Fernanda Clark/Nanda Padilha (Taubaté) (11)96051-7557
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)96051-7557


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Fernanda Clark/Nanda Padilha (Taubaté) (11)96051-7557

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 06 Jan 2024, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Clark

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começando 2024 de forma supimpa, hoje conheci a
morenaça Fernanda Clark/Nanda Padilha. Fiquei interessado em conhecer ela desde que apareceu o anúncio dela mês passado, e hoje como ela estava disponível aproveitei a chance.

Contato por WhatsApp foi tranquilo e marquei para as 21:00, mas cheguei um pouco depois por causa do , mesma casa onde conheci a Helena Badur. O encontro foi ali na casa da Floriano Peixoto o portão e me levou até o quarto dela. É uma pessoa bacana pra se conversar durante um encontro. Efetuei o pagamento, tirei a roupa e fui pra cama com ela. A gente se beijou um pouco, mas foi algo mais discreto. Ela foi tirando o top, acho que era um top pelo menos, mas enfim... Meu, se nas fotos ela tem corpão, um dos corpos mais bonitos que vi, diga-se de passagem, ao vivo é melhor ainda, e os seios dela são fenomenais😍👌🏼. Até soltei um uau ali na hora que ela tirou o top hahaha. Ela então usou o lubrificante para massagear meu pênis, depois botou a camisinha e foi fazendo oral, e fazendo muito bem. Pedi pra retribuir o oral e ela depois de ter chupado mais um pouco foi tirando a calcinha e se deitou na cama. Dei uns beijos na boca, fui chupar os seios e a princípio no mesmo ritmo que vou quando tô com a Helen Rios, mas diminuí o ritmo porque ela tinha pedido pra ir com calma e com mais carinho. Fui mais suave, e depois fui beijando a barriga até chegar na vagina e aí começou um dos momentos que mais adoro quanto tô com uma mulher na cama. Caí de boca e ela tava mostrando que tava curtindo. Mantive as minhas nas coxas dela enquanto ela acariciava os meus braços. Ela pediu pra já ir metendo, mas falei que queria fazer ela gozar. Ela gostou do pedido e continuei chupando ela. Ela então levou as minhas mãos até os seios, ficou acariciando os meus cabelos, os gemidos foram se intensificando e os movimentos do quadril dela também. Comecei a sentir o gosto do mel e logo depois ela gozou. Ficou um tempinho se recompondo toda sorridente e depois pediu pra encher ela de leite. Esperei ela passar o lubrificante na camisinha e fui atender o pedido dela fazendo a meteção por cima. Nem preciso falar o quanto ver ela de cima durante a penetração foi uma visão divina. Fui devagar, depois aumentei o ritmo e missão cumprida. Depósito de leite feito com sucesso.

A gente ficou conversando mais um pouco e no meio disso a gente conversou sobre uns lances pessoais, e também comentei com ela sobre estar estudando massagem, principalmente a yoni, e ela falou que na próxima vez vai querer que eu faça massagem nela. Ela me levou até a porta, e aí no corredor a gente cruzou com a Stella Marry, que eu conheci em novembro só que ela tava numa casa nos Campos Elíseos. Ela passou correndo, fui dar um oi, ela acenou de volta, mas não sei se me reconheceu. Enfim, me despedi da Fernanda, desejando um bom final de semana e bons atendimentos e voltei pra casa.

Gostei muito dela e pretendo fazer mais repetecos. Ela falou que provavelmente vai ficar aqui até domingo e que deve vir mais vezes pra Taubaté. Espero que venha 🙏🏼. Aproveitem que vale a pena.

https://fatalmodel.com/1709330/fernanda-clark-1709330
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tcq3f
(11)96051-7557

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Padilha / Ana Lis
    por GamaGui » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por GamaGui
  • NANDA CHIROV OU FERNANDA CHIROV
    por executivoalphaville » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por executivoalphaville
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1311 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2491 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”