Cianorte - PR
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (44) 9870-8172

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manfredo Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cianorte - PR

#1 Mensagem por Manfredo Silva » 24 Fev 2009, 18:07

Vou sempre a cianorte mas ninguem sabe me dizer o numero de tel das primas que atendem lá, só a loira ¨Sofia¨, que por sinal é rescente..........
Nem umz boa zona tem naquela city!!!!
tao escondendo as meninas????
Ajuda ai irmao...........rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: GP´s de Cianorte

#2 Mensagem por D K » 25 Fev 2009, 00:51

Manfredo Silva escreveu:Vou sempre a cianorte mas ninguem sabe me dizer o numero de tel das primas que atendem lá, só a loira ¨Sofia¨, que por sinal é rescente..........
Nem umz boa zona tem naquela city!!!!
tao escondendo as meninas????
Ajuda ai irmao...........rssss

bem se vc vai sempre a cianorte , poderia começar a contribuir pq não tem nenhum forista da cidade ( pelo que eu saiba ) então vai lá desbrava e conta pra gente !!! :D

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#3 Mensagem por matte leão » 25 Fev 2009, 11:22

Bom amigo;

Vamos deixar aqui em aberto para ver se alguém se pronuncia, porém fica claro pelas regras que o fórum não indica e não recomenda ninguém e muito menos incentiva.

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Cianorte - PR

#4 Mensagem por u2_mga_crf » 07 Dez 2010, 22:58

a cidade por ser pequena, todo mundo comenta....
mas tem sim,
quando for pra lá fazer a minha "rota"
como representante passo lá e comento aki,
=]
falows

Link:
🔗

cancaceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por cancaceiro » 22 Set 2011, 10:35

Galera....
A única Casa de massagens descente em Cianorte, é no acostamento da PR , de frente a Avenorte.
Whiskeria Malibu. Não é luxuosa mas quebra um galho....
Como chegar... No final da Av Maranhão , chega na PR e dobra a direit rumo Umuarama , 200 metros.

Falou...
O Presente : 150 com quarto incluso,

E em relação a primas avulsas(rodoviária)...bem dificil, o que tem lá, são tão fracas que vc vai cobrar para sair com elas...

abraço a todos...

Link:
🔗

TrovadorCne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por TrovadorCne » 19 Ago 2012, 23:32

Realmente Cianorte tem poucas opções.O que resta é ir nas boates, a melhorzinha mesmo é a Malibu, que mudou de lugar e agora se localiza na saida de Cianorte para Japura.

Tenho um contato de um GP daqui, ela cobra 80 reais e é completa, mas ainda nao encarei pois parece ser meio gordinha, de qualquer forma vou passar aqui e quem estiver interessado ou muito entediado adiciona ela.

E se comer posta ae pra dizer como foi.

Mariany Safada
Cel (44) 9837 3991
msn: ******

Se arranjar mais alguma posto aqui.

Abcs

Link:
🔗

Dr Ponto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr Ponto » 23 Ago 2012, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mariany Safada

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades...

Temos que animar e desbravar mais putinhas de Cte! Aposto que esta cidade pacata do interior existem verdadeiras beldades dispostas a trocarem horas de prazer por dinheiro!

Mas temos que postar!

Bom eu estava de passagem esta semana por Cte, e decidi chamar para mim a responsabilidade de encarar a Mariany Safada que o nosso confrade TrovadorCne levantou a bola...

Meu contato inicial foi pelo msn (******) na foto aparece o rosto de uma linda garota... realmente o rosto é dela, porém como o nosso colega nos disse 'é meio gordinha'...

Pelo msn se mostrou uma safada mesmo rsrs louca para fazer sexo, diz amar anal, etc, etc...

Marquei de pega-la em um posto na rodovia saida para Umurama... e indicou o motel Sex Sab... diz ser o melhor já que o Romanos ainda nao estava atendendo... como nao conheço a cidade fui na dela...

Chegou no horário marcado, ponto positivo... veio de carro com outra pessoa dirigindo. Na hora fiquei um pouco decepcionado, também por 80 reais completo nao dá para esperar mto!!!

Nao digo que a garota é feia, pois de rosto realmente é bonita pena que está bem fora de forma por assim dizer... é gordinha mesmo... é baixa (deve ter uns 1:70 no max.), tem quadril largo e uma bunda mto gostosa (bemmm generosa!) Eu diria se ela emagrecesse seria um puta top mesmo.

Ela é do tipo quieta, quieta até de mais... veio com um vestidinho vermelho puta, com um conjuntinho preto e branco fio dental... os peitos são gostosos, médios macios e gostosos de apertar e chupar rsrsrs

Bom vamos ao TD:

Chegamos no motel, já foi se agarrando, beijando o pescoço, fazendo carinho... tirou o vestido e o soutien, ficou de 4 na cama e foi tirando minha calça... começou a fazer um oral de bom para ótimo... bem babado valorizando a 'cabecinha'... só nao gosto de ficou gemendo meio que forçando rsrs acho que ela percebeu pois parou logo... a visão dela de 4 chupando é muito boa, pois o ponto negativo dela realmente é a barriga que é mto saliente... de costas com o rabão empinado chupando fica perfeita rsrrs já mandei colocar a camisola e veio cavalgando de frente... gosta do faz.. demostra emoção e interesse cavalga gostoso... tão gostoso que já mudei para o franquinho assado para nao encher a borracha tão cedo.. nao reclama e muda de posição sem reclamar... no franquinho assado já resolvi ver se ela realmente gosta do anal... já fui pincelando no cuzinho... ela já pegou na bolsa um gel, lubrificou, o buraquinho posterior é bem apertadinho, deu trabalho no começo, pediu para ir de vagar... depois ficou animado... mudança de posição, de quatro... ai o troço ficou mto mais animado!!!! A mulher enlouqueceu... rebolava e gemia gostoso... depois de um tempo ela pediu para cavalgar novamente (e puta pode pedir???) de qq forma fiz o gosto dela.... veio por cima, coloquei na bucetinha novamente... e soquei o dedo no cuzinho... e puta enlouqueceu de vez...

Como a propaganda no msn era para 'socar no rabo e dar porra na boca' resolvi comprovar... pedi para ela chupar enquanto atolei um dedo no cu e outro na bucetinha... rebolava iqual uma louca e chupava babado... final perfeito!!! Chupou até a ultima gota!

Depos parti para o banho, depois a GP... ela saiu no banho já foi se vestindo nao dando nem change para um 3 roud... mas tb por 80 reais!!! ótimo custo benficio!

Confrades, o TD é positivo, a puta é boa de cama, e bonita de rosto, tem uns peitos gostosos e uma bunda mto generosa!!!!... infelizmente está bem fora de forma, com uma barriga mto grande! Se tomasse um cuidado e emagressece seria top!

Vamos as notas:

Corpo : 05
Face..: 07
Oral: 09 - babado, gostoso e finalizado... seria 10 se fizesse um 'garganta profunda'... mas nao é o forte dela
Bumbum: 08 – Grande e gostoso
Peitolas: 08 – 8 (mtos gostosos de chupar, textura agradavel macio parace aqueles travesseior da 'nasa' rsrs)
Buça.: 07 – nao tem mto lubrificação natural, sem pelos, sem odores, mto higienica
Anal .: 08 - é o forte... rabinho gostoso apertadinho e aguenta firme, e o melhor mto higienica
Geral : Gata muito quieta, até de mais, gosta de meter, nao reclama, e aquenta firme o tranco.
Pontos negativos – quieta, e gosou, banho e já foi indo se vestindo... bom por 80 reais está de bom tamanho!

Gastos:

R$ 80,00 - GP
R$ 36,00 - Motel.

Total da brincadeira: R$ 116,00

GERAL: EXELENTE CUSTO BENEFICIO

Link:
🔗

Magister X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cianorte - PR - Aline Boate Malibu

#8 Mensagem por Magister X » 27 Ago 2012, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive na referida casa semana passada também, depois de tomar uns goros até uma 23:00 um amigo em comum resolveu sugerir irmos no abatedouro que fica na saida pra Sao Tomé, e lá fomos nós. Chegando lá tinha umas 10 meninas, umas top, outras meia boca e uma outra quebradinha. Pedi as gelada da consumação e fiquei espreitando, aí veio uma mulatinha conversar comigo, nome Aline, corpinho mingnon, seios pequenos e durinhos e bundinha redondinda e durinha, diz que é de Umuarama e que já desfilou em escola de samba lá, (ah tá), mas isso nao vem ao caso. Depois de uma bebida e a vontade louca de pegar uma mulatinha, que ainda nao tenho no curriculo, acertamos as coisas, pegou um lençol com a butequeira e fomos pro abate. Como o colega disse, o quarto é um lixo, mas como não é pra morar mesmo.
Ela tirou a roupa e começou com um boquete no pelo, delicia, boquinha quente, sabe trabalhar o instrumento, depois, encapei e vamos a cavalgada, cavalga gostoso com ritmo e beija apaixonadamente, depois de ladinho, PPMM aí pedi pra ter a visão da preferencia brasileira, de 4 é um mimo, delicia de bundinha, guenta a socada geme gostosinho e a lubrificação foi natural, resultado, leite na borracha.
Tempinho pro papo furado e sai fora, pois, desde as 20:00 biritando se tento uma segunda ia fazer feio.
Saimos fui pagar a conta e aí tomei no nariz, R$ 170,00, pois, tinha a bebida da garota incluída, aí fazer o que, paguei e vazei, já eram 02:00.

Eh sonegadores FDP, parem de sugar e vejam se compartilham.

Rosto: 07
Beijo: 07
Peitos: 05 (gosto de maiores)
Corpo: 08
Bunda: 08
Buça: 08 (ainda apertadinha)
Anal: Não faz
Boquete: 07
MSN:
Cache: 100,00
Motel: 30,00
Tempo: 1:00 (mas percebi que nao regula não)
Site/Blog: Não
Repeteco: Talvez

Link:
🔗

TrovadorCne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por TrovadorCne » 28 Ago 2012, 14:34

Em busca das putas de cianorte, eu encontrei mais uma, porem novamente nao tive a coragem de encarar. Nao sei se sou exigente demais ou se realmente as putas são muito fracas, essa me pareceu aquelas empregadas domesticas e ainda me cobra 100,00 reais, mas para quem nao é muito exigente e estiver disposto a encarar segue o contato.

MSN: ******

Se alguem saber de mais alguma vamos postando aqui. Tenho certeza que tem varias em Cianorte.

Abcs

Link:
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por CasadoPR » 29 Ago 2012, 12:57

TrovadorCne escreveu:Em busca das putas de cianorte, eu encontrei mais uma, porem novamente nao tive a coragem de encarar. Nao sei se sou exigente demais ou se realmente as putas são muito fracas, essa me pareceu aquelas empregadas domesticas e ainda me cobra 100,00 reais, mas para quem nao é muito exigente e estiver disposto a encarar segue o contato.

Se alguem saber de mais alguma vamos postando aqui. Tenho certeza que tem varias em Cianorte.

Abcs

Olha, sempre estou e cianorte, não fez meu tipo ******

mas para quem gosta vai desbravo MSN :

todinha sua diz:
30
todinha sua diz:
SIM COMPLETA

Link:
🔗

Dr Ponto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Dr Ponto » 29 Ago 2012, 13:25

CasadoPR escreveu:
TrovadorCne escreveu:Em busca das putas de cianorte, eu encontrei mais uma, porem novamente nao tive a coragem de encarar. Nao sei se sou exigente demais ou se realmente as putas são muito fracas, essa me pareceu aquelas empregadas domesticas e ainda me cobra 100,00 reais, mas para quem nao é muito exigente e estiver disposto a encarar segue o contato.

Abcs

Olha, sempre estou e cianorte, não fez meu tipo ******

mas para quem gosta vai desbravo MSN :

todinha sua diz:
30
todinha sua diz:
SIM COMPLETA

Realmente a dama em questão está visivelmente fora de forma... conversei pelo msn nao me deu corangem de pegar... diz ter 30 anos, comparilhou algumas fotos, bem fora de forma para quem gosta de uma gordinha vai bem... não é para o meu gosto.

É como dizem: serviço completo por R$ 100,00.

Quem vai ser o corajoso em desbravar para ver se vale a pena???? tel: 98721971 Quebra este galho confrades! Eu já tive que desbravar a Mariany Safada rsrsrs

abraços

Link:
🔗

TrovadorCne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por TrovadorCne » 08 Out 2012, 17:59

Ola companheiros...

Acabei esses dias indo na Malibu, havia varias garotas boas, mas havia muitos homens, sem condições. Eu nao desisti pela busca de um GP de qualidade em cne que atende como freelancer.

Achei mais uma com o seguinte anuncio...

" ola sou a thaiza tenho 18 aninhos tenho 1.66 de altura 78 klos sou loira olhos castanhos claros faço pg valor a combinar no fone 99466646 para mais informaçoes só ligar depois das 6 :00 "

Não liguei para obter mais informações pois devido a descrição nao me agradou muito pois tambem deve ser gordinha. Mas nao irei desistir e voce meus companheiros nao acharam mais nada?

Se alguem fizer TD com ela nao esqueca de postar.

Abracos

Link:
🔗

TrovadorCne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por TrovadorCne » 25 Out 2012, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tenho ido ultimamente na Malibu e sonegado os TD

Ontem mais uma vez fui la, muitos homens como de costume, mas havia uma loirinha muito gatinha, magrinha, barriguinha chapada, bunda deliciosaaa. Começamos conversar acertamos o preço e fomos para o quarto. Chegando laaa, nos despimos, e elaaa é um filé, mulher para namorar hehehe, começou um oral sem capote, e depois para o fight. Não gozei pois estava alcolizado hahahaha mais ela se esforça, bate siririca, pedia leitinho na cara, para gozar nos peitos dela, enfim, otimo custo beneficio, diz que faz por fora, mas tentei ligar depois e ela nao atendeu. Uma pena!

Em geral

Rosto 8
Oral 8
Buceta 10 (piercing na bucetinha, cheirosa e lisinha)
Anal acho q faz mas nem tentei
Sexo 8

Prejuizo 180 com o quarto

Grande abracos

Link:
🔗

Dr Ponto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr Ponto » 09 Nov 2012, 10:08

Qual é o telefone da gp?
TrovadorCne escreveu:Tenho ido ultimamente na Malibu e sonegado os TD

Ontem mais uma vez fui la, muitos homens como de costume, mas havia uma loirinha muito gatinha, magrinha, barriguinha chapada, bunda deliciosaaa. Começamos conversar acertamos o preço e fomos para o quarto. Chegando laaa, nos despimos, e elaaa é um filé, mulher para namorar hehehe, começou um oral sem capote, e depois para o fight. Não gozei pois estava alcolizado hahahaha mais ela se esforça, bate siririca, pedia leitinho na cara, para gozar nos peitos dela, enfim, otimo custo beneficio, diz que faz por fora, mas tentei ligar depois e ela nao atendeu. Uma pena!

Em geral

Rosto 8
Oral 8
Buceta 10 (piercing na bucetinha, cheirosa e lisinha)
Anal acho q faz mas nem tentei
Sexo 8

Prejuizo 180 com o quarto

Grande abracos

Link:
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11