Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 56
Positivos: 465
Negativos: 102
Pisou na bola: 18
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1297
Oral Sem:Sim 405Não 1094
Beija:Sim 424Não 1094
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mel
Comi essa gata hoje... quer dizer ela me comeu quase todo!!
Vale o investimento.
Sabe e gosta de fazer.
Se vc leu. Ligue
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caros foristas, estive em Cascavel a trabalho, o lugar para ter trabalho, procurei uma garota que já haviam me indicado de nome Paula.
Pois é ...suspresa.
Encontrei a perva no bar Vitra, no fianl da avenida Parana.
Cabelo castanho, pele clara....filé...
uma delicia.
Ela estuda em uma das faculdades de la e até me apresentou outras duas amigas do esquema ....uma delas uma loira maravilhosa.
Bem... combinamos o programa e fomos para o Hotel. pois já estava hospedado Lá´
resumo da poera... ou melhor da foda.
R$ 80.00, por +- 2 horas
a mlher faz de tudo
Sem capote, beija e até anal, embora eu não tenha tido pique para comer.
falei do GP GUIA
e ela e suas amigas me autorizaram a dar o fone.
ai vai
045 - 9974.4381
Vale conferir.
Abracos a todos os foristas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Passei há 2 semanas atrás uma semana dando curso em Cascavel.
Fui visitar a boite Karibe e conheci uma loirinha sosia da Michele Moraes, uma gracinha. Começou pedindo 200, baixou para 100 e como eu não me decidia, perguntou qual era a minha proposta.
Disse que queria um pernoite no Hotel Bourbom aonde eu estava hospedado. E que só tinha 100 paus. Ela relutou um pouco deu umas voltas e dai a meia hora me disse para esperar do lado de fora.
Sai e dai a 10 minutos ela aparece e entra correndo no carro e fomos para o hotel.
A menina parecia iniciante, não tinha iniciativa, queria ficar nos beijos e amassos e acabou confessando que não era o negocio dela, mas que estava lá porque tinha muita conta para pagar.
O primeiro pernoite só engrenou depois de uma hora quando ela se liberou. Disse que tinha namorado, mas na hora tava valendo tudo.
Foram duas trepadas, papimami deliciosas. A menina é loira natural e bem peludinha, não tinha raspado nadinha.
Ela se ofereceu para o dia seguinte e como não respondi, disse que estaria na boite. Pedi o celular dela, mas ela disse que não tinha.
Voltei 2 dias depois e encontrei ela chegando e conversando acabei negociando as minhas duas ultimas noites lá com pernoite a 100 paus cada noite.
Como ela tinha uma divida pesada, acho que vai frequentar a região por uns tempinhos.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Área Limpa!
Gente,
Fiz a limpa na área, retirei propagandas escondidas, bate-bato entre foristas, deixando apenas infos relevantes e TDs, agora solicito a colaboração dos brothers para manter a casa em ordem.
[]s,
Pablito Martinez
Fiz a limpa na área, retirei propagandas escondidas, bate-bato entre foristas, deixando apenas infos relevantes e TDs, agora solicito a colaboração dos brothers para manter a casa em ordem.
[]s,
Pablito Martinez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Informações.
Meus nobres combatentes de putaria,
Sei que este não é o espaço correto de buscar estas informações, mas justifico meu propósito pelo fato da informação ser inerente especificamente à cidade em questão.
Gostaria de saber de informações sobre sites, boates, clinicas de massagem e outros congeneres aqui em Cascavel. Caso não haja, gostaria que alguem me enviasse informações seguras sobre garotas, pois o tópico de Cascavel está muito devagar.
Abraços a todos.
PS ao modera: depois de receber as informações eu deleto a mensagem, pois sei que aqui é lugar para TD´s.
7 or 666
Sei que este não é o espaço correto de buscar estas informações, mas justifico meu propósito pelo fato da informação ser inerente especificamente à cidade em questão.
Gostaria de saber de informações sobre sites, boates, clinicas de massagem e outros congeneres aqui em Cascavel. Caso não haja, gostaria que alguem me enviasse informações seguras sobre garotas, pois o tópico de Cascavel está muito devagar.
Abraços a todos.
PS ao modera: depois de receber as informações eu deleto a mensagem, pois sei que aqui é lugar para TD´s.
7 or 666
Diago escreveu:Caros foristas, estive em Cascavel a trabalho, o lugar para ter trabalho, procurei uma garota que já haviam me indicado de nome Paula.
Pois é ...suspresa.
Encontrei a perva no bar Vitra, no fianl da avenida Parana.
Cabelo castanho, pele clara....filé...
uma delicia.
Ela estuda em uma das faculdades de la e até me apresentou outras duas amigas do esquema ....uma delas uma loira maravilhosa.
Bem... combinamos o programa e fomos para o Hotel. pois já estava hospedado Lá´
resumo da poera... ou melhor da foda.
R$ 80.00, por +- 2 horas
a mlher faz de tudo
Sem capote, beija e até anal, embora eu não tenha tido pique para comer.
falei do GP GUIA
e ela e suas amigas me autorizaram a dar o fone.
ai vai
045 - 9974.4381
Vale conferir.
Abracos a todos os foristas
Peguei essa carol ou paula que falaram aí, liguei para o celular aí lá pelas 13:30, e ela estava almoçando, pediu para ligar mais tarde.BEM, SOU NOVO AQUI, MAS FALEI COM A ''PAULA'' E A PEDIDO DELA CORRIJO, ELA DIZ QUE O PRESENTE É R$100.00, E O NOME É KAROL.
NO MAIS ELA FOI MUITO LEGAL E TEM UMA VOZ SEXY.
Liguei, ela me passou o endereço que é uma casa na Rua Minas Gerais, quando cheguei me decepcionei um pouco, ela é tá úm pouco pançuda.
Mas até que foi meia boca a foda. Paguei R$ 120,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
GATA TESAO
ai pessoal gostaria de deixar um contato muuuito bom pra vcs
gata morena de 19 anos corpo perfeito, mete gostoso!!!
vale cada centavo!!!em torno de 70,00
fabiana.
tel. 9112 8192
falo
Vanessa
Fui recentemente na casa da Rose, ao lado da Academia Axis...
Fiquei com a Vanessa, morena bonita, seios médios, durinhos, mamilos rosadinhos, bunda grande, bucetinha cheirosa...
Começamos no amasso, beijo na boca sem lingua...
Fomos pro combate, chupou sem capote, cavalgou com vontade... ver aquela bunda de 04 me fez gozar rapidinho...
Batemos um papo, ela é bem agradável, repetimos no papimami, e chuveirada....
No geral, nota 07...
Vale a pena...
Brincadeira= 120,00
abraços e bom ano novo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Vanessa
opa! beleza! vc tem o fone dela?!?!?!?cascapr escreveu:Fui recentemente na casa da Rose, ao lado da Academia Axis...
Fiquei com a Vanessa, morena bonita, seios médios, durinhos, mamilos rosadinhos, bunda grande, bucetinha cheirosa...
Começamos no amasso, beijo na boca sem lingua...
Fomos pro combate, chupou sem capote, cavalgou com vontade... ver aquela bunda de 04 me fez gozar rapidinho...
Batemos um papo, ela é bem agradável, repetimos no papimami, e chuveirada....
No geral, nota 07...
Vale a pena...
Brincadeira= 120,00
abraços e bom ano novo
falowww
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Fui para Cascavel tempos atrás, mas o terra difícil de achar GP que não seja as da tancredo Neves...
Fiz um TD com uma do jornal, após levar bolo de umas 3... não lembro o nome, mas foi 1/2 boca, oral com camisinha, mas pançuda, com estrias e tudo mole, de roupa enganava, mas sem... ixi...
Banheiro pequeno, atende com uma amiga morena, 1/2 india, mas bonita, devia ter pego esta
Custo: R$ 70,00/hora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KARLA_LOIRA
e ai seus punheteiros beleza!!!
FIZ 1 Td com uma mina chamada Karla, ela atende do lado do pao de lo, quase esquina com a minas gerais, uma casa parecia mais com filme de terror...sem falar que o local nao eh nada discreto
cheguei la tres meninas, duas morenas e uma loira(karla) a mais gatinha. fiquei meio cabrero
com a idade das meninas... o ponto alto dessa mina que ela gosta do que faz e faz muito bem...
Quanto às notas:
Rosto: 7,5
Seios: 9 - Médios e bem durinhos
Bumbum: 7,5
Xana: 9 -
Oral - 7,5
Vaginal - 9
Tempo: 40 minutos
Custo: 50,00 - custo-benefício excelente
Instalações: Péssimas (também, por esse preço...)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Juliana
Eae Putanheiros!!!
A Juliana eu conheci em Londrina (Boate Shirogohan), mantive contato...e como estive a trabalho em Cascavel, sai com a GP novamente. R$ 150,00 (pernoite)...basicamente semelhante ao TD realizado em Londrina, acrescentando que desta vez ela trabalhou muito mais !!!
Em Cascavel a GP é Free-Lancer.
Nome: Juliana - Shiro Oral Sem:Sim Beija:Sim
Outra passada na Shiro (aiaiai), e outra pernoite acompanhado.
Desta a vez foi a Juliana, estilo mestiça, muito simpática (mulher de boate se não for simpática, dá licença), baixinha, estilo namoradinha, silica (como tem mulher de peito de borracha no ambiente !!!)...coisa muito boa. R$ 160,00 casa (tomei umas + saída) e R$ 150,00 (Para chegar nesse valor, chorei igual criança).
A noite foi de putaria, aquela coisa toda + sexo de manhã. Chupa bem, não tem preguiça. Gosto de mulher de boate, poís na hora que a gente conhece, já percebe se vai rolar ou não. Detalhe: ela é de Cascavel. Deixei a GP na Shiro às 10 da matina. Boa opção para quando se está bonito ($$$), mas na Shiro, vou de rodízio de buceta!!!
E Tenho Dito...
Informações via MP.
Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: KARLA_LOIRA
HELMET escreveu:e ai seus punheteiros beleza!!!
FIZ 1 Td com uma mina chamada Karla, ela atende do lado do pao de lo, quase esquina com a minas gerais, uma casa parecia mais com filme de terror...sem falar que o local nao eh nada discreto
cheguei la tres meninas, duas morenas e uma loira(karla) a mais gatinha. fiquei meio cabrero
com a idade das meninas... o ponto alto dessa mina que ela gosta do que faz e faz muito bem...
Quanto às notas:
Rosto: 7,5
Seios: 9 - Médios e bem durinhos
Bumbum: 7,5
Xana: 9 -
Oral - 7,5
Vaginal - 9
Tempo: 40 minutos
Custo: 50,00 - custo-benefício excelente
Instalações: Péssimas (também, por esse preço...)
é uma casa branca de madeira?
tem o fone delas?
Editado pela Moderação
HELMET, edita teu TD e coloca o telefone no título para ajudar o sujeito, qualquer outra informação, que seja via MP. Sem fone vai para a vala em alguns dias.
[]s,
Pablito Martinez
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sites
e ai pessoal... sou novato aqui no forum... espero esta postando corretamente
alguem sabe algum site das mulherada de cascavel?
conheco somente
www.vipcascavel.com
alguém conhece mais alguma?
alguem sabe algum site das mulherada de cascavel?
conheco somente
www.vipcascavel.com
alguém conhece mais alguma?