gabrielsalles escreveu: ↑05 Set 2024, 13:57
Sai com a Lorena Bernardes em Junho deste ano e o TD foi mto positivo
Me estranha relato do colega. Explico:
Estava de olho na Lorena tinha um tempo. Quando finalmente viabilizei a verba, ela já não se encontrava atendendo em SJC. Tinha ido há pouco tempo para SP.
Como eu queria muito, fui atrás dela, mesmo sabendo que lá ela cobrava 500/h. Pois digo que valeu cada centavo pago pela 1:30h em que estivemos juntos. Que mulher, meus amigos!
Fiquei com ela no dia 13/3
Não relatei esse TD pq não achei o tópico de SP. Aproveito para tirar a dúvida com os companheiros, se posso postar aqui mesmo no tópico dela de SJC.
Detalhe: ela chegou a comentar que alguns clientes de SP vinham para SJC quando ela estava atendendo aqui, para aproveitarem o melhor preço kkkkk.
Belo trouxa apaixonado que sou, já comecei a me programar para viabilizar o retorno. De forma a manter contato com ela para saber de seu paradeiro, e daí a minha descrença no relato do colega...
Depois de SP, ela passou por Campinas e Sorocaba, antes de ir para o Sul.
Da última vez que nos falamos, ela informou estar em Bauneário Camburiú. No entanto, notei que o anúncio ativo dela no FM indica que ela esteja em Floripa atualmente.
Então é isso... se ela tivesse voltado a SJC em Junho, eu saberia, até pq foi meu aniversário e eu fui atrás para saber.
Se e quando ela voltar, certamente lá estarei. A mulher é diferenciada. A melhor que temos.
Paz!