POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
outro dia fui conhecer uma nova boate, me disseram que tinha algumas gatinhas.
não me lembro o nome da boate, sei que é a antiga boate 21, do lado do CTG, saída para cascavel.
tive que ir cedo de novo, 20h, já tinha uns 3 clientes, e umas 8 gps recepcionando na casa, dizem que tem umas 30 gps trabalhando, mas começam chegar mais tarde por volta das 24h.
a maioria das gps nesta ocasião eram veionas, tinha só duas gatinhas, uma paula morena muito gostosa e uma loira claudinha menos gostosa, tava a fim de comer uma loira naquele dia e peguei a claudinha.
gatinha com um cabelão loira na cintura, peito e bunda mediana, um pouco acima do peso, pele branca e cheirosa, timida no começo mas foi se soltando, me disse que tava começando como gp, gostava de fode.
presente r$50,00 mais 15,00 pelo quarto fraquinho mas limpinho, 5,00 pela skol lata, me pediu uma dose de amarula 20,00, não pagei não se importam é so pra da lucro pro dono da casa.
entrei no quarto tirei a roupa dela, muito cheirosa, cabelo maravilhoso dá vontade de esporrear naquela crina.
foi logo caindo de boca no meu pau sem capa, oral nota 5, não chupa com aquela vontade das taradas, não deixa gozar na boca, não beija e não faz anal me disse que so por amor, tem um cuzinho bem apertado. tentei faturar não teve jeito.
comecei a comer a xana, papai mamãe, ela cavalgando, mas o gostoso foi de quatro, bunda deliciosa apesar de pequena para o meu gosto, parece que ela tb gostou ficou molhada e gemia forte, gozei na xana dela nota 7.
descansamos conversamos ela se abriu foi atenciosa, chupou mais uma 1/2 hora, subiu no meu pau de costa pra mim, pegei de 4 de novo tava ficando gostoso daí ela começou se preocupar com o horário, que se passasse de 1,5h o patrão multava ela em 40,00, achei uma bosta esta atitude da casa se for verdade dela né.
paguei e fui embora sem dar a segunda. ela me deu seu numero do celular mas eu perdi.
vou repetir o td num motel, a gp vale a pena.