Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 24 Set 2023, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurando botar os TDs em dia hahaha, vou falar aqui da Karla, que no fatal model costumava se chamar Lara Monteiro e quando conheci ela através do Photo acompanhante o nome era Sara Monteiro. O anúncio do Photo acompanhante não consegui achar, mas embaixo tem o do fatal model.

Bom conheci ela em setembro do ano passado. No comecinho do mês se não me engano. O atendimento foi ali na casa da independência na rua do barril do Zé Bigode. Ela era diferente das fotos, mas não me importei em parte porque tava precisando brincar de inserir a chave na porta da felicidade e em parte porque ela foi bem simpática logo de cara. A gente conversou um pouco, e eu tava meio ansioso aí ela me deu um abraço pra me deixar mais tranquilo e fomos nos beijando. Depois a gente se despiu, continuou se beijando na cama, perguntei pra ela se ela gostava de receber oral, e ela tendo dito que sim fui descendo. Primeiro fui beijando o pescoço, chupei os seios, beijei a barriga e caí de boca. Fiquei ali bastante tempo até ela gozar. Depois foi a vez dela fazer o oral em mim, e foi excelente, entre os 5 melhores. E aí foi a vez de fazer penetração. Ela colocou a camisinha, ficou por cima e começou o vai e vem. Chupei o seio esquerdo dela e aí ela pegou o meu rosto e me beijou de novo. Enquanto beijei ela, apertei ela junto ao meu corpo, a gente se agarrou até que foi. Ela se levantou fazendo uma carinha de safada falando "essa foi quente". Já tinha deixado pago, aí a gente se despediu e eu saí feliz cantarolando Cantando na Chuva. Foi o segundo melhor sexo que tive. Só não fiz repeteco por duas razões: logo depois do encontro tive uns problemas pessoais e tive que ficar um tempo sem marcar encontros, só podendo depois em dezembro. A outra razão foi que tentei marcar de novo esse ano, mas quando tinha feito isso ela não tava aqui em Taubaté. Mas pretendo fazer um repeteco com ela quando possível.

Ela também faz anal com taxa adicional, mas no dia não cheguei a fazer com ela.

https://fatalmodel.com/1103832/karla-1103832
(21)97986-0890

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz monteiro
    por gokussj5 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1662 Exibições
    Última mensagem por gokussj5
  • Nicolle Monteiro
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Bruna Monteiro
    por mestresdasciencias » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2697 Exibições
    Última mensagem por Carloscaraguaaa
  • Rua Inês Monteiro 243
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por Mineiro zl
  • Isis Monteiro
    0 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por Miles538

Voltar para “Vale do Paraíba”