POSITIVO Nome da Garota:Mariany Safada
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades...
Temos que animar e desbravar mais putinhas de Cte! Aposto que esta cidade pacata do interior existem verdadeiras beldades dispostas a trocarem horas de prazer por dinheiro!
Mas temos que postar!
Bom eu estava de passagem esta semana por Cte, e decidi chamar para mim a responsabilidade de encarar a Mariany Safada que o nosso confrade TrovadorCne levantou a bola...
Meu contato inicial foi pelo msn (
******) na foto aparece o rosto de uma linda garota... realmente o rosto é dela, porém como o nosso colega nos disse 'é meio gordinha'...
Pelo msn se mostrou uma safada mesmo rsrs louca para fazer sexo, diz amar anal, etc, etc...
Marquei de pega-la em um posto na rodovia saida para Umurama... e indicou o motel Sex Sab... diz ser o melhor já que o Romanos ainda nao estava atendendo... como nao conheço a cidade fui na dela...
Chegou no horário marcado, ponto positivo... veio de carro com outra pessoa dirigindo. Na hora fiquei um pouco decepcionado, também por 80 reais completo nao dá para esperar mto!!!
Nao digo que a garota é feia, pois de rosto realmente é bonita pena que está bem fora de forma por assim dizer... é gordinha mesmo... é baixa (deve ter uns 1:70 no max.), tem quadril largo e uma bunda mto gostosa (bemmm generosa!) Eu diria se ela emagrecesse seria um puta top mesmo.
Ela é do tipo quieta, quieta até de mais... veio com um vestidinho vermelho puta, com um conjuntinho preto e branco fio dental... os peitos são gostosos, médios macios e gostosos de apertar e chupar rsrsrs
Bom vamos ao TD:
Chegamos no motel, já foi se agarrando, beijando o pescoço, fazendo carinho... tirou o vestido e o soutien, ficou de 4 na cama e foi tirando minha calça... começou a fazer um oral de bom para ótimo... bem babado valorizando a 'cabecinha'... só nao gosto de ficou gemendo meio que forçando rsrs acho que ela percebeu pois parou logo... a visão dela de 4 chupando é muito boa, pois o ponto negativo dela realmente é a barriga que é mto saliente... de costas com o rabão empinado chupando fica perfeita rsrrs já mandei colocar a camisola e veio cavalgando de frente... gosta do faz.. demostra emoção e interesse cavalga gostoso... tão gostoso que já mudei para o franquinho assado para nao encher a borracha tão cedo.. nao reclama e muda de posição sem reclamar... no franquinho assado já resolvi ver se ela realmente gosta do anal... já fui pincelando no cuzinho... ela já pegou na bolsa um gel, lubrificou, o buraquinho posterior é bem apertadinho, deu trabalho no começo, pediu para ir de vagar... depois ficou animado... mudança de posição, de quatro... ai o troço ficou mto mais animado!!!! A mulher enlouqueceu... rebolava e gemia gostoso... depois de um tempo ela pediu para cavalgar novamente (e puta pode pedir???) de qq forma fiz o gosto dela.... veio por cima, coloquei na bucetinha novamente... e soquei o dedo no cuzinho... e puta enlouqueceu de vez...
Como a propaganda no msn era para 'socar no rabo e dar porra na boca' resolvi comprovar... pedi para ela chupar enquanto atolei um dedo no cu e outro na bucetinha... rebolava iqual uma louca e chupava babado... final perfeito!!! Chupou até a ultima gota!
Depos parti para o banho, depois a GP... ela saiu no banho já foi se vestindo nao dando nem change para um 3 roud... mas tb por 80 reais!!! ótimo custo benficio!
Confrades, o TD é positivo, a puta é boa de cama, e bonita de rosto, tem uns peitos gostosos e uma bunda mto generosa!!!!... infelizmente está bem fora de forma, com uma barriga mto grande! Se tomasse um cuidado e emagressece seria top!
Vamos as notas:
Corpo : 05
Face..: 07
Oral: 09 - babado, gostoso e finalizado... seria 10 se fizesse um 'garganta profunda'... mas nao é o forte dela
Bumbum: 08 – Grande e gostoso
Peitolas: 08 – 8 (mtos gostosos de chupar, textura agradavel macio parace aqueles travesseior da 'nasa' rsrs)
Buça.: 07 – nao tem mto lubrificação natural, sem pelos, sem odores, mto higienica
Anal .: 08 - é o forte... rabinho gostoso apertadinho e aguenta firme, e o melhor mto higienica
Geral : Gata muito quieta, até de mais, gosta de meter, nao reclama, e aquenta firme o tranco.
Pontos negativos – quieta, e gosou, banho e já foi indo se vestindo... bom por 80 reais está de bom tamanho!
Gastos:
R$ 80,00 - GP
R$ 36,00 - Motel.
Total da brincadeira: R$ 116,00
GERAL: EXELENTE CUSTO BENEFICIO