Campo Mourão - PR
R$ 200,00 - 50 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 62 Negativos: 7 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 101
Oral Sem:Sim 59Não 62
Beija:Sim 59Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DIONISIOPRIAPO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

boate campo mourão

#1 Mensagem por DIONISIOPRIAPO » 17 Ago 2004, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:juliana (extase)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
há um tempo atrás, estava doido pra dar uma trepada com uma gp.
mas tinha que ser as 20:00 era meu único horário.
chegei no motel não tinha book das gp, pedi uma morena pra tia gerente.
me mandou 2, uma baixinha bundão e peitão mas muito baranga, preferi a mais alta chamava juliana, menos gostosa e menos baranga.
sigilosa a parada.
a juliana manda bem no oral, sem camisola, faz com vontade, deixa gozar na boca mas não engole nota: 9.
deu a xana apertada com vontade rebola muito, tem peitão, corpo bem cuidado mas não tem bundão nota: 6.
não faz anal, beija na boca, prestativa adora fazer boquete.
foi um td +/-, valeu so o oral, não rolou outras vezes com a juliana, prefiro gp com peitão e principalmente bundão sem cara de dragão pelo menos pra gente encarar.
o presente foi de 60,00, a tia gerente queria me cobrar 50,00 pelo ap e por ter chamado a gp, chorei ela quebrou por 30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIONISIOPRIAPO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

claudinha, outra boate na cidade.

#2 Mensagem por DIONISIOPRIAPO » 17 Ago 2004, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
outro dia fui conhecer uma nova boate, me disseram que tinha algumas gatinhas.
não me lembro o nome da boate, sei que é a antiga boate 21, do lado do CTG, saída para cascavel.
tive que ir cedo de novo, 20h, já tinha uns 3 clientes, e umas 8 gps recepcionando na casa, dizem que tem umas 30 gps trabalhando, mas começam chegar mais tarde por volta das 24h.
a maioria das gps nesta ocasião eram veionas, tinha só duas gatinhas, uma paula morena muito gostosa e uma loira claudinha menos gostosa, tava a fim de comer uma loira naquele dia e peguei a claudinha.
gatinha com um cabelão loira na cintura, peito e bunda mediana, um pouco acima do peso, pele branca e cheirosa, timida no começo mas foi se soltando, me disse que tava começando como gp, gostava de fode.
presente r$50,00 mais 15,00 pelo quarto fraquinho mas limpinho, 5,00 pela skol lata, me pediu uma dose de amarula 20,00, não pagei não se importam é so pra da lucro pro dono da casa.
entrei no quarto tirei a roupa dela, muito cheirosa, cabelo maravilhoso dá vontade de esporrear naquela crina.
foi logo caindo de boca no meu pau sem capa, oral nota 5, não chupa com aquela vontade das taradas, não deixa gozar na boca, não beija e não faz anal me disse que so por amor, tem um cuzinho bem apertado. tentei faturar não teve jeito.
comecei a comer a xana, papai mamãe, ela cavalgando, mas o gostoso foi de quatro, bunda deliciosa apesar de pequena para o meu gosto, parece que ela tb gostou ficou molhada e gemia forte, gozei na xana dela nota 7.
descansamos conversamos ela se abriu foi atenciosa, chupou mais uma 1/2 hora, subiu no meu pau de costa pra mim, pegei de 4 de novo tava ficando gostoso daí ela começou se preocupar com o horário, que se passasse de 1,5h o patrão multava ela em 40,00, achei uma bosta esta atitude da casa se for verdade dela né.
paguei e fui embora sem dar a segunda. ela me deu seu numero do celular mas eu perdi.
vou repetir o td num motel, a gp vale a pena.

Link:
🔗

Paraná
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Brenda (Boate Ecstasy)

#3 Mensagem por Paraná » 13 Out 2004, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (ecstasy)

Há algum tempo estive nesta boate, e acabei fazendo um TD com uma garota chamada Brenda. Trata-se de uma morena de mais ou menos 1,70, 54 quilos, e bem bonitinha.
A gúria é um tesão na cama. Chupa sem capote, só não deixou finalizar na boca. Sexo Vaginal, bem gostoso com lubrificação natural. Não perguntei se fazia anal. Na época, cobrou R$ 80,00 + R$ 50,00 do quarto.
Vale a pena conferir.

Link:
🔗

Chubaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Cristina - Casa da Cida

#4 Mensagem por Chubaka » 08 Mar 2006, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Conforme comentado na mensagem anterior vou relatar meu TD com a Cristina.
Ela é morena, 1,60m, uns 50Kg, 21 anos, estilo indiazinha, bunda redondinha e durinha, peitos pequenos, buça raspadinha e uma marca de cesareana.

Logo que chegamos ao motel, fomos direto para a banheira, lá rolou um papo básico e começamos o rala e rola por lá mesmo, ela começoua chupar dentro dágua, hehe, é da hora receber um boquete aquático. Saimos da banheira e ela continuou a chupar ali fora mesmo, quando não estava me aguentando encapei o meu colega e comecei a meter por trás, em pé, que visão, uma bunda muito boa, não aguentei muito tempo e gozei ali mesmo.

Voltamos para a banheira aí rolou a conversa básica de puta, disse que tem dois filhos, etc, etc,etc, uma coisa interessante que ela disse, é que ela tem mais duas irmãs que trabalham lá na mesma casa e uma delas está grávida de 6 meses e continua atendendo.

Para o segundo tempo fomos para a cama, aí sim ela mostrou oque sabe, trepamos de tudo quanto é posição, com ela por cima, ppmm, de quatro, de ladinho, e acabei finalizando na boca dela, hehe, para variar voou porra até no cabelo dela, adoro fazer isso. Banho final e paguei R$100,00 para ela e mais a conta do motel, que não lembro quanto deu.

Resumo da Ópera: Nota 9,0 - ela sabe chupar mas pode melhorar ainda mas as outras expecialidades estão OK.

E foi isso.

Link:
🔗

dimmy30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD com a Lia

#5 Mensagem por dimmy30 » 02 Ago 2006, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O TD foi a 3 dias, com a Lia, uma garota que faz show na boate Ecstasy, anexa ao motel Chateau D'amour onde fizemos o programa.
Cheguei ao motel e pedi pra tia uma loira bonita, ela mandou a Lia que faz Show na boate.
Loira falsa, bonita, alta, bem vestida, daria até pra namorar... até tirar a roupa.
Bem pediu 300,00 e no fim acertamos por 100,00. Tirou a roupa e foi tomar um banho, quando voltou vi que o filme não era tão bom assim, estrias em todo corpo e até nos seios que eram pequenos. Caiu na cama e já encapou o juninho, uma oral meia boca, já sentou em cima e queria que gozasse logo, como já estava lá mesmo, dei uma enrolada básica e peguei ela de quatro pra finalizar.
Fui tomar banho e quando voltei já estava de roupa, dizendo que teria que fazer o show. Então vamos às notas:
Oral: 5
Vaginal: 6
Anal: Não faz
Peitos: 3 - Pequenos e "Estriados"
Bunda: 8
Rosto: 8
Papo: 3 - muito PPP
Nota Geral do TD 5 - Não volto mais.

Quem quizer um TD em Campo Mourão, pode chegar no motel e pedir pra tia uma garota, elas ficam na boate ao lado, só espero que tenham melhor sorte na escolha. Voltarei pra pegar outra.
Custo: R$100,00 do TD e R$50,00 do quarto.

Link:
🔗

vandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

boate ecstasy-- gp vanessa

#6 Mensagem por vandao » 20 Mar 2007, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Fez Anal:SIM
Td realizado semana passada.
Menina nova,sorriso bonito,corpo gostoso com os seios sofrendo um pouco pelo excesso de uso.
Simpática,agradavel e sem neura.
Oral sem capote bem demorado e molhado.
Buceta: boa com lubrificacao natural acentuada.GOsta da coisa.
Anal: Nao fiz,mas faz se estiver bem excitada,se for com a cara do fregues,com extra é claro.
Boa trapada...recomendo...
Valor do investimento R$ 100,00 por 3 horas no motel anexo.+ despesa do motel e das cahaças na boite R$ 110,00= total 210,00, o que é um pouco caro para o interior,mas enfim valeu muito a pena.
Completado pelo forista
nobres foristas... o fone da perva eu nao peguei,mas quem estiver disposto a encontra-la é só ir a boate ecstasy..que fica na saida de campo mourao para iretama..provavelmente a unica zona boa da cidade..é bem fácil... quando retornar tomarei o cuidado de anotar o fone.. sorry...

seven

Link:
🔗

zurc-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Eduarda

#7 Mensagem por zurc-boy » 23 Mai 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda_Extasy

8) Q delicia de morena coisa deliciosa corpinho de deusa perfeita
fuina boate extasy da tia maura na saida de campo mourao cheguie la ja tava meio tarde
fui conversar com uma morena q tava sozinha depois de algum tempo de conversa e algumas cerveja , levei ella para um quarto a mulher mete de mais cavalga q euma delicia e mama muito gsotoso final da historia gozei 3 veses com ela gata linda
programa dela 150,00 quato 45,00 mais algumas bebidas 40,00

valew muito a pena
rosto 10
seios 10
barriga10
bunda 10
coxas 9 podia ser mais grossa
bucetinha 1000 raspadinha e mto molhada sempre

ela disse q e de camburiu q tava ali so por uns dias
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( ainda comi ela outras veses mas dessa vez na minha casa custo zero fiquei amigo da safada que ainda me arrumou outras da casa pra fuder no fim de semana, em chrrasquibnhos particulares em casa ) :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

vandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

sara-- boate extasy--campo mourao

#8 Mensagem por vandao » 06 Jun 2007, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:sara

td realizado em 1/6/07---Há muito tempo nao comia uma mulher tao gostosa quanto essa.
Bonita,alegre,simpatica,nao regula tempo,nao enche o saco pedidndo bebidas. seios maravilhosos(silicone é claro)..corpo sarado..pele lisinha..cheirosa...
Vamos lá: com o frio que estava na noite,fomos ao motel anexo e depois do banho inicial comecamos os trabalhos com um oral de primeira,bem molhado,bem engolido com direito a uma senhora gozada na boquinha...sem engolir.
Segunda etapa comecou identica e fomos pra fodecao propriamente dita...depois de algumas posicoes a gata simplesmente pediu pra eu comer a bundinha dela...claro que nao neguei.
pediu e levou com forca...gostou mesmo de dar o rabinho e foi lá que gozei novamente.
vamos às notas:
beleza 9,5 --gostosura 10 --oral 10--anal 11--bucetal 9 -- simpatia 10.
Mas como nada é perfeito tem 2 inconvenientes: embora nao tenha fumado durante as 2 horas que ficou comigo a gata fuma e por isso nao fiz questao de beijar e o preço nao é barato pro interior R$ 200,00 mais(118,00 de motel e bebidas na boate.)
Caro mas valeu a pena e volto quando tiver mais R$$$$ sobrando.
aprovadissima....

Link:
🔗

Paraná
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Boate Ecstasy

#9 Mensagem por Paraná » 14 Jul 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - morena

Semana passada fiz um TD com a Fernanda da Boate Ecstasy. Ela é conhecida lá, como Fernanda de Maringá
A menina é simplesmente maravilhosa, muito gente boa. Uma companhia maravilhosa. Ela é morena, bonita, magra, cabelos pretos encaracolados (lindo por sinal), uma boca maravilhosa.
Preço do TD R$ 150,00 (01:30 horas);
Oral: Fez sem, mas diz que não gosta.
Anal: Não faz;
Vaginal: Maravilhoso. Bucetinha bem cheirosa.
Beijo: o beijo dela é uma delícia
Com certeza vou repetir.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#10 Mensagem por Maringaense » 21 Ago 2007, 11:51

tudodebom_lda escreveu:Obs.: Aqui só pode ser postado TDs mas acabei postando aqui para dar maior visibilidade e consequentemente obter maior participação inicial.
Eae Putanheiros do Interior do Paraná, vamos participar do Espaço Pé Vermelho! :!: :wink: :lol:

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.p ... 860#643860

Link:
🔗

vandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

boate extasy-GP Patricia

#11 Mensagem por vandao » 31 Out 2007, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:patricia

TD realizado dia 26/10..GP Patricia(nao tenho muita certeza desse nome)

DEpois de várias cervejas fora da casa e na casa,resolvi encarar a menina.
Catarinense do litoral,belos olhos,peitoes gostosos,corpo bom.bom papo inicial.
Na hora do pega pra capar a coisa mudou um pouco. Frescurinha aki,nao pode ali,nao faço isso,nao gosto daquilo,enfim tudo aquilo que nós putanheiros certamente já passamos em alguma ocasiao.
Nao regulou o tempo,mas as atitudes foram reguladoras.
Td neutro,com tendencia a negativo.
Nao é dificil reconhecer a perva:cabelos pretos nao muito compridos,olhos claros,sotaque catarinense. gostosinha.
Oral com, só ganhei um beijinho na cabeça do pau depois de muita insistencia.
Anal, nao.
beijo na boca sem a minima vontade.
cachê: 150,00 +88 de hotel e cervejas.
nao recomendo e nao volto.
vou distribuir meus R$ e meus espermatozoides pra outras GPs mais agradáveis.
fui...

Link:
🔗

SKOLVET_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por SKOLVET_ » 19 Nov 2007, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:kely

kely

Fui enganado por uma gp de peabiru proximo a campo mourão , uma morena clara que veio pedir carona e fazer um programa , a menina tenta levar a gente para a casa dela , e depois tenta roubar dinheiro da gente , ele fez um boquetinho meia boca , e pediu R$ 15 reais, eu nao topei ir ao local escohido , e na hora de deixar a garota , ela disse que queria mais R$ 15 reais, pois senao disse que iria gritar , e chamar a policia.

nota 0 em tudo para esta vigarista , por isso não saiam com esta pessoa , eu graças a deus não fui ao tal local que ela escolheu , pos aco que iria ser assaltado se fosse .

ela atende na estrada de campo murão a peabiru , fica proximo ao posto de gasolina da ipiranga na entrada de peabiru , e na saida de campo mourão .

Link:
🔗

HomemSedutor40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

LIDIANE

#13 Mensagem por HomemSedutor40 » 25 Set 2008, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Lidiane

Essa gp fica na estrada de campo murão a peabiru, proximo a um posto, loira farmacia, perguntei quanto que seria um oral , e ela me disse q faria por R$20 , mandei que entrasse e fomos pra um lugar discreto, lá chegando a perva pega uma camisinha e coloca e começa a chupar tira a boca e fica a punhetar, pedi q ela colocasse a boca e ela disse que não era obrigada e que eu gozasse logo pq se passasse de 30 minutos tinha que pagar 40 reais, afastei a gp tirei a camisinha abotei as calças e a levei pro ponto dela, lá chegando fui dar os 20 e ela falou que queria 30, mandei ela vazar do carro,
Oculto para usuários:
mostrei minha oab e disse q se ela não saisse eu chamaria a policia e a acusaria de extorção,
ela desceu resmungando.

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#14 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 27 Nov 2008, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:MARI LOIRINHA

Oculto para usuários:

[size=24]Olá kamaradas Paranaenses! 8)

Fui a trabalho para o Paraná, aí resolvi meter :razz:

Consegui o fone de uma semi proffisional Mari, digo semi pois trabalha com outra atividade e mete prá levantar umas laskas :!:

Quem quiser entre em contato por MP que passo o fone da lebre!

Loirinha ::ok::
19 anos
1,65
Pele bem branquinha
Peitos naturais
Buceta rosinha - sem odores, chupei muito, coisa linda =D> =D> =D> =D> =D> =D>
lubrificação natural nada de ::ky::
XUPETINHA LEGAL, SEM CAMISINHA
Cú não comi ::bundao::
Metida 150 no meu hotel
Achei legal

-------------------- :evil: ------------------

EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO

BUCETEIRO :twisted: [/size]

Link:
🔗

PARANA_VALENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia Mello

#15 Mensagem por PARANA_VALENTE » 08 Mar 2009, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Mello

Oculto para usuários:

Em janeiro estava eu passando por Campo Mourão a trabalho e descubro q Sofia Mello estava na cidade e depois de duas tentativas frustadas de sair com a loirinha eu num podia perder essa oportunidade ja nos falavamos a um tempo pelo msn... dessa vez deu certo em Campo Mourão... :) marcamos os detalhes peguei ela na hotel q tava hospedada... estava de vestido preto nem curto nem comprido, sandalia alta de salto fino, unhas pintadas de vermelho e cabelos soltos...sedutora e discreta... ninguém diria q era uma gp... sairia dali com ela pra qualquer lugar de mãos dadas... mas nakele momento so pensei em um lugar apropriado :twisted: ... seguimos pro motel... menina super bacana ... uma graça :oops: a conversa fluiu naturalmente cheguei ate a eskeçer q era um TD :wink:

vamos ao q interessa... :lol:

rosto - 10 pele bem cuidada, makiagem discreta, usa aparelho da um ar de menininha.

seios - 10 medios pra grande naturais e firmes suculentos (ela adora q chupa)

barriga -10 lizinha uma delicia e adepta de musculação (só faltou um piercing pra dar mais um
charme é so um sugestão!!!)

bunda -1.000 BUNDA!!! oq é akilo ? redondinha... loucura loucura...

xaninha- 10 lubrificação natural ..kente...

oral- 10 soube como cuidar do junior junior rsrrss.. faz com vontade!!!

corpo - 10 num vi estrias , nem celulite ou cicatrizes, pele macia e cheirosa.

simpatia - 10 como ja disse ela e bem bacana sabe conversar sem frescura e sem akele de ppp de muita menina q tem por ai.

atendimento- 10 desligou o celular, e num fik olhando relogio, bem trankilha... detalhe q num posso deixar de falar ela tava com uma langerie tesãoo!!! produzida msm de acordo pro TD.

anal - num fiz... mas na proxima faço com certeza!!!

tempo - 1 hora e meia

presentinho - 150,00

geral do TD - 10 reallmente e uma otima companhia... gostosa pra k7... sabe meter... faz com gosto msm... e muito simpatica e comunicativa... deixa eu parar por aki :roll:

repeteco? - com certeza!!! assim q der certo!!!

recomendo!!!

http://sofiamelloacompanhante.blogspot.com

telefone - 44-99258286 ela atende em varias cidades... tipo maringa, apucarana e campo mourão e ooutras pelo oq ela me disse... kem der sorte de encontrar na sua cidade aproveita!!!

Link:
🔗

Responder