Caralho!! Golpe na certa. Valeu!!
Aika Mestiça (12)98177-6670
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12)98177-6670
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 3Não 18
Beija:Sim 2Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não é a mesma menina. Essa Aika mestiça, atendia como Aika Pontes também se não me engano.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aika-pontes/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aika-pontes/
advogado1897 escreveu: ↑10 Mai 2024, 16:56Aparentemente ela está em Ribeirão Preto, utilizando o nome de Yanue.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6qq88
Podem confirmar se é a mesma GP? Anúncio muito bem escrito e objetivo, do jeito que homem gosta, muito suspeito para uma garota de 18,19 ou 20 anos redigir com precisão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pelo menos não vejo necessidade dela colocar fotos fakes sendo gostosa como era.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu encontrei o perfil da Aika (cujo perfil no photoacompanhantes fora deletado) através da semelhança descritiva do texto do perfil da Yanue no photoacompanhantes, dando um control c + control v. As descrições são idênticas, talvez seja a mesma pessoa. Não sei. São só conjecturas, ilações pautadas na possibilidade.
Devo conversar com a GP e pedir fotos reais? Isso é uma prática frequente? O que pode acontecer? Golpe do PCC, me bloquear? Kk ajuda ai
Devo conversar com a GP e pedir fotos reais? Isso é uma prática frequente? O que pode acontecer? Golpe do PCC, me bloquear? Kk ajuda ai
Bom, você pode tentar pedir fotos dela, não é tão incomum assim.
O risco de ser o golpe do PCC existe.
O risco de ser o golpe do PCC existe.
advogado1897 escreveu: ↑10 Mai 2024, 18:55Eu encontrei o perfil da Aika (cujo perfil no photoacompanhantes fora deletado) através da semelhança descritiva do texto do perfil da Yanue no photoacompanhantes, dando um control c + control v. As descrições são idênticas, talvez seja a mesma pessoa. Não sei. São só conjecturas, ilações pautadas na possibilidade.
-