NEGATIVO Nome da Garota:Isabela Versiani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Pra vcs verem como é dificil ser putanheiro e conseguir uma GP de qualidade. Embora esteja tc só hoje no forum, acompanho já faz um tempo e admito que procurava o topico da GP, mas ela mudou o nome e o numero, por isso não encontrei, reconheci agora prq vi os links. Eu n curto fazer reclamação, mas me senti tão lesado financeiramente, que fui obrigado a abrir uma conta só para relatar aqui.
Antes de tudo a GP mudou o nome para Isabela Versiani e o número atual é (41) 98821-7745 . Para mim só de ter mudado o nome e o número já indica que ela queria despistar algo, que era exatamente esses TDs negativos.
Bem, vamos lá para o meu TD:
Atendeu bem no whatts , informou tudo que eu perguntei e combinamos um horário, uma hora 250 reais
Chegando ao local, no Jardim Satelite, me recebeu sem nenhum carinho, mas com gentileza, local dela é no segundo andar, a gente já começa a suar antes do atendimento começar kk. local dela é um apartamento limpo, nao vi muita coisa me conduziu logo pro quarto, acertamos previamente e falou pra ir tirando a roupa. Voltou logo pro quarto, perguntou se eu queria fazer alguma coisa nela ou se ja queria o boquete (detalhe ela nao gosta que chupe os peitos). Pedi pra começar chupando ela e aí dei uma arrependida, ao chegar perto da bct vi que estava com um cheirinho bem ruim, falta de higiene mesmo, suor misturado com putaria do dia(tenho que aprender a nao pegar puta de noite), fiquei sem graça de recusar e beijei um pouco só ali em cima mesmo. depois ela fez um boquete sem capa, bem mais ou menos.. Depois perguntou que posição queria, tudo de uma forma bastante mecânica, alternamos algumas posições mas de vez em quando o cheirinho subia, me deu um certo nojo.. Enfim, gozei o quanto antes pra sair fora, me ofereceu um banheiro pra descartar a camisinha, pedi pra usar a ducha, nao tinha sabao ou toalha a disposicao, limpei bem por cima e fui embora, correndo pra chegar em casa e tomar um banho, não sem antes comprar um enxaguante bucal com 99% de alcool na farmacia mais proxima kk.
É meus amigos, desbravar está cada dia mais arriscado, essa menina é a mesma da foto, PORÉM é mais magra do que nas fotos, rosto cheio de procedimentos que tornou ele menos atrativo na minha opnião, como dito, beiço de tilapia horrível, fora esses outros descuidos que acabei de falar q queimam demais, complicado mesmo, que que custa lavar a piriquita direito poxa..
Notas:
Pré-atendimento - 10/10 (respondeu prontamente tudo)
Local - 7/10 apartamento segundo andar, rua pouco movimentada, mas vc de vez em quando se depara com um morador
Rosto - 6/10 ( rosto bem bonitinho, pouca coisa diferente das fotos)
Fidelidade com as fotos do site - 7/10 é a quase mesma coisa do site, porém mais magra e menos atraente pessoalmente
Peitos - 3/10 nao deixa chupar, sao pequenos e meio flacidos aparentemente
Bunda - 5/10 bem mole e magro
Buceta - 3/10 fedida demais, a pior que peguei ate hoje nesse ponto.. também so ficou apertada de 4, outras posicoes bem sem pressao
Oral - 5/10 sem capa meia boca
Vaginal - 3/10 cheiro atrapalhou demais, nao é apertada na maioria das posicoes
Interação/envolvimento - 5/10 te atende razoavel, educada, porem muito mecanica, ja da uma desanimada
Anal - nem sei se faz, nao perguntei.
Repeteco? O conjunto fisico dela não vale a pena e é muito mecanica, mas o pior de tudo foi o odor na bct acabou com o TD, nao volto.