round 2, ela começou por cima de novo, eu dei um gás forte na posição ela gozou e simplesmente pediu pra trocar de posição, mudamos pra PPMM, e finalizei na barriga dela. Nos arrumamos saímos eu paguei o motel e levei ela pra casa. Agora vamos a parte onde as coisas ficam ruins, na segunda vez q fui pegar ela resolvi ir no local que ela atendia pois tinha mudado, era meia noite já mandei mensagem ela respondeu era um dia de muita chuva então achei tranquilo pois ninguem ia ficar reparando, fui ate o local, é um casa ao lado de uma oficina no centro da cidade, sem portão nem nada, é discreto a noite, mas durante o dia pode ser meio ruim, eu no dia estava maluco pra comer alguem então não tava ligando muito pra isso, simplesmente fui igual, chego no local ela estava me esperando na porta só de vestido sem calcinha, fomos para o quarto deito na cama, ela vem pra me fazer um oral e simplesmente coloca a camisinha e faz de camisinha( frustrante pra caralho), ate ai como eu disse nem liguei muito tava ali pra gastar a energia que eu tinha e tava louco pra comer alguem, transamos normalmente, mas dessa vez ela tava cheia de querer me acelerar e propositalmente eu segurei o maximo que eu pude, acabei gozando na camisinha mesmo, conversamos um pouco e fui embora. Dias depois fui a uma reunião de negócios na cidade de novo e resolvi passar pra comer ela durante o dia mesmo, como tava com o carro da empresa nem liguei muito, parei uns 100m longe, havia marcado com ela logo apos o almoço pras 15h e cheguei por volta das 15h, era um dia extremamente quente, e a casa onde ela esta atendendo não tem ar-condicionado cheguei disposto esse dia pra fazer valer a pena, fomos pra cama assim que eu deitei ela veio por cima e colocou a camisinha e fez oral de camisinha novamente, não demorou 2 minutos veio por cima, e ai eu fui querer me animar mas com o calor que tava 5 minutos meio intensos eu ja tava pigando de suar, e ela reclamando, na mesma hora eu já comecei a ficar incomodado, pq ela saiu de cima de mim e pegou o celular, falei pra ela que iamos continuar ela sugeriu ir pro sofa, quando eu passo pro sofa e passo pela frente da porta do quarto vejo que a janela da cozinha ta aberta e tem gente passado perto( como disse ela atende ao lado de uma mecanica durante o dia não é nada discreto), eu querendo acabar logo pq o calor tava de matar, comi ela de quatro por um tempo, e gozei nos peitos dela, ela foi pro banho, voltou tinha pelo menos mais uma meia hora de tempo ainda e ela nem se quer tirou a toalha ou voltou a me chupar, pegou o celular e ficou sentada na cama sem abrir o bico, no final como ela é a unica GP minimamente gostosa da cidade ela acha que pode fazer os outros de otario. Não recomendo ela a não ser que você não se importe de ser chupado de camisinha e nem se quer beijar ela beija.

Rosto - 7( ela é bonitinha)
Peitos -10(facilmente um dos mais lindos peitos que eu ja vi na vida)
Bunda - 6.5(ela é magrinha então não tem muita bunda)
Oral - 5(já nao era dos melhores e depois que começou a inventar de nao fazer sem camisinha piorou)
Sexo - 8( ela transa bem e aguenta a pressão, varios momentos eu coloquei pressão que a maioria das minas reclamaria)
Anal - não faz
beijo - não beija.

Link:
🔗

Trembo666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Medianeira - PR

#11 Mensagem por Trembo666 » 07 Nov 2023, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:7
Bom vamos pra mais um TD nessa cidade fantasma que raramente tem alguma coisa que vale a pena enfiar o pau, venho com frequencia de cascavel pra Medianeira e quase nunca tem gp que vale a pena, porém dessa vez que eu vim tinha, a GP da vez é a Larissa, Cavala alta, deve ter 1,80 e toda tatuada, tava de role final de semana passado pela cidade e encontrei essa beldade no fatal model -> https://fatalmodel.com/1619199/larissa-1619199, disse que só ia ficar na cidade aquele dia e estava de passagem, quando entrei em contato ofereceu uma amiga junto pra fazer um menage por R$ 400,00, mas recusei pq sem saber como era essa amiga é mt arriscado, ela me atendeu em um AP perto a Universidade da UTFPR, segundo ela alugou por 1 dia de um estudante que estava de férias, lugar arrumadinho e tal, combinei com ela as 16h pois ela disse que as 18h teria que ir embora curiosamente pra cascavel( o fim do td uma surpresa), chego la me recebeu de calcinha e sutiã de salto, imponente, mas logo de cara fiquei durasso, uma PUTA GOSTOSA, sem o salto ficava da minha altura, ela não e muito bonita de rosto mas tem um corpo absurdo, tem a cintura fininha, magrinha e siliconada, chegamos no quarto, começamos a nos beijar um pouco, ela beija na moral sem frescura, ja logo fui direto mamar aquelas belas tetas, ja que ela não reclamou, fiquei um tempinho mamando as tetas dela enquanto ela batia uma pra mim, dps que eu larguei o brinquedo ela botou capa no meninao e mamou de capa, não gosto mt mas era o combinado já, dps de uns 2 minutos mamando, ela sentou no amigao, sem lubrificante, no natural mesmo, e caras que bucetinha mais apertada nossa senhora, ela é alta e definitivamente não é de uma mina daquele porte que eu ia esperar uma bucetinha tão deliciosa, ela sentou uns 10 min, ai quando ela falou que queria trocar, dei uma pressão por baixo, ela falou pra n parar e gozou, virei de posição fui por cima, comecei a socar com força ela gemeu gostoso no meu ouvido, falando que ia gozar de novo, quando ela disse que gozou, pedi pra gozar nos peitos dela, ela deixou, tirei o capote, e gozei nos peitos dela, a foda durou por volta de uns 40 min, peguei uma toalha, fui pro banho, sai do banho batemos um papo, quando ela descobriu que eu era de cascavel disse que ia ficar os proximos dias por la e toledo e me passou o numero privado dela( nunca tinha rolado isso comigo antes kkk), falou pra chamar ela pra fazer alguma coisa, não sei se ela quer fazer outro PG ou quer me dar mesmo, fiquei na duvida, se der bom eu volto com o feedback kkkk, paguei ela e fui embora. No resumo.

Rosto - 7 ela é ok, se não fosse puta era até namorável.
Peitos -10 deliciosos, mamei mt tempo eles.
Bunda - 9, ela tem um shape bom, deve fazer academia, bunda maravilhosa.
Oral - 5 bem normal e mama so de capa.
Sexo - 8 transa bem, e deve mentir mt bem, pq duvido q eu fiz ela gozar 2 vezes kkkkkkkkkkkkkkk, mas convenceu na hora.( mas fico na duvida com esse role de me passar o numero privado dela)
Anal - não faz
beijo - beija bem sem frescura.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”